Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia

Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia
O Velho Testamento bíblico e outras partes do livro sagrado estão repletos de alusões a avistamentos ufológicos e contatos com seres extraterrestres, como se verá neste curso, que dá continuidade ao ministrado pelo mesmo professor no ano de 2020. Há até mesmo ocorrências de abduções alienígenas nele descritas com clareza, como a do profeta Elias, que foi levado aos céus. Se lida com uma ótica moderna e interpretada com conhecimentos ufológicos, na Bíblia, principalmente em sua versão hebraica, há ainda inúmeras outras menções a situações inusitadas apresentadas em um código próprio, que hoje é estudado pela chamada Ufocriptologia, que o curso ministrado pelo rabino Misha’ Ël Há’ Levi, como também é conhecido Paulo Sergio Batalini, abordará. Clique na imagem para mais informações.

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - Uma Experiência Verdadeira

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

O Quinto Elemento



A sefirá Malchut é representada pela 5º letra do Alef Beit, o Hê (ה) e alude também à Shekiná, a Divina Presença que é representada pela mulher, o quinto elemento.


O Zohar descreve que as mulheres estão em um nível espiritual superior aos homens. Portanto, o trabalho de refinamento através da Torá cabe ao homem.

No pecado original, a serpente injetou impurezas na mulher. Assim, as mulheres são mais suscetíveis a se inclinarem à prática da magia e feitiçaria. Cabalisticamente, feitiçaria é toda vez que a mulher utiliza seus dons negativamente, para conseguir satisfazer seus desejos egoístas, de receber para si mesma. Ou seja, a feitiçaria é um domínio exclusivo feminino. Os homens podem aprender, mas na mulher é um dom que nasce com ela.

Especialmente quando menstruadas, as mulheres adquirem um poder maior de enfeitiçar por que já estão impuras. Elas precisam policiar-se muito para não caírem em sua má inclinação, não desejarem o mal e não predizerem o futuro principalmente neste período.

Uma vez corrompidas, as mulheres têm maior dificuldade de se purificar por serem oriundas da coluna da esquerda e estão sujeitas ao julgamento restrito deste pilar.

Ou seja, homens e mulheres necessitam igualmente purificar seus desejos. Sendo que as mulheres têm uma responsabilidade ainda maior sobre este refinamento para não caírem na má inclinação.

A porção Chayei Sarah (As vidas de Sarah) no Zohar tem o poder de ajudar homens e mulheres a purificarem seus desejos negativos. Que possamos todos subjugar nossa negatividade para gerarmos cada vez mais Luz!

Artigo
Glória Salviano, Florência Saraiva & Maria Emília Voss
qabalistas

O filme The Fifth Element (O Quinto Elemento) mostra a mulher como receptor da Luz divina, como tendo a consciência mais leve e elevado que o homem, como aquela que pode salvar o mundo da escuridão. Assista...

O Artesão Da Luz