GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

sexta-feira, 25 de maio de 2018

A METAMORFOSE


A MOSCA
"UMA CONVERSA SOBRE SABEDORIA"

"Você tem medo de mergulhar na piscina de plasma, não é? Você tem medo de ser destruída e recriada, não é? Aposto que você acha que me acordou com os assuntos da carne, não é? Mas você só conhece os limites estreitos da sociedade quanto à carne. Você não pode penetrar além do medo doentio, cinzento da carne que a sociedade possui. Beba profundamente, ou não prove, a primavera do plasma! Viu o que estou dizendo? E não estou falando apenas de sexo e penetração. Estou falando de penetração além do véu da carne! Um profundo mergulho penetrante na piscina de plasma!"

Seth Brundle - A Mosca

O filme "A Mosca" é baseado na obra do autor judeu Franz Kafka chamada "A Metamorfose" sobre a qual mencionarei mais adiante. Eu tomei emprestado este diálogo do filme porque ele é sobre o despertar que só pode acontecer enquanto estamos em um corpo e o corpo é chamado de "Árvore do Conhecimento do Bem e do Mal - Etz ha'Daat tov ve'rá (עֵץ, הַדַּעַת טוֹב וָרָע)". A palavra "rá (רָע) - mal" quanto sofre temurá (permutação qabalística) se transforma em "ër (עֵר)" que significa "desperto".


Alguém somente pode se tornar um desperto se tiver conhecimento e, além de tudo, conseguir romper o véu da carne e mergulhar na piscina de plasma que é a sefirá Biná na Árvore das Vidas que é a Compreensão Divina.

Por que se menciona o sexo e penetração? Porque sexo e penetração são ferramentas para se romper o véu da carne e ambas vem da mesma palavra hebraica que é "yada (יָדַע)" que é conhecimento mas que também significa "penetração". Veja o que diz a Torá Sagrada:

"E Adão conheceu Eva, sua mulher, e ela concebeu e deu à luz a... (וְהָאָדָם, יָדַע אֶת-חַוָּה אִשְׁתּוֹ; וַתַּהַר, וַתֵּלֶד אֶת)..."

O verso contém muito mais do que uma mente que não pode romper os limites da carne possa imaginar. Os qabalistas permutam as letras para revelar os segredos.

"E Adão penetrou (יָדַע) o alfabeto divino (אֶת) da sabedoria e compreensão (חַוָּה) sua esposa, a Torá (וַתַּהַר) e abriu o alfabeto sagrado..."

Adão penetrou além do véu e revelou os segredos escondidos da Torá sagrada. Sei que muitos não vão compreender como extraí tudo isso de um único versículo. O segredo é a permutação. Simplesmente troque as letras de posição depois que meu espírito as viu acima.

"- Estou dizendo, sou um inseto que sonhou que era homem e amou, mas agora esse sonho acabou e o inseto está acordado".

Seth-Brundle-Fly

"Todos nós já fomos algum inseto ou animal algum dia metamorfoseados em alguma transmigração (reencarnação) e as recordações do inseto-animal ainda estão lá, no profundo da nossa psiquê, ou talvez, sejamos ainda insetos sonhando com nossa humanidade perdida algum dia..."

Bën Mähren Qadësh

Brundle-Fly
(Digitando)
"Se o segundo elemento é mosca, o que houve com ela?

Computador
-Fusão

Brundle-Fly
(Digitando)
-Assimilação?
Brundle absorveu a mosca?

Computador
-Negativo!
Fusão de Brundle e com a mosca em nível genético molecular!

Toda esta sabedoria sobre reencarnação vem da sabedoria revelada pelo Ari (Isaac Lúria) e está exposta em Sha'ar Ha'Gilgulim (Portão das Reencarnações). No inicio do filme enquanto Seth Brundle está em uma festa falando com a reporter Verônica, um neon na forma de um balão escreve "ARI".

O LOBISOMEM
אָדַם זְאֵב

Mas, o assunto não era sobre Lobisomens? Então por que inciar com citações do filme A mosca? Porque se trata de reencarnação ou, se preferir, metamorfose do humano para o animal ou para o inseto e do inseto ou animal para o humano.


Lobisomens Existem? Ou seriam uma fantasia criativa de mentes obscuras, produto de almas caminhantes da escuridão? A sabedoria da QABALAH possui narrativas sobre homens vistos no deserto se transformando em bois e bois em homens e também sobre homens transformados em símios e criaturas sinistras escondidas sob o manto das trevas. Há um verso na Torah Mishpatim (Porção que contém as sentenças sobre o karma) que diz: "E visto que vocês são um povo sagrado, carne do campo trefá (inapropriada) não comereis e o que comer deverá ser lançado aos cães (וְאַנְשֵׁי-קֹדֶשׁ, תִּהְיוּן לִי; וּבָשָׂר בַּשָּׂדֶה טְרֵפָה לֹא תֹאכֵלוּ, לַכֶּלֶב תַּשְׁלִכוּן אֹתוֹ. {ס})" - Shemot 22:30. Em Sha'ar ha'Guilgulim, o Arizal (Rabbi Isaac Lúria) pelas mãos de seu fiel aluno Chaim Vital, explica que este verso, como os outros nesta porção, e sobre reencarnação e a sentença aqui é que, aqueles que violam os preceitos serão reencarnados em cães para sofrer a reparação pela violação desta mitzvah. Aprendemos que homens podem ser transformados em cães e cães em homens assim como os bois-homens que foram vistos no deserto. E não foi sobre isto que escreveu Franz Kafka em sua novela A Metamorfose? Na qual o caixeiro-viajante Gregor Samsa e transformado num monstruoso inseto? É não é sobre este mistério o filme A Mosca que se inspirou na obra de Fraz Kafka? Pois como ensinou o Arizal, se uma mosca insiste em voar ao teu redor, não possui ela uma alma que te conhece? Assim também seriam lobisomens apenas uma lenda fantasiosa criada por algum célebre autor sob as flamas de uma vela acesa em seu rústico escritório em algum lugar na Europa medieval? 

O lobisomem é o animal que anseia por uma alma elevada (ruach) e por isso requer o sangue (porque a alma está no sangue...) e ele somente aparece em noite de lua cheia que somente acontece no décimo quinto dia do luach hebraico, noite que é chamada de "A noite de todos os justos (laila col ha'tzadiqim)" que é quando as almas dos tzadiqim estão disponíveis, elas descem ao mundo na noite de shabat e se vestem nos que observam a Torá com kavanná (introspecção) para lhes revelar os segredos da Sabedoria escondida. Então, o humano que só tem uma nefesh (alma animal), pode receber um ruach (espírito) e se transforma do animal (nefesh) no humano pois revelou segredos.

LICANTROPIA

No folclore, licantropia é a capacidade ou maldição caída sobre um homem que se transforma em um lobo. Em psiquiatria, é um distúrbio onde o indivíduo pensa ser ou ter sido transformado em qualquer animal. O termo provém do grego lykánthropos (λυκάνθρωπος): λύκος, lýkos ("lobo") + άνθρωπος, ánthrōpos ("homem").

O lobisomem é um ser lendário, com origem em tradições europeias, segundo as quais um homem pode se transformar em lobo, ou em algo semelhante a um lobo, às 21 horas de sextas-feiras de lua cheia, só voltando à forma humana novamente quando o sol nasce.



Continuará...

Autor
Deepak Sankara Veda​

domingo, 20 de maio de 2018

EMBAIXADOR MUNDIAL DA PAZ


Queridos amigos, é com imenso prazer que vos comunico que fui aceito pelo Círculo Universal dos Embaixadores da Paz (Cercle Universel des Ambassadeurs de la Paix) sediado na França e Suíça para o qual havia sido eu indicado pela estimada Embaixadora Universal da Paz Delasnieve Daspet​ Miranda há alguns dias e, assim sendo, vos declaro que eu Também sou, a partir de hoje, dia 12 de maio de 2018, um Embaixador Mundial da Paz pertencente ao Círculo Universal dos Embaixadores da Paz. Considerações Místicas: O dia de hoje, 12 de maio, no calendário solar, e o 132° dia no ano gregoriano. O valor 132 corresponde à numerologia cabalística da palavra Qabal (קבל) que significa Recepção e é, também, a gematria do plural hebraico "Guilgulim (גילגולים)" que significa "Reencarnações" é que demonstra a bondade e também vontade do D'us me ter feito ascender a este novo estatutos espiritual. Feliz com minha aceitação ao Cercle Universel des Ambassadeurs de la Paix, declado minha intenção espiritual de continuar trabalhando pela Paz, como já o vinha realizando há 20 anos.

A VISÃO

“Mishael Na Etiópia”

Na tarde de 13 de dezembro de 2006, enquanto eu apreciava minha nova aquisição “Dune – Directors Cut (Duna - Versão do Diretor)”, fui levado ao que me pareceu “Chazionot (sonhos lúcidos)” onde um repórter internacional noticiava o seguinte: “O portador da consciência messiânica desta geração está em uma campanha em favor dos carentes da Etiópia. Nisto, eu me via em imagens gravadas sendo exibidas pela Tv, onde eu abaixava para tocar alguém carente. Era um lugar pobre, terra vermelha e haviam arvores no horizonte e eu chorava muito. Depois o cenário mudava, e eu estava agora no oriente médio, na “Velha Jerusalém” onde haviam muitas pessoas concentradas e elas me aceitavam com sendo o “Portador da Consciência Messiânica” desta geração. Haviam árabes ajoelhados para suas preces e eles diziam que eu era a reencarnação do messias deles (Mahdi). Eu senti muito amor durante a “visão” e uma energia poderosa. Minha cabeça esquentou e meu peito doía bastante. Na visão eu era um Embaixador da Paz."

Alguns dias depois desta visão eu fui apresendato à excelentíssima Embaixadora Universal da Paz Delasnieve Daspet Miranda, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Onze anos se passariam e o Sagrado, abençoado seja Ele, me levaria a Jerusalém e, no ano seguinte, eu seria indicado para o Círculo Universal dos Embaixadores da Paz sediado na Suíça e na França.




Paulo Sergio Batalini
(Misha'Ël Ha'Levi/Bën Mähren Qädesh)
Deepak Sankara Veda​
EMBAIXADOR UNIVERSAL DA PAZ

sábado, 19 de maio de 2018

A VERDADEIRA ESTRELA DE BELÉM


Hoje é Érev Shavu'Ot e o yibur (reencarnação) do Dr. Immanuel Velikovsky está desperto e já me contou segredos profundos sobre os quais eu sempre me julgo indigno de os receber. Ele me disse que no dia da Morte de David ha'Melech (Rei David) um cometa maravilhoso brilhou nos céus e foi o mesmo cometa que brilhou no dia do nascimento do Rei, e este cometa foi o Halley e me mostrou a cripto-evidência codificada em Devarei ha'Iamim Alef, pereq 29, passuq 28: 

"E morreu em boa velhice, com os dias completos, riqueza e glória; e Sh'lomô, seu filho, reinou em seu lugar (וַיָּמָת בְּשֵׂיבָה טוֹבָה, שְׂבַע יָמִים עֹשֶׁר וְכָבוֹד; וַיִּמְלֹךְ שְׁלֹמֹה בְנוֹ, תַּחְתָּיו)". As palavras "be'shivá továh sevá iamim (בְּשֵׂיבָה טוֹבָה, שְׂבַע יָמִים)" contém as roshei teivot (iniciais) que formam o terno "shavit (שביט)" que e cometa em hebraico e "seva iamim (שְׂבַע יָמִים) com a mudança dos niqudot (vogais) se transforma em "sheva iamim" que pode ser compreendida como "sete dias" indicando que o cometa brilhou por sete dias. É ainda há mais... 

וַיָּמָת בְּשֵׂיבָה טוֹבָה, שְׂבַע יָמִים עֹשֶׁר וְכָבוֹד; וַיִּמְלֹךְ שְׁלֹמֹה בְנוֹ, תַּחְתָּיו.
שְׂבְּיט
Cometa

Fui meditar e verificar a cripto-evidência e, para minha surpresa, descobri "Cometa Halley" no texto que me foi apresentado pela alma de Immanuel Velikovsky.

CLIQUE PARA AMPLIAR

Na matriz acima, a palavra-chave (key-word) é Shavit (cometa) e cruzando esta ocorrência esta o versículo mencionado acima (Iº Crônicas 29:28) e cruzando ambas ocorrências está o nome deste cometa que é "Halley (em vede)".

538 

Ao calcular a gematria de "Ha'sod Kochav Shavit ha'gadol Halley (הַסוֹד כּוֹכָב שָׁבִיט הָגְדּוֹל הַאֲלִי) - O segredo do grande Cometa Halley" descobri que é a mesma de "kochav Beith-Lechêm (כוכב בית לחם)" que é "Estrela De Belém" indicando que o Halley apareceu no nascimento do Rei David em Belém, sua cidade natal, e novamente 70 anos depois no dia da seu falecimento visível nos céus de Jerusalém. Esta numerologia qabalística é 538 e que, por temurá é 358 (gematria de Mashiach) e finalmente, 583. 

A data de nascimento do Rei David é apontada como sendo o ano 907 a.C e como ele viveu exatos setenta anos, a data de seu falecimento é apontada como sendo o ano 837 a.C. Acredito que a órbita do Cometa Halley seja de cerca de 66 a 80 anos, isto devido as mudanças gravitacionais na sua órbita caudadas pela gravidade gigantes do sol e também as mudanças de precessão do nosso planeta e, sendo assim, se calcularmos as aparições do Halley, baseados em cerca de 68 anos, vamos encontrar duas aparições desta estrela magnífica entre 906 a.C e 838 a.C que são anos muito próximos ao nascimento (907 a.C) e morte do Rei David (837 a.C).  Como o catolicismo romano alterou muitas vezes o calendário, tanto o juliano, como o gregoriano, pode sim haver alguma diferença de anos. Ainda vou buscar um amparo astronômico para esta revelação com algum astrônomo brasileiro.

As revelações do Divino são assim, cheias de evidências que arrancam para fora do achismo religioso e interpretação dogmática e erradicam qualquer duvida e, ainda, esta maravilhosa revelação da Sabedoria Escondida me foi dada em Érev Shavu'Ot e que é também a Érev Hilulá shel David ha'Melech - a véspera do aniversário de falecimento do Rei David. Abençoada seja a centelha do meu Mestre, Immanuel Velikovsky, que, com a permissão do Sagrado, bendito seja Ele, veio para me instruir. Razá Ila'ah.

Immanuel Velikovsky


terça-feira, 1 de maio de 2018

O Livro Do Adão Celestial


O Livro Ancestral

E Rabi Shimeon disse: "Ve'razá ashkachená d'Adam qadma'ah (וְרָזָא אַשְׁכַּחְנָא, בְּסִפְרָא דְּאָדָם קַדְמָאָה) - E eu encontrei um mistério no Livro de Adão...".

Bendito sejas Tu, ó Ancião Sagrado, que revela os mistérios. Raza Ila'ah! Quantas vezes eu li e meditei com está porção e escrevi sobre ela revelando mistérios de Elias e Jonas, um que subiu e outro que desceu. Novamente eu estava meditando com ela quando os céus se abriram eu fui transportado para a Meurat ha'Qabalah - A gruta da recepção e o Divino sussurrou ao meu ouvido a Sua compreensão (Biná). Ele me perguntou: "- E no Livro de Raziel que você está pensando quando lê está Porção? Venha e veja, pois eu vou te mostrar o Livro no qual os sábios descobriram a Sabedoria, um Livro superior (סִפְרָא רָזָא)." E Ele me tomou e me revelou em um chazon (sonho lúcido):

"E sobre o firmamento, que estava por cima das suas cabeças, havia uma semelhança de trono, como a aparência duma safira; e sobre a semelhança do trono havia como que a semelhança de Adão, no alto, sobre ela (Ezequiel, 1)."

וּמִמַּעַל, לָרָקִיעַ אֲשֶׁר עַל-רֹאשָׁם, כְּמַרְאֵה אֶבֶן-סַפִּיר, דְּמוּת כִּסֵּא; וְעַל, דְּמוּת הַכִּסֵּא, דְּמוּת כְּמַרְאֵה אָדָם עָלָיו, מִלְמָעְלָה.

Venha e Compreenda: Há um Livro feito de Safira e ele é chamado O Livro Do Adão Celestial e está acima de todos os céus e foi escrito antes da fundação do mundo e que contém todos os mistérios e é neste livro que os sábios descobriram a Sabedoria superior e por está razão Rabi Shimeon abriu e falou "Ve'razá ashkachená d'Adam qadma'ah (וְרָזָא אַשְׁכַּחְנָא, בְּסִפְרָא דְּאָדָם קַדְמָאָה) - E eu encontrei um mistério no Livro de Adão..." é note que ele disse "sifra d'Adam qadma'ah (da safira do Adão primordial)".

É para aqueles que ainda estão no início da caminhada, eu tomo emprestado do Apocalipse para lhes dar compreensão: "E vi na direita do que estava assentado sobre o trono um Livro escrito por dentro e por fora, selado com sete selos (Apocalipse 5:1)."

Este é o mesmo livro de Safira e o que está assentado sobre o trono é o Adão primordial à semelhança do qual todas as coisas foram criadas. E o que mais lemos? "...selado com sete selos". Este selos são as emanações divinas "Chessed, Guevurá, Tiferet, Netzach, Hód, Yesod e malchut" enrolados como pergaminho que é Biná e para ler este livro superior o iniciado deve se elevar em todos estes mundos que é a ação de abrir os selos.

"Ao que está assentado sobre o trono (a Face Estendida de Deus) e ao Cordeiro (a pequena Face de Deus), sejam dadas "ha'brachá (chessed), ve'he'hadar (yesod), ve'ha'kevod (Hod), ve'ha'óz (guevura) de todos os mundos eternos (le'olamei olamim) - Apocalipse 5:13.

Até aqui, com a permissão do Ancião Sagrado, o revelei


Bën Mähren Qadësh​

O Artesão Da Luz