GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

A REALIDADE É UMA ILUSÃO

Compre aqui o livro 'O Tenebroso Segredo De Matrix'

Quando eu abri o Segredo de Matrix pela primeira vez na noite do 288º dia do ano 2.015 a.C (14 de outubro de 2015), depois de uma experiência de Yibur (Reencarnação), já havia redigido um Ensaio que chamei de "SEGREDOS DE MATRIX" e que, durante sua exposição no meu Programa "OS ARQUIVOS X" naquela noite, eu o li usando meu antigo Tablet Samsung o qual doei depois para uma pessoa que precisava mais do que eu. 

Três anos depois, em 12 de janeiro de 2018, eu redigi para o meu blog o Artigo que chamei de "O TENEBROSO SEGREDO DE MATRIX" e propus, para mim mesmo, e escreveria todos os segredos que descobri ao longo de 20 anos sobre Matrix. 

Já havia proposto publicar duas obras com títulos diferentes mas com o mesmo conteúdo. A primeira "SIMULACRON - A REALIDADE É UMA ILUSÃO" e a segunda "O TENEBROSO SEGREDO DE MATRIX". 

Posso afirmar aqui, que tudo começou na tarde do dia 288º (gematria de Yibur) do ano 1.992 a.C. Naquela tarde, eu esteva meditando e me preparando para o Ritual de Adoração da noite na Comunidade Cristã que frequentava na cidade de Mogi das Cruzes quando, subitamente perdi a consciência. Acordei, minutos depois, e na minha escrivaninha haviam duas folhas de papel carta totalmente escritas e nelas tudo o meu futuro estava anotado com detalhes impressionantes. Até hoje, de fato, eu não sei quem fez a anotação mas, sempre desconfiei, que uma versão minha vinda de algum outro Simulacro Paralelo Futuro, tomou minha consciência e me deixou as instruções de tudo o que me aconteceria no futuro neste Simulacron, nesta Matrix e foi então que eu me lembrei que já tinha sofrido experiência semelhante e que estava escondida no meu "inconsciente". Este episódio esta publicado nestes dois livros.

A esta minha "PROJEÇÃO" vinda de outro "SIMULACRO" e que ressurgiu algumas noites antes de que eu publicasse o livro, eu nomeei "Simon Ráz". Este é outro mistério.

Para encerrar, eu desejo que você saiba: "Uma cópia de você está lendo este escrito agora... em um outro universo.". 

Compre aqui o livro 'SIMULACRON'


Autor
Bën Mähren Qadësh
Deepak Sankara Veda

O Artesão Da Luz