O Buscador

O Buscador
"Quando olho para os Céus, não estou procurando por um Deus que vive no espaço exterior, estou lendo as estrelas e ouvindo os seus mistérios (Tehilim 19)". Deepak Sankara Veda

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

Boas Vindas

"ברוכים הבאים ממסורת עתיקה העברים במדבר". Bem vindo á Antiga Tradição dos Hebreus do Deserto ao "Zen Hebreu". Este site não representa o judaísmo, nada tem haver com judaísmo e com nenhuma de suas vertentes. Este "sítio" é um lugar onde Sabedoria é compartilhada

domingo, 25 de setembro de 2016

O GÊNE DO ÉDEN - DE VOLTA À CONSCIÊNCIA SUPERIOR



"E plantou o Yud Hê Vav Hê Elokim um gêne no ADN de Qedêm, naquele lugar, no Alef Tav da humanidade que havia formado (וַיִּטַּע יְהוָה אֱלֹהִים, גַּן-בְּעֵדֶן--מִקֶּדֶם; וַיָּשֶׂם שָׁם, אֶת-הָאָדָם אֲשֶׁר יָצָר)" - Torá Bereshit (Gênesis) 2 versículo 8.

Neste verso, o termo que foi antigamente traduzido para "Jardim" foi "Gan (גן)" e que é o mesmo termo no hebraico moderno para Gen (Gêne). Já a expressão "no Éden" foi "be'EDN (בעדן)" possui as mesmas letras de "no ADN" e que corresponde ao ADN (עדן) superior antes da queda da humanidade deste nível de consciência mais elevado, a Consciência de Aquário que o modificou o transformando no ADN (אדן) inferior. E como sabemos disso?

O termo hebraico "Mi-Qedêm (מקדם)" traduzido em todas as bíblias para "do oriente" e que na verdade é um nome próprio l, possui o mesmo valor numerológico (184) de "Ayden Ha'Deli (עידן הדלי)" que se traduz para "Era De Aquário". Aydën (עידן) possui muita semelhança com "Éden (עדן)" sendo a diferença entre as duas palavras o acréscimo da letra "Yud (י)" do  Nome Sagrado (יהוה) em "Éden" transfomando-a em "Aidën (Era)".

Mi-Qedêm significa "Do oculto não revelado", ou seja, a partir do Partzuf interno da Sefirá "Keter" que é o Atiká Qadishá (עתיקא קדישא) - O Ancião Sagrado" aquele de cabelos brancos cuja cabeça é oca e cheia de "Tal ha'Ór (Orvalho de Luz) destinado a ser vertido no fim dos dias para encher o Cântaro (Deli) que é a Sefirá malchut - o Sagrado Feminino - a Jovem que carrega o Cântaro e por isso, na Era De Aquário o mundo será elevado e transformado pela consciência das mulheres.

Na Era De Aquário nosso ADN (אדן) modificado e corrompido será corrigido e elevado novamente para o ADN superior (עדן) através do estudo da Sabedoria Oculta que alude à consciência de Chochmá, o homem que verte as águas que recebe de Keter para as piscinas superiores (o Sagrado masculino) que a despejaram em malchut - o Sagrado Feminino e, então, Atlântida (אטלנטידה) ressurgirá.

Beruchim Ha'baim le'Ayden Ha'Deli (ברוכים הבאים לעידן הדלי) - Bem vindos à Era De Aquário.


Artigo
Deepak Sankara Veda

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Reencarnação Através Do Beijo

Recebendo A Neshamá De Briá Experiência Pessoal (Artigo Em Construção) "Dá-me os teus lábios e eu te darei a minha alma (n...

Leia também...

O Artesão Da Luz

O Artesão Da Luz
Deepak Veda - Instrutor e compartilhador sobre a Sabedoria Espiritual. Sênior criptólogo especialista em Criptologia Divina. É escritor e autor de 14 obras, incluindo "Shem ha'Meforash - Os 72 Nomes De D'us" e "Guilgulim - O Portal Das Reencarnações".

Advertência

"Todas as palavras postadas aqui tem por finalidade a revelação dos mistérios das escrituras. Por mais duras que algumas vezes possam parecer, elas não tem finalidade de agredir, difamar, caluniar quaisquer pessoas, instituições, religiões ou quaisquer práticas religiosas e seus líderes. É certo que determinadas práticas e seus respectivos lideres precisam sim serem trazidos à luz, mas através da revelação da verdade"

Tradição

"Então, aqueles que são sábios brilharão como o esplendor (Zohar) do firmamento, e aqueles que retornaram à justiça para muitos, serão como as estrelas para sempre (Dani´El Péreq 12, 3º Passuq)".

Aviso

"A Hayk´la Arazuta não possui vínculos ou ligações com quaisquer endidades "judaicas" e nem mesmo com qualquer federação. A Hayk´la Arazuta não é siosnista e não crê no sionismo. Os rabinos da Hayk´la Arazuta não possuem ligação e nem seguem ou servem ao "judaísmo rabínico". A Hayk´la Arazuta avisa que qualquer um que proferir calúnias, difamações, ataques contra a honra da Comunidade, seus lideres e membros, ameaças de quaisquer tipo, os autores serão levados ao Judiciário através de processos cíveis e criminais. Copiar, distorcer e usar pejorativamente assuntos e experiências aqui publicadas, os autores serão processados. A Hayk´la Arazuta d´Madvra é um Orgão da Associação Cabalista Mundial - Gará Kulam Moshav, organização esta devidamente registrada junto ao Governo Federal Brazileiro de acordo com a Lei e possui CNPJ.".