Em 18 de março de 2024, este código me foi revelado pelos céus. Nele, o meu nome civil, Paulo (פאולו) está criptografado com destaque para "ki ani hú (כי עני הוא) - porque ele é pobre." Na época, eu não pode compreendê-lo, até que minha esposa, Rhéah Penina, descobriu, no escritos do Kitvei Ha'Ari, na palavras do Rabino Chaim Vital, a explicação para o versículo onde se encontra o meu nome, que foi criptografado nele pelo HAQADOSH BARUCH HÚ, abençoado seja Ele.
בְּיוֹמוֹ תִתֵּן שְׂכָרוֹ וְלֹא־תָבוֹא עָלָיו הַשֶּׁמֶשׁ, כִּי עָנִי הוּא, וְאֵלָיו, הוּא נֹשֵׂא אֶת־נַפְשׁוֹ; וְלֹא־יִקְרָא עָלֶיךָ אֶל־יְהוָה, וְהָיָה בְךָ חֵטְא.
Na verdade, o código diz "Le'Paulo (ל"פאולו) - Para Paulo". Então, perguntamos: O quê foi destinado para este Paulo que sou eu e não nenhum outro? E isto é fácil de se provar, pois foi a este Paulo que o código foi aberto e não para qualquer outro.
O SEGREDO
“‘No seu dia darás o seu salário (בְּיוֹמוֹ תִתֵּן שְׂכָרוֹ)’ — as iniciais formam *Shabat (שבת)*. Pois todos os mandamentos que a pessoa cumpre no meio da semana, ou se ele lê muito na Torá, então mesmo nos dias de semana ele possui um acréscimo de *kedushá (קדושה) - santidade*, tudo aquilo que o *am ha’aretz (עם-הארץ) - povo comum* e, em geral, os seres humanos podem alcançar no acréscimo de Shabat (neshama yeterá), como disse Rashbi (Rabbi Shimon Bar Yochai): ‘O *talmid chacham (aluno sábio)* possui em cada dia a *Nefesh* do *am ha’aretz* que vem no dia de Shabat’. Encontra-se, portanto, que a recompensa que o Santo, bendito seja, dá ao *talmid chacham* que se ocupa da Torá ou cumpre os mandamentos — e ele é comparado a um trabalhador assalariado, aquele que espera seu trabalho — é que ele tem recompensa naquele mesmo dia; mesmo nos dias de semana ele possui acréscimo de santidade (ibür). Por isso está insinuado nas iniciais de *Shabat*. Também a intenção é que toda a luz dos acréscimos da santidade de Shabat, que é a recompensa dada ao homem durante os dias de semana, junta-se com os demais acréscimos da santidade de Shabat que vêm por si mesmos, como é sabido, e todos esses acréscimos são entregues ao homem no dia de Shabat. Encontra-se que o pagamento de seu salário é feito no dia de Shabat; por isso foi insinuado nas iniciais de *Shabat*, no segredo de ‘quem se esforçou na véspera de Shabat comerá no Shabat’. Também a intenção é que quem cumpre a mitzvá de pagar o salário do trabalhador — de forma específica — possui a *segulá* de que mereça um acréscimo de *Nefesh* naquele Shabat, e isto é medida por medida; pois sobre o salário do trabalhador está dito: ‘e a ele ele eleva a sua alma’, e em correspondência a isso dá-lhe também uma *Nefesh Yetêrá*, já que ele sustentou a alma do trabalhador. Por isso está insinuado nas iniciais de *Shabat* nesta mitzvá.”
ESTE TIPO DE ALMA É CHAMADA DE "B'NEY ALIÁH (FILHOS DA ELEVAÇÃO) E QUE SÃO AS ALMAS DOS VERDEIROS QABALISTAS.
Por isso meu nome foi criptografado neste versículo, pois eu sou dos B'ney de'Eiluta (Filhos da Ascenção) e a mim foi destinado receber Ibur todos os dias e este mistério que explicou muitas experiências que tive de Ibür que não acontecerão na Shabat.
Abençoado seja o Santo que revela todos estes mistérios e abençoada seja a alma do meu Mestre, de abençoada lembrança, o Arizal, que me conduz a todos estes mistérios.
RAZÁ ILA'AH

