Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia

Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia
O Velho Testamento bíblico e outras partes do livro sagrado estão repletos de alusões a avistamentos ufológicos e contatos com seres extraterrestres, como se verá neste curso, que dá continuidade ao ministrado pelo mesmo professor no ano de 2020. Há até mesmo ocorrências de abduções alienígenas nele descritas com clareza, como a do profeta Elias, que foi levado aos céus. Se lida com uma ótica moderna e interpretada com conhecimentos ufológicos, na Bíblia, principalmente em sua versão hebraica, há ainda inúmeras outras menções a situações inusitadas apresentadas em um código próprio, que hoje é estudado pela chamada Ufocriptologia, que o curso ministrado pelo rabino Misha’ Ël Há’ Levi, como também é conhecido Paulo Sergio Batalini, abordará. Clique na imagem para mais informações.

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - Uma Experiência Verdadeira

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

No Fim Dos Dias...



Calma, não se assustem pela imagem, ela é apenas para ilustrar o segredo de como eu soube que, o Holocausto Atômico estava destinado à humanidade para o dia 16 de Julho de 2013. 

Antes de tudo, é preciso recordar que, o primeiro teste Atômico foi realizado em Alamogordo, Novo México, no dia 16 de Julho de 1945. 

Em 1990 sonhei que estava num deserto e sentado sobre uma pedra, quando um cogumelo Atômico se ergueu no horizonte. Apovorado, comecei a correr tentando escapar dos escombros nucleares. Acordei no momento em que fui atingido pelo deslocamento atômico. Descobri por imagens e filmes que, o deserto que eu estava era o de Alamogordo, no Novo México e que eu estava assistindo o teste da primeira bomba atômica. A data no meu sonho, era, então, 16 de Julho de 1945. 

A pedra onde eu estava sentado no meu sonho

O "Fim Dos Dias", de acordo com o segredo por cálculo de gematria da expressão bíblica hebraica "be'acharit ha'iamim (בְּאַחֲרִית הַיָּמִים) encontrada na Torah Bereshit (Gênesis) capitulo 49 verso primeiro. A gematria (cálculo do valor numérico das letras hebraicas de uma palavra, nome ou expressão) de "be'acharit ha'iamim (בְּאַחֲרִית הַיָּמִים)" é igual a 726, valor este que corresponde ao ano hebreu que foi correspondente no gregoriano a 1966, e, portanto, o "fim dos dias" se iniciou naquele ano, o ano do meu nascimento.

בְּאַחֲרִית הַיָּמִים
=726

Não compreenda "no fim dos dias"como uma ameça de destruição ou punição, apesar que, para alcançarmos a Iluminação teremos que enfrentar poderosas restrições. Todas as adversidades enfrentadas pela humanidade somente as impulsionaram para uma consciência mais elevada.

A era messiânica se iniciou, de fato, em 1966, quando alcançamos um alto grau de tecnologia com o início das missões Mercury da NASA. 

Em 2006, enquanto estudava, descobri que, a expressão bíblica "Julga-los-á (הֲתִשְׁפֹּט) ha'tishpót" encontrada em Ezequiel 20 verso 4, contém as mesmas letras que formam o ano hebreu 5789 (הֲתִשְׁפֹּט) equivalente no gregoriano a 2029. Eu gelei naquele momento, pois a primeira recordação que me veio à memória foi o filme "Terminator (O Exterminador Do Futuro)"  de 1984 que menciona este ano. Então, no ano seguinte (2007), comecei a receber é escrever o que eu julgava que seria o meu primeiro livro, a obra de ficção pós-apocalíptica esotérica "Crepúsculo De Bronze". Eu não sabia que estava recebendo informações vindas do futuro ou lembranças da minha alma, o que só viria a descobrir com o lançamento do filme "The Book Of Eli (O Livro De Eli)" pois o roteiro do filme era exatamente a estória que eu havia começado a escrever em 2007, ano no qual a produção do filme havia começado. 



No final de 2011 comecei a compreender que o Holocausto Atômico viria. No incio de 2012 escrevi e publiquei artigos sobre a questão é criei e publiquei filmes com alusões místicas ao evento. E havia aquele código que vinha estudando há 18 anos, cuja chave era "Shoáh Atomit Shav (Holocausto Atômico, vocês o Farão novamente)". 

Artigo
"O Livro De Eli"

Ora, 16 de Julho de 2013 iria cair exatamente em 9 de Av, dia considerado de maior infortúnio para os judeus, e então, eu me lembrei do cometa, que em 8 de Av de 5754 (1994) havia se chocado com o Planeta Júpiter, fazendo com que um grande cogumelo Atômico fosse visto aqui da terra. O dia 8 de Av daquele ano foi exatamente 16 de Julho de 1994. 

O cogumelo atômico emergindo na superfície de Júpiter

Eu calculei, então, a data "be'9 be'Av 5773 (בט ב'אב התשעג)" que traduzido é "16 de Julho de 2013" e cujo valor era exatamente o mesmo de "Julga-los-á?" que é 794. Em hebraico "Shoáh Atomit be'9 be'Av (שואה אטומית בט ב'אב)" tem exatamente o mesmo valor, ou seja, 794. Como eu cheguei à compreensão de que o ano seria 2013 (5773)? Pela gematria de "Shoáh Atomit (שואה אטומית) - Holocausto Atômico" que é a mesma de 5773 (התשעג) que foi o ano de 2013. A gematria, neste caso específico é 778.


Esta é a matrix que estudo há dezoito anos. A chave é "Shoáh Atomit (Holocausto Atômico) - no centro na vertical em vermelho". Logo acima aparece escrito "Ison" e na vertical está "Shem Shavit Nun (שם שביט נן)" que traduzido é "Nome do Cometa de Escorpião (a letra Nun "נ" criou, de acordo com o Livro da Formação, o signo de Escorpião). O periélio do Cometa Ison foi no dia 28 de Novembro de 2013 quando o sol estava ainda em Escorpião. Abaixo e ao lado está "Yuly" e ao lado esta "2013 Koreia". Obama aparece aqui com o verso "No terceiro dia Presidente (Terça-feira, Presidente)". A última eleição americana foi em uma terça. Tudo isto na matrix cuja chave é "Shoáh Atomit (Holocausto Atômico). Todos estes códigos nos dizem que o Holocausto Atômico estava mesmo fixado para o dia 16 de Julho de 2013, ano em quem o cometa Ison veio.

O Cometa Ison à direita


Como fomos salvos? Este é outro segredo pertencente aos que se dedicam ao estudo profundo da QABALAH e do Zôhar Sagrado e ao mistério da reencarnação em yibur, mas eu posso lhes contar: Uma poesia salvou o mundo. 



 Ezequiel 20 verso 4

Acima na matrix de Ezequiel: Em 9 de Av - de 5789 - todos os povos da terra - holocausto - de fogo -. O ano 5789 surge no verso 4 do capítulo 20.

Só não devemos esquecer que, "Julga-los-á" possui as mesmas letras que foram o ano hebreu correspondente a 2029.

Artigo Escrito Por
Deepak Sankara Veda
Direitos Autorais Reservados

O Artesão Da Luz