Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia

Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia
O Velho Testamento bíblico e outras partes do livro sagrado estão repletos de alusões a avistamentos ufológicos e contatos com seres extraterrestres, como se verá neste curso, que dá continuidade ao ministrado pelo mesmo professor no ano de 2020. Há até mesmo ocorrências de abduções alienígenas nele descritas com clareza, como a do profeta Elias, que foi levado aos céus. Se lida com uma ótica moderna e interpretada com conhecimentos ufológicos, na Bíblia, principalmente em sua versão hebraica, há ainda inúmeras outras menções a situações inusitadas apresentadas em um código próprio, que hoje é estudado pela chamada Ufocriptologia, que o curso ministrado pelo rabino Misha’ Ël Há’ Levi, como também é conhecido Paulo Sergio Batalini, abordará. Clique na imagem para mais informações.

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - Uma Experiência Verdadeira

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Luke! Eu Sou Seu Pai!



"Faz parte do Despertar, a percepção de que nada sabíamos sobre nós mesmos e de que, muito do que imaginávamos saber, não passava de uma ilusão".

Deepak Sankara Veda

Eu sempre fiquei intrigado e arrepiado com a declaração de Darth Vader a Luke Skywalker: "- Eu sou seu pai!". Uma impactante revelação, ainda mais quando Luke acreditava que seu pai, Anakin Skywalker, havia sido morto por Darth Vader, o que não deixa de ser uma face da verdade. Mestre Yoda declarou para Obiwan: "- O jovem Skywalker já não existe. Consumido ele foi por Darth Vader! ".

Mesmo hoje, quase 40 anos depois de ouvir pela primeira vez a revelação de Darth Vadrr ao seu filho Luke, ela ainda é impactante, sinistra, tenebrosa e faz arrepiar os folículos da alma.

A verdade é tão assustadora e muito mais ainda do que uma mentira bem contada que, ao ser descoberta provoca um grande impacto. Será que estou expressando corretamente o que que inunda os pensamentos agora?

SOMOS UM MISTO DO BEM E DO MAL

Quando houve a fragmentação do corpo adâmico e todas as almas caíram no recém criado Poço das Qlipot (cascas negativas), elas se misturaram com o mal das almas de Adam Belial, e cada qual, as almas da escória e as centelhas sagradas adquriram cada uma um pouco de bem e mal de si mesmas.

Costumamos bater no peito nos achando mais sagrados do que outros no mundo, quando temos em nós também um pouco do mal que há nos maus e os maus, um pouco do bem que há nos bons.

A filosofia de Star Wars é muito profunda e requer muitas ponderações. Me lembro de Padmé, sob as brisas da morte, declarar a Obiwan que ainda havia um pouco de bem em Anakin Skywalker (Darth Vader).

O Sha'ar ha'Guilgulim declara que, devido as centelhas terem se misturado quando cairam no Poço das Almas, adquiriram o bem e mal umas das outras e em razão disso é que, quando vêm ao mundo, o que é mal irá se aproximar do que é bom para requerer o que é seu, e o que é bom receberá do que é mal o bem que lhe  pertence, e assim, o que é mal se tornará completamente mal e o que e bom, completamente bom.

"O QUE É SEU, VIRÁ PARA VOCÊ E O QUE NÃO LHE PERTENCE LHE SERÁ TIRADO".

Um exemplo claro desta mistura nós estamos vendo agora nos cenários políticos nacional e internacional, com toda a corrupção sendo revelada e com pessoas invocando o que eles acreditam ser justiça (pela força do próprio ego) para combater o que eles acreditam ser a corrupção, em uma batalha quase épica na qual, de um lado, estão os supostos cavaleiros da luz e do outro, os supostos cavalarianos das trevas.

Tudo isto faz parte do processo de purificação e das libertação das cascas do mal, até que o mal despareça, pois não terá mais o sustento da luz e se esvanecerá como fumaça.

Luke, eu sou seu pai! Faz todo sentido agora, um sentido revelador e aterrador ao mesmo tempo!

O Artesão Da Luz