GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

QUEM SUBIU AOS CÉUS?


Ontem à noite, 21 de agosto de 2018, um pouco antes de me deitar para dormir, eu estava estudando o Sha'ar Ha'Gilgulim (Portão Das Reencarnações) quando fui atingido por uma tremenda e profunda revelação.

Sêfer Ha'Zôhar: "Rabi Shimeon Bar Yochai, disse: "Eu descobri um segredo no LIVRO DE ADÃO, o primeiro homem, que dizia: Entre os descendentes que devem surgir no mundo haverá um certo Ruach (Espírito) que descerá para o mundo sobre a terra, e que deve se revestir dentro de um corpo - seu nome é Eliahu. E com este corpo ele deixará o mundo. E ele deverá se despir de seu corpo e permanecer no em um redemoinho (se'ará), e um outro corpo de luz ele deve adquirir para residir entre os anjos (seres de outros mundos e universos). Quando ele descer a este mundo, ele deve se revestir com aquele corpo que permaneceu ali, ou seja, no redemoinho, e deverá ser visto com ele".

Mishley (Provérbios): "Quem subiu ao céu e desceu? Quem encerrou os ventos nos seus punhos? Quem amarrou as águas na sua roupa? Quem estabeleceu todas as extremidades da terra? Qual é o seu nome, e qual é o nome de seu filho, se é que o sabes?"

Sha'ar ha'Gilgulim: "Quem subiu aos céus? Este foi o profeta Elias. E quem desceu? Esse  foi o profeta Jonas."

Enquanto eu estudava este trecho e sempre meditando, minha consciência foi transladada ao capítulo do profeta Jonas no original hebraico e lá a expressão "Ruach gedolá (רוּחַ-גְּדוֹלָה) - um grande vento" e, imediatamente a Compreensão Divina que atingiu e me disse "Não leias "grande tempestade" mas "grande espírito (ruach)" e completou "este é Elias que desceu no redemoinho e por isso está escrito "Va'yehí sa'ar gadol (וַיְהִי סַעַר-גָּדוֹל) - e se fez um grande redemoinho" e o Espirito Santo me disse "Eliahu, a T'shbi (אֵלִיָּהוּ הַתִּשְׁבִּי) - Elias, o Tisbita estava no redemoinho e desceu e se unificou a Jonas e por isso está escrito "e clamavam cada homem ao seu deus (וַיִּזְעֲקוּ אִישׁ אֶל-אֱלֹהָיו)" mas não leias "el elohaiv (אֶל-אֱלֹהָיו) - ao seu deus" e sim "el Eliahu (אֶל-אֵלִיָּהוּ) - para Elias" porque as letras de "el elohaiv (אֶל-אֱלֹהָיו)" são as mesmas de "el Eliahu (אֶל-אֵלִיָּהוּ)" como no versículo "Va'yehi, davar Adonai, el Eliahu, ha'T'shibi (וַיְהִי, דְּבַר-יְהוָה, אֶל-אֵלִיָּהוּ הַתִּשְׁבִּי) -  E veio a palavra de Adonai a Elias, o tisbita..." e onde está escrito "le'hashiv el ha'yabashá, ve'ló yacholô  (לְהָשִׁיב אֶל-הַיַּבָּשָׁה--וְלֹא יָכֹלוּ) - para retornar à terra, mas não podiam...." as letras iniciais em cada palavra (לְאֶהַוְיָ) são as letras de "Eliahu (אֵלִיָּהוּ)" fora da ordem a partir de "le'hashiv (לְהָשִׁיב)" que pode ser lido "que retornou" e assim "Eliahu ha'Tshibi (o que retornou)" desceu no redemoinho e se unificou com Jonas e por isso lemos no capítulo segundo "Va'it'palel Yonáh el Adonai, elohaiv (וַיִּתְפַּלֵּל יוֹנָה, אֶל-יְהוָה אֱלֹהָיו) - e orou Jonas a Adonai, seu Deus..." no entando, não deve ser lido desta maneira, mas sim "Va'it'palel Yonháh el Adonai, Eliahu (וַיִּתְפַּלֵּל יוֹנָה, אֶל-יְהוָה אֵלִיָּהוּ) - E orou Jonas ao Adonai de Elias...".

Saibas, então, que Elias, o Tisbita, desceu no redemoinho e se unificou com Jonas e este desceu às profundezas do mar.

Autor
Bën Mähren Qadësh
Misha'Ël Ha'Levi

O Artesão Da Luz