GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Sanegor'Yah: A Sentinela Do Amor


Hoje é 18 de Elul (יח אלול) que é o Hilulá (aniversário de ocultamento de alma) do Maharal de Praga e não ao acaso, caiu no dia 30 de agosto no calendário solar que é o dia 242º do ano, restando para o final 123 dias. O valor 242 contém a gematria do nome Zechariáh (זְכַרְיָה) cujo segredo é "Zechar-Yáh" que se compreende "Yáh fará recordar". Este é um dos Nomes divinos mais poderosos pois ele é a chave para abrir as memórias da alma e fazê-la recordar suas outras reencarnações e também "Zachar-Yáh" que abre os arquivos dos Livros Divinos (Sefirot) de Zeir Anpin na Árvore das Vidas e que vocês conhecem como "Arquivos Akáshicos". 

Eu sempre meditei com eles Nome até que, no dia 123º do ano de 2014 (3 de maio) eu me recordei. O meu nome civil é Paulo (פאולו) cuja gematria é exatamente 123 e eu recebi, por reencarnação a alma de Chaim Vital (חיים ויטל) cuja gematria em anos padrões é 123 e em anos bissextos é 124 devido ao acréscimo da letra aléf (א)" ao nome Chaim Vital (חיים ויטאל) que é o segredo da unificação da centelha do Arizal (אריז"ל)" à centelha de Chaim Vital, segredo que me foi revelado no dia 3 de maio de 2012, ano bissexto, o dia 123 do ano. A gematria miluí do meu nome civil também é 124. Por sermos a mesma alma eu e Vital, eu conheço segredos escondidos na Torá que somente o Arizal e o Rabino Chaim Vital conheciam e que se tornaram "Genazim (גְנָזִים) - herméticamente fechados" como que guardados em um cofre, um mausoléu no qual o corpo de um tzadik (justo) é preservado da deterioração e no qual somente poderá entrar aquele que tiver a chave que está codificada nas quatro letras de "Ahaváh (אַהֲבָה)" que é Nome do Ser Celestial que vive no 5 º Palácio Celestial.

Senagor-Yah

"Beije-me ele com os beijos da sua boca... (יִשָּׁקֵנִי מִנְּשִׁיקוֹת פִּיהוּ)" - Cânticos 1:2. No livro de Rav Hamnuna Saba (o antigo), é dito sobre essa passagem que o beijo de Ahavah se espalha em quatro direções, as quatro direções se unem, e elas estão no segredo da Fé (malchut). As quatro direções vêm através de quatro letras, das quais são as letras que formam o Santo Nome (יְהוָה). O superior e o inferior originam-se delas e o louvor de Shir Hashirim vem delas. Quem são eles? São as quatro letras de Ahava (Aleph-Hei-Bet-Hei), elas são uma carruagem celestial (chessed, guevurá, tiféret e malchut), e são a conexão e perfeição de tudo." - Zôhar Terumá.

E por que se encontra em Zôhar Terumá? Porque Terumá (תְּרוּמָה) é Temurá (תְמוּרָה), porque as letras devem ser permutadas para revelar o segredo, ou seja, abrir o cofre onde estão guardados e, por esta razão "Genazim Ahavah (גְנָזִים אַהֲבָה)" constitui gematria igual a 123 que é a mesma de "Nés Ahavah (נֵס אַהֲבָה)" que se traduz "Milagre De Ahavah". Quanto a "Ahaváh (אַהֲבָה)" ele não é de forma alguma o que se traduziu para "Amor" que é na verdade apenas uma temurá (permutação) de "Roma (leia ao contrário)" e que reforça o apego. Ahaváh vive na quinta câmara que é chamada de "Palácio de Ahaváh" e seu nome segredo é "Senagor-Yah (סָנֵיגוֹרְיָ"ה)" e somente aqueles que acendem para compreender este segredo podem fazer conexão verdadeira com ele.



Autor
Bën Mähren Qadësh
Misha'El Ha'Levi

O Artesão Da Luz