Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia

Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia
O Velho Testamento bíblico e outras partes do livro sagrado estão repletos de alusões a avistamentos ufológicos e contatos com seres extraterrestres, como se verá neste curso, que dá continuidade ao ministrado pelo mesmo professor no ano de 2020. Há até mesmo ocorrências de abduções alienígenas nele descritas com clareza, como a do profeta Elias, que foi levado aos céus. Se lida com uma ótica moderna e interpretada com conhecimentos ufológicos, na Bíblia, principalmente em sua versão hebraica, há ainda inúmeras outras menções a situações inusitadas apresentadas em um código próprio, que hoje é estudado pela chamada Ufocriptologia, que o curso ministrado pelo rabino Misha’ Ël Há’ Levi, como também é conhecido Paulo Sergio Batalini, abordará. Clique na imagem para mais informações.

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - Uma Experiência Verdadeira

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

terça-feira, 29 de junho de 2010

Oferecendo Fogo Estranho



“E os filhos de Aarão, Nadab e Abihú, tomaram cada um seu incensário e puseram fogo neles, e puseram eles incenso e ofereceram diante do Eterno um “Fogo Estranho”, o que não lhes ordenara”. – Levitico 10:1

Já se ouviu e se leu muitas interpretações para este verso da bíblia, mas nenhum deles se quer chegou perto de trazer uma elucidação do porque os dois meninos, os filhos de Aarão o sacerdote, foram mortos por D´us, quando tinham a “boa intenção” de “agradá-lo”.


Bem, vamos lá: O povo sofre porque não possui conhecimento. Sem sabedoria, as pessoas atraem para si muitos infortúnios.


Quando Nadab e Abihú propuseram uma “oferenda de incensos” para agradar ao “Rei Santo”, despertaram na “Rainha (A Shekiná)” o desejo de “Acasalar-se” com o “Rei (Zeir Anpin)”. Ela então se preparou, vestiu-se, para ser introduzida à presença do “Rei Santo”. Quando o “Rei” veio para recebê-la e acasalar-se com ela, oferecer-lhe prazer e alegria, olhou para os “Acompanhantes da Rainha” e viu que estavam inadequados, mutilados, pois eram “Solteiros” e não havia produzido filhos, e sabemos que o homem sem filhos é incompleto. A ira do “Rei” foi despertada, e Ele rejeitou a “Rainha” por ela ter sido introduzida à Sua presença por acompanhantes “imperfeitos”.


A “Rainha” então irou-se por haver sido rejeitada e, virando para os seus acompanhantes (Nadav e Abihú)”, matou-os por haver ela sido preterida pelo “Rei Santo”. Aqui reside a sabedoria, pois muitos supostos “adoradores” que se “colocam” na posição de “sacerdotes (e não o são)” e querem “queimar incenso קטורת סמים (Qetoret Samim)” diante do “Rei”, não tem sequer conhecimento secreto destas maravilhas, que somente a QABALÁH pode nos oferecer.

Fazem shows, convocam o povo, com a promessa de introduzi-lo na presença do “Rei Sagrado”, e desta forma, trazem sobre a “nação” desgraças e infortúnios, pois não são acompanhantes adequados para “introduzir a Rainha (A Presença Divina)” diante do “Rei Santo” para o “kidushin (Casamento)”, e por isto, atraem a energia de “falência” para todas as áreas de suas vidas, e para o povo, que ignorante, é induzido ao pecado por estes “falsos adoradores (cantores gospels, pastores, padres, etc)” que não possuem a marca da convenção santa "a brit milá (circuncisão). Inventam tudo quando é porcaria por fama e dinheiro e as intitulam "verdadeira adoração". 


Por esta razão, após os “Qorbanot (sacrifícios bíblicos)” serem cessados, os Sábios da cabalá compuseram o “sidur de rezas” que contem a ordem, as orações e cânticos corretos, que são o “caminho” para introduzir a “Rainha” à presença do “Rei”. Sem este instrumento, a “oferta” se tornará estranha, e fará com que o “Rei” rejeite a “Rainha”, e fazendo assim, fará com que a “Rainha” decrete a morte dos acompanhantes. Que o Sagrado, bendito seja Ele, nos permita aprender a Sabedoria, e assim, faça-nos viver em Sua Presença.


E este mistério não termina aqui, pois o Zohar sagrado nos oferece conhecimento no caso de um shomer ha´torah que é solteiro e como ele deve fazer para que a Shekiná, a Presença Divina, seja sua companheira.

O Artesão Da Luz