GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

quarta-feira, 24 de maio de 2017

O DNA & O NOME DE D´US


"A Essência da Sabedoria Suprema é composta de Terra e de Céus, do Divino e do Humano, do material e do imaterial, assim como o homem (Adão) é composto de corpo e alma. A humanidade é a síntese de todos os Nomes Santos. No homem estão contidos todos os mundos, tanto o Superior quanto o Inferior. O homem contém todos os mistérios, mesmo aqueles que existiram antes da Criação do mundo". - do Zôhar "Revelações sobre Adão" - há 2000 anos.

Introdução

Nos primórdios o homem andava curvado, pois não havia no seu DNA e no seu corpo o Nome (יְהוָה) Divino. Quando o Criador colocou no homem o Seu Nome (יְהוָה) Sagrado, o homem foi colocado em pé, ereto sobre seus pés. As letras/códigos que formam o Nome (יְהוָה) do Criador são "Yud (10), Hê (5), Vav (6) e Hê (5) cujas somas resultam em 26. O Pé O pé humano é composto de 26 ossos sendo, sete ossos do tarso (tálus, calcâneo, cubóide e os três cuneiformes); cincos ossos do metatarso; 14 falanges (três para cada um dos dedos, exceto para o hálux, que tem apenas duas). A Coluna A coluna vertebral de uma pessoa adulta é composta por 26 ossos e 33 vértebras, sendo 7 vértebras cervicais, 12 torácicas, 5 vértebras lombares, 1 sacro (formado por 5 vértebras fusionadas) e 1 cóccix (formado por 4 vértebras fusionadas). Está é mais uma evidência da sagrada assinatura do Criador em Sua obra.



1º Parte

E plantou o Senhor Deus um jardim no Éden, do lado oriental; e pôs ali o homem que tinha formado.
וַיִּטַּע יְהוָה אֱלֹהִים, גַּן-בְּעֵדֶן--מִקֶּדֶם; וַיָּשֶׂם שָׁם, אֶת-הָאָדָם אֲשֶׁר יָצָר. 

Gênesis 2:8

A palavra hebraica para gene é "gen (גֵן)" que é a mesma para o hebraico da Torá jardim que é "gan (גן)" e isso nos dá um entendimento mais elevado do versículo supracitado. Podemos agora, ler o passuq de forma mais elevada revelando seu segredo interno.

"E plantou, o "YUD HE VAV HE" Elohim, gene no ADN primordial, e naquele lugar, o Nome, no código de letras da humanidade que havia formado."

Raziel 
O Codificador Do ADN Da Humanidade

Esse assunto não é novo, pois o revelei, em 2012, conforme me foi revelado pelo Anjo, o Maguid que me acompanha. Venha e Compreenda, está escrito "E criou Elohim a humanidade na sua imagem, na imagem de Elohim a criou, masculino e feminino criou-os (וַיִּבְרָא אֱלֹהִים אֶת-הָאָדָם בְּצַלְמוֹ, בְּצֶלֶם אֱלֹהִים בָּרָא אֹתוֹ:  זָכָר וּנְקֵבָה, בָּרָא אֹתָם)." A pergunta que deve ser feita aqui é quem foi o Elohim que criou a humanidade à sua imagem? A resposta está em "be'tzelem Elohim (בְּצֶלֶם אֱלֹהִים)" cuja gematria é 248, valor esse que revela o nome do Codificador Do ADN da humanidade. Seu nome é Raziel, o príncipe dos mistérios que foi o professor de Adão e Moisés.

É verdade, o Nome Divino está codificado no ADN da humanidade, conforme foi escrito: "Zêh sêfer toledot Adam, be'iom bará Eloqim Adam, be'dimut elohim assá otô (זֶה סֵפֶר, תּוֹלְדֹת אָדָם: בְּיוֹם, בְּרֹא אֱלֹהִים אָדָם, בִּדְמוּת אֱלֹהִים, עָשָׂה אֹתוֹ) - Este é o livro das gerações da humanidade (Adão significa humanidade) no dia em que criou Eloqim Adam, à semelhança de Eloqim o criou (Bereshit 5:1)". E não é apenas isto, pois o Nome do Genetista Celestial que codificou o ADN da humanidade está escrito, codificado no sentido inverso ao passuq (versículo). Seu nome é Raziel (רָזִיאֵל).



A numerologia cabalística do Nome Raziel (רָזִיאֵל) é 248. Todos nós assinamos nossos nomes quando criamos algo, arte, musica, etc, e desta mesma forma, Raziel, assinou sua criação, formando para o homem 248 órgãos.

Na Torá Bereshit (Gênesis) capítulo 4 versículo 26 e cpítulo 5 versículo 1º, descobrimos um surpreendente segredo: Além do Nome do Anjo dos Mistérios, Raziel, codificados nestes versos, está também escrito a cada 4 saltos equidistantes de letras "Yud Hê Vav dam (יְהוֹ דָם)" que pode ser interpretado como "O Nome Divino no sangue".

בְּשֵׁם יְהוָה .זֶה סֵפֶר, תּוֹלְדֹת אָדָם: בְּיוֹם

Por temurá, esta 5 letras podem ser permutada para revelar "YUD HE VA HE".  Para evidenciar e deixar claro que o versículo 1º do capítulo 5 do Gênesis está tratando do Livro do Genoma Humano, vou fornecer outra cripto-evidência:

זֶה סֵפֶר, תּוֹלְדֹת אָדָם: בְּיוֹם, בְּרֹא אֱלֹהִים אָדָם, בִּדְמוּת אֱלֹהִים, עָשָׂה אֹתוֹ.

Dentro do mesmo versículo a cada 6 SAEs (Saltos Alfabéticos Equidistantes) temos AIDS (אידס) e depois "be'dam mut (no sangue mata)".

2º Parte
O NOME ADONAI & O CROMOSSOMO Y 

O Nome Divino que brilha sobre o nosso universo é Adonai (אֲדֹנִי) que em hebraico não possui as vogais como no nosso idioma português e, portanto, se translitera "ADN-Y" (אֲדֹנִ-י )". Este Nome possui 24 permutações, uma para cada uma das 24 horas do dia e, no mais profundo dos segredos divinos, uma para cada um dos 24 cromossomos que possuiu Adam ha'rishon (אָדָם הרִאשׁוֹן) - a humanidade primordial. Com a queda para dentro deste universo um destes cromossomos foi desligado. São 4 as núcleo-bases que formam a dupla hélice do ADN: Adenina (A), citosina (C), guanina (G) e timina (T) chamadas bases de ADN representadas pelas letras ACGT e que são equivalentes às 4 letras do Tetragrama (יְהוָה). Uma destas 24 permutações é exatamente a "Y-ADN (י-אֲדֹנִ) e ainda há mais.


Na genética humana, um haplogrupo humano do ADN do cromossoma Y é um haplogrupo definido por diferenças nas porções não recombinantes do ADN do cromossoma Y (chamado Y-DNA ou Y-ADN). Representa a diversidade genética humana baseada em polimorfismos de um único nucleotídeo (SNPs) no cromossomo Y. Os haplogrupos de Y-DNA representam os ramos principais da árvore filogenética do cromossomo Y. O "Y-cromossômico Adam" é o nome dado pelos pesquisadores para o antepassado patrilineal mais recente comum de todos os seres humanos vivos na raiz desta árvore. Estimativas da data em que Y-cromossômico Adam viveu variaram significativamente em diferentes estudos.

3º Parte
O DNA HUMANO & O NOME DE D'US

A assinatura do arquiteto pode ser encontrada somente debaixo da superfície de praticamente tudo, incluindo, mas não limitado, à coisas como a mecânica quântica; Física de partículas; teoria das cordas; Dinâmica celestial; Química e até biologia. O foco deste artigo é a biologia. 

Agora esta assinatura foi encontrada no DNA humano também. Um médico de pesquisa em Israel, Dr Rubinstein, que se especializou em DNA e usa um microscópio eletrônico em uma base regular, descobriu um padrão único que forma "quebras" na sequência de aminoácidos entre as pontes. 

A primeira ruptura aparece em um intervalo de 10, a segunda em um intervalo de 5, a terceira em um intervalo de 6 e a quarta em um intervalo de 5. Este padrão se repete sempre em intervalos de 10, 5, 6  e 5 e, depois outros 10, 5, 6, 5 e outros 10, 5, 6, 5; e assim por diante. 

Alguns irão reconhecer imediatamente esses números. Eles são a gematria de cada letra no Tetragrammaton (יְהוָה) em seqüência. O Yud (יְ) tem uma gematria igual a 10. O Hê (ה) tem uma gematria igual a 5. O Vav (וָ) tem uma gematria igual a 6 e o Hê final (ה), é claro, é igual a 5. 



Assim, a assinatura do arquiteto pode ser encontrada em DNA humano, assim como Ele é encontrado em quase tudo o mais, em um nível ou outro. Foi-nos dito que um dia todos os homens conhecerão o Nome de Deus. Talvez esta descoberta sobre o DNA, juntamente com as muitas outras conexões reveladas neste blog, entre as características matemáticas e geométricas de todas as 216 letras no Nome Explícito; as propriedades das luchot (Tablets da Torá); e tantos aspectos do universo físico; serão um dia de conhecimento comum e o mundo realmente vai conhecer este segredo maravilhoso e compreender que as letras deste nome realmente rege, literalmente, sobre tudo.

4º Parte

É aqui que as religiões são destruídas com seus dogmas e segregações, com suas motivações egoísticas que tornam as pessoas tolas e preconceituosas. Não existem um dogma melhor que outro e nem pessoas melhores que outras, pois todas, possuem a assinatura do Criador do universo em seus DNA's.
 


Ninguém é melhor por ser judeu, ou cristão ou islamita e para destruir este preconceito, D'us codificou seu nome no DNA humano que é a imagem da Torá sagrada pela qual todo o universo foi criado. O DNA humano é verdadeiramente um Livro Sagrado assinado pelo Criador.



Revelação

Esta é uma revelação pela Compreensão Divina e, não, um vaticínio religioso baseando em achismo e no ego. Este é o ano 778 do 5º milênio e, o valor 778 é a gematria de "Sha'ar Razá" que traduzido significa "O Portão Do Mistérios". Muitos segredos da Torá serão abertos à humanidade.

O CÓDIGO Y-DNA

CLIQUE PARA AMPLIAR

Dentro dos capítulos 4 e 5 do Gênesis, a cada 298 SAEs (Saltos Alfabéticos Equidistantes) descobri Y-DNA que é cruzando pelos versículos 26 de capítulo 4 e 1º do capítulo 5 "E a Shet também nasceu um filho; e chamou o seu nome Enos; então se começou a invocar o nome do Senhor. Este é o livro das gerações de Adão. No dia em que Deus criou o homem, à semelhança de Deus o fez  (Gênesis 4:26 e 5:1)." Dentro do versículo 1 do capítulo 5 em direção ao 26 do capítulo 4 está codificado o nome RAZIEL e  "Este é o Livro das gerações de Adão..." cruza "Y-DNA".

Abençoado seja o Sagrado, bendito seja Ele, que revela os Seus mistérios aos Seus servos, os qabalistas. Razá Ila'áh.

Autor
Partes 1, 2 & 4
Bën Mähren Qadësh
MIsha'Ël Ha'Levi


terça-feira, 16 de maio de 2017

EU QUERO ACREDITAR


Cripto-Ufologia

Cripto-Ufologia é a Ciência que trata da busca de descoberta de fenômenos encriptados e sua análise com finalidade de produzir evidências sobre os fenômenos ufológicos e ou decodificar mensagens deixadas por civilizações extraterrestres.

Os OVNIs DE YESHURUN

"Não há outro, ó Yeshurun, semelhante a Deus, que cavalga sobre os céus para a tua ajuda, e na sua majestade sobre as mais altas nuvens".

אֵין כָּאֵל, יְשֻׁרוּן: רֹכֵב שָׁמַיִם בְּעֶזְרֶךָ, וּבְגַאֲוָתוֹ שְׁחָקִים.

Deuteronômio 33:26

Como o Sagrado vem em auxílio a Yeshurun (Israel) cavalgando os céus? Dentro do verso no original hebraico (אֵין כָּאֵל, יְשֻׁרוּן:  רֹכֵב שָׁמַיִם בְּעֶזְרֶךָ, וּבְגַאֲוָתוֹ שְׁחָקִים), nas palavras "shamayim be'ezrêcha (שָׁמַיִם בְּעֶזְרֶךָ) - céus para tua ajuda" no sentido inverso  (da esquerda para a direita) encontramos as letras "ayin beit mem yud mem (מַיִםבְּעֶָ)" e ao reagrupá-las no sentido correto do hebraico  (da direita para a esquerda) descobrimos o plural do termo hebraico para "Ovni (עב'ם)", o mesmo encontrado no singular dentro da narrativa da abdução do Profeta Elias (2 Reis 2:11) que é (עבמים).

É claro que OVNI é um acrônimo na língua portuguesa e que contém as iniciais de "Objeto Voador Não Identificado. Em inglês o termo é UFO cujas iniciais são o acrônimo de "Unidentified Flying Object". Em hebraico é "Etzêm Baltí Mezohêh (עב'ם)" no singular.

Fica apoiado com esta evidência que, a humanidade é vigiada, visitada e auxiliada por Deus e que este auxílio é prestado por seres extraterrestres (malachim/anjos) que se utilizam de suas carruagens celestes.

O que foi traduzido para "cavalgando os céus" é no original hebraico "rochév (רֹכֵב)", termo este que possui as mesmas letras da palavra "rakav (רַכָּב)" termo este que, de acordo com a língua hebraica significa carruagem ou transporte motorizado e também "máquina".

Outro verso onde rakav (רַכָּב) aparece é no Tehilim (תהילים) péreq 68, no 18º passuq, muitas "rakavim (plural)" vieram com o Sagrado quando ele veio ao Monte Sinai:

"Rechév Eloqim ribotayim alfê shin'an, Adonai vam Sinai ba'qodesh - Miríades e miríades de carruagens com incontáveis anjos O acompanhavam, e entre eles, em sacralidade, veio o Eterno ao Sinai".

רֶכֶב אֱלֹהִים, רִבֹּתַיִם אַלְפֵי שִׁנְאָן; אֲדֹנָי בָם, סִינַי בַּקֹּדֶשׁ.

Arte do filme "Contatos Imediatos Do 3º Grau"
do cineasta judeu Steven Spilberg

AS CARRUAGENS DOS DEUSES

A expressão encontrada no passuq (versículo) citado acima (Rechév Eloqim) pode ser, com a mudança dos nikudot (vogais) compreendida como "Rakav Eloqim (רַכָּב אֱלֹהִים)" e que pode ser traduzida como "Carruagens Dos Deuses". Você já leu ou ouviu esta expressão ou título?

A capa do Livro 
"Eram Os Deuses Astronautas (Chariot Of Gods)?" do autor suíço 
Erich Von Daniën.

Erich é um controverso escritor suíço conhecido por criar diversas teorias sobre a suposta influência extraterrestre na cultura humana desde os tempos pré-históricos. Däniken é o principal responsável por popularizar a crença de que os deuses, descritos na literatura e escrituras das principais religiões e civilizações, eram na realidade extraterrestres. Estaria ele realmente errado e sua teoria que é amplamente rejeitada por cientistas e academicos, que caracterizam o seu trabalho como pseudo história e pseudo arqueologia, estaria realmente errada?


Na matriz criptográfica acima nós temos todo o capítulo de Devarim (Deuteronômio) 33 e codificado dentro dele a cada 33 SAEs (Saltos Alfabéticos Equidistantes) se encontra "Erich (אריך)" e acima dele surge o verso citado no início deste assunto, sendo que o acrônimo para "Objeto Voador Não Identificado" em hebraico (עב"מים)" no sentido inverso, como já explicado, aparece ao lado esquerdo dentro do versículo em questão. Na verdade, Erich surge duas vezes no verso (marcado em azul), sendo uma dela, cruzando o versículo supra citado.

Erich Von Daniën quando jovem

Na biografia de Erich Von Danikën na Wikipédia, o acrônimo de "Etzêm Balti Mezohêh (עב"מים)" com as mesmas letras encontradas no verso, é usado. Veja abaixo:

אריך פון דניקן נולד בצופינגן אשר בשווייץ. עוד מילדות התעניין במדע בדיוני ובעב"מים
"Erich von Däniken que nasceu Btzofingn Suíça. Desde a infância tem interesse infância em Ficção Científica e UFOs (עב"מים)".


Está é uma cripto-evidência com 33 séculos de idade codificada no texto hebraico original da Torá por Moisés nosso mestre e evidência que deste tempos primordiais somos visitados por seres de outros mundos existentes e habitados da galáxia.

Excerto do Livro
"EU QUERO ACREDITAR"
Em processo de criação

Compre aqui o livro 'ADAMÁH- AS ORIGENS SECRETAS DA HUMANIDADE'

Compre aqui o livro 'Os Filhos Das Estrelas'



Autor
Deepak Sankara Veda

O Artesão Da Luz