GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Luke! Eu Sou Seu Pai!



"Faz parte do Despertar, a percepção de que nada sabíamos sobre nós mesmos e de que, muito do que imaginávamos saber, não passava de uma ilusão".

Deepak Sankara Veda

Eu sempre fiquei intrigado e arrepiado com a declaração de Darth Vader a Luke Skywalker: "- Eu sou seu pai!". Uma impactante revelação, ainda mais quando Luke acreditava que seu pai, Anakin Skywalker, havia sido morto por Darth Vader, o que não deixa de ser uma face da verdade. Mestre Yoda declarou para Obiwan: "- O jovem Skywalker já não existe. Consumido ele foi por Darth Vader! ".

Mesmo hoje, quase 40 anos depois de ouvir pela primeira vez a revelação de Darth Vadrr ao seu filho Luke, ela ainda é impactante, sinistra, tenebrosa e faz arrepiar os folículos da alma.

A verdade é tão assustadora e muito mais ainda do que uma mentira bem contada que, ao ser descoberta provoca um grande impacto. Será que estou expressando corretamente o que que inunda os pensamentos agora?

SOMOS UM MISTO DO BEM E DO MAL

Quando houve a fragmentação do corpo adâmico e todas as almas caíram no recém criado Poço das Qlipot (cascas negativas), elas se misturaram com o mal das almas de Adam Belial, e cada qual, as almas da escória e as centelhas sagradas adquriram cada uma um pouco de bem e mal de si mesmas.

Costumamos bater no peito nos achando mais sagrados do que outros no mundo, quando temos em nós também um pouco do mal que há nos maus e os maus, um pouco do bem que há nos bons.

A filosofia de Star Wars é muito profunda e requer muitas ponderações. Me lembro de Padmé, sob as brisas da morte, declarar a Obiwan que ainda havia um pouco de bem em Anakin Skywalker (Darth Vader).

O Sha'ar ha'Guilgulim declara que, devido as centelhas terem se misturado quando cairam no Poço das Almas, adquiriram o bem e mal umas das outras e em razão disso é que, quando vêm ao mundo, o que é mal irá se aproximar do que é bom para requerer o que é seu, e o que é bom receberá do que é mal o bem que lhe  pertence, e assim, o que é mal se tornará completamente mal e o que e bom, completamente bom.

"O QUE É SEU, VIRÁ PARA VOCÊ E O QUE NÃO LHE PERTENCE LHE SERÁ TIRADO".

Um exemplo claro desta mistura nós estamos vendo agora nos cenários políticos nacional e internacional, com toda a corrupção sendo revelada e com pessoas invocando o que eles acreditam ser justiça (pela força do próprio ego) para combater o que eles acreditam ser a corrupção, em uma batalha quase épica na qual, de um lado, estão os supostos cavaleiros da luz e do outro, os supostos cavalarianos das trevas.

Tudo isto faz parte do processo de purificação e das libertação das cascas do mal, até que o mal despareça, pois não terá mais o sustento da luz e se esvanecerá como fumaça.

Luke, eu sou seu pai! Faz todo sentido agora, um sentido revelador e aterrador ao mesmo tempo!

quarta-feira, 20 de abril de 2016

A Inauguração Da Era Messiânica


O Sagrado Leão De Safed 
(Rabi Isaac Lúria) & O Segredo Do Início Da Era Messiânica.

Meu mestre, de Abençoada Lembrança, me revelou muitos mistérios na outra vida, muitos dos quais eu recordei durante estae guilgul (reencarnação) e obtive compreensão sobre eles.

Um destes mistérios foi sobre a data de Inauguração Da Era Messiânica. Meu professor disse que, a Era Messiânica deveria ter tido início na segunda metade do primeiro dia após a destruição do Templo Sagrado, isto é, 5 de Menachem-Av do ano hebreu 5329, ou seja, 20 de Julho de 1569 (ב'ה ב'אב ב'השכט). Se aplicarmos gematria, o valor encontrado será 348, e se calcularmos a gematria "Im Haosios" que é o cálculo do valor das letras hebraicas que compõem a data + o número de letras da própria, e neste caso, são dez letras, o valor será 358, que é a gematria de Mashiach (משיח).


358
Messias

Como a Era Messiânica, por razões espirituais, não teve início, naquela época, meu mestre, que era uma reencarnação do Messias Filho de José, teve, três anos depois, que se ocultar deste mundo. Isto aconteceu exatamente no dia no qual, três anos antes, a Era Messiânica deveria ter sido inaugurada, em 5 de Menachem-Av de 5372, que caiu no calendário Juliano no dia 16 de Julho de 1572, e que nesté guilgul, foi a data da minha Brit milá (circuncisão), que foi realizada no dia 5 de Menachem-Av de 5763 (2003).

A expressão esotérica "Patach ha'sh'ar ha'Ayden ha'Mashiach (פתח השער העידן המשיח) - Abertura do Portão da Era do Messias", resulta em gematria "Im hateivos" que é a gematria ordinal da frase somada ao número de palavras nela, é 1569. Acaso?


פתח השער העידן המשיח
1569

Então, a inauguração da Era Messiânica foi adiada por 400 anos. E o que aconteceu? Passados 400 anos?

A Era Messiânica é sempre representada pelo aspecto da Lua cheia, uma lua sem defeito (escuridào) que representa a alcance, pela humanidade, da Consciência Messiânica, iluminada.

O Zohar nos diz que, nos dias de Moisés, o messias, a Lua era sem defeito, e também nos dias do Rei Salomão.

400 anos depois do ocultamento da alma do meu professor em 1572, examente no dia 16 de Julho de 1969, o nave Apollo XI foi lançada de Cabo Canaveral, e quatro dias mais tarde, exatamente no dia 20 de Julho, a Neil Armstrong e Buzz Aldrin pisaram na Lua. Este dia, foi, no calendário hebraico, o dia 5 de Menachem-Av de 5729. Percebeu como os números são perfeitos? 5329 (1569)a 5332 (1572). 5332 (1572) a 5732 (1972).

Uma operação de subtração em qualquer um dos anos resulta em 400 anos de diferença. Exemplo:- 1972-1572=400.

O Sêfer Yetzirah (Livro da Formação) escrito por Abraão - O Patriarca - há 4000 anos, e habilmente traduzido para o português pelo nosso querido Erwin Pamplona​, abençoado seja, nos revela que a Lua foi criada pela Letra Hebraica Tav (ת) - a última do alfabeto - e cujo valor numerológico hebraico é exatamente 400.

E qual é a distância da Terra à Lua? 400.000 quilômetros, e portanto, conhecemos que, a ascensão da humanidade à Era Messiânica começou exatamente no dia 20 de Julho de 1969.

A última missão à Lua aconteceu em 19 de Dezembro de 1972, 400 anos depois da alma do meu mestre, de Abençoada Lembrança, haver se ocultado. Em 1972, misteriosamente, as missões Apollo foram encerradas, e os mistérios sobre a lua ocultados.

Quando falamos de Era Messiânica, não estamos nos referindo a algum dogma religioso, mas à Ascensão à Consciência e à revelação da Tecnologia do Jardim do Eden.

"Um pequeno passo para o homem, um grande salto para a humanidade" - Neil Armstrong, 20 de Julho de 1969. 

Deepak Sankara Veda​

sábado, 9 de abril de 2016

O COMETA DA ANUNCIAÇÃO


O COMETA PANSTARRS (C/2011 L4)

O Comenta Da Anunciação: Há dois mil anos, Rabi Shimeon Bar Yochai e os Rabbis da Idra Rabá e da Idra Zuta, ao revelar o Zôhar que havia sido escondido pelo Profeta Daniel, profetizaram os arautos da Era Messiânica. 

Na Porção Balak do Zôhar, nós encontramos um destes sinais. Eis o que descobrimos: "No 6º dia, do dia 25 do sexto mês, uma estrela aparecerá. Eles estarão reunidos no 7º dia, no final de 70 dias. No primeiro dia, a estrela será vista na cidade de Roma".


ZÔHAR BALAK

Acima, lemos no aramaico: "U've'iomá sh'titá'ah yitchazei be'25 yomin le'yarechá sh'titá'áh ve"ytchenish be'yomá shevia'ah".

Bem, antes de revelarmos o significado destas palavras encontradas no Zôhar Sagrado, precisamos comentar que, esta estrela não é qualquer uma, mas a própria estrela profetizada pelo mago Balaão, chamada de Estrela de Ya'akov, e porque estamos afirmando isto? Porque a profecia do Zohar está justamente na Porção Balak que na Torah é a que menciona o aparecimento de Balaão e seu vaticínio.

"Uma estrela procederá de Ya'akov... (Números 24:17)". E agora, vamos ao arauto do Zôhar: É impressionante pensar: "Como os Rabis sabiam que o dia 25 de Adar (6º mês a partir de Tishri) iria cair numa sexta feira? Vejam como o Zõhar é perfeito. 

Há dois mil anos, os rabis revelaram que uma estrela (um cometa) iria aparecer no dia 25 de Adar, numa sexta feira, numa época na qual se seguia o calendário hebreu e que o calendário romano regente era o Juliano, que depois foi mudado para o Gregoriano no qual onze dias foram suprimidos, e mesmo assim, os mestres da Sabedoria sabiam em qual dia da semana, naquela época, o dia 25 de Adar cairia numa sexta feita, conforme lemos acima: "No sexto dia... (sexta feira)". 

2.000 anos depois, numa sexta feita, dia 7 de Março de 2013, exatamente no 25º dia de Adar (décimo segundo mês hebreu), o Cometa PanStarrs (C/2011 L4) alcançou sua máxima aproximação do Sol, se tornando muito brilhante. E o que aconteceu neste dia? Os bispos estavam reunidos em Roma, e no dia seguinte, dia 8 de Março, fixaram a data para o Conclave, no qual o novo Sumo Pontífice da Igreja Romana seria escolhido.

O COMETA ISON (C/2012 S1)

Duzentos e setenta dias depois do aparecimento do Cometa PanStarrs, outro cometa, no dia 28 de Novembro, no primeiro dia da Festa de Hannukáh, alcançou seu periélio (máxima aproximação do Sol). Era o cometa Ison (C/2012 S1) que veio para revelar outro segredo: O Inicio da Era Messiânica.

Em hebraico "Cometa Ison em Hannukáh (שביט יסון ב'חנוכה)" resulta em gematria (numerologia hebraica) igual a 538 que é exatamente a mesma de "Estrela De Belém (כוכב בית לחם)" que é a Estrela de Ya'akov que em hebraico soma, em gematria, o valor igual a 270. 

Notem a perfeição do Zôhar: Exatamente 270 dias depois do aparecimento do Cometa PanStarrs, o Cometa Ison alcançou seu periélio revelando a Era Messiânica.



"Um Pilar de nuvem durante o dia (meses regidos pelo sol), e um Pilar de fogo durante à noite (meses regidos pela lua)" - Êxodo 13:21. Bem vindo a Era Messiânica, à Era da Iluminação, à Era na qual todos seremos messias, budas, cristos.

Cometas Lemmon & PanStarrs

Na foto, os cometas Lemmon (C/2012 F6) e PanStarrs (C/2011 L4) juntos, um ao amanhecer (PanStarrs) e o outro ainda de madrugada (Lemmon), cumprindo, mais uma vez, um mistério da Torah que aconteceu durante a saída do Egito há 33 séculos: "Um pilar de nuvem durante o dia, um pilar de fogo durante à noite (Êxodo 13:21)".

O código acima prova este segredo. Nele temos "Kometa (קומטה)" é ao lado esquerdo "ha'Pessach (הפסח)" é ao lado direito "amud esh ve'anan (עמוד אש וענן)" que traduzidos são "Kometa de Pessach, pilar de fogo e nuvem", revelando que o mesmo evento que ocorreu há 33 séculos liderando o povo hebreu à revelação da Torah é à consciência messiânica sob a liderança do messias Moisés, se repetiu agora no final dos tempos liderando a humanidade à Era do Messias.

A gematria do ano 773 do 5° milênio (2013), é a mesma de "Shavit ha'Zohar, ubá le'Tzion go'ël (שביט הזהר ובא לציון גואל)" cuja tradução é "O cometa do Zohar, vira de Sião o Redentor". Sião e uma alusão à Sefirah Malchut.  Foi neste ano, 2013, que os cometas apareceram, conforme se havia profetizado no Zôhar Sagrado em Parashat Balak.

Artigo escrito por Deepak Sankara Veda para o Livro "Kalamus Elohai - O Mistério Do Cometa - Anunciando a Chegada da Era Messiânica.

Compre aqui o livro 'Kalamus Elohai'

O Artesão Da Luz