GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

sábado, 10 de agosto de 2013

O Traje Bio-Luminoso de Elias


"...quando a alma se separa do corpo e quer ir para aquele mundo (vindouro), ela não vai para aquele mundo enquanto não lhe derem um outro corpo de luz, e depois então ela pode ir".



Zôhar Parashat Emór

Antes de falarmos sobre o "corpo luminoso" de Elias, vamos estudar sobre outro ser que também possuiu um corpo "bio-luminoso" com o qual podia trafegar em todos os outros mundos.


O Astronauta Antigo



O Zohar é o texto onde profundos mistérios estão codificados. Tudo o que a ciência, a astrofísica e a mecânica quântica revelaram, está nas letras do Zohar. Assim, o próprio Zohar diz que, somente aqueles que são da linhagem do Rei David podem penetrar os mais profundos e secretos mistérios codificados no Zohar. Albert Einstein era da linhagem do Rei David.

E é no Zohar que nós encontramos o segredo sobre o "Primeiro Astronauta". Não, eu não me refiro a Neil Armstrong que, em 1969 pisou na Lua. Eu me refiro a Adão.


O Traje Bio-Luminescente de Adão

Está escrito no Zohar: "Quando Adão habitava o Jardim do Éden superior, ele estava vestido como os seres do Céu: num brilhante traje feito da Luz superior. Mas quando foi deportado do Jardim e forçado a atender suas necessidades mundanas, D'us ensinou a ele como fazer "túnicas de pele" para si próprios".

Revelando O Mistério: 

Este traje usado por Adão para poder permanecer no outro mundo, era feito de "partículas" da Luz superior, ou seja, uma roupagem feita das centelhas da própria "Shekiná - A Presença Divina". Esta partícula da Luz da Shekiná é o que hoje é chamada de "Táquion (טכיון)" cujo deslocamento supera a velocidade da luz. Desta forma Adão não só estava protegido como também podia se deslocar por todo o Jardim do Éden (A Galáxia) a uma velocidade acima à da luz. O táquion é chamado na Qabaláh de "Or Maqif - A Luz Circundante".

Agora, é preciso ter em mente que Adão não tinha está aparência que nós temos hoje, pois esta "forma" humana só surgiu a partir de Noach (Noé) conforme noz revela o Zohar na parashat honônima: "Pavor e medo de vós virão..." (Gênesis 9:2), daqui em diante vocês terão a imagem do ser humano, pois no começo não havia neles a imagem do ser humano"".

Quando Adão pecou, perdeu este traje bio-luminescente, ou seja, a shekiná deixou de vestí-lo como um tecido bio-luminoso e se afastou dele, e esta é a razão do porque, quando D'us veio passear pelo Jardim (A Galáxia), ao questionar Adão onde ele estava ele respondeu que havia se escondido. Na Torah é dito que ele se havia escondido "dentro da Árvore do Jardim" a qual a Qabaláh revela ser a Sefirá de Yesod que é a Lua.

Adão respondeu ao Criador quando este lhe perguntou onde estava que havia se escondido porque está "nú", ou seja, despido do seu traje bio-luminescente que era feito da luz da própria Presença Divina.

Então, a Torah diz que, D'us tomou pele e vestiu Adão e sua mulher. O termo para pele neste passuq em que é mencionado que o Criador os vestiu é "Ór" e refere-se à "pele humana", ou seja, Adão vestiu-se nos seres que já existiam aqui neste mundo, os homens pré-históricos.

Reconstruindo Nosso Traje Bio-Luminoso: O Zohar diz que nós não podemos entrar no outro mundo sem uma roupagem adequada, ou seja, sem uma vestimenta própria daquele mundo. Como faremos então para podermos retornar ao lar sem um traje apropriado?

Imagine que você é convidado para um jantar de gala no palácio do Rei da Inglaterra. Evidentemente você terá que vestir-se apropriadamente para aquele evento, ainda mais porque você vai estar na residência e na presença do rei ou então, não poderá entrar.

O Zohar nos diz que, a cada boa ação que fazemos aqui neste mundo, uma centelha da Luz superior vem para baixo e se une a nós, e a cada centelha nós vamos construindo nosso traje para podermos trafegar no outro mundo.

Esta dito no Zohar: "E a alma, para ser perfeita, deve ter dois trajes: um para o mundo terrestre e outro para o mundo vindouro".

Evidências 

Anteriormente havia escrito e publicado revelando que Adão fora criado da poeira de Marte. Infelizmente, devido ao nosso baixo nível de consciência, nós sempre imaginamos Adão como se parecendo conosco e como dito acima, Adão não tinha esta aparência. Seu corpo era feito de Queratina (קרטין), o mesmo componente das nossas unhas e cabelos. De fato, o corpo de Adão era semelhante às nossas unhas.

O termo Táquion em hebraico (טכיון) tem o valor em gematria de 95 e este por sua vez é o mesmo de Ma'adim (מאדים) que é Marte e também de Malká (מלכה) que é o termo hebraico para "Rainha" e se refere à Shekiná (שכינה). Se vocês prestarem atenção vão notar que todos estes termos hebraicos, inclusive a Queratina, tem as mesmas letras hebraicas em comum.


CLIQUE NA IMAGEM

Táquion surge uma vez codificado em todo o Tana'k no menor intervalo que é de 6 SAEs (Saltos Alfabéticos Eqüidistantes) na Meguilat Esther e como já expliquei no artigo sobre Purim, o termo Megulá vem de Galuí que é revelação. No Centro da matrix em vermelho e na posição vertical temos "Shekiná" e ao lado direito na cor verde e na posição horizontal temos "Táquion". Abaixo de Táquion surge "Seter ha'Malká" cuja tradução é "O Segredo Escondido da Rainha (Shekiná)".

Nós estamos apenas começando a compreender estes mistérios, depois de 2000 de embotamento mental provocado pelas religiões. Certamente existem outros maravilhosos segredos da Mecânica Quântica escondidos entre as letras da Meguilat Esther, e vamos penetrá-los, com a permissão do Criador.


A Partícula de D'us

Durante décadas os cientistas tem buscado um poderoso e místico segredo, a chamada "Partícula de D'us" ou "Bosson de Higgs (בוזון היגס)". O que eles ainda não sabem é que, esta "partícula" especial tem origem, assim como o Táquion, na mesma fonte: A Rainha Shekiná - A Presença Divina.

Os Dois Corpos de Elias

"E isso sabemos através de Eliahú (Elias), que tinha dois corpos, um com o qual era visto em baixo pelos seres humanos, e outro com o qual era visto em cima entre os anjos superiores sagrados".

Zôhar Emór

Elias possui também um traje bio-luminoso com o qual ele pode entrar em outros mundos, e também sobreviver dentro de uma outra atmosfera mecânica, a de dentro das "rakavot eshim (Carruagens de Fogo) que o tomaram e o levaram deste nosso mundo.

Reflita a respeito deste mistério! 

Compre Aqui:
Compre aqui o livro 'Câmaras Do Tetraedro'

Shabath Shalom

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

A Máquina Voadora do Rei Salomão



Na conferência "Haderei Teman" de "Ufologia Qabalista" realizada no ano passado, descobrimos que o Rei Sh'lomô (Salomão) possuía uma "Máquina Voadora" cuja aparência era semelhante a uma águia. Este mistério está codificado nas páginas do Zohar e no Kebra Nagast - O Livro da Glória dos Reis. Com esta máquina voadora o Rei Salomão visitou todos os continentes, aprendeu com muitos sábios e mapeou todo o mundo. Assim, ele também visitou outros planetas e edificou construções neles. Existem evidências destas edificações salomônicas codificadas em Devarei ha'Iamim Beit (IIº Crônicas).

Hoje encontrei estas evidências de que, quando o Rei Salomão edificou o Beit ha'Miqdash (Templo) neste mundo, edificou outro nas areias de um outro mundo acima. Qual serie este mundo? Logo você descobrirá e poderá verificar as evidências. Mantenha o coração e a mente aberta e livre de dogmas religiosos.

Beit é a segunda letra do alfabeto sagrado, e seu valor numérico é 2 e letra é usada para a palavra casa e por isto Beit ha'Miqdash - Casa Sagrada ou simplesmente O Templo. A Torah começa com a letra beit e o Zohar nos conta a razão secreta disto. Tudo o que existe no nosso universo é duplo, binário. A maioria das estrelas neste universo da letra beit é binário.




Desta forma existiram dois Templos aqui no nosso mundo, e quando o primeiro Templo foi edificado aqui no Har Moriah outro foi edificado no "Har Moriah" acima.

Um Templo Nas Areias De Marte?


O Zohar e o Mishkney Elion, obra do Rabi Moshê Chaiim Luzato, nos diz que, quando D´us ordenou Moisés levantar o Tabernáculo no deserto, ordenou aos Malachim (anjos) que edificassem um Tabernáculo acima também, e ambos estavam alinhados com o Templo edificado acima de todos os universos.


"Tudo o que há embaixo tem uma correspondência acima. Tudo o que existe acima, existe abaixo (Zohar)".

Enquanto eu estudava e meditava sobre este mistério e também nos segredos de outro artigo que houvera escrito (Adão & Marte - As Origens Secretas da Humanidade), eu tive um sonho lúcido com a palavra hebraica "Ma'adim" que é Marte junto com o temo "Har Ha'Moriah" em algum texto do Tana´k (Bíblia Hebraica). Não demorou muito para eu encontrá-lo e descobrir os segredos que me levaram a escrever este artigo.




Vocês mesmos podem verificar na imagem acima que foi encontrada escondida no Livro de IIº Crônicas capítulo 3, os profundos mistérios que D´us codificou no texto: No centro na cor vermelha e na posição vertical está "Ma'adim (Marte)" e ao lado direito na posição horizontal está "Cochav (Planeta)". Abaixo de planeta na cor azul e tamb´me na posição horizontal está "Salomão começou a edificar a Casa do Sagrado em Jerusalém, no Monte Moriah... (IIº Crônicas 3;1)". A frase ao lado esquerdo de "Ma'adim" é "Har Ha'Moriah (Monte Moriah). Como eu havia revelado no artigo "Marte & Adão", o Monte Moriah aqui na Terra tem o seu correspondente acima, no planeta vermelho que fica na região de Cydonia onde se encontra "A Face". O que conhecemos como "A Face" é na verdade o "Monte Moriah" acima.


Mais há muito mais no código. Abaixo á direita de "Ma'adim" que é a palavra chave central, encontrei o termo hebraico "Aviráh" cujo significado é "Atmosfera" e cruzando este termo está "E os sacerdotes trouxeram a Arca da Aliança do Eterno ao seu lugar... (IIº Crônicas 5:7)". Nos sabemos que para cada uma das dez esferas da Árvore das Vidas (Sefirot) exitem outras dez esferas. Assim, guevurá que é Marte tem também suas dez esferas que são: Keter de guevurá, chochma de guevurá, biná de guevurá, chessed de guevurá, guevurá de guevurá, tiféret de guevurá, netzach de guevurá, hod de guevurá, yesod de guevurá e malchut de guevurá. O Santo dos Santos que é o lugar da Arca em cada um dos mundos fica sempre em Keter.


Este código "Aviráh" parece deixar claro que já houve "atmosfera" em Marte ou ela fora criada de forma milagrosa pelo Rei Salomão....


A Máquina Voadora do Rei Salomão

Do Zohar: "E Salomão, o sábio rei de Israel, voltava sua face a cada manhã para os quatro pontos cardeais. Quando, por fim, levantou seus olhos para o Norte, viu avançarem em sua direção dois pilares: um de fogo e outro de nuvem. Acima dos pilares, viu uma águia gigantesca com asas estendidas, sua asa esquerda se apoiando sobre a coluna de nuvem e sua asa direita, na coluna de fogo. A águia desceu diante do Rei Salomão e inclinou-se à sua frente, e colocou a seus pés as duas folhas que carregava no bico. Salomão pegou as folhas, sentiu seu perfume e disse: "A primeira folho me foi enviada por "Aquele que cai" e a segunda folha, por "Aquele cujos olhos estão aberto". Ele soube que os dois demônios lhe haviam enviado notícias. Selou seu trono com seu anel no qual estava gravado o Nome de D´us, montou a águia que se elevou a uma grande altura e saiu voando. A extensão das asas obscureceu a luz do sol, de tal modo que a escuridão reinou por toda a rota de seu vôo. E os sábios, vendo a escuridão, disseram: "Vede, o Rei Salomão está passando". Depois de um vôo de 400 léguas, a águia chegou às Montanhas das Sombras, chamadas na Bíblia de Taramond, ou Montanhas do Deserto. Lá, Salomão apeou, mostrou seu anel e foi-lhe permitido aproximar-se. Quando soube tudo o que queria saber, montou de novo a águia e regressou voando a seu país. Então, quando se sentou em seu trono, pronunciou palavras que mostravam uma tal profundidade de sabedoria que todos os homens se maravilhavam com ele".


Considerações

A primeira pergunta que surge aqui é: para que uma águia precisaria apoiar suas asas sobre dois pilares, sendo um de nuvem e outro de fogo? Sendo que a águia tem autonomia própria de vôo? A segunda pergunta é: Como o Rei Salomão poderia sobreviver a uma grande altura num ar extremamente rarefeito? Evidentemente tratava-se de uma máquina voadora cuja aparência se comparava a uma águia. Torna-se evidente que os pilares tratavam-se de algum tipo de propulsão e que levantava aos céus esta gigantesca máquina voadora dentro da qual o Rei Salomão podia respirar livremente.

Outra evidência de que o Rei Salomão possuía um aparato voador está num trecho enigmático do Zohar que fala sobre Hiram, o edificador do rei: "Aprendemos também que Rabi Isaac disse, em nome de Rabi Judá, que Salomão enviou uma carruagem (aparato voador/ovni/ufo) que tomou Hiram Abiff e levou-o até os sete círculos do Guehena (mundos intraterrenos) e, em seguida, trouxe de volta" - Excerto do Zôhar.

Temples of Solomon

At the conference "Haderei Teman" of "Qabalist Ufology " we find that the King Sh'lomô (Solomon) had a "Flying Machine" whose appearance was like an eagle. This mystery is encoded in the pages of the Zohar and the Kebra Nagast - The Book of the Glory of Kings. With flying machine is visited King Solomon and mapped all the continents around the world. Thus, he also visited other planets and buildings built on them.

Today I found evidence that, when King Solomon built the Beit ha'Miqdash this world, and built another in the sands of another world above.

Beit is the second letter of the alphabet sacred, and its numerical value is 2. The Torah begins with the letter beit and the Zohar tells us the secret reason of this. Everything that exists in our universe is double binary. Most stars in the universe of the letter beit is binary.




Thus there were two temples here in our world, and when the first Temple was built here in the Har Moriah another was built in the "Har Moriah" above.


Thus there were two temples here in our world, and when the first Temple was built here in the Har Moriah another was built in the "Har Moriah" above.


A Temple In The Sands Of Mars?

The Zohar and Mishkney Elion, the work of Rabbi Moshe Chaiim Luzato, tells us that when Gd commanded Moses to raise the Tabernacle in the desert, ordered Malachim (angels) that a Tabernacle edificassem up as well, and both were aligned with the Temple built above all universes.


"Everything down there is a match up. Everything that exists above exists below (Zohar)."

As I studied and meditated on this mystery and also the secrets of another article that there had been written (Adam & Mars - The Secret Origins of Mankind), I had a lucid dream with the Hebrew word "Ma'adim" that Mars is in conjunction with the term "Har Ha'Moriah" some text Tana'k (Hebrew Bible). Do not take me long to find him and discover the secrets that led me to write this article.




You can check them in the image above that was found hidden in the Book of Chronicles Chapter 3, the deep mysteries that God encoded in the text: In the center red and upright is "Ma'adim (Mars)" and right side in the horizontal position is "Cochav (Planet)." Under the planet in blue and also in the horizontal position is "Solomon began to build the Sacred House in Jerusalem on Mount Moriah ... (II Chronicles3, 1)." The left side of "Ma'adim" is the phrase "Ha'Moriah Har (Mount Moriah). As I had revealed in the article "Mars & Adam", Mount Moriah on Earth has its counterpart above, the red planet is in the Cydonia region where "the Face." what we know as "the Face" is actually the "Mount Moriah" above.


More is more in the code. Below on the right of "Ma'adim" which is the central key word, I found the Hebrew word "Aviráh" meaning "Atmosphere" and crossing this term is "And the priests brought the Ark of the Covenant of God to his place .. . (Article II Chronicles 5:7)". We know that for each of the ten spheres of the Tree of Life (Sephiroth) has ten other spheres. Thus, gevurah it is Mars also has its ten spheres which are: Keter of gevurah, chochma of gevurah, binah of gevurah, chesed of gevurah, gevurah  of gevurah, Tiferet of gevurah, Netzach of gevurah, hod of gevurah, yesod of gevurah and malchut of gevurah. The Holy of Holies is the place of the Ark in each one of the world is always in Keter. 


This code "Aviráh" seems clear that there have been "atmosphere" on Mars or she was miraculously created by King Solomon ....




The Flying Machine of King Solomon

The Zohar: "Solomon, the wise king of Israel, turned his face every morning to the four cardinal points. When finally lifted his eyes to the north, saw advancing toward her two pillars: a fire and other cloud. Above the pillars, saw a giant eagle with wings outstretched, his left wing leaning on the pillar of cloud and its right wing, the pillar of fire. The eagle came before King Solomon and bowed before him, and placed at his feet the two sheets carrying in its beak. Solomon took the leaves, felt her perfume and said: "The first frill was sent to me by" One who falls "and the second sheet, as" One whose eyes are open. " He knew that the two demons had sent news. He saddled his throne with his ring on which was engraved the name of God, mounted the eagle which amounted to a great height and flew away. The wingspan obscured sunlight, so that the darkness ruled throughout its flight route. And the wise men, seeing the darkness, said: "Behold, King Solomon is going." After a flight of 400 miles, the eagle came to the Mountains of Shadow, Taramond called in the Bible, or the Desert Mountains. There he dismounted Solomon showed his ring and he was allowed to approach. When I learned everything I wanted to know, set up again and returned the eagle fly to your country. So when he sat on his throne, spoke words that showed such depth of wisdom that all men marveled at it. "


Considerations

The first question that arises here is: that an eagle would need to support their wings on two pillars, one cloud and another fire? Since the eagle has its own autonomy flight? The second question is: How King Solomon could survive to a great height in extremely thin air? Of course it was a flying machine whose appearance was like a eagle. It is evident that the pillars are treated in some type of propulsion and raised to the skies this gigantic flying machine into which King Solomon could breathe freely.

O Artesão Da Luz