Quando eu abri o Segredo de Matrix pela primeira vez na noite do 288º dia do ano 2.015 a.C (14 de outubro de 2015), depois de uma experiência de Yibur (Reencarnação), já havia redigido um Ensaio que chamei de "SEGREDOS DE MATRIX" e que, durante sua exposição no meu Programa "OS ARQUIVOS X" naquela noite, eu o li usando meu antigo Tablet Samsung o qual doei depois para uma pessoa que precisava mais do que eu.
Três anos depois, em 12 de janeiro de 2018, eu redigi para o meu blog o Artigo que chamei de "O TENEBROSO SEGREDO DE MATRIX" e propus, para mim mesmo, e escreveria todos os segredos que descobri ao longo de 20 anos sobre Matrix.
Já havia proposto publicar duas obras com títulos diferentes mas com o mesmo conteúdo. A primeira "SIMULACRON - A REALIDADE É UMA ILUSÃO" e a segunda "O TENEBROSO SEGREDO DE MATRIX".
Posso afirmar aqui, que tudo começou na tarde do dia 288º (gematria de Yibur) do ano 1.992 a.C. Naquela tarde, eu esteva meditando e me preparando para o Ritual de Adoração da noite na Comunidade Cristã que frequentava na cidade de Mogi das Cruzes quando, subitamente perdi a consciência. Acordei, minutos depois, e na minha escrivaninha haviam duas folhas de papel carta totalmente escritas e nelas tudo o meu futuro estava anotado com detalhes impressionantes. Até hoje, de fato, eu não sei quem fez a anotação mas, sempre desconfiei, que uma versão minha vinda de algum outro Simulacro Paralelo Futuro, tomou minha consciência e me deixou as instruções de tudo o que me aconteceria no futuro neste Simulacron, nesta Matrix e foi então que eu me lembrei que já tinha sofrido experiência semelhante e que estava escondida no meu "inconsciente". Este episódio esta publicado nestes dois livros.
A esta minha "PROJEÇÃO" vinda de outro "SIMULACRO" e que ressurgiu algumas noites antes de que eu publicasse o livro, eu nomeei "Simon Ráz". Este é outro mistério.
Para encerrar, eu desejo que você saiba: "Uma cópia de você está lendo este escrito agora... em um outro universo.".
Autor
Bën Mähren Qadësh
Deepak Sankara Veda