Analisando Códigos agora a pouco, meus olhos descobriram parte de um passuq (verso) que me pareceu estranho e passei, então, a analisá-lo:-
Melachim Beit (IIº Reis) Capítulo 3 verso 22, diz: "... e as águas vermelhas como sangue (אֶת-הַמַּיִם, אֲדֻמִּים כַּדָּם)".
A palavra vermelhas aqui é "edumim (אֲדֻמִּים)" e contém as mesmas letras de "Ma'adim (מאדים)" que é o nome no hebraico moderno para "Marte". Permutando "Edumim (אֲדֻמִּים)" descobrimos o anagrama "Ma"adim (מאדים)". Podemos, então, retraduzir esta parte do passuq e descobrimos uma incrível informação: "... as águas de Ma'adim (Marte) são como sangue (... as águas de Marte são como sangue)".
O Ma'adim Vallis
Para corroborar esta descoberta, vou citar algo que a Nasa sabe que você não sabe:- "Ma'adim Vallis é um dos maiores cânions de Marte. Tem cerca de 700 quilômetros de comprimento e é bem maior comparado ao Grand Canyon, dos Estados Unidos. Apresenta cerca de 20 quilômetros de largura e tem em alguns pontos cerca de 2 quilômetros de profundidade. Este cânion corre do sul para o norte, provavelmente levava a água de lagos do sul para o interior da Cratera de Gusev, que está situada perto do equador de Marte. Imagina-se que o fluxo de água que cavou o Ma'adim Vallis seja bem antigo, da época da formação de Marte".
- Fonte "Wikipédia".
Por que será que os astrônomos, astrofísicos e a Nasa nomearam este Canyon de Ma'adim Vallis? Porque eles sabem e não atoa que dedicaram mais de 40 anos à exploração do Planeta Marte. No código temos "Ma'adim" cruzado pelo verso em questão citado neste artigo onde o termo "ka'dam (כַּדָּם) - como sangue" divide a mesma letra "dalet (דָּ)" de "Ma'adim". De acordo com o Sêfer ha'Yetzirá (O Livro da Formação), Marte foi criado pela letra "dalet".
A gematria do passuq citado é 655 e esta, por sua vez, é a mesma de "Sêfer Yetzirá (ספר יצירה) confirmando o que escrevemos acima.
GEMATRIA
A gematria do passuq citado é 655 e esta, por sua vez, é a mesma de "Sêfer Yetzirá (ספר יצירה) confirmando o que escrevemos acima.
AREOLOGIA
É a Ciência que estuda o solo de marte. A composição da superfície marciana é fundamentalmente de basalto vulcânico com um alto conteúdo em óxidos de ferro que proporcionam o vermelho característico da superfície.
O SANGUE
O Sangue humano:- Por que o sangue é vermelho? Os Glóbulos Vermelhos são variedades do Óxido de Ferro. Quimicamente falando, temos o óxido ferroso e o óxido férrico. Muito semelhante entre si, diferem de apenas 1 molécula de oxigênio. Vejam a fórmula química: H2FeO3 e H3FeO4 e a quantidade de energia para transformas um no outro é muito pequena. Em outras palavras, o nosso sangue é feito de ferrugem. Por isso ele é vermelho. Resumindo, somos de marte e não há como mais negar esta verdade.
AUTOR
Deepak Sankara Veda
Artigo Protegido