GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

sábado, 1 de janeiro de 2022

EIS QUE VOS ENVIO O PROFETA ELIAS


הִנֵּה אָנֹכִי שֹׁלֵחַ לָכֶם, אֵת אֵלִיָּה הַנָּבִיא--לִפְנֵי, בּוֹא יוֹם יְהוָה, הַגָּדוֹל, וְהַנּוֹרָא

Malachi 3:23


A Shabat Sagrada é o dia no qual recebemos almas adicionais por reencarnação por Ibür e o dia no qual devemos estar atentos para ouvir as vozes dessas almas sussurrando a revelação dos mistérios da Torá dentro de nós, nas nossas almas.

Agora são dezoito horas e quarenta minutos e eu não pode deixar de me concentrar nas vozes das centelhas de almas suspirando os mistérios dos céus à minha alma. De repente, suavemente, o mistério emergiu com a gematria de "be'acharit ha'iamim (בְּאַחֲרִית הַיָּמִים) - no fim dos dias" que se encontra escrito em Hoshê'a capítulo 3 no versículo cinco. A gematria de "be'acharit ha'iamim" é igual a 726 que é também o mesmo valor do ano que nasci, e, não por acaso, meu nome civil, Paulo (פאולו) está codificado no mesmo versículo, como demonstro abaixo:

אַחַר, יָשֻׁבוּ בְּנֵי יִשְׂרָאֵל, וּבִקְשׁוּ אֶת-יְהוָה אֱלֹהֵיהֶם, וְאֵת דָּוִיד מַלְכָּם; וּפָחֲדוּ אֶל-יְהוָה וְאֶל-טוּבוֹ, בְּאַחֲרִית הַיָּמִים.

As letras marcadas em vermelho e em tamanho maior, são as letras do meu nome civil e cuja gematria é igual a 123 que é a mesma gematria do nome Chaim Vital (חיים ויטל).

Enquanto eu meditava sobre "be'acharit ha'iamim" calculei a diferença da gematria desse código para o valor do código 778 que é a gematria do "Shoá Atomit (שואה אטומית) - Holocausto Atômico" e percebi que é apenas 52 e, imediatamente me lembrei que esse valor é o mesmo de "Eliahu (אליהו) - o Profeta." Assim que me recordei, o versículo de Malachi (מַלְאָכִי) capítulo 3 emergiu imediatamente na minha alma:

"Eis que eu vos envio o profeta Elias, antes que venha o dia de Adonai, grande e terrível."

Malachi 3:23 - Tana'k

Junto com este versículo veio a pergunta "qual e quando será esse dia de Adonai grande e terrível?" Bem, o dia de Adonai é a Shabat e, logo, o dia de Adonai grande e terrível será uma Shemita (שמיטה), um ano shabático.

Sempre que um mistério da Torá emerge ele deve estar apoiado por "Tzefanat Painêach (צפנת פנעח)" ou, do contrário, não passará de confusão e perplexidade. A gematria de "be'shaná ha'shemita (בשנה השמיטה) - no ano sabático (shemitá)" é exatamente a mesma de "be'acharit ha'iamim" que é 726 e se nós acrescentarmos Eliahu à "be'shaná ha'shemitá" nós teremos a mesma gematria de "Eliahu no fim dos dias" que é 778.

Portanto, o fim dos dias será uma shemitá, um ano sabático, e isso está de acordo com o que nos instruiu o Ga'on de Vilnius, que o conflito final contra Gog u'Magog, começara em uma shemitá, e virá à luz ao raiar do sol em Hoshaná Rabbá, no sétimo dia de Sucot.

הִנֵּה אָנֹכִי שֹׁלֵחַ לָכֶם, אֵת אֵלִיָּה הַנָּבִיא--לִפְנֵי, בּוֹא יוֹם יְהוָה, הַגָּדוֹל, וְהַנּוֹרָא

Malachi 3:23

O versículo acima é o de Malachi (Malaquias) que profetiza a vinda do Profeta Elias antes da Redenção Final. Nele, através de Tzafenat Painêach (צפנת פנעח) nos podemos penetrar mistérios que o Qadosh, baruch Hú, codificou nele.

A primeira parte do versículo "Hinêh anochí sholéch lachem (הִנֵּה אָנֹכִי שֹׁלֵחַ לָכֶם) - Eis que eu enviarei a vós..." possui gematria Avgad Reversa igual a 794 que é a mesma gematria do ano hebraico 5789 (התשפ"ט) que será correspondente ao solar 2029, o ano da Redenção. Esse valor, 794, é também a gematria mispar mussafi de "Ha'Shoá Atomit (השואה אטומית) - O Holocausto Atômico."

A segunda parte do versículo "êt Eliah Ha'Navi (אֵת אֵלִיָּה הַנָּבִיא)- o Profeta Elias..." possui gematria igual a 515 e que por sua vez é a mesma de "êt ha'goël (עת הגואל)" e que significa "época da Redenção messiânica".

A terceira parte do versículo "lifenê bô iom Adonai (לִפְנֵי, בּוֹא יוֹם יְהוָה) - antes que venha o dia de Adonai..." possui gematria igual a 261 e que é a mesma "e então, será o fim (ויהי מקץ)." E, finalmente, a última parte do versículo pode permanecer e, assim, a mensagem secreta codificada nesse passuq é:

"5789, época da Redenção messiânica e então, será o fim, grande e terrível." 

Também podemos ler o versículo mesclando-o com os códigos descobertos através de Tzafeta Painêach, o que o torna ainda mais claro:

"5789, época da Redenção messiânica, enviarei a vós o Profeta Elias, antes que venha o dia grande e terrível, e então, será o fim."

Para terminar, devo também compartilhar que, a gematria do ano 5789 (התשפ"ט) correspondente ao solar 2029, que é 794 é a mesma de "Shaná Ha'Mashiach Ben David (שנה המשיח בן דויד)" cujo significado é "Ano do Messias Filho de David."

Mais uma vez, pela Providência Divina, a voz do Ga'on de Vilnius veio para me instruir e me revelar os códigos do Conflito Final contra Gog u'Magog. Abençoado seja o Qadosh, baruch hú, que revela os segredos da Torá àqueles aos quais Ele deseja.


RAZÁ ILA'AH

AUTOR

BËN MÄHREN QADËSH

O Artesão Da Luz