SHIÜR DA MADRUGADA

SHIÜR DA MADRUGADA
SHIÜR DA MADRUGADA "2029" CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR

Iº ENCONTRO DE UFOCRIPTOLOGIA DE SUZANO

Iº ENCONTRO DE UFOCRIPTOLOGIA DE SUZANO
Um evento histórico que une Ufologia, Cabalá, Criptografia e Fenômenos Espirituais. Descubra os códigos celestes por trás dos fenômenos anômalos e venha ouvir diretamente do fundador da área os segredos que conectam ciência, mistério e espiritualidade. A ENTRADA É GRATUITA! INSCREVA-SE.

GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

sexta-feira, 23 de junho de 2023

DESPERTAR É NASCER



 "Despertar é como nascer. Se não desejas as dores do parto, não queiras tu então, despertar"

הרמי"ה

Era a tarde de 30 de agosto de 2004. Eu estava sentado no velho colchão sobre o qual dormia em todas aqueles noites solitárias na casa número 106 situada no bairro Vila Vitória em Mogi das Cruzes e para a qual havia mudado em 27 de dezembro de 2003. Eu estava aterrorizado com todas as perseguições e ameaças de morte que havia recebido do judaísmo e não conseguia compreender porque aquelas pessoas me estavam ameaçando e perseguindo.

Enquanto eu meditava sobre esses eventos, nasceu-me o desejo de rever a minissérie Duna a qual eu havia assistido a primeira vez na madrugada de sexta-feira 9 de julho daquele ano. Não havia um aparelho de DVD. O que eu possuía era um velho videocassetes e um antigo televisor Aiwa de 29 polegadas que meu irmão havia doado para a sinagoga.

Enquanto eu revia a minissérie e estudava a Dere'k Nistar simultâneamente, olhei e vi, no chão junto ao rack do televisor, um pequeno camundongo sentado sobre as patinhas trazeiras, esfregava as dianteiras uma na outra. O terror cresceu-me e logo dei ascensão aos meus piores temores e o identifiquei como o anjo da morte que havia vindo, na forma daquele pequenino rato-doméstico, para me tomar a alma. Suspirei, me levantei e lançei-me atrás do pequeno murganho pela casa e, assim como ele havia aparecido, tão misteriosamente, desapareceu.

"- Eu encontrarei o seu cadáver quando o cheiro da sua putrefação me esbofetear o olfato." 

Disse para mim mesmo olhando para o lugar onde o pequeno desaparecera. Eu não sabia, mas aquele ratinho era sim, a minha morte mas, também, a minha salvação.


A alma de um grande tzidiq escondida e penitente no deserto do corpo, mesmo limitada pela consciência não-despertar, é capaz de manipular a realidade e produzir grandes milagres, sinais e manifestar os seus atributos para que, mais tarde possa ser reconhecida.

Ora, o dia 30 de agosto de 2004, foi o 242º dia no ano solar, restando para o final 123 dias. O valor 242 é o resultado da gimatria do nome Zechariah (זְכַרְיָה) cujo significado é "Yah fará recordar." É um dos mais poderosos nomes hebraicos no Tana'k e que dá à alma a capacidade para recordar suas vidas passadas. O valor 123 é a gimatria do nome Chaim Vital (חיים ויטל).



Estas imagens acima são anotações no meu diário feitas naquela tarde de 30 de agosto de 2004. Eu podia sentir a luz de Mashiach dentro de mim mas nada sabia sobre a consciência messiânica além do dogma que eu havia recebido do judaísmo.

"O mistério da vida não é um problema a ser resolvido, mas uma realidade a ser vivenciada. Um processo que não pode ser entendido parando-o. Devemos seguir o fluxo do processo. Devemos aderir a ela. Devemos fluir com ele."

Jamis - Dune 2021

Meu nome civil é Paulo (פאולו) e sua gimatria é igual a 123, a mesma do nome Chaim VItal mas, é claro que, naqueles dias eu nada sabia sobre a minha transmigração e nem do meu afortunado destino.

"Paulo deve morrer para o Qiftzat Ha'Derach surgir. Não tenha medo. Não resista! 

Duna 2021

Na minha anotação no diário, eu desenhei a letra hebraica Shin (ש) cuja gimatria Mispar Ne'elam (secreta)) é igual a 106 que era o número da casa onde nossa sinagoga estava residente naqueles dias.

"Eu estou impressionado de como as pessoas desse mundo não prestam atenção às palavras da Toráh ou para compreender a razão de sua própria existência no mundo." 

Rabbi Shimon - Zôhar Lech Lechá


A guerra interior é a mais terrível de todas as batalhas, ela é a verdadeira Jihad que trarás as mudanças na alma destinada ao despertar. E não é esse o destino de todos os seres? E não por acaso, a gimatria da palavra hebraica para guerra, milchamá (מלחמה) é 123..





Continuará...




O Artesão Da Luz