Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia

Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia
O Velho Testamento bíblico e outras partes do livro sagrado estão repletos de alusões a avistamentos ufológicos e contatos com seres extraterrestres, como se verá neste curso, que dá continuidade ao ministrado pelo mesmo professor no ano de 2020. Há até mesmo ocorrências de abduções alienígenas nele descritas com clareza, como a do profeta Elias, que foi levado aos céus. Se lida com uma ótica moderna e interpretada com conhecimentos ufológicos, na Bíblia, principalmente em sua versão hebraica, há ainda inúmeras outras menções a situações inusitadas apresentadas em um código próprio, que hoje é estudado pela chamada Ufocriptologia, que o curso ministrado pelo rabino Misha’ Ël Há’ Levi, como também é conhecido Paulo Sergio Batalini, abordará. Clique na imagem para mais informações.

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - Uma Experiência Verdadeira

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

segunda-feira, 23 de abril de 2018

EU SOU O NÚMERO 4


O Sêfer ha'Yetzirá nos conta que o Divino criou o universo com três segredos: "E criou Seu universo com três livros (Sefarim), com texto (Sêfer), com número (Sefar) e com narrativa (Sipur)" - Sefer ha'Yetzirá (ספר יצירה) capítulo primeiro. Portanto, as histórias, estórias, contos e narrativas estão repletas de códigos que o Divino escreveu ao criar o Seu universo, pois quando o Divino pensou em criar tudo foi incluso em seu pensamento. 

Em hebraico "EU SOU O NÚMERO QUATRO" se traduz como "ANI MISPAR ARBA (אני מספר ארבע)" e que é uma parábola, uma narrativa repleta de segredos. Eu senti que havia algum segredo desde a primeira vez que assisti o filme e este sentimento me conduziu a comprar o livro e o Bluray do filme para que pudesse investigar melhor. 

EU SOU O NÚMERO QUATRO é uma narrativa sobre os Nove Príncipes Angélicos na Hierarquia Celestial da Árvore Das Vidas. Estes Nove "Sarim (שרים)" comandam Oito cada um e são o segredo dos 72 Anjos. No filme e no livro eles são nove alienígenas sobreviventes da destruição do seu mundo chamado Lorian (לוריאן) e preste muita atenção na grafia do nome Lorian. 

1º SEGREDO: A placa do Jeep que Henry, o guardião de John Smith que é o Número Quatro, destrói no fogo é "PR6 130 SUNSHINE". Ao permutar "PR6" nós descobrimos "Pur (פור)" que significa "ESCOLHA" e cujo sinônimo é "Goral (גורל)" que é "DESTINO". Já o numeral "130" é a numerologia cabalistica da palavra "Sulam (סולם)" que significa "ESCADA" e que pode ser compreendida como "ASCENSÃO". Nosso mestre Yehudá Ha'Levi Ashlag ficou conhecido como "BA'AL HA'SULAM - O MESTRE DA ASCENSÃO" porque ele dizia: "Se você tem um sotão, a única coisa que precisa é de uma escada". O sotão é o Partzuf (Face) de Keter de Malchut que é Yesod (O Palácio dos Mistérios) na Árvore das Vidas. O Sotão é onde os Livros Antigos (Sefarim Atikim) são guardados. No inglês, a palavra para "SOTÃO" é "ATIK" e em hebraico "ATIK" significa "ANTIGO" que é como o Divino é chamado em QABALÁH, o "ATIK IOMIM (Antigo de Dias)" e que é o segredo do Partzuf interno da S'firá Keter. SUNSHINE é brilho em inglês e pode ser também "radiância" e no hebraico é "ZOHAR". O ZOHAR foi traduzido do aramaico para o hebraico pelo Ba'al ha'Sulam e os comentários do nosso mestre sobre os segredos do Zôhar são chamados de "ZOHAR HA'SULAM". Então, a placa do Jeep de Henry "PR6 139 SUNSHINE" contém a mensagem "ESCOLHA ASCENDER À ILUMINAÇÃO".


2º SEGREDO: Henry muda a placa do carro para "E42 JW1" que é uma abreviação de "Elohim 42 Jew Echad" e esta abreviação em hebraico (אמב יהודי אחד) possui gematria igual a 91 que é a mesma de "Malach (מלאך)" que é anjo.


3º SEGREDO: MALCOLM SPELLMAN é o metalúrgico pai de Sam que sabia sobre os NOVE e buscava descobrir suas identidades e paradeiros. Metalúrgico pode ser em hebraico "Mi-tzaref (מצרף)" e que tem raiz na mesma palavra que da origem ao hebraico "Tzeruf (צרוף)" que é "PERMUTAR" e isso é tão verdadeiro que seu sobrenome é "SPELLMAN" que tem raiz em "SPELLER" que é "SOLETRAR" e foi aqui que minha consciência foi elevada para penetrar o segredo. Malcolm Spellman residia junto com seu filho Sam e sua esposa na casa número 371 da rua Arden, número este que, ao ser "permutado" se transforma em 137 que é a gematria da palavra "QABALAH (קבלה)". Pensei: "Há um segredo de permutação no filme!". Foi a próxima cena que me provou este pensamento.


4º SEGREDO: Henry, o guardião de John Smit - o número 4 - estuda um mapa que ele encontrou nos pertences de Malcolm Spellman e que ele estava usando para rastrear os NOVE. No mapa estão as coordenadas, incluindo as latitudes e longitudes de "Malasya, Londres, Africa e Flórida". Quando olhei a primeira vez para o mapa de Henry eu vi escrito em hebraico "MALACH (מלאך)" que significa "ANJO". Tomei, então, as letras iniciais de cada um dos quatro nomes "MLAP" e perguntei, usando a Cifra Atba'sh, a última letra que se transformou em "K" ficando assim "MLAK" que em hebraico são as letras de "Malach" que é Anjo. Aqui eu compreendi que os NOVE são "NOVE PRÍNCIPES ANGÉLICOS" vestidos como seres humanos. Eles são "ISHIM". Estes são os quatro segredos de "EU SOU O NÚMERO 4" e o número 4 alude ao Nome acima de todo nome que é o Sagrado Tetragrama, o Santo Nome de 4 Letras do Criador. 


Puxa, eu já ia me esquecendo! O mundo dos NOVE chamado "LORIAN (לוריאן)?" As letras hebraicas de Lorian contém o nome "LÚRIA" + a letra "NUN" que é a incial de NISTAR". Foi a alma do Rabino Isaac Lúria que em OCULTO (NISTAR) inspirou os autores a escrever esta obra literária repleta de segredos da QABALÁH. Ah! Uma última coisa! A cidade onde os eventos se desenrolam se chama "PARADISE" que me hebraico é "PARDES (פרדס)" e alude aos QUATRO MÉTODOS DE ESTUDO DA QABALAH: P'shat, Remêz, Derash e Sód!


AUTOR
BËN MÄHREN QADËSH

O Artesão Da Luz