GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

quarta-feira, 28 de abril de 2021

Nuances Do Despertar: O Grito Da Alma Despertando A Consciência


Outubro de 2014. Sonho com pessoas em uma passeata carregando uma faixa com os dizeres "PSB 123". Eram vésperas das eleições presidenciais no Brasil e, como meu Despertar era recente, havia se realizado apenas em 27 de setembro, acabei por me confundir permitindo minha consciência se direcionar para as eleições. Eu estava errado. O sonho era um grito da minha Neshamá (alma divina) recém recebida por Ibür, tentando me informar a identidade da minha Néfesh.

O Sha'ar Ha'Gilgulim (Portal das Reencarnações) nos informa que, somente quando uma pessoa descobre o nome da sua alma, ela alcança o Despertar. Este é um processo que pode durar muitos anos.

Então, o que era "PSB 123"? Certamente não era uma indicação a algum partido político. O assunto se tornou um mistério e foi somente em 27 de abril de 2021 que eu me recordaria desse sonho já sabendo o seu mistério, pois, outros "recados" me foram enviados pela minha Neshamá nesse período de sete anos através dos quais eu conheci, não apenas a identidade da minha Néfesh Ha'Elohit (Néfesh Divina), como também a identidade do meu Rúach (Espírito) e da minha Neshamá (Alma Divina).

Eu já escrevi e postei inúmeras vezes em muitas ocasiões sobre esse segredo e com um grande número de irrefutáveis evidências. Nos meus livros Supernatural e Arizal - O Viajante Do Tempo - revelei ser uma reencarnação da alma do Rabino Chaim Vital, de abençoada memória, o mais fiel aluno do Rabino Isaac Lúria, bendito seja.

Na verdade, o processo se iniciou em 1996, quando eu fiz 29 anos (358 meses), que foi quando se deu o meu primeiro despertar, por ocasião da passagem do Cometa Hale-Bopp, quando sonhei que estava em uma em uma caverna na qual havia um Aron Ha'Qodesh (era uma sinagoga) onde pessoas cantavam uma canção em hebraico, idioma que eu jamais havia estudado nessa vida. Acordei cantando aquela cântico. Era o Máh Tovú (מה טבו) - Ó quão bom.

מַה-טֹּבוּ אֹהָלֶיךָ, יַעֲקֹב; מִשְׁכְּנֹתֶיךָ, יִשְׂרָאֵל.

Dois anos depois, um senhor judeu messiânico, muito fluente em hebraico e conhecedor da tradição, misteriosamente me encontrou, quando viu um anuncio meu sobre música na internet com o nome do meu grupo musical Elijah. Esse senhor, residia na rua Tanque Velho, 667, no Tucuruvi, São Paulo. Ele foi o meu primeiro professor. Seu nome, Paulo.

A gematria de Paulo é igual a 123 que é a mesma de Chaim Vital (חיים ויטל) e o valor 667 é a gematria de Rabbi Itzchaq Lúria (רבי יצחק לוריא). Ha'Shem queria que eu soubesse de quem eu era a reencarnação e quem havia sido meu professor na outra vida.

Do meu primeiro Despertar até que o antigo Rabino ascendesse no meu coração, foram apenas cinco anos, e, em 2001 eu fui, ordenado, pelas mãos do meu mestre, o Rabbi Isaac Lúria, que veio por Ibür no corpo do velho judeu Paulo, que morava no número 667 que é a gematria de Rabbi Itzchaq Lúria, recebendo a minha Semichá Rabínica no Hilulá de Moshê, nosso mestre e passei a me chamar Rav Misha'El Ha'Levi, nome que me foi dado pelos lábios da alma do meu mestre, o Arizal, naquela noite, encarnado por Ibür no senhor Paulo.

NASCIMENTO

Eu nasci, em 1966, na maternidade do Belenzinho, no Distrito do Belém, São Paulo, 432 anos depois do nascimento do Rabbi Isaac Lúria e este valor é a exata gematria do nome que o Arizal me deu, Misha'El Ha'Levi (מישאל הלוי). Meu mestre estava me instruindo assim como me havia instruído na outra vida. Meu nascimento também se deu 424 anos depois do nascimento do Rabino Chaim Vital.

O SEGREDO DO SONHO

Meu nome também é Paulo e a gematria de Paulo é a mesma de Chaim Vital e essa é 123. Nada acontece por acaso e tudo é um segredo de vidas anteriores.

No século dezesseis, o Arizal profetizou sobre o Rabino Chaim Vital, dizendo o que lhe haviam informado durante suas orações. Eis o que se lê em Sha'ar Ha'Gilgulim Ha'Qadmá (Introdução) 38 nas palavras de Chaim Vital:

"Um dia, ele me contou o que lhe tinham dito, durante suas orações, que num futuro próximo eu veria um anjo face a face e que ele falaria comigo. Eu o instei a me dizer qual seria o seu nome, e ele me disse que seria Elias, o profeta, de abençoada memória."

Sha'ar Ha'Gilgulim Ha'Qadmá 38

De fato, verdadeiramente, Elias apareceu para o Rabino Chaim Vital, mas, o Arizal, não o estava informando somente sobre aquela vida, mas, também, a próxima.

Quando eu tinha 3 anos de idade, costumava dormir na cama da minha mãe. Meu pai estava sempre ausente devido à sua profissão. Uma noite, enquanto minha mãe tricotava e assistia suas séries favoritas no velho televisor Syller valvulado, uma presença encheu o quarto é uma voz masculina me chamou pelo meu nome por três vezes. Após o meu Despertar, eu soube que era o profeta Elias. Em hebraico a expressão "Bá Eliahu Ha'Navi (בא אליהו הנביא)" que se traduz "Veio o profeta Elias" é igual a 123 em gematria. E aquela não seria a única vez que Eliahu me visitaria.

Na madrugada de 22 de setembro de 2009, eu fui visitado por um anjo no meu sonho. Esse anjo me disse que eu era considerado alguém especial nos céus e me comandou pregar aos quatro ventos para que todos ouvissem, quer compreendessem ou não. Depois, ele tomou um instrumento curvo, tipo um daqueles alicates de tirar cuticulas e limpou a sujeira da parte interna da minha unha do polegar direito. Quando acordei, anoitei no meu diário: "- Um anjo me visitou essa noite...".

O dia 22 de setembro é o 265º no ano solar. Se subtrairmos desse valor a gematria de Chaim Vital o que sobra é 142 que é a exata gematria de "Eliahu ba'chelomi (אליהו בַּחֲלֹמִי)" cujo significado é "Elias no meu sonho."

A partir daquele dia, eu passei a compreender instantaneamente os mistérios do Zôhar e também da Torá, recebendo chidushim (novos segredos revelados) todos os dias.

Em 2017, durante minha viagem e estadia em Israel, me foi revelado que a centelha de alma que eu havia recebido para ser a minha Neshamá, em 2014, era uma faísca da alma do Maharal de Praga, de abençoada memória, e foi a minha Neshamá que estava gritando para minha Néfesh e para o meu Rúach, que eu era uma reencarnação da alma do Rabino Chaim Vital.

Chaim Vital faleceu no dia 3 de maio de 1620, dia esse que, no calendário gregoriano é o dia 123 no ano, restando para terminar o período, 242 dias, valor esse que é a gematria do nome bíblico Zechariah (זכריה) cujo significado é "Hashem o fará recordar." PSB são as iniciais do meu nome, Paulo Sergio Batalini, e 123 é Chaim Vital. Minha Neshamá estava me dizendo "Paulo Sergio Batalini. acorde! Você é Chaim Vital."

E qual é a gematria AtBash de Maharal (מהרל)? É exatamente igual a 123 que é a mesma de Chaim Vital, veio o profeta Elias e Paulo. Abençoado seja o Qadosh, baruch hú, que nos enviou de volta para esta Era e nos fez Despertar.


Razá Ila'ah

Autor

Bën Mähren Qadësh

O Artesão Da Luz