GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

domingo, 8 de março de 2015

Tecnologia Alienígena

Imagem: Homenagem a Leonard Nimoy 
1931 - 2015


Gematri'Ot 
212 308 241 

Estudando com o Zôhar - Porção Yitrô - 4° Parágrafo, que se inicia com "Rabi Yitzchak amar ( רַבִּי יִצְחָק אָמַר)". A gematria (cálculo do valor numérico das letras hebraicas de uma palavra ou sentença) é 761 (212+308+241) e que revela muito. Primeiro, 761 é a gematria de "Shanot Hê  (שנות ה) cujo significado é "Anos do 5° milênio". O valor em si alude ao ano 761 do 5° milênio, ou seja, 2001. A partir deste ano o Zôhar se abriu para nós.

Rabi (רבי) tem a mesma gematria de Zôhar (זהר). Yitzchak (יצחק) é igual a 308 e que é o mesmo de "Ruach Elohim Bô (רוח אלהים בו) - O Espírito de Deus nele". O valor 308 também "Ha'avir sodei (האוויר סודי) e significa "soprou mistérios". Amar (אמר) é 241 que é o mesmo de Aram (ארם) que significa "Arameu" e é um acima de 240 que é "Safek (ספק)" cujo significado é "dúvida".

Juntando tudo, estas dez letras que formam três palavras estão nos dizendo: "O Zôhar, com o Espírito de Deus nele, soprou mistérios em Arameu e os explicou (erradicando a dúvida)".

Sim, Zôhar fala e tem o Espírito de Deus nele, e fala em Arameu que é a língua dos mistérios e que nem aos Anjos foi dada compreendê-la, e o Zôhar revela os seus mistérios àqueles a quem lhes é aprazível.

Qual O Mistério?

Nesta porção que estou estudando o Zôhar revela que si, foram tomadas pedras rústicas de Safira para que a Torah fosse escrita nelas, mas então, Deus soprou um vento sobre elas e as transformou em Tablets e escreveu neles a Torah e as letras flutuavam sobre as Tablets e podiam ser vistas à direita e à esquerda e ao avesso. Esqueça os filmes e as tradições dogmáticas religiosas que insistem em mostrar um Moisés velho, curvado e cansado carregando pesadas pedras rústicas e mal escritas. A energia que Moisés recebeu corrigiu o seu DNA e não permitiu que ele envelhecesse e nem morresse. O verso sétimo do capítulo 34 deixa claro que, nenhuma energia foi drenada do corpo e nem da alma de Moshê. Diz o verso "ló kahetáh einô (לֹא-כָהֲתָה עֵינוֹ)" e ao descrever isto usa o termo "kahetáh" que tem raiz no Nome Divino dos 72 Nomes - "kehat (כָהֲתָ)" que nos protege contra "o dreno de energias" e nos guarda de sermos atingidos por alguma magia ou energia negativa. Pela compreensão do mistério o verso está dizendo que "nenhuma energia foi drenada pelos olhos dele". Os olhos são as janelas da alma...

O verso 5º do capítulo 34 deixa claro que Moisés não sofreu nenhum dano, seu corpo não foi corrompido, ele não estava cansado e que seu ocultamento se deu pela boca de Deus, conforme está escrito "al pí adonai (עַל-פִּי יְהוָה)" ou seja, com um beijo Deus tirou a sua alma pela boca...

Claro, você será tentado a questionar, pois literalmente a Escritura diz que "Moisés morreu e Deus o sepultou". A palavra "Morte (מות)" é um Código para "Ocultamento". A alma de Moisés foi ocultada desta dimensão e seu corpo preservado de ser corrompido por alguma tecnologia e por isso diz que "Deus o sepultou". Os antigos escritos nos informam que o Satan disputou com o Príncipe Angélico Mica'Ël a posse do corpo de Moisés (Judas 1:9). O termo para "sepultou-o" na Torah é "Vay'kebor otô  ( וַיִּקְבֹּר אֹתוֹ) e a tradução do mistério é "sepultou o Alef Tav dele (dna)".

Foi-nos dito que toda a Tecnologia que existiu, existe e existirá neste mundo tem seu nome e forma escritos no Gan Éden  (גן עדן) - Paraíso. De onde vocês acham que veio o "sopro (inspiração)" que levou Steve Jobs à criação das Tecnologias que nos conduziram à descoberta dos Tablets? 241 também é a gematria de "Ba'al yehudi seguláh (בעל יהודי סגולה) - O mestre judeu indigo (púrpura).



O Segredo Das Tablets

As tablets da Torah eram uma tecnologia superior à que temos neste momento. O midrash diz que, apesar de serem "duras" podiam ser enroladas como pergaminhos. A palavra moderna usada para a tecnologia computacional que possuímos hoje em mãos é "Machshév Luch  (מחשב לוח)" é que se traduz para "TABLET". Luch (לוח) é o singular do termo usado na Torah para as Tablets que Moisés recebeu e que é "LUCHOT  (לחת)".


No código acima, nos encontramos "APPLE" codificada a cada 439 SAEs  (Saltos Alfabéticos Equidistantes) e que surgiu com duas ocorrências, sendo que na segunda a palavra "MACHSHÉV (COMPUTADOR)" aparece codificada logo acima de "APPLE" é em estreita proximidade. Na primeira ocorrência, APPLE e cruzada pelo Êxodo capítulo 32 verso 16: "E as Tablets eram obra de Deus (Elohim) e a escrita era a escrita de Deus, gravada nas Tablets". Creio que isto muda toda a visão religiosa sobre a Recepção da Torah no episódio do Monte Sinai.

Há um verso nos Salmos que narra que, quando Deus desceu sobre o Sinai para outorgar a Torah,  milhares de Carruagens Celestes (o que hoje chamaríamos de OVNIs) vieram também para testemunhar o evento.

"As Carruagens de Deus são miríades de miriades com incontáveis anjos entre elas, acompanhavam, em Santidade, a vinda do Eterno ao Sinai (Salmos 68:18)". O termo para "Carruagens de Deus" aqui neste Tehilim e "Rekev Elohim (רכב אלהים)" que pode ter traduzida como "Carruagens dos Deuses" é codificado dentro deste verso eu encontrei "Erich (אריך)" uma alusão ao Escritor Suíço "Erich Von Däniken" autor de "Carruagens Dos Deuses (Chariot Of Gods)" que aqui foi chamado de "Eram Os Deuses Astronautas?".

segunda-feira, 2 de março de 2015

Sinais Da Era Messiânica

Foto: Cometa Ikeya-Seki

Eis aqui um assunto que irrita os religiosos, os que aguardam a vinda de um messias que os ajudará a conquistar o mundo e não à ascensão da humanidade à Consciência do Messias e aqui sempre gosto de lembrar as palavras de Alejandro Jodorowsky  sobre uma antiga agadá quando D'us lhe disse para levar Duna ao cinema: "O messias não será um homem, mas um dia quando toda a humanidade será iluminada"

Vocês estão esperando por um Cristo? Vocês foram enganados e a apatia dominou vossas almas.

Os Sinais & Segredos: Ezra (Esdras) Capítulo 2 verso 21: "Filhos de Belém: 123 (בְּנֵי בֵית-לָחֶם, מֵאָה עֶשְׂרִים וּשְׁלֹשָׁה)". Este verso contém inúmeros segredos e sinais e vou abrir alguns aqui, nenhum sobre o qual já não tenha escrito.

Belém no verso original hebraico, como se pode notar acima, é "Beith-Lechem (בֵית-לָחֶם)" e que significa literalmente "Casa Do Pão". A gematria (cálculo do valor numérico das letras hebraicas de uma palavra ou nome) de Beith-Lechem é 490 e este contém segredos e sinais. Um dos atributos da "alma do messias" é o número 66, pois este é a gematria de "Ben David (בן דוד)" que significa "Filho de David" e é uma alusão à Sefirá Malchut-Reino na Árvore das Vidas que é a Merkavá da Consciência Messiânica. Ao subtrairmos 66 de 490 (490-66) o resultado é 424 que é a gematria de "Mashiach Ben David" e este é o segredo do porque sempre venho escrevendo que, há cada 424 anos, uma centelha da alma do Messias vem ao mundo para apontar a Era messiânica. 424-66=358 que é a gematria de Mashiach (Messias).

São duas as Consciências Messiânicas: A Consciência interior chamada "Mashiach Ben Joseph (Messias Filho de José) que é revelada quando a pessoas descobre em si mesma o potencial para tornar-se o messias da sua geração.

Ora, dizer que todos somos messias é muito simples, fácil. Descobrir o messias em si mesmo é outro assunto.

Beith-Lechem também é uma alusão à Constelação de Virgem que é representada por uma Jovem que segura na sua mão esquerda uma Espiga de Trigo e dai o nome da sua principal estrela ser Spica. Este é o segredo do pensamento "imaculado", não dominado pelos dogmas religiosos, mas tomado pela Sabedoria Divina. Por esta razão o messias é filho da virgem.

A outra parte do verso de Ezra diz "123". Este é os segredo da identidade da pessoas que, após descobrir em si o potencial para se tornar o messias da sua geração, alcança a Consciência do Messias Davídico iniciando o Despertar da sua geração, revelando os mistérios da Sabedoria e apontando o Caminho para que todos possam alcançar o mesmo nível de consciência.

Em 1542, no dia 1º de Heshvan (11 de Outubro) nasceu, na Galiléia o Rabino Hayim Vital, ele era encarnação de muitas almas, incluindo as almas do messias e descobriu em si mesmo o potencial messiânico e foi dado a ele "inaugurar a Era Messiânica", mas ele teve medo de falhar e postergou abir as fontes da primavera por 424 anos a partir do ano do seu ocultamento (morte).A gematria de Hayim Vital é 123. A gematria de Rabi Hayim Vital é 185 e que é a mesma de "Ani Le'Dodi Ve'Dodi Li (Cânticos dos Cânticos 6:3) cuja tradução é "Eu sou para o meu amado e o meu amado é para mim (אֲנִי לְדוֹדִי וְדוֹדִי לִי)" e cujas letras iniciais de cada palavra do verso formam o acrônimo ELUL que é o nome do mês de virgem.

Zohar Porção Vayerá 

"No ano de 66, o Rei Messias aparecerá na terra da Galiléia, e Ele é chamado de Messias ben Joseph e ele, portanto, aparecerá na Galileia, na possessão de José (Belém). Um estrela (cometa) vindo do oriente vai atravessar sete estrelas (constelações) em direção norte, e uma chama de fogo negro será suspenso a partir do céu durante 60 dias. guerras vai ser iniciadas no mundo do norte, e dois reis (Presidentes) cairão nessas guerras".

Rabi Hayim Vital ocultou-se no ano de 1620 aos 77 anos. Em 1966, isto é, 424 anos depois do seu ocultamento, dois astrônomos amadores, Kaoru Ikeya e Tsutomo Seki, descobriram, no dia 18 de Setembro de 1965 um esplendoroso Cometa cuja máxima aproximação do Sol se deu em 21 de Outubro de 1965, ou seja 25 de Tishri de 5726 (1966) uma vez que o ano novo hebreu se dá em 1º de Tishri. O cometa Ikeya-Seki foi mais brilhante do que muitas luas cheias e foi visto mesmo durante o dia no mundo todo, incluindo em vários estados brasileiros. Foi visível até Fevereiro de 1966. Em hebraico "O Cometa do Zôhar (Shavit ha'Zôhar)" tem gematria de 538 e se você mudar os números de posição vai descobrir 358 e 583. O cometa Ikeya-Seki foi nomeado C/1965 S1.

Por que eu conheci todos estes mistérios? Eu fui concebido no dia 10 de Setembro de 1965 (13 de Elul de 5725) e nasci no dia 10 de Junho de 1966 (22 de Sivan de 5726) no bairro paulista do Belém/belenzo (Beith-Lechem) e minha mãe me chamou de Paulo (פאולו) cuja gematria é 123. Dentro do verso "Filhos de Belém: 123" está codificado o ano de 1966 e a palavra Cometa.


A matriz acima mostra Hayim Vital codificado na posição diagonal marcado com a cor azul e ao lado esquerdo na posição horizontal está meu nome civil também na cor azul. Misha'Ël que é meu nome hebreu aparece também neste código subindo na posição horizontal e cruzando Paulo. Ao lado direto de Hayim Vital está "Shavit (Cometa)" e abaixo na posição vertical está 5774 (2013/2014).


Nesta matriz acima, o termo central é 1966 e cruzando este ano está "Filhos de Belém, 123" e cruzando este verso de Ezra (2:21) está "Shavit (Cometa)". A própria escritura atesta como verídico tudo o que foi revelado neste escrito.

48 anos depois do cometa Ikeya-Seki, um outro esplendoroso cometa veio, o C/2012 S1 Ison, sobre o qual escrevi aqui no Facebook inúmeras vezes. Sua máxima aproximação do Sol se deu em 28 de Novembro de 2013 (25 de Kislev de 5774) no primeiro dia de Hannuká que é a "Festa do Messias". Em hebraico "Cometa Ison em Hannuká (Shavit Ison be'Hannuká) é igual á 538.

Foto: O Cometa Ison (C/2012 S1). 
Clique no link e saiba mais dos mistérios do Cometa Ison:

A gematria de Mashiach ben David (424) somada à gematria de Estrela (48) é igual a 472. Se subrairmos o valor 472 do ano de 2014 o resultado será 1542. que foi o ano em que o Mestre Hayim Vital nasceu.

Claro, existem aqueles que vão se esforçar para negar todas estas evidências, porque estão procurando religião e não sabedoria, estão procurando "pureza" na humanidade para que ela mereça o messias.

Amigos, a Lótus nasce no pântano onde não há nenhuma pureza e o no Tana'k nos encontramos um verso intrigante que diz "Mi iten tahorá mi-tamê?" cuja tradução é "Quem poderá extrair pureza da impureza?" o verso responde dizendo "Ló echad" que se traduz para "Nenhum ou Ninguém", mas se você mudar as palavras através da sua gematria, pois "Ló" tem a gematria de Ël que é Divino e Echad tem a gematria de Ahavah que é Amor. Quem poderá extrair pureza da impureza? O Amor Divino.

E o que diz o Cânticos dos Cânticos de Salomão que é o segredo do messias e do mês de Elul (Virgem)? Ani le´dodi ve'dodi lí, ha'roêh ba'shoshanim ( אֲנִי לְדוֹדִי וְדוֹדִי לִי, הָרֹעֶה בַּשּׁוֹשַׁנִּים) - Eu sou para o meu amado e o meu amado é para mim, ele apascenta sobre as lótus".

Não espere por um messias, mas torne-se você o messias! Desperte! Desperte a Força dentro de você. Bem vindo à Era do Messias.

A foto acima é do Cometa Ikeya-Seki (C/1965 S1) tirada em 1966. Foi durante 40 anos o cometa mais brilhante do século.

O Segredo Do Cometa Ison



"Eis a pena de D'us com a qual ele escreve os Seus mistérios sobre o pergaminho celeste. As constelações são suas letras, as estrelas suas vogais, e com elas os Seus anjos anotam a música do Jardim do Éden sobre a pauta musical da Sabedoria e quem for Sábio saberá interpretá-la".

Abrindo o mistério: O cometa é a Letra hebraica "Vav  (ו)" a 6° do Alfabeto. Ele foi descoberto na Constelação de Câncer em 21 de Setembro de 2012. Na sua senda em direção ao Sol, ele atravessou as Constelações de Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião e Sagitário,  para finalmente no dia 28 de Novembro de 2013 mergulhar no Sol.

As constelações que ele atravessou são as Letras Chet (ח), Tet (ט), Yud (י), Lamed (ל), Nun (נ) e Samech  (ס). Estas letras mais a letra Vav (ו) que é o próprio Cometa devidamente permutadas, escrevem uma sentença e revelam um Nome: H. Vital Ness  (ח. ויטל נס) cujo significado é "Milagre de Hayim Vital.

Esperei até hoje, meditando constantemente, durante um ano e três meses, para alcançar Compreensão sobre este mistério divino.

O Cometa contornou o sol no primeiro dia de Hannukah. O mestre Hayim Vital explicou, em sua autobiografia, que ele mesmo é o segredo de Hannukah. O Het (ח) de Hayim (חיים)  é Hannukah. Os dois Yudim  (יי) são as duas oliveiras mencionadas em Zechariah e que destilam o Óleo Sagrado para as Lâmpadas e finalmente o Mem (ם) é  a própria Menorah  (מנורה). Em Hannukah nós dizemos "Ness Gadol Hayáh Sham  (נס גדול היה שם) - Grande Milagre Houve Lá. As letras iniciais desta sentença esotérica somam 358 que é a gematria de Mashiach. Um dos descobridores do C/2012 S1 chama-se Vitali Nevski.


Compre aqui o livro 'Os Filhos Das Estrelas'

O Artesão Da Luz