O Buscador

O Buscador
"Quando olho para os Céus, não estou procurando por um Deus que vive no espaço exterior, estou lendo as estrelas e ouvindo os seus mistérios (Tehilim 19)". Deepak Sankara Veda

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

Boas Vindas

"ברוכים הבאים ממסורת עתיקה העברים במדבר". Bem vindo á Antiga Tradição dos Hebreus do Deserto ao "Zen Hebreu". Este site não representa o judaísmo, nada tem haver com judaísmo e com nenhuma de suas vertentes. Este "sítio" é um lugar onde Sabedoria é compartilhada

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Enfrentando o "deus" da Guerra



"Você faria as pazes com o deus da guerra?" - Perseus em Wrath Of The Titans (Fúria de Titãns).

Está chegando a época em que o deus da guerra é libertado e a batalha no nosso interior se intensifica. Na antiga mitologia grega, o deus da guerra é Ares e este é o nome do Planeta Marte que, de acordo com o "Livro da Formação (Sefer Yetziráh)" do nosso amado patriarca Avraham (Abraão) é o regente de Áries (Talê) e Escorpião (Akrav) no universo.

Áries é o mês da guerra, o tempo em que empreendemos a batalha para nos libertarmos do egito (a consciência dogmática religiosa) que é, de acordo com Yeremiahu na'Novi (O profeta Jeremias), o corpo no qual a consicência do desejo de receber para si mesmo está atada. Este mês regido por Talê (Áries) é chamado de Nissan e antigamente "Aviv" que significa "Primavera" e secretamente "O Pai dos Doze (ha'Av-Iv האביב)" aludindo que ele, Áries é o "cabeça" o primeiro dos doze signos do zodíaco, e por esta razão secreta, são muito importantes dos "doze primeiros dias do ano hebreu" que tem início em 1º de Nissan, porque, nestes primeiros doze dias podemos influênciar todos os doze meses do ano positivamente. Alguém poderá retrucar e dizer que é errado hebreus se basearem ou se deixarem influenciar por astrologia, mas, nós não estamos falando aqui de astrologia e sim, de "consciência estelar" pois, as estrelas são de fato as "almas de adão" de quem as almas da humanidade se derivaram. Portanto, com a consciência espiritual certa, podemos nos elevar acima da influencia zodiacal e causarmos mudanças positivas desde que, nosso desejo não esteja sendo governado pelo Satan (O Ego) e assim, alimentando nosso desejo de receber para si mesmo.

Fazendo um pequeno parenteses neste assunto, foi nos ensinado que, o 5º mês hebreu, o mês de Av que é governado por Leão no universo, é um dos mêses mais negativos do ano, o que é um erro, pois não existem meses negativos, e sim consciência negativa. O mês de Av é o único regido pelo Sol, e portando, recebe toda a influência desde astro rei. O Sol vivifica a tudo, e tudo ganha vida, inclusive nossos pensamentos. Então, se nossos pensamentos são negativos, eles serão vivificados pela luz e fortalecidos e o resultado será um mês negativo.

O nono dia do mês de Av é o "Tishá be'Av (o 9º de Av)" que segundo a tradição "judaica" é o dia mais negativo do ano, o o zohar nos ensina que este dia é governado pelo Satan. Muita gente desconhece a verdade por trás disto e o resultado é confusão, perplexidade. O "satan" é o código para o "ego" que é vivificado pela luz neste dias, pois neste dia está influencia da luz é poderosíssima. Atados a uma consciência religiosa dogmática, consciência daquelas pessoas que caminham pelo trigal sem conhecer os mistérios escondidos nele, tudo o que fazemos é permitir que nosso ego seja fortalecido, e ai, grandes tragédias tem origem. Por esta razão, o dia nove de Av foi é continua ser um dia de grandes tragédias, e não vai ser diferente com o 3ª guerra mundial.

Mas também, o 9º de Av é o dia em que o Messias nasce, e veja que não estamos dizendo "nascerá" e sim nasce, pois diferente da mentira "judaico-ortodoxa" de que o messias um dia virá, é no dia nove que o messias nasce. O significado secreto disto é que, grandes tragédias trazem mudança de consciência, forçando a humanidade a mudar, elevar os pensamentos e assim, se aproximando mais da era da justiça: A era de Aquário. O que não está compreendido no disto "que um dia o messias virá" é que, será no dia nove de Av depois de uma grande tragédia que a humanidade alavancará, se catapultará em direção à uma consciência elevada que chamamos de "consciência do messias".

Quem é o messias? Você, eu e toda a humanidade o somos. De fato "NÓS SOMOS MESSIAS" e precisamos assumir isto, tomar posse desta verdade e deixarmos de lado a mentira religiosa de um dia o messias, uma pessoas fisica aparecerá para salvar a humanidade.

Em Duna, que é o meu livro favorito, a um dito muito interessante: "Horrivel coisa é para um povo cair nas mãos de um heroi". O significado disto é que, a crença no aparecimento de uma pessoa que irá salvar o povo, conduz as pessoas à apatia, pois, estas pessoas deixam de elevar-se para tornarem-se o "messias", trocam a ascensão da consciência por uma armadilha que os tornará e assim ficam presas à "Samsara (a roda karmica)".

O "Filho de David" é um código para o dia em que "TODA A HUMANIDADE SERÁ ELEVADA, ILUMINADA".

O judaismo falhou com a missão de informar às pessoas, ensiná-las a verdade de que elas são o messias. A religião nunca diz a verdade, pois se o fizesse, se enfraqueceria, pois a religião fortalece-se através do medo impostos às pessoas.

Buddha atingiu a consciência que os "judeus" deveriam ter atingido e ensinou a verdade às pessoas, de que todas elas podem ser "buddha" através da eliminação do ego. Já o judaismo  mostra ser tão egoísta quanto outras religiões no seu dito que que os "judeus são superiores aos outros povos". As pessos de fato não entenderam o que "ISRAEL" significa. Yeshu'a também atingiu o mesmo nível de consciência e ensinou outros que eles também poderiam atingí-la.

Quando Ya'aqov lutou contra o Anjo enviado por Esav (Esaú), logo após tê-lo vencido, Hashem veio o mudou seu nome para Israel, e por que? Israel é o resultado de "Ya'aqov (יעקב) que é 182+Satan (שטן) que é 359":

182+359=541

A gematria (o cálculo do valor numérico das letras hebraicas) de Israel (ישראל)é exatamente 541, e portanto, conhecemos que o anjo de Esáv era simplesmente o "Ego" de Jacó o qual ele conheceu e dominou elevando-se à consciência do messias que recebe o título de "Israel". De fato, Israel alude àqueles que alcançaram, que ascensionaram-se torando-se iluminados e não a um determinado povo sobre a terra. Portanto, todos aqueles que atingem este nível de consciência são chamados israel. Neste segredo, o próprio Buddha é chamado Israel.
Voltando à nossa batalha contra o deus da guerra, o outro mês governado por Ares (Marte) é o mês de Escorpião, mês este em que todos os nossos inimigos internos ganham força para manifestarem-se e assim, nós ganhamos a preciosa oportunidade de conhecê-los. É aqui onde a pergunta de Perseus em Fúria de Titans 2 torna-se interessante: Você faria as pazes com o deus da guerra? Evidentemente não á como assinar um "tratado de paz" com aquele que governa os nossos inimentos intermos: ira, inveja, cobiça, medo, distração, apatia, etc. E quem é o deus da guerra? Ele é aquele a quem Buddha chamou de "Arquiteto" ou "Senhor do nosso próprio ego" que na Bíblica recebe o titulo de "ha'Satan". Não, nós não estamos batalhando contra um ser vermelho de chifres e causa com um tridente nas mãos. Nossa batalha é contra o "senhor dos nossos próprios inimigos internos": O Ego!

Portanto, nós não podemos fazer as pazes com o deus da guerra, e sim, podemos e devemos conhecê-lo e às suas mentiras e estratégias.

Quando o mês de Escorpião chegar, e você começar a sentir toda a guerra no seu interior, todo o cerco sufucante provocado por todos os seus inimimos internos, lembre-se de não "converter-se" à religião buscando alivio para suas dores procurando fazer as pazes com o deus da guerra. Ao invés disto, busque compreensão, adquira sabedoria, eleve-se, vença o satan (o ego) e todos os seus exércitos, e torne-se você aquilo que veio ao mundo para o ser: O Messias...

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Reencarnação Através Do Beijo

Recebendo A Neshamá De Briá Experiência Pessoal (Artigo Em Construção) "Dá-me os teus lábios e eu te darei a minha alma (n...

Leia também...

O Artesão Da Luz

O Artesão Da Luz
Deepak Veda - Instrutor e compartilhador sobre a Sabedoria Espiritual. Sênior criptólogo especialista em Criptologia Divina. É escritor e autor de 14 obras, incluindo "Shem ha'Meforash - Os 72 Nomes De D'us" e "Guilgulim - O Portal Das Reencarnações".

Advertência

"Todas as palavras postadas aqui tem por finalidade a revelação dos mistérios das escrituras. Por mais duras que algumas vezes possam parecer, elas não tem finalidade de agredir, difamar, caluniar quaisquer pessoas, instituições, religiões ou quaisquer práticas religiosas e seus líderes. É certo que determinadas práticas e seus respectivos lideres precisam sim serem trazidos à luz, mas através da revelação da verdade"

Tradição

"Então, aqueles que são sábios brilharão como o esplendor (Zohar) do firmamento, e aqueles que retornaram à justiça para muitos, serão como as estrelas para sempre (Dani´El Péreq 12, 3º Passuq)".

Aviso

"A Hayk´la Arazuta não possui vínculos ou ligações com quaisquer endidades "judaicas" e nem mesmo com qualquer federação. A Hayk´la Arazuta não é siosnista e não crê no sionismo. Os rabinos da Hayk´la Arazuta não possuem ligação e nem seguem ou servem ao "judaísmo rabínico". A Hayk´la Arazuta avisa que qualquer um que proferir calúnias, difamações, ataques contra a honra da Comunidade, seus lideres e membros, ameaças de quaisquer tipo, os autores serão levados ao Judiciário através de processos cíveis e criminais. Copiar, distorcer e usar pejorativamente assuntos e experiências aqui publicadas, os autores serão processados. A Hayk´la Arazuta d´Madvra é um Orgão da Associação Cabalista Mundial - Gará Kulam Moshav, organização esta devidamente registrada junto ao Governo Federal Brazileiro de acordo com a Lei e possui CNPJ.".