Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia

Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia
O Velho Testamento bíblico e outras partes do livro sagrado estão repletos de alusões a avistamentos ufológicos e contatos com seres extraterrestres, como se verá neste curso, que dá continuidade ao ministrado pelo mesmo professor no ano de 2020. Há até mesmo ocorrências de abduções alienígenas nele descritas com clareza, como a do profeta Elias, que foi levado aos céus. Se lida com uma ótica moderna e interpretada com conhecimentos ufológicos, na Bíblia, principalmente em sua versão hebraica, há ainda inúmeras outras menções a situações inusitadas apresentadas em um código próprio, que hoje é estudado pela chamada Ufocriptologia, que o curso ministrado pelo rabino Misha’ Ël Há’ Levi, como também é conhecido Paulo Sergio Batalini, abordará. Clique na imagem para mais informações.

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - Uma Experiência Verdadeira

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Steve Jobs e a Apple



A Apple sobreviverá sem Steve Jobs? Será verdadeiro o dito popular de que "ninguém é insubstituível?

"O Zohar nos revela que, Moisés estava destinado a receber a Torah na geração da inundação (dilúvio), mas devido aos pecados daquela geração, ele somente recebeu a Torah na geração do Sinai".

Eis a resposta: *"No século dezesseis, um jovem monge apaixonou-se por uma linda camponesa que frequentava sua paróquia. Devido ao seu voto de celibato, ele iniciou com esta jovem um romance secreto. Ambos eram apaixonados um pelo outro, amavam-se profundamente. O jovem monge era muito inteligente e sábio, e possuía o conhecimento segredo da "fitoterapia (cura com ervas)". 

Naquele ano, em que se conheceram e se apaixonaram, o anjo da morte desceu ao mundo trazendo em sua espada o veneno da morte por uma terrível epidemia. 

O jovem monge, passou a estudá-la e a procurar uma cura para ela. Ele trabalhou arduamente na busca desta cura, até que sua amada caiu doente havendo contraído a terrível doença.

Desesperado, o jovem monge passou dias e dias cuidado de sua amada ao mesmo tempo em que, incansavelmente, buscava pela cura.

Uma manhã, um estranho e sinistro andarilho entrou através da porta da paroquia do jovem monge dizendo: "Tenho visto seu esforço na busca de uma cura para esta terrível epidemia, mas me parece que tens pouco tempo. Sua amada morrerá..."

O monge estranhou que um estranho que nunca havia estado na cidade, soubesse do seu relacionamento secreto com a jovem camponesa.

Antes que o monge replica-se as palavras do estranho, o andarilho lhe fez uma sinistra oferta: "Eu darei a ela mais dez anos de vida. Em troca, você trabalhará para mim, arrebanhado almas para o inferno".

O diabo mostrou-lhe a sofrível morte da jovem camponesa, um universo alternativo, caso o jovem monge não aceita-se o acordo e fizesse o pacto. 

Após ver a terrível morte da sua amanda num universo futuro alternativo, o jovem padre exclamou com lágrimas nos olhos: - "Eu aceito".

Como prometido, o satan curou a jovem e partiu dizendo que voltaria para cobrar o pacto ao fim de dez anos. O jovem monge largou sua vocação espiritual e abandou seu dom com as ervas e casou-se com sua amada.

Passado o tempo estabelecido pelo diabo, a jovem caiu doente novamente e faleceu nos braços do seu querido, que aos prantos gritava: "Por que? Por que D´us?".

O satan surgiu num torvelinho e disse-lhe: "Há dez anos você estava destinado a descobrir a cura para esta enfermidade, mas por causa do que você fez, a cura só será descoberta daqui a um século".


Steve Jobs

Moral deste conto? AS PESSOAS NÃO SÃO SUBSTITUÍVEIS! Quando uma pessoa está destinada a criar algo neste mundo, e não o faz, a humanidade deverá esperar até que, noutra encarnação, a alma destinada cumpra a sua missão.

Assim, o Zohar nos revela que, Moisés estava destinado a receber a Torah na geração da inundação (dilúvio), mas devido aos pecados daquela geração, ele somente recebeu a Torah na geração do Sinai.

Certamente "Steve Jobs" cumpriu sua missão neste mundo, revelando novas tecnologias cujas formas e nomes estão escritas no Jardim do Éden desde a criação.

Desta forma Moisés revelou  a torah, rabi Shimeon os seus mistérios ocultos, rabi Isaac Lúria organizou-os e rav Ashlag os traduziu do aramaico para o hebraico. O trabalho da mesma alma em cada geração.

Jobs significa "Trabalhos"....

*Conto criado por Misha"Ël Yehudá

O Artesão Da Luz