O Buscador

O Buscador
"Quando olho para os Céus, não estou procurando por um Deus que vive no espaço exterior, estou lendo as estrelas e ouvindo os seus mistérios (Tehilim 19)". Deepak Sankara Veda

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

Boas Vindas

"ברוכים הבאים ממסורת עתיקה העברים במדבר". Bem vindo á Antiga Tradição dos Hebreus do Deserto ao "Zen Hebreu". Este site não representa o judaísmo, nada tem haver com judaísmo e com nenhuma de suas vertentes. Este "sítio" é um lugar onde Sabedoria é compartilhada

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

As Carruagens De Eliseu


"E orou Eliseu, e disse: Adonai, peço-te que lhe abras os olhos, para que veja. E Adonai abriu os olhos do jovem, e viu; e eis que o monte estava cheio de cavalos e carros de fogo, ao redor de Eliseu".

וַיִּתְפַּלֵּל אֱלִישָׁע, וַיֹּאמַר, יְהוָה, פְּקַח-נָא אֶת-עֵינָיו וְיִרְאֶה; וַיִּפְקַח יְהוָה, אֶת-עֵינֵי הַנַּעַר, וַיַּרְא וְהִנֵּה הָהָר מָלֵא סוּסִים וְרֶכֶב אֵשׁ, סְבִיבֹת אֱלִישָׁע." .

- IIº Reis 6:17


O que eram estes cavalos e carruagens de fogo? Este é um episódio semelhante ao "rapto" do profeta Elias e Elishá (Eliseu) foi discípulo de Eliahu Ha'Novi.

Já demostrei com evidência criptográfica que estes cavalos e carruagens de fogo são UFOs (עצם בלתי מזוהה) e que o acrostico hebraico (עַבָּ'ם) equivalente ao inglês esta escondido dentro do passuq (versículo) que narra a abdução de Eliahu nas palavras "va'ia'al (וַיַּעַל) - e o levitou -, ba'seará (בַּסְעָרָה) - no vórtice - e ha'shamyim (הַשָּׁמָיִם) - ao céus (IIº Reis 2:11). A cada sete letras (saltos equidistantes) a partir da letra "ayin (עַ)" de "va'ia'al (וַיַּעַל)" nos descobrimos criptografado "UFO (עַבָּ'ם)".

No evento com Eliseu o mesmo notarikon (acrônimo) também está criptografado dentro do verso que narra a aparição dos cavalos e carruagens de fogo dentro das palavras "sussim (סוּסִים ) - cavalos -, sevivót (סְבִיבֹת) - ao redor - e Elisha (אֱלִישָׁע) - Eliseu". As letras "mem sofit (ם)" de sussim (cavalos), o "veit (בִ)" de sevivót (ao redor) e a letra "ayin (ע)" de Elisha (Eliseu) se juntam para formar "UFO (עַבָּ'ם)".

No episódio de Eliahu o criptograma surge no sentido da direita para a esquerda (עַבָּ'ם) no caso de Elisha ele está no sentido inverso, da esquerda para a direita (ם'בָּעַ). Qual o mistério desta inversão? No caso de Elias o UFO veio do passado para o presente e por isso está da direita para a esquerda, porque, a direita da Árvore das Vidas é o Passado e o centro é o Presente, e a esquerda da Árvore das Vidas é o Futuro e, portanto, o UFO de Eliseu veio do Futuro para o Presente.

Você poderá questionar ainda que, em ambos os episódios não foi visto apenas um cavalo e uma carruagem de fogo, mas cavalos e carruagens. Nas aparições verídicas e em sua maioria, grandes UFOs sempre são visto com "objetos" menores ao seu redor. Bem, isto não é novo, mas vem ocorrendo desde os primórdios dos tempos.

A cripto-ufologia é a ferramenta perfeita para evidenciarmos verdadeiros episódios de aparições e abduções, porque em cada e todo evento impressões e ou assinaturas são deixadas para comprovarmos tais aparições e abduções.


Autor 
Deepak Sankara Veda 
EU QUERO ACREDITAR 
EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA ENTRE NÓS 
(em processo de criação).

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Reencarnação Através Do Beijo

Recebendo A Neshamá De Briá Experiência Pessoal (Artigo Em Construção) "Dá-me os teus lábios e eu te darei a minha alma (n...

Leia também...

O Artesão Da Luz

O Artesão Da Luz
Deepak Veda - Instrutor e compartilhador sobre a Sabedoria Espiritual. Sênior criptólogo especialista em Criptologia Divina. É escritor e autor de 14 obras, incluindo "Shem ha'Meforash - Os 72 Nomes De D'us" e "Guilgulim - O Portal Das Reencarnações".

Advertência

"Todas as palavras postadas aqui tem por finalidade a revelação dos mistérios das escrituras. Por mais duras que algumas vezes possam parecer, elas não tem finalidade de agredir, difamar, caluniar quaisquer pessoas, instituições, religiões ou quaisquer práticas religiosas e seus líderes. É certo que determinadas práticas e seus respectivos lideres precisam sim serem trazidos à luz, mas através da revelação da verdade"

Tradição

"Então, aqueles que são sábios brilharão como o esplendor (Zohar) do firmamento, e aqueles que retornaram à justiça para muitos, serão como as estrelas para sempre (Dani´El Péreq 12, 3º Passuq)".

Aviso

"A Hayk´la Arazuta não possui vínculos ou ligações com quaisquer endidades "judaicas" e nem mesmo com qualquer federação. A Hayk´la Arazuta não é siosnista e não crê no sionismo. Os rabinos da Hayk´la Arazuta não possuem ligação e nem seguem ou servem ao "judaísmo rabínico". A Hayk´la Arazuta avisa que qualquer um que proferir calúnias, difamações, ataques contra a honra da Comunidade, seus lideres e membros, ameaças de quaisquer tipo, os autores serão levados ao Judiciário através de processos cíveis e criminais. Copiar, distorcer e usar pejorativamente assuntos e experiências aqui publicadas, os autores serão processados. A Hayk´la Arazuta d´Madvra é um Orgão da Associação Cabalista Mundial - Gará Kulam Moshav, organização esta devidamente registrada junto ao Governo Federal Brazileiro de acordo com a Lei e possui CNPJ.".