Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia

Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia
O Velho Testamento bíblico e outras partes do livro sagrado estão repletos de alusões a avistamentos ufológicos e contatos com seres extraterrestres, como se verá neste curso, que dá continuidade ao ministrado pelo mesmo professor no ano de 2020. Há até mesmo ocorrências de abduções alienígenas nele descritas com clareza, como a do profeta Elias, que foi levado aos céus. Se lida com uma ótica moderna e interpretada com conhecimentos ufológicos, na Bíblia, principalmente em sua versão hebraica, há ainda inúmeras outras menções a situações inusitadas apresentadas em um código próprio, que hoje é estudado pela chamada Ufocriptologia, que o curso ministrado pelo rabino Misha’ Ël Há’ Levi, como também é conhecido Paulo Sergio Batalini, abordará. Clique na imagem para mais informações.

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - Uma Experiência Verdadeira

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

As Carruagens De Eliseu


"E orou Eliseu, e disse: Adonai, peço-te que lhe abras os olhos, para que veja. E Adonai abriu os olhos do jovem, e viu; e eis que o monte estava cheio de cavalos e carros de fogo, ao redor de Eliseu".

וַיִּתְפַּלֵּל אֱלִישָׁע, וַיֹּאמַר, יְהוָה, פְּקַח-נָא אֶת-עֵינָיו וְיִרְאֶה; וַיִּפְקַח יְהוָה, אֶת-עֵינֵי הַנַּעַר, וַיַּרְא וְהִנֵּה הָהָר מָלֵא סוּסִים וְרֶכֶב אֵשׁ, סְבִיבֹת אֱלִישָׁע." .

- IIº Reis 6:17


O que eram estes cavalos e carruagens de fogo? Este é um episódio semelhante ao "rapto" do profeta Elias e Elishá (Eliseu) foi discípulo de Eliahu Ha'Novi.

Aparições de Ovnis tem sido relatadas sobre os céus da terra santa deste a antiguidade e, atualmente, com o uso de câmeras de segurança e smartphones, muitos destes avistamentos tem sido testemunhados.

Recentemente, no periódico "ha'Maariv" um jornal israelense, publicou o testemunho de uma destas aparições.


Num artigo recente no Ma'ariv, o artigo, escrito pelo repórter Yossi Eli, trata da aparição de "OVNIs sobre o Muro Ocidental" e também dois videoclipes que mostram luzes estranhas que se deslocam nos céus da capital de Israel.

CAVALOS DE FOGO

Já demostrei com evidência criptográfica que estes cavalos e carruagens de fogo são UFOs (עצם בלתי מזוהה) e que o acrostico hebraico (עַבָּ'ם) equivalente ao inglês esta escondido dentro do passuq (versículo) que narra a abdução de Eliahu nas palavras "va'ia'al (וַיַּעַל) - e o levitou -, ba'seará (בַּסְעָרָה) - no vórtice - e ha'shamyim (הַשָּׁמָיִם) - ao céus (IIº Reis 2:11). A cada sete letras (saltos equidistantes) a partir da letra "ayin (עַ)" de "va'ia'al (וַיַּעַל)" nos descobrimos criptografado "UFO (עַבָּ'ם)".


No evento com Eliseu o mesmo notarikon (acrônimo) também está criptografado dentro do verso que narra a aparição dos cavalos e carruagens de fogo dentro das palavras "sussim (סוּסִים ) - cavalos -, sevivót (סְבִיבֹת) - ao redor - e Elisha (אֱלִישָׁע) - Eliseu". As letras "mem sofit (ם)" de sussim (cavalos), o "veit (בִ)" de sevivót (ao redor) e a letra "ayin (ע)" de Elisha (Eliseu) se juntam para formar "UFO (עַבָּ'ם)".

Na página acima se pode ler, na Wikipédia em hebraico, da direita para a esquerda em negrito "Etzêm Balti Mezohêh (עצם בלתי מזוהה)" e em seguida se lê "ve'roshei teivos U.F.O (ובראשי תיבות עב"ם)" que traduzido é "acrônimo U.F,O".

No episódio de Eliahu o criptograma surge no sentido da direita para a esquerda (עַבָּ'ם) no caso de Elisha ele está no sentido inverso, da esquerda para a direita (ם'בָּעַ). Qual o mistério desta inversão? No caso de Elias o UFO veio do passado para o presente e por isso está da direita para a esquerda, porque, a direita da Árvore das Vidas é o Passado e o centro é o Presente, e a esquerda da Árvore das Vidas é o Futuro e, portanto, o UFO de Eliseu veio do Futuro para o Presente.

Você poderá questionar ainda que, em ambos os episódios não foi visto apenas um cavalo e uma carruagem de fogo, mas cavalos e carruagens. Nas aparições verídicas e em sua maioria, grandes UFOs sempre são visto com "objetos" menores ao seu redor. Bem, isto não é novo, mas vem ocorrendo desde os primórdios dos tempos.

A cripto-ufologia é a ferramenta perfeita para evidenciarmos verdadeiros episódios de aparições e abduções, porque em cada e todo evento impressões e ou assinaturas são deixadas para comprovarmos tais aparições e abduções.


Autor 
Deepak Sankara Veda 
EU QUERO ACREDITAR 
EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA ENTRE NÓS 
(em processo de criação).

O Artesão Da Luz