GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

SEPTEMBER ELEVEN: AS DORES DE PARTO DA ERA MESSIÂNICA


הִנֵּה אָנֹכִי שֹׁלֵחַ לָכֶם, אֵת אֵלִיָּה הַנָּבִיא--לִפְנֵי, בּוֹא יוֹם יְהוָה, הַגָּדוֹל, וְהַנּוֹרָא.

Malachi 3:23




"O mistério é sempre profundo e somente os que se aventuram em águas imperscrutáveis encontrarão tesouros insondáveis." 

- Qol Yonáh (A Voz de Jonas)


WTC 9/11 | First Plane Hit in North Tower



"Então virou Ezequias o seu rosto para a parede, e orou ao Senhor. 3 E disse: Ah! Senhor, peço-te, lembra-te agora, de que andei diante de ti em verdade, e com coração perfeito, e fiz o que era reto aos teus olhos. E chorou Ezequias muitíssimo."

וַיַּסֵּב חִזְקִיָּהוּ פָּנָיו, אֶל-הַקִּיר; וַיִּתְפַּלֵּל, אֶל-יְהוָה.  ג וַיֹּאמַר, אָנָּה יְהוָה זְכָר-נָא אֵת אֲשֶׁר הִתְהַלַּכְתִּי לְפָנֶיךָ בֶּאֱמֶת וּבְלֵב שָׁלֵם, וְהַטּוֹב בְּעֵינֶיךָ, עָשִׂיתִי; וַיֵּבְךְּ חִזְקִיָּהוּ, בְּכִי גָדוֹל.

Ishayahu Ha'Navi 38:2

O maior e mais amedrontador, apavorante, espantoso, aterrador, pavoroso, aterrorizante, estarrecedor, sinistro, temeroso, temido, temível, tenebroso e tremendo mistério da destruição das Torres Gêmeas é que ela não foi um ato do Satan, mas uma ação da alma do messias que é a alma do Rei Ezequias de Judá. A gematria do nome Yechizkyahu (יְחִזְקִיָּהוּ) é igual a 583 em Mispar Ne'elam que é a mesma gematria Ayak-Bakkar de Mashiach (מְשִׁיחַ) e é também a mesma gematria Mispar Ne'elam de Yemot Ha'Mashiach (יֵמוֹת הַמְשִׁיחַ) que é Era Messiânica. Não por acaso, mesmo porque o acaso não existe, a gematria de Osama bin Muhammad bin Awad bin Laden (אוּסַאמָה בִּן מוחמד בן עווד בן לאדן) - Torres Gêmeas (מ"ה) possui gematria igual a 583. Torres Gêmeas (מגדלי התאמים) resulta em gematria igual a 583. Torres Gêmeas (Migdalei Ha'Teomim) são representadas pelas iniciais "Mem"Hê (מ"ה)" como já mencionado.


Rabban Yochanan Ben Zaccai declarou, quando estava para morrer: "Hachinu k'ssê le'Chizkyahu mélech Yehudá she'vô (הכינו כסא לחזקיהו מלך יהודה שבא) - Preparemos uma trono para o rei Ezequias de Judá, ele está vindo." A gematria desta declaração é igual a 761, numeral que é representado no hebraico pela grafia "תשס"א" e que e exata ortografia do ano hebraico 761 que foi equivalente, no calendário solar gregoriano ao 2001 da era comum.

A ortografia completa do ano 2001 é 5761 (התשס"א) cujas letras, por temurá (permutação) revelam as iniciais de "Sancheriv Tavô Êt Shaná Hazêh (סנחריב תבוא את שנה הזה)" que se traduz "Senqueriv virá neste ano (2001). Osama Bin Laden era uma reencarnação de Sancheriv, o inimigo do Rei Ezequias.

ATRIBUTOS MESSIÂNICOS

Todas as almas possuem e manifestam atributos espirituais específicos que tornam possível aos sábios reconhecem suas origens e identidades. Por exemplo, um dos atributos espirituais da alma do Rabbi Chaim Vital é a gematria 123.

"Os filhos de Belém, cento e vinte e três".

בְּנֵי בֵית-לָחֶם, מֵאָה עֶשְׂרִים וּשְׁלֹשָׁה
Esdras 2:21


Assim, um dos atributos da alma de Mashiach é a gematria 583. Por exemplo, O Zôhar é o Livro do messias e a evidência se manifesta quando calculamos a gematria Mispar Milui de Zôhar (זהר) que resulta em 583. A gematria que é o atributo da alma do Rei Ezequias é 583.

A MISSÃO APOLLO 11

Em 16 de julho de 1969, o poderoso foguete Saturno V foi lançado rumo à Lua carregando a missão Apollo 11. Três dias depois, em 20 de julho, o módulo lunar Águia, pousou em nosso satélite natural. O nome Apollo (אפולו) possui gematria igual a 123 e o número da missão, onze que em hebraico é Achad Assar (אחד עשר) possui gematria igual a 583. O dia 20 de julho de 1969 foi, no luach da Toráh, o dia 5 de Menachem-Av, hilulá do Rabino Itzchaq Lúria, o Arizal, mestre do Rabino Chaim Vital. A gematria de Neil Armostrong (ניל אַרְמְסְטְרוֹנְ) é igual a 667 em Mispar Musafi que é a mesma de Rabbi Itzchaq Lúria (רבי יצחק לוריא), o Arizal.

Ao calcularmos "Homem na Lua (אִישׁ אָבֹא בכּוֹכַב יָרֵחַ)" a gematria resulta em 583 que é o atributo da alma de Mashiach.

AS TORRES GÊMEAS

Há dois mil anos, os mestres da Sabedoria contaram o futuro com detalhes assombrosos e que foi registrado no Zôhar. E ainda há  mais. Em outra porção, o Zôhar nos conta acerca do 11 de Setembro:

"E porque a Sitrá Achará (o Lado Sombrio) viu isso (o enfraquecimento da santidade), enviou um Cão para devorar a oferenda. Qual o seu nome? Baladan  (Bin Laden) e ele não é um ser humano".

Zôhar Ha'qadmáh

2001 foi o meu décimo primeiro ano a partir de 1990 quando o Vingador do Futuro foi lançado nos cinemas. 1990 foi o ano hebreu 5750 (התש'ן). O número 50 é representado pela letra hebraica "Nun  (ן)" e é o segredo dos 50 Portões da Compreensão e é também chamado de "A Letra do Messias". 5750 (התש'ן) em Gematria Ne'elam  (Nistar) é igual a 123 que é o segredo do meu nome civil (Paulo) e do mestre Chayim Vital.

"Os filhos de Belém, cento e vinte e três".

בְּנֵי בֵית-לָחֶם, מֵאָה עֶשְׂרִים וּשְׁלֹשָׁה
Esdras 2:21

O ASSINATURA DO DESPERTAR

"Quando estiverdes em angústia, e todas estas coisas te alcançarem, então nos últimos dias voltarás para o Senhor teu Deus, e ouvirás a sua voz."

בַּצַּר לְךָ וּמְצָאוּךָ כֹּל הַדְּבָרִים הָאֵלֶּה בְּאַחֲרִית הַיָּמִים וְשַׁבְתָּ עַד ה' אֱלֹהֶיךָ וְשָׁמַעְתָּ בְּקֹלֹו

Deuteronômio 4:30

Onze (11) em hebraico é "Echad Ésser  (אחד עשר)" cuja gematria é 583. O ano 2001 foi o ano no qual a primeira centelha no meu coração revelou ser a de um dos Rabis antigos e depois de adequadamente ordenado, assumi o nome desta centelha, Rav Misha'Ël  (רב מישאל) cuja gematria é 583. Procurei então, por uma casa que havia visto em um sonho no mesmo ano, e a encontrei. Fora edificada em um bairro chamado Vila Amorim, que na verdade é Amoraím, um título que foi dado da era pré-mishnaica aos chamados de Amoraítas, época na qual eu tive uma reencarnação. A casa fora construída no número 583.




Então, veio o 11 de Setembro e a destruição das Torres Gêmeas que em hebraico se  chamam "Migdalei ha'Teomim  (מגדלי התאמים)" é cuja numerologia é exatamente, pasmem, 583.



מגדלי התאמים
=583

As torres foram destruídas por Bin Laden e seus fanáticos religiosos. Em hebraico a frase "Para Bin Laden Em 11 De Setembro", claro, em inglês "For Bin Laden on September, 11" é "Le'Bin Laden be'11 be'September (ל'בין לאדן ב'יא ב'ספטמבר)" é igual em gematria ragil é exatamente 583.

ל'בין לאדן ב'יא ב'ספטמבר
=583

O primeiro jato a se chocar com a torre norte, foi o voo 11 da América Airlines que estava sendo realizado pelo Boing 767 que estava ocupado por 92 passageiros, sendo onze tripulantes. O valor 767 é a gematria de "ha'elêh be'acharit ha'iamim (הָאֵלֶּה בְּאַחֲרִית הַיָּמִים) - estas no fim dos dias" que se encontra em Devarim capítulo 4, versículo 30 já supramencionado. O valor 92 é escrito com as letras Tzad (צ) e Beit (ב) e que, de acordo com o Sêfer Ha'Yetzirá são as letras que criaram Aquário e o seu regente que é Saturno. Aquário é o décimo primeiro signo no zodíaco, ou seja, 583.

"Segundos após a explosão, a tripulação da cabine do voo 583 da US Airways ouviu o estranho suspiro final do voo 11. “Acabei de captar um ELT em 121,5”, disse o piloto ao controle de tráfego aéreo de Nova York, referindo-se a um transmissor localizador de emergência e sua frequência. “Foi breve, mas disparou.” O som provavelmente veio da caixa preta a bordo do condenado voo americano um segundo antes de ele vaporizar."

- Excerto de Um pretexto para a guerra de James Bamford


As centelhas rabínicas reencarnadas no meu coração vieram da Cidade Mística dos Qabalistas que se chama "Tzfat  (צפת) - Saféd. Em hebraico "Veio de Tzfat (יבא צפת)" é igual a 583.

"Yosef reconheceu seus irmãos, mas eles não o reconheceram -- Esta é uma das características de Yosef não apenas em sua própria geração, mas em todas as gerações, ou seja, que Mashiach ben Yosef reconhece seus irmãos, mas eles não o reconhecem. Esta é a obra de Satanás, que esconde as características de Mashiach ben Yosef para que os passos do Mashiach não sejam reconhecidos e até menosprezados por causa de nossos muitos pecados. (Veja abaixo 103). Caso contrário, nossos problemas já teriam terminado. Se Israel reconhecesse Yosef, isto é, os passos de ben Yosef, o Mashiach, que é a reunião dos exilados etc., então já teríamos sido redimidos com uma redenção completa."

Qol Ha'Tor 2:39

A gematria Ayak-Bakar de Mashiach (משיח) é igual a 583 e este valor é um atributo da alma do Messias e é também a gematria Ne'elam de Yemót Ha'Mashiach e de Dere'k-Meshicha (דרך-משיחא) que é o hebraico-aramaico de "senda do messias."

"E disse José a seus irmãos: Eu sou José; vive ainda meu pai? E seus irmãos não lhe puderam responder, porque estavam pasmados diante da sua face."

יֹּאמֶר יוֹסֵף אֶל-אֶחָיו אֲנִי יוֹסֵף, הַעוֹד אָבִי חָי; וְלֹא-יָכְלוּ אֶחָיו לַעֲנוֹת אֹתוֹ, כִּי נִבְהֲלוּ מִפָּנָיו.

Gênesis 45:3

A gematria Atbash de "Ani Yosef (אֲנִי יוֹסֵף) - eu sou José" é igual a 583 que é a gematria Ayak-Bakar de Mashiach e a gematria Ne'elam de Yemót Ha'Mashiach.



O segundo voo a ir de impacto à torre sul foi o voo 175 da América Airlines e esse valor contém muitos segredos messiânicos. Cento e setenta e cinco é valor da gematria do versículo primeiro do Profeta Zacarias capítulo 14 no qual se lê: "Hinêh iom bá la'Adonai (הִנֵּה יוֹם בָּא  לַיהוָה)" cuja tradução é "Eis que vem o dia de Adonai..."

הִנֵּה יוֹם בָּא  לַיהוָה

O mesmo valor, cento e setenta e cinco, é também a gematria da declaração "yavô bën Dovid goaleinu (יָבֹא בֶּן דָּוִד גּוֹאֲלֵנוּ)" que se traduz "virá o filho de David, nosso redentor." O filho de David é o messias, ou seja, a Era Messiânica.

יָבֹא בֶּן דָּוִד גּוֹאֲלֵנוּ

Há, ainda, o segredo da Era de Aquário, pois o mesmo valor é também a gematria de "Déli yulad lahem (דלי יוולד להם)" cuja tradução é "Aquário nascerá para eles."

Então vieram o 11 de Março de 2004 e os atentados em Madri e 11 de Março de 2011 e o Sismo e Tsunami no Japão. Novamente o 583 se revelava.

O que é o 583? É a assinatura do Despertar messiânico, é um atributo particular da Era Messiânica (Yemót Ha'Mashiach) e do messias dessa geração. A declaração "chegou o profeta Elias, chegou o grande e temível dia de Adonai profetizado" possui gematria igual a 583.

בא אליהו הנביא, בּא הַגָּדוֹל וְהַנּוֹרָא
יוֹם יְהוָה נִבּוּא

Todos estes eventos foram as dores de parto do nascimento da Era messiânica, a Era do Despertar. Não foram holografias e nem ataques de falsa bandeira. Eles já estavam determinados, escritos nesta dimensão e para nós para nós fazer reconhecer a Época do Despertar Cristico. Nós somos messias. Deepak Sankara Veda​ - Especialista em Criptologia da Torah.

BIN LADEN & A VINGANÇA DO MESSIAS

Um código descoberto por Criptologistas Judeus, revelou uma longa sequencia onde, todos os eventos do 11 de setembro estavam codificados. A key-word (palavra chave) desde código é "Bin Laden (בין לאדן)". O código diz: "Arur Bin Laden ve'nikamáh le'mashiach" - Maldito seja Bin Laden, e a vingança pertence ao messias" - "hú iamet rotzach, hu mavet yomét (וְאִם-בִּכְלִי בַרְזֶל הִכָּהוּ וַיָּמֹת, רֹצֵחַ הוּא:  מוֹת יוּמַת, הָרֹצֵחַ) - Ve'im bi'kli brazel hikahu va'yamot rotzach hú. Mot yumat ha'rotzach - E com instrumento de ferro o ferirá e morrerá o homicida. Ele, o homicida certamente morrerá".

Clique Para Ampliar

Acima na diagonal em abóbora está "Arur (Maldito seja) e em vermelho "Bin Laden". Em verde está "ve'nikamá (e a vingança)" e finalmente em rosa está "le'Mashiach (Pertence ao messias)". Abaixo, em amarelo está "E com instrumento de ferro o ferirá e morrerá o homicida. Ele, o homicida certamente morrerá".

Quem foi o messias que matou Bin Laden? A resposta parece ser simples e muitos poderiam até a aceitar sem uma investigação profunda: Barack Obama! Pos a gematria de Barack Obama (בארק אובאמה) é igual a 358 que é a mesma de Mashiach (Messias) e ao ser permutado para gematria Ayak-Bakar se revela 583 que é a gematria Ne'elam de Chizqiahu (חִזְקִיָּהוּ). Portando, o Messias que matou Bin Laden foi o Rei Ezequias.

Este é mais um sinal de que estamos na Era Messiânica, e por mais que a queiram negar ou esconder os religiosos, não o poderão fazer por muito tempo, pois as almas dos sábios e dos messias estão reencarnadas nesta geração para revelar o Caminho para o Paraíso.


A gematria 583 que é um dos atributos da alma de Mashiach é mencionada secretamente neste passuq e que é echad assar (onze) marcada em vermelho. Algum dos estudantes profundos pode a revelar? "E teve José outro sonho, e o contou a seus irmãos, e disse: Eis que tive ainda outro sonho; e eis que o sol, e a lua, e onze estrelas se inclinavam a mim (וַיַּחֲלֹם עוֹד חֲלוֹם אַחֵר, וַיְסַפֵּר אֹתוֹ לְאֶחָיו; וַיֹּאמֶר, הִנֵּה חָלַמְתִּי חֲלוֹם עוֹד, וְהִנֵּה הַשֶּׁמֶשׁ וְהַיָּרֵחַ וְאַחַד עָשָׂר כּוֹכָבִים, מִשְׁתַּחֲוִים לִי.) Gênesis 37:9.

Quinhentos e oitenta e três é também o valor em gematria de "Ha'Mashiach Hiduráh (המשיח הדורה) - O Messias Da Geração." E quem esse este messias? É o que possui o atributo 583 em sua alma.

Eis o mistério dos mistérios: As centelhas da alma de Mashiach são partes da alma-raiz de Chanoch (Enoch) que é a Neshamá da Zihará Ila'ah (brilho superior) de Adam ha'Rishon e, portando, o Messias é um gilgul de Metatron... A gematria AlBam de Chanoch (חנוך) é igual a 583 que é a gematria Ayak-Bakar de Mashiach (משיח). Isto está de acordo com os segredos ocultos no Zohar (זהר) e no Sha'ar Ha'Gilgulim quando menciona Chanoch.

Quinhentos e oitenta e três é a gematria mispar ne'elam do nome Chizqyiahú (יְחִזְקִיָּהוּ), o Rei Ezequias. Foi sua alma que veio para inaugurar a Era Messiânica, pois essa era sua missão. A gematria Kollel de Chizqiah Mélech Yehudá (חזקיה מלך יהודה) é igual a 253 somada a gematria Mishpat é igual a 254. A destruição das Torres Gêmeas aconteceu no 254º dia do ano solar...

Aquele dia ONZE de setembro caiu em 23 de Elul acrônimo de "Ani Le'Dodi Ve'Dodi Li (אֲנִי לְדוֹדִי וְדוֹדִי לִי) - Eu sou do meu amado e o meu amado é meu" cuja gematria é igual a 185 que é a declamação dos lábios da alma de Vital "Ani Chaim Vital (אני חיים ויטאל) - EU sou Chaim Vital." O valor 185 é também a gematria de "Chizqiah-Vital (חזקיה-ויטל)" e o Rabino Chaim Vital é uam reencarnação de Ezequias o Rei de Judá.

O Zôhar é o Livro do Messias e é por esta razão que a gematria Mispar Milui de Zôhar é igual a 583 que é a mesma gematria Albam de Chanoch e a gematria Ayak'Bakar de Mashiach. E nada mais precisa ser dito.


BEM-VINDOS À ERA MESSIÂNICA




אריזל חיים ויטל זהר
Arizal, Chaim Vital, Zôhar
583

Razá Ila'ah

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Os Mistérios Da Torah

 

A Torah foi criada há 730 milhões de anos terrestres (2000 anos divinos) antes da criação dos universos. Ela possui 600.000 letras que é um dos segredos do nome Yisrael  (ישראל)que é um Notarikon  (acrônimo) de "Yêsh sheshim ribô oti'ot le'Torah (יש ששים ריבוא אותיות לתורה) - Há seiscentas mil letras na Torah".

A nossa Galáxia (Qédem) nomeada de Via Láctea, possui seiscentos bilhões de estrelas e se move a 600 quilômetros por segundo pelo universo.

600.000 almas raízes foram as que saíram do Êgito lideradas por Moisés. Estas seiscentas mil grandes centelhas possuem registradas nelas todos os mistérios do universo que são todos os enigmas registrados na Torah.

A Torah possui 613 mitzvot  (conexões)sendo 248 conexões positivas e 365 negativas. O corpo humano possui 613 membros, sendo 248  órgãos e 365 nervos e tendões

Adonai Elohê Yisrael  ( יהוה אלהי ישראל) é igual a númerologia 613 e que deu a Moshe Rabeinu (משה רבינו) que é 613 as 613 mitzvot da Torah.

Com isso comprovamos que não existe neste universo um Livro como a Torah e é por esta razão que devemos amá-lá.

O Zôhar que é a chave que abre os segredos da Torah revelou que, no final do século 20, inúmeros segredos da Torah seriam abertos à ciência e em apenas 100 anos nos redescobrindo grande parte das tecnologias escondidas nas letras da Torah.

Gematria e os Códigos da Torah


A gematria é o cálculo do valor numérico das letras do Alfabeto Hebraico e o valor obtido nos ajuda a penetrar e desvendar mistérios. A gematria é uma das ferramentas da Criptologia da Torah.

Vou demonstrar aqui como ela é fantástica: Em 2 de Agosto de 1990, Saddam Hussein invadiu o Kuaite.

Imediatamente a ONU promulgou a resolução 661 que impunha sanções ao Iraque. Saddam Hussein disparou 95 mísseis Scud contra o Estado de Israel. A guerra se extendeu até o dia 28 de Fevereiro de 1991, quando terminou.

Na Torah, em Meguilat Ester  (Pergaminhos de Ester) nos temos a história do perverso Haman, um descendente de Amaleq que intentou destruir o povo Judeu na época na qual Ester era rainha da Pérsia.

O plano de Haman foi frustrado no dia 13 de Adar (12°mês hebreu). No dia 14 foi promulgada por Ester a Festa de Purim que comemora a vitória dos judeus contra Haman.

Haman em hebraico (המן)é igual a 95 em gematria e Amaleq é igual a 240. Ester resulta em 661.

Saddam Hussein (סאדאם חוסין )é igual a 240 (Amaleq) que lançou 95 Scuds  (Haman). A ONU promulgou a sanção 661 que é Ester e a guerra terminou no exato dia de Purim (28 de Fevereiro - 14 de Adar).

Nada, absolutamente nada, esta fora da emanação divina da Torah é não há nenhum livro que tenha sido dado à humanidade semelhante a ela.

A que conclusão chegamos? Quem era Saddam Hussein? A reencarnação de uma das centelhas do próprio Haman e que já havia estado em Adolf Hitler. 

Deepak Sankara Veda 
Especialista em Criptologia Hebraica da Torah


segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Mulheres & Sapatos: Em busca da Verdadeira Alma Gêmea


A primeira união de almas gêmeas aconteceu entre Adão e Chava. Almas gêmeas são duas metades da mesma centelha que se separam ao serem enviadas para o reino físico. A metade masculina deve trabalhar para obter mérito para que possa receber de volta a unificação com sua metade feminina.

Casamento Leviráto & a 
União de Almas Gêmeas

Isto é o que foi estabelecido na Torah, quando um homem morria sem ter gerado filhos, seu irmão deveria tomar sua cunhada a fim de “construir uma casa” para que a alma do irmão falecido retornasse a este mundo para cumprir a mitzvah de gerar filhos.

Quando o irmão aceitava cumprir o preceito do levirato que é o segredo da reencarnação em Yibum[1], o primogênito dele gerado em sua cunhada deveria receber o nome do irmão falecido conforme lemos em Torah Devarim[2]:

“E o primogênito que ela lhe der será sucessor do nome do seu irmão falecido, para que o seu nome não se apague em Israel”.

Deuteronômio 25:6

Porém, quando o irmão do falecido não estava disposto a ajudar seu irmão a voltar a este mundo tomando sua cunhada e gerando nela um filho que seria vestido com a alma do irmão morto, ele deveria comparecer diante do Anciãos depois que sua cunhada houvesse reportado o caso, ela mesma compareceria diante deles e em suas presenças descalçaria a sandália do pé e a partir deste evento sua propriedade passaria a se chamar “casa do homem descalço”. 

Encontramos este evento na história de Ruth que foi aconselhada por Naomi a dormir aos pés de Boaz depois que teve um parente do seu falecido marido se recusado a cumprir o levirato.

Eis aqui a razão secreta do porque as mulheres desta geração gostam de colecionar sapatos: Elas estão em busca de sua verdadeira alma gêmea, pois esta união lhes foi negada no passado por algum irmão de seus falecidos companheiros e que eram também suas almas gêmeas, que não lhes quis ajudar a trazerem de volta as almas de seus parceiros que haviam morrido.

Este segredo do descalçar as sandálias aconteceu com Moisés, quando ele subiu a Montanha Sagrada[3] e D’us lhe ordenou descalçar dos pés suas sandálias. O Zôhar revela que ali D’us lhe havia comandado se separar de sua esposa Tziporah para se casar com outra, a shekináh, que a esposa do messias.

É como vermos mulheres mesmo quando casadas sempre em busca de um novo par de calçados. Eu vi, certa ocasião, uma amiga postar uma foto no Facebook ao lado de seu marido, segurando na mão um dos seus sapatos. Ali, inconscientemente ela estava dizendo que ele não era seu verdadeiro marido.

Durante a noite da Shabat, quando os de Israel estão santificando e recepcionado a Rainha Sagrada, inúmeras almas descem e se vestem nos corpos dos que estão celebrando com alegria. Incontáveis centelhas gêmeas cujos homens possuíram mérito para recebê-las, mas que não encontram um Cli para permanecerem encarnadas junto a eles devido à consciência material e ao feminismo distorcido das mulheres desta geração, descem também e se vestem em corpo femininos e inspiram estas mulheres a se aproximares dos seus parceiros gêmeos. Neste momento, estas vestes femininas são consideradas como sendo esposas de tais homens por estarem possuídas por suas centelhas gêmeas.

Os escritos sagrados nos contam que, o Sagrado Leão de Safed[4] passava seis dias da semana meditando em sua caverna e que, somente durante a Shabat ele voltava para casa para ter alegria com sua esposa e também para contentá-la. A pergunta aqui é se, realmente o Ari’zl era casado ou se sua gêmea descia apenas durante a Shabat para estar com ele ou sua esposa era a própria Shekiná, uma vez que a alma do Ari era da raiz de Moisés. Não há evidencias de que realmente o Ari tenha sido casado no sentido de união imposta ao mundo religiosamente hoje. O segredo pode ter sido a reencarnação em Yibur.

Sobre esta mulher que se prontificou e se ofereceu para ajudar para que a vontade do Sagrado seja estabelecida no mundo, sobre ela é dito: “A mulher sábia edifica a sua casa... (Mishley 14: 1a)”.


Quanto tais vestes femininas se negam a hospedarem estas centelhas gêmeas, são vistas como tendo se rebelado contra os Céus e o desejo do Sagrado, bendito seja Ele. Afortunada é a mulher que aceita a vontade do Qadosh, Baruch Hu, e contribui para que homens santos recebam, por ao menos uma noite, o conforto e amor de suas almas gêmeas, pois ela receberá também todos os tesouros que esta alma traz com ela, presentes que ela recebeu do Sagrado por ter obtido mérito para isto. Quando uma mulher se nega a continuar hospedando uma centelha gêmea e deixa de contribuir para que a Vontade do Santo, bendito seja Ele, se manifeste no mundo, ela também perde todos os tesouros que receberia por ter aceitado, com amor, auxiliar os Céus.

Sobre esta mulher que se recusou a contribuir para a vontade do Sagrado e sua manifestação no mundo é dito: “... mas a tola a derruba com as próprias mãos (Mishley 14:1b)”.

"Por assim ser (pela transitoriedade das almas), é possível que aconteça outro caso, que é o seguinte: Se até aquele momento específico a alma-gêmea foi destinada para aquela pessoa (alma), por ter trocado a Néfesh (alma) dela e transitado para outra pessoa, será esta outra pessoa que vai recebê-la (a alma-gêmea)".

Portão das Reencarnações – há’Qedmáh 5

O Zôhar na Porção Vayechi, diz: “A casa e os bens vem dos Pais (Chochmáh e Bináh), mas do Sagrado a esposa prudente”. E o Sagrado não está limitado às leis deste mundo dominado pelo Satan e, portanto o que obteve mérito não ficaram desamparado.



"Um homem não deve jamais descalçar os belos pés da sua amada, pois no mundo espiritual esta ação e como conceder-lhe divórcio. Ele deve deixar que ela descalce os próprios pés e então, com intenso amor, ungi-los com óleo aromático para depois vesti-los com sandálias limpas. Ele deve repetir esta ação todos os dias, casando-se diariamente com ela e renovando-lhe o amor".

Deepak Sankara Veda​

Este artigo é um excerto da obra "Poesia Mística Erótica" e está protegido pelas leis de direitos autorais.

Compre aqui o livro 'ESOTÉRIKA - A Poesia Mística Erótica'


[1]  Tipo específico de reencarnação mencionado na Torah. Para melhor compreensão, ver Guilgulim – O Portal das Reencarnações.
[2]  Deuteronômio
[3]  Ascensão da consciência. Iluminação. Despertar do estado Cristico, búdico.
[4] Cidade mística dos Cabalistas ao Norte de Israel.

O Artesão Da Luz