Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia

Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia
O Velho Testamento bíblico e outras partes do livro sagrado estão repletos de alusões a avistamentos ufológicos e contatos com seres extraterrestres, como se verá neste curso, que dá continuidade ao ministrado pelo mesmo professor no ano de 2020. Há até mesmo ocorrências de abduções alienígenas nele descritas com clareza, como a do profeta Elias, que foi levado aos céus. Se lida com uma ótica moderna e interpretada com conhecimentos ufológicos, na Bíblia, principalmente em sua versão hebraica, há ainda inúmeras outras menções a situações inusitadas apresentadas em um código próprio, que hoje é estudado pela chamada Ufocriptologia, que o curso ministrado pelo rabino Misha’ Ël Há’ Levi, como também é conhecido Paulo Sergio Batalini, abordará. Clique na imagem para mais informações.

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - Uma Experiência Verdadeira

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

ADAMAH: A TERRA NATAL DA HUMANIDADE



Marte: No hebraico moderno Ma'adim  (מאדים) e no hebraico da Toráh Adamáh  (אדמה). Como venho revelando desde agosto de 2012 com a Publicação de Adamah - As Origens Secretas Da Humanidade - Marte e o nosso Lar ancestral, pois foi do pó de Adamáh que Adam (אדם) foi criado.

A poeira de Marte contém muita hematita e daí também o seu nome, tanto no hebraico da Toráh como no hebraico moderno significar "vermelho" é por isso a escritura diz que Adam era vermelho, pois seu nome tem raiz no termo Edom (אדום) que é vermelho.

A uma curiosidade no nome hebraico moderno de Marte,  Ma'adim (מאדים): Rearanjando as letras, mudando-as de posição, seu nome Ma'adim se torna uma pergunta: Mi Adam  (מי אדם)? A tradução é  "Quem é Adam" ou "Quem é a humanidade".

Mais uma permutação e extraímos outro mistério de Ma'adim, o nome Adumim (אֲדֻמִּים). A única vez que este nome foi usado nas escrituras hebraicas encontra-se em Yehoshu'a  (Josué) capítulo 15 verso 7. Uma parte deste verso diz: "...indo para o norte rumo a Gilgal, o qual está diante da elevação de Adumim... (Josué 15:7)". O original hebraico revela outro e mais amplo mistério. Diz o passuq no original hebreu: "... vê'tzafunáh fonêh Ël  ha'gilgal asher nochach lê'maelêh Adumim...".

Eis o amplo mistério: Ao retraduzirmos o verso a partir do Sód  (Segredo Cabalístico), lemos "...e o segredo (tzafun) da Face (ha'foneh) é a divina reencarnação (Ël ha'gigal) que está diante da elevação (nochach maeleh) de Marte (adumim)". Tzafun é a palavra para segredo codificado e que também é traduzido para norte. O segredo de Marte está no seu hemisfério norte. E o que a no norte? Cydônia Mensae - as ruínas da antiga cidade marciana. E o que que há em Cydônia Mensae?  A Face e que fica sobre uma elevação (monte) de Ma'adim.



O verso tem dois sentidos, sendo o primeiro um segredo de localização física e o outro espiritual sobre a reencarnação da humanidade para fins de ascensão.

Outro segredo que se revela ao permutarmos as letras de Ma'adim é "Éd Mayim (אד מים) que significa "vapor & água". Sim, Marte possuía no passado vapor e água, nuvens e chuvas.

Setenta mistérios podem emergir de um único verso da escrituras da Toráh, mas somente quem é versado em Chochmat Nistar poderá extraí - los para a superfície. Deepak Sankara Veda - Especialista em Criptologia Hebraica e o Autor de Marte - As Origens Secretas Da Humanidade.

O Artesão Da Luz