Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia

Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia
O Velho Testamento bíblico e outras partes do livro sagrado estão repletos de alusões a avistamentos ufológicos e contatos com seres extraterrestres, como se verá neste curso, que dá continuidade ao ministrado pelo mesmo professor no ano de 2020. Há até mesmo ocorrências de abduções alienígenas nele descritas com clareza, como a do profeta Elias, que foi levado aos céus. Se lida com uma ótica moderna e interpretada com conhecimentos ufológicos, na Bíblia, principalmente em sua versão hebraica, há ainda inúmeras outras menções a situações inusitadas apresentadas em um código próprio, que hoje é estudado pela chamada Ufocriptologia, que o curso ministrado pelo rabino Misha’ Ël Há’ Levi, como também é conhecido Paulo Sergio Batalini, abordará. Clique na imagem para mais informações.

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - Uma Experiência Verdadeira

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

terça-feira, 10 de setembro de 2013

A Carruagem do Tempo


"Este é o livro": literalmente assim, como temos explicado, isto é, quando Adam estava no Jardim do Éden, Deus enviou-lhe um livro pela mão de Raziel, o anjo encarregado dos mistérios sagrados. Neste livro estavam as matrizes superiores contendo a sabedoria sagrada, e setenta e dois ramos de conhecimento expostos a fim de demonstrar a formação de seiscentos e setenta e inscrições de mistérios mais elevados". - Zôhar Bereshit

Zôhar Bereshit

Os 72 Nomes (Shem ha'Meforash) possuem 670 mistérios elevados, conforme revela o Zôhar. A maioria dos livros publicados são cópias do que foi revelado pelo Kabbalah Centre e não possuem profundidade e nem a revelação de novos mistéios. Eis aqui, um segredo que nenhum livro havia revelado:

"Vehu'Yah= Gematria estendida de "Vehu (Vav, Hê, Vav)" é 44 e isto revela "D'lí (Aquário)" e "D'li" é o "Cântaro" o doador e o receptor das Mayim tehorim (águas puras superiores), ou seja, a Sabedoria de Chochmá. Já a gematria estendida de "Vehu'Yah" é 64 e este valor somado ao revelador do nome, Razi'ël (248) é igual a 312 que revela Le'aver yud - O atravessador do yaqum (universo) e também me'aver (passagem/transição) e também "transição de" e "passagem de (um universo para outro)". Assim, Vehu'Yah é uma verdadeira "Merkavá (carruagem)" divina que pode ser usada pelo "Portador das águas superiores (o que atingiu o despertar, a consciência de D'li)" como um veículo para conduzí-lo a todos os tempos e em e para todos os universo, mundos, constelações.


Revelando mais sobre está "carruagem", seu uso pode e deve ser associado à Shabat, pois a "Shabat" e chamada de "Hayá, Chovê vê'Yavô (Era, é e virá)" pois, na Shabat todos os tempos estão unidos e o "andarilho estelar" pode viajar para frente e para trás. Para tornar este veículo ainda mais poderoso, podemos associá-lo às Oti'Ot divinas do passuq de Qohelet 3:15 que diz: "O que existe, já existiu, e o que existirá já existe agora (מַה-שֶּׁהָיָה כְּבָר הוּא, וַאֲשֶׁר לִהְיוֹת כְּבָר הָיָה; וְהָאֱלֹהִים, יְבַקֵּשׁ אֶת-נִרְדָּף.)", pois dentro deste verso temos duas vezes a palavra "K'var (כְּבָר  antes/passado)" e que, quando permutada torna-se "Rakav (רכְּבָ  carruagem)" e como são duas, são então veículos para o futuro e para o passado.

Assista aos filme "Deja-Vu com Denzel Washington e Jim Caviezel", Incotrolável com Denzel Washington e Chris Pine" e "Frequência" com Dênis Quaid e "Jim Caviezel", todos estes filmes carregam mistérios sobre este Nome Divino e sobre os 72 Nomes.

Incontrolável

Deja-Vu

Alta Frequência

"É preciso fazer com que o Sol ilumine todos os mundos unindo-os debaixo de uma única luz e então poderás transitar entre eles (Artesão da Luz)".

De Volta Para O Futuro


Shem ha"Meforash - O Livro


Compre aqui o livro 'Shem Ha'Meforash'

O Artesão Da Luz