GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

domingo, 26 de dezembro de 2021

O Ibür Do Ga'on De Vilnius: Revelando Os Códigos Do Conflito Final


"Nos impedimos o Julgamento Final" 

- John Connor


Devemos estar atentos, a cada Shabath, para a possibilidade de, recebermos, por Ibür, uma alma adicional (Neshamá Ieterá) e ganharmos, com essa oportunidade, a possibilidade de recebermos informações e revelações espirituais, abertura de novos mistérios ocultos na Torá e no Zôhar Sagrado.

IBÜR

"Este é o sod (segredo) : Do mesmo nível de pureza e extensão do tikun (correção) alcançado pela Néfesh (נֶפֶשׁ) da pessoa, irá reencarnar no seu corpo, enquanto ele ainda está vivo, a Néfesh de um tzadik (justo) que já completou o seus gilgulim e retificações, e não precisa mais reencarnar aqui. Ao entrar aqui, a Néfesh deste tzadik toma o lugar do Ruach ou da Neshamá desta pessoa".

Sha'ar Ha'Guilgulim Ha'Qadmá 2


Um verdadeiro Ibür produz e deixa marcas, evidências da sua presença além, claro, da sabedoria dos céus revelada à alma do anfitrião.

Tudo começou quando liguei a tevê e o Prime Amazon me sugeriu assistir Terminator Salvation. Aceitei e comecei a assistir ao filme, mas, de repente, a voz emergiu no meu interior e me disse: "não é esse, e sim, Terminator Rise Of Machines (T3)." Obedecendo ao que a Voz sussurrou no meu interior, pedi à inteligencia artificial, a Alexa Amazon, para procurar T3, Ela procurou, achou e me apresentou e, então, eu comecei a assistir e, assim que iniciei, a Voz voltou e sussurrou que, a data na qual tinhamos ido assistir ao filme no cinema, possuia a gematria de 778. Imediatamente, dei uma pausa no filme, e fui calcular a data e, assombrado, descobrir que era verdade.

778

É terrível quando a alma sussurra no interior e abre o mistério antes que os olhos possam encontrá-lo... Era noite de 5 de AV de 5763 (2 de agosto de 2003) quando fomos eu, Raul Kuk Raul, Ariêh (meu irmão) e o cineasta Sérgio Bloch, que nos visitava para, no dia seguinte, gravar para um documentário, assistir à estreia de O Exterminador Do Futuro - A Rebelião Das Máquinas. No dia seguinte seria nossa Brit Milá, exatamente no Hilulá do Arizal, meu mestre.

O assombroso segredo está na data de 5 de AV de 5763 (ה באב התשס"ג) cuja gematria é igual a 778, a mesma gematria de Shoá Atomit (Holocausto Atômico) e o filme narra que o Dia do Julgamento Final (התשפ"ט) não pode ser evitado...

ה׳ בְּאָב התשס״ג
778

E, não sendo o suficiente isso aconteceu logo após a Shabbat Ha'Chazon (שבת החזון) - a Shabbat da Visão que fomos ver ao filme. A gematria de Sabbath Ha'Chazon é igual também a 778. 

Eu não teria como saber isso hoje, 25 de dezembro de 2021, dezoito anos depois, se não tivesse sido revelado pela alma.

A pergunta agora deve ser: de qual alma veio essa informação? Esse conhecimento esotérico? Da alma do Ga'on de Vilna que recebi por Ibür, afinal ainda era Shabbat quando ela me foi sussurrada.

VEIO ELIAH HA'NAVI



E de onde veio a compreensão desse mistério? Veio da alma do Profeta Elias. Ainda na quinta-feira que passou, acendi uma vela e a coloquei sobre a cadeira de Eliahu na qual está o Talit de Elyahu no qual está escrito o versículo 23 de Malaquias 3, convidando a alma do profeta para me trazer revelação e compreensão. A gematria de Eliah Ha'Navi (אליה הנביא) como gravado naquele versículo mais Gueulá Acharit (גאולה אחרית) que é redenção final, é  igual a 778 que é a mesma de Shoá Atomit (שואה אטומית) - Holocausto Atômico.

O Vilna Gaon (citado pelo Rabbi Dayan Abramsky) declarou: "a guerra de Gog e Magog durará 12 minutos. Um terço do mundo morrerá, um terço sofrerá de peste e um terceiro sobreviverá."



Eu poderia até ter recordado da noite de 2 de agosto de 2003, mas jamais teria percebido a razão dela ter acontecido se não tivesse recebido, por Ibür, as almas de Elyahu e do Ga'on de Vilnius para me revelar e me dar compreensão sobre o evento que faz parte das plumas nucleares da guerra final contra Gog u'Magog,

O Ibür é o segredo do Profeta Joël, quando diz: "E há de ser que, depois derramarei o meu Espírito sobre toda a carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos jovens terão visões. 29 E também sobre os servos e sobre as servas naqueles dias derramarei o meu Espírito."

וְהָיָה אַחֲרֵי-כֵן, אֶשְׁפּוֹךְ אֶת-רוּחִי עַל-כָּל-בָּשָׂר, וְנִבְּאוּ, בְּנֵיכֶם וּבְנוֹתֵיכֶם; זִקְנֵיכֶם, חֲלֹמוֹת יַחֲלֹמוּן--בַּחוּרֵיכֶם, חֶזְיֹנוֹת יִרְאוּ.  ב וְגַם עַל-הָעֲבָדִים, וְעַל-הַשְּׁפָחוֹת, בַּיָּמִים הָהֵמָּה, אֶשְׁפּוֹךְ אֶת-רוּחִי.

Joël 3: 1-2 (Tana'k)


A tabela acima contém parte do livro do Profeta Joël no original hebraico. No centro, em vermelho, a palavra-chave é "Ibür (עיבור)" e ao lado, em amarelo, temos "eshpóch et ruchí (אֶשְׁפּוֹךְ אֶת-רוּחִי) - derramarei do meu espírito...". Acima, na cor azul, temos "...ioréd lachem (יּוֹרֶד לָכֶם) - descerá sobre vós" que é parte do versículo "E vós, filhos de Sião, regozijai-vos e alegrai-vos no Senhor vosso Deus, porque ele vos dará em justa medida a chuva temporã; fará descer a chuva no primeiro mês, a temporã e a serôdia (Joël 2:23)."

SHABBAT HA'CHAZON

Em Shabat Ha'Chazon (ou apenas Shabbat Chazon) - a Shabbat da Visão, todo judeu recebe uma visão do Terceiro Beit-HaMikdash, o Templo Espiritual que já existe acima. E da mesma forma, a Haftará recitada nesta Shabat (Isaías 1) conclui com um versículo que aponta para a redenção:

“Sião será redimida por meio do julgamento, e seus cativos, por meio da tsedacá ”.

צִיּוֹן, בְּמִשְׁפָּט תִּפָּדֶה; וְשָׁבֶיהָ, בִּצְדָקָה.

Haftará De Isaías 1:27

Diante de todas essas evidências, compreendi que não foi de forma alguma acaso que o filme tenha estreado no Brasil naquela Shabbat e que agora, dezoito anos depois, a centelha do Ga'on de Vilnius junto com a alma do Profeta Elyahu tenham vindo para me recordar e me fazer compreender que 2029 é inevitável, com foi mencionado no versículo supracitado.

O Ga'on de Vilnius nasceu em 23 de abril, data de ocultamento do Rabbi Chaim Vital e faleceu dois dias antes de Hoshaná Rabbá, em 1797 aos 77 anos. Ele foi uma das reencarnações posteriores de Vital e morreu com a mesma idade.

A expressão "Veio ibür de Eliahu, filho de Salomão (באו עיבור באליהו בן שלמה)" possui gematria igual a 778 que é, como já explicado inúmeras vezes em diversos artigos, a mesma gematria de Shoá Atomit (Holocausto Atômico).

NANCI PELOSI E TAIWAN
VINTE ANOS NO FUTURO
06/08/2022

Vinte anos depois da mensagem do Exterminador do Futuro em Shabat Ha'Chazon, Nanci Pelosi, presidente da Câmara dos Deputados dos EUA, desembarcou em Taiwan na noite de terça-feira, 2 de agosto de 2022, noite esta de Érev Shabat, já que a data correta para a recepção e santificação da Shabat Ha'Malká é o dia 7 do mês hebraico e que neste mês de agosto caiu na quarta-feira 3 de agosto de 2022. Nanci desceu as escadas do avião e pisou em solo taiwanês exatos dezenove anos depois da estreia de Terminator Rise Machines em 2003, érev Shabat Ha'Chazon. No dia seguinte à chegada de Nanci Pelosi a Taiwan, a China manda um recado iniciando exercícios militares e disparando misseis em direção a Taiwan.

A gematria da data desta Shabat Ha'Chazon de 7 de Menachem-Av é igual a 794 que é a exata gematria do ano cabalístico do julgamento final, 5789, e que é 794.

הֲתִשְׁפֹּ"ט

Mais uma vez, as brumas do Holocausto Nuclear (Shoá Atomit) se tornam visíveis como uma névoa avermelhada no horizonte anunciando o julgamento divino. Vamos aceitar que este evento foi um acaso? Acaso acontecido justamente e Shabat Ha'Chazon?




A IDENTIDADE DE GOG U'MAGOG

Todo o segredo que culminará no Conflito Final de Gog u'Magog, reside na gematria 778. Assim, a identidade de Gog u'Magog também.

Os EUA foram fundados em 4 de julho de 1776. Esse dia caiu em Shiva Assar be'Tammuz (שִׁבְעָה עָשָׂר בתַּמּוּז) ou, como nós conhecemos "dezessete de Tammuz". O décimo sétimo dia de Tammuz é um dia de jejum judaico que comemora a destruição dos muros de Jerusalém antes da destruição do Segundo Templo. Cai no dia 17 do 4º mês hebraico de Tamuz e marca o início do período de luto de três semanas que culmina em Tisha b'Av (9 de Av). O dia também comemora tradicionalmente a destruição das duas tábuas dos Dez Mandamentos e outras calamidades históricas que se abateram sobre o povo judeu na mesma data e é o dia no qual o Egël Zahav (Bezerro de Ouro) foi criado. É tido como um dos dias mais negativo no ano qabalístico.

Quando nos calculamos a gematria da data de fundação dos EUA (בי״ז בְּתַמּוּז בהתקל״ו), descobrimos a identidade de Gog u'Magog através da Cifra AVGAD REVERSA.

בי״ז בְּתַמּוּז בהתקל״ו
778

Os EUA foram fundados em um dos dias mais negativos do ano, exatamente no dia da criação do Bezerro de Ouro! E não são os EUA os pais do capitalismo moderno que domina o mundo inteiro, incluindo Israel?


O TOURO DE BROZE DE WALL STREET





"Vocês apenas  adiaram. O Julgamento Final é inevitável." 

Terminator - T800



Autor
Bën Mähren Qadësh
"Misha'Ël Ha'Levi"

terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Recepcionando Centelhas De Almas Por Ibür


Enquanto eu estava corrigindo a minha Néfesh (alma animal) aguardando receber, por Ibür, a centelha que a mim estava destinada e que era uma faísca da alma de Rabbi Chaim Vital, o meu Rúach (Espírito) já estava no mundo no corpo de outra pessoa, Rúach que eu receberia mais tarde quando completasse a minha Teshuvá (Retorno).

"Assim, o Rúach de uma pessoa pode vir durante sua vida no corpo de outra pessoa, e lá vai nascer unido à Néfesh de um "estranho."

Sha'ar ha'Gilgulim - Haqadmá 7

Esse foi o milagre que me aconteceu, mas antes de o detalhar aqui, deixe-me comentar um segredo sobre o Rei David que se encontra em Sha'ar Ha'Gilgulim (Portal Das Reencarnações). O Rei David tinha um receio, um medo muito grande, o que ele expressou no Tehilim (Salmos) 3, no versículo 3:

"Adonai, como se têm multiplicado os meus adversários! São muitos os que se levantam contra mim. Muitos são os que dizem da minha alma (néfesh): Não há salvação para ELE do Eterno. (Selá.) Porém tu, Adonai, és um escudo para mim, a minha glória, e o que exalta a minha cabeça."

יְהוָה, מָה-רַבּוּ צָרָי;    רַבִּים, קָמִים עָלָי. ג  רַבִּים, אֹמְרִים לְנַפְשִׁי:    אֵין יְשׁוּעָתָה לּוֹ בֵאלֹהִים סֶלָה. ד  וְאַתָּה יְהוָה, מָגֵן בַּעֲדִי;    כְּבוֹדִי, וּמֵרִים רֹאשִׁי.

Salmos 3:1-3

O Arizal, de abençoada lembrança, explicou ao Rabino Chaim Vital, a origem desse terrível medo que o Rei David tinha e porque ele o expressou nesse Tehilim. Ele revelou que, quando o Rei David nasceu com a sua néfesh, o seu Rúach (Espírito) veio ao mundo ao mesmo tempo mas no corpo de outra pessoa e em razão do seu pecado que ele cometeu ao matar Urias, o hitita, ele temia que ele viesse a morrer e que os méritos de sua Néfesh passassem a ser méritos do seu Rúach que estava hospedado no corpo da outra pessoa e que, assim, ele não se elevaria no momento da ressurreição dos mortos porque ele absorveria, em troca, todo o mal, resultante dos pecados do outro corpo no qual seu Rúach estava hospedado, e foi por essa razão que ele escreveu "Muitos são os que dizem da minha Néfesh: Não há salvação para Ele (o Rúach) do Eterno."

Então, quando minha néfesh já estava no mundo se corrigindo, o meu Rúach também estava. Ele era a alma do Erudito judeu russo Immanuel Velikovsky, de abençoada lembrança. Quando o Dr. Immanuel faleceu, em 17 de novembro de 1979, sua alma entrou por gilgul (reencarnação) no corpo de outra pessoa, que nasceu em 13 de Elul de 5740 (1980) e que estava destinada a me encontrar no futuro e passar, para mim, por Ibür, a centelha da alma de Immanuel Velikovsky, para ser o meu Rúach.

Claro que, ao se realizar essa transmigração, essa pessoa viria a morrer, pois não poderia permanecer no mundo sem uma Néfesh, mas, como eu implorei por ela ao Qadosh, baruch Hú, ele destinou outra Néfesh para entrar no corpo dela para que ela não morresse.

Em 17 de novembro de 2012, às 2h30m da madrugada da Shabat, a alma de Immanuel Velikovsky se revelou a mim. Ela apareceu flutuando ao lado do Aron Ha'Qodesh que era da sinagoga e que agora estava no meu quarto, e, entre outras palavras que ela me sussurrou, uma delas foi muito importante, que foi a palavra "Shavit (שביט)" que é Cometa em hebraico. Era a 321ª madrugada no ano solar e esse valor é o mesmo da palavra Shavit (Cometa).

Após eu receber a minha Neshamá em 2013 e ter alcançado N'RN, e após o meu despertar em 27 de setembro de 2014, eu conheci esse mistério e, em parceria com a alma de Immanuel Velikovsky, que é o meu Rúach, eu escrevi e publiquei três livros: Os Filhos Das Estrelas, Kalamus Elohai e Cometas.

Em 3 de janeiro de 2013, eu descobri que aquela alma que havia se revelado para mim em 17 de novembro de 2012, trinta e três anos após a sua passagem em 17 de novembro de 1979, era a alma de Immanuel Velikovsky e, naquele dia, eu descobri também que ele havia publicado um livro em 1950 onde abordou os Cometas.

Assim como eu, e como não há acasos no universo, pois tudo foi determinado pelo Santo, abençoado seja Ele, o Dr. Immanuel era do signo de Gêmeos e, assim como eu, ele também havia nascido em 10 de junho e, assim como eu tive uma noiva que se chamava Elisheva, o Dr. Immanuel teve uma esposa chamada também Elisheva e, foi no corpo da minha Elisheva, que a alma de Immanuel Velikovsky veio para transmigrar para mim e ser o meu Rúach. Abençoado seja o Qadosh, baruch Hú, que realizou esse milagre.


Cometa Ikeya-Seki em 1966

Através da alma de Immanuel Velikovsky, eu soube, por revelação, que a alma de Chaim Vital e do Maharal de Praga, voltaram a esse universo cavalgando as flamas de um belíssimo Cometa no ano do meu nascimento, em 1966, o Cometa Ikeya-Seki (C|1965 S1). A gematria de Rabbi Chaim Vital (רבי חיים ויטאל) é igual a 336 que é a mesma de "Iavô be'Shavit (יבא בשביט)" que se traduz "Virá no Cometa" e essa gematria é também a mesma de "Kochav Yehudá Loëw Ben Betzalel (כוכב יהודה ליווא בן בצלאל‎)" cuja tradução é "A Estrela de Judá Loëw Ben Betzalel" - o Maharal de Praga.

Abençoado seja o Qadosh, baruch Hú, que realizou todos esses milagres ao seu servo. Abençoadas sejam as almas dos Chachamim, que nos revelaram todos esses mistérios.


Razá Ila'ah
Bën Mähren Qadësh
(Misha'Ël Ha'Levi)



quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

UMA REENCARNAÇÃO DE NOÉ


"Tudo o que for descoberto na Torá precisa ser apoiado e evidenciado por Tzafenat Paneach (gimatria, temurot, tzerufim e tzafenot), pois, de falatórios e falsas interpretações o judaísmo está cheio."

O Autor


Em 2010, com as lembranças das páginas que havia folheado no inicio dos anos 1990, da obra "O Gênesis Revisitado" de Zechariah Sitchin, quando entrei na única livraria que havia em Suzano, a Musicultural, fundada pelo Professor Paulo Caldas, resolvi fazer uma pesquisa nos Códigos da Torá buscando pela palavra-chave "ANUNNAKI (אנונקי)" usando como texto de controle apenas o Livro do Gênesis.


Um único resultado de 210 saltos alfabéticos equidistantes (SAEs) se apresentou e se mostrou, além de muito interessante, muito importante também. Nele, além da palavra-chave ANUNNAKI descobri uma ocorrência do termo "CHALALIT (חללית)" que no hebraico significa "Nave-Espacial." Onde "CHALALIT" termina no texto hebraico do Gênesis capítulo 6, onde a palavra-chave está codificada, cruza-a o versículo que foi o alvo de estudo de Zechariah Sitchin no qual o termo "Nefilim (נפלים)" é mencionado.

"Os nefilim estavam na terra naqueles dias, e também depois, quando os filhos de Elohim vieram às filhas de Adão e delas geraram filhos; eles foram os Giborim da antiguidade, homens do Nome Divino."

Torá Bereshit 6:4

CLIQUE PARA AMPLIAR

Na matriz acima, o termo-central (palavra-chave) é a transliteração para o hebraico "ANUNNAKI (אנונקי)." Conectado a ANUNNAKI está "Será chamado o seu nome." Cruzando na diagonal ao lado esquerdo está "CHALALIT (Nave-Espacial)" e onde CHALALIT (חללית) termina cruza o versículo 4 do capítulo 6 do Gênesis que já foi supracitado.

Quatro anos depois de haver descoberto esse importante Código, em 28 de outubro de 2014, criei e publiquei, no Youtube, o conteúdo "Os Anunnakis - O Código." Na época eu ainda não sabia que "Anunnaki" já é plural e que não existe "Anunnakis." O vídeo já foi visto mais de 32.000 vezes.




INFORMAÇÕES OCULTAS

Muitos anos depois de haver descoberto o Código Anunnaki, em 22 de novembro de 2018, eu publiquei o artigo "OS VERDADEIROS ANUNNAKI" no revelei aspectos secretos que havia descoberto, algum tempo antes, dentro do Gênesis 6 versículo 4. Além de "OS NEFILIM" que se encontra no versículo no texto aberto, codificado no mesmo está "ENKI EA" e "ASSÍRIA" que foi o local onde esses "ASTRONAUTAS" desceram. Podemos ver isso no hebraico abaixo.

הַנְּפִלִים הָיוּ בָאָרֶץ, בַּיָּמִים הָהֵם, וְגַם אַחֲרֵי-כֵן אֲשֶׁר יָבֹאוּ בְּנֵי הָאֱלֹהִים אֶל-בְּנוֹת הָאָדָם, וְיָלְדוּ לָהֶם: הֵמָּה הַגִּבֹּרִים אֲשֶׁר מֵעוֹלָם, אַנְשֵׁי הַשֵּׁם

Acima, no versículo hebraico, em azul, da direita para a esquerda, temos "Ha'Nefilim (הנפלים)" e em vermelho, a cada 9 saltos equidistantes, está codificado "ASHUR (אשור)" que é o hebraico bíblico para "ASSÍRIA." Marcado na cor verde nos temos "ENKI."

Somente as informações codificadas dentro desse versículo do capítulo 6 do Gênesis, confirmam a teoria dos Astronautas Antigos de Zechariah Sitchin publicadas no Livro "O 12º PLANETA." Mas, no Código que havia descoberto em 2010, havia outra informação muito importante.

ELON MUSK

Na manhã de 11 de outubro de 2020, enquanto analisava o Código cuja palavra-chave era "MUSK" descobri que, codificado dentro do versículo no Gênesis que narra o nascimento de Noé, estava a dupla ocorrência do nome ELON, sendo que a primeira cruza "CHALALIT (Nave-Espacial)" que surge codificada no Código ANUNNAKI a cada 622 saltos alfabéticos equidistantes. O Código já estava lá em 2010 quando descobri ANUNNAKI, eu apenas não o tinha visto, porque, isso, dependia da descoberta do Código MUSK.

CLIQUE PARA AMPLIAR

"E foram todos os dias de Matusalém novecentos e sessenta e nove anos, e morreu. E viveu Lameque cento e oitenta e dois anos, e gerou um filho, A quem chamou Noé, dizendo: Este nos consolará acerca de nossas obras e do trabalho de nossas mãos, por causa da terra que o Senhor amaldiçoou. E viveu Lameque, depois que gerou a Noé, quinhentos e noventa e cinco anos, e gerou filhos e filhas."

Gênesis 5:27-30

Esses são os versículos dentro dos quais ELON está codificado duas vezes, sendo que a segunda ocorrência se encontra dentro de "E viveu Lameque, depois que gerou Noé... (וַיְחִי-לֶמֶךְ, אַחֲרֵי הוֹלִידוֹ אֶת-נֹחַ)."

וַיְחִי-לֶמֶךְ, אַחֲרֵי הוֹלִידוֹ אֶת-נֹחַ

Acima, na parte onde lemos "E viveu Lameque, depois que gerou Noé..." a cada três saltos equidistantes, as letras em vermelho são as letras do nome ELON (אילון), descoberta essa que eu havia feito em 11 de outubro de 2020 e que revelei em uma live intitulada "ELON MUSK: O NOÉ MODERNO" na mesma manhã.

A STARSHIP

Foi somente ontem, 30 de novembro de 2021, revendo, e não sei por qual motivo, o Código ANUNNAKI que notei que um dos versículos que cruza CHALALIT era o do Gênesis 5, o versículo 27 dentro do qual a primeira ocorrência de ELON está codificada.

Resolvi isolar e formatar em uma nova matriz a palavra-chave CHALALIT que surge no Código ANUNNAKI a cada 622 SAEs e ao fazer isso, descobri informações que confirmam que ELON MUSK é mesmo uma reencarnação de uma parte da alma de Noé que na mitologia Mesopotâmica é Upnapshtim (Ziusudra) na epopeia de GILGAMESH.

Dentro do Código CHALALIT que é cruzado por ELON duas vezes, surgiram os Códigos Alternativos "2050 (התתי"א)" e "LIVRÔ ROBOT (לברוא רובוט) - CRIOU UM ROBÔ"

Uma noticia vinculada em 17 de janeiro de 2020 tinha o seguinte título "Elon Musk quer povoar Marte com mais de 1 milhão de pessoas até 2050."

Ora, Noé levou 120 anos construindo a TEVÁ (ARCA) e ELON MUSK está há 20 anos construindo a STARSHIP que levará a humanidade de volta a Marte. ELON MUSK é, sem dúvida alguma, uma reencarnação de uma parte da alma de NOÉ.

"Embora muita gente não acredite ser realmente possível colonizar Marte e usá-lo com uma “segunda Terra”, a exemplo do cientista Neil deGrasse Tyson e do também cientista Bill Nye, Elon Musk continua sendo o maior entusiasta dessa ideia — e mais: em uma série de tweets, distribuídos na quinta-feira (16), o CEO da SpaceX detalhou seus planos de povoar o Planeta Vermelho com nada menos do que 1 milhão de terráqueos até 2050."

Fonte: Canaltech


Em Bereshit (Gênesis) capítulo 7 no versículo 15, lemos "E de toda a carne, em que havia espírito de vida, entraram de dois em dois para junto de Noé na arca (וַיָּבֹאוּ אֶל-נֹחַ, אֶל-הַתֵּבָה, שְׁנַיִם שְׁנַיִם מִכָּל-הַבָּשָׂר, אֲשֶׁר-בּוֹ רוּחַ חַיִּים.)." Na parte "Va'yavoú el Noach el ha'tevá (וַיָּבֹאוּ אֶל-נֹחַ, אֶל-הַתֵּבָה,)" estão escondidas as letras do termo "CHALALIT (חללית)" que é "Nave-Espacial" como demonstro abaixo:

וַיָּבֹאוּ אֶל-נֹחַ, אֶל-הַתֵּבָה,

Basta fazermos a temurá (permutação) para ordenar as letras no sentido correto para que CHALALIT (חללית) possa ser lida.

חללית


Os escritos antigos dizem que Noé construiu a Arca com a sabedoria que ele encontrou no Livro de Raziel que foi dado a ele pelo Anjo Rafael. Em um Código no qual as palavras-chaves são Elon e Musk, Elon é cruzado por "E gerou Noé três filhos..." uma alusão à SpaceX, à Tesla e a Solar City, todas fundadas por Elon Musk. Já Musk é cruzado por "El ha'tevá (para a Arca) e logo acima de ambos está o nome Raziel no versículo que diz "Este é o livro das gerações de Adão...". Veja abaixo:

CLIQUE PARA AMPLIAR


Assim são os caminhos secretos do Sagrado, abençoado seja Ele, que pode fazer até mesmo um Tzadiq (Justo) reencarnar em um gentio com intenção de beneficiar e elevar a humanidade inteira.

ATUALIZAÇÃO
22 DE MAIO 2022

Um ano e sete meses se passaram e, então, Elon Musk veio ao Brasil. Em várias publicações no seu Instagram, Patrícia Abravanel, filha do apresentador Sênior Abravanel (Silvio Santos) proclamou que Elon Musk é o Noé da nossa geração. Ora, Hashem usa aqueles que lhe aprazem, mesmo que eles não pratiquem Torá. A proclamação de Patrícia Abravanel repercutiu em muitas plataformas e mídias sociais com algumas delas mangando da jovem empresária.







AUTOR
Misha'Ël Ha'Levi
Bën Mähren Qadësh


sábado, 27 de novembro de 2021

O Milagre De Chanucá


Foi no dia 28 de novembro de 2013 quando a Van número 123 da Amanhecer Turismo de Mogi das Cruzes, que havia alugado para nos transportar até a Chácara Serpa, o nosso "maqom elohai (מקום אלהי) - Lugar Divino" no qual, desde Pessach de 2008, realizávamos nossos retiros da sabedoria, estacionou no portão de casa. Claro, eu não atentei para a importância do número da Van naquele dia e nem sabia que, a gematria do meu próprio nome civil era a mesma da Van e, também não sabia que a numerologia cabalística do nome Chaim Vital era também 123 pois não sabia que este era o segredo da minha reencarnação e nem que a gematria de "Bá Eliahu Ha'Navi (בא אליהו הנביא) - Veio o Profeta Elias" é também 123.

123

Carreguei a Van com todos os itens que seriam usados durante o retiro naquelas quatro noites e três dias e nos dirigimos a Mogi das Cruzes, para o bairro Cezar de Souza, quatro quilômetros e meio mata à dentro, onde, à estridulação dos grilos à noite e ao som das águas correntes do córrego que descia da montanha nos conectaria com a luz de Elohim.

Era a noite da passagem do Cometa Ison (C\2012 S1) pelo Sol e, em breve, com a ajuda do rúach (espírito) do Erudito judeu russo Immanuel Velikovsky, que havia se revelado a mim na madrugada de 17 de novembro de 2012, a 321ª madrugada do ano solar, valor esse que possui a gematria da palavra Shavit (שביט) cujo significado é Cometa, com a ajuda desse espírito sagrado que é uma fagulha da alma de Chizkyahu Ha'Melech (Rei Ezequias) da qual eu, assim como o foi Chaim Vital, sou um gilgul (reencarnação), eu descobriria a importância do Cometa Ison e o segredo do porque ele cruzar o Sol no Iº dia de Chanucá naquele ano.


O Cometa Ison

Então, o meu mestre, de abençoada memória, que também é uma reencarnação do profeta Elias, veio para me instruir e me revelar a verdadeira identidade da minha alma e não poderia ter sido nem no dia 27 e nem no dia 29, pois, como em outras muitas visitas, a evidência se manifestaria no segredo da gematria.

O dia 28 de novembro é o 332º no ano solar, restando para o final do ano apenas 33 dias. O valor 33 é a gematria da palavra "Gal (גל)" cujo significado é "revelar" e o valor 332 é o resultado, em gematria, de "Eliahu, zachar le'tov (אליהו זכר לטוב)" cujo significado é "Elias, de boa lembrança." Esses valor, 33+332 são o segredo de "Gal Eliahu, zachar le'tov (גל אליהו זכר לטוב)" que se traduz "Revelar o profeta Elias, de boa lembrança."

Eliahu veio, mais uma vez, assim como também tinha vindo quando eu tinha três anos de vida e também quando eu tinha vinte e seis anos. A gematria de "veio o Profeta Elias (בא אליהו הנביא)" é igual a 123 que é a mesma do meu nome civil (Paulo) e também de Chaim Vital (חיים ויטל). Este foi o segredo do porque o Arizal, de abençoada memória, enviou a Van número 123 sem que eu a tenha escolhido. E por que no Iº dia do Festival de Chanucá? A resposta Vital deixou registrado nos escritos do Rabbi Chaim Vital, de saudosa e abençoada memória.

"Como explicar que o periélio de um cometa que saiu há mais de um milhão de anos de sua casa, coincida com uma data especifica festiva no calendário bíblico hebreu como Chanucá? Quem ou o que poderia ter colocado um cometa em uma orbita determinada cruzando certas constelações e escrevendo uma mensagem enigmática nos céus? A resposta está intrínseca e ainda assim, há aqueles que não acreditam na existência do Qadosh, Baruch hú, o Santo, bendito seja Ele?"

Excerto de Kalamus Elohai



Em sua senda para mergulhar no Sol no Iº dia de Chanucá de 2013, o Cometa Ison, que nasceu na constelação de gêmeos, atravessou as constelações de câncer, leão, virgem e libra que foram criadas pelas letras "chet (ח), tét (ט), yud (י) e lamed (ל)" sendo o Cometa o segredo da letra vav (ו). Todas essas letras juntas escrevem o nome "Chaim Vital (ח. ויטל)." O Cometa Ison foi descoberto pelo russo Nevesky Vitali em setembro de 2012.

Caminho Para A Chácara Serpa

O rabino Chaim nos deixou a resposta desse segredo em sua autobiografia no Sêfer Chazionot - O Livro das Visões. Ele revelou que sua alma é a própria essência de Chanucá e que isso estava codificado no seu nome "Chaim (חיים)". O "Chet (ח)" de Chaim é o "Chet" de "Chanucá (חנוכה)". Os dois "Yudim (יי)" são as duas Oliveiras das quais o óleo para a Chanucá é destilado, os dois sumos sacerdotes mencionados em Zacarias no Tana’k e, finalmente o "Mem (ם)" de Chaim é a própria Menoráh (מנורה).

Esta é a razão desse milagre ter acontecido comigo no Iº dia de Chanucá. Ha'Shem queria despertar a minha alma e me informar a sua verdadeira identidade e, por isso, o meu santo professor veio junto com o profeta Elias para me guiar e me marcar com esses segredos.

Para mais informações sobre estes mistérios da reencarnação que me aconteceram nessa vida, recomendo que leiam os artigos listados no link abaixo:

Tanto este artigo como outros poderão ser lidos e estudados também no meu mais novo livro "Total Recall" que está à venda no Clube de Autores e também na Amazon Brasil.

Nesse momento, no qual escrevo essse artigo revelando esses mistérios e esse milagre que me aconteceu, eu me compadeço das pessoas que, um dia se sentaram ao meu redor para ouvir a sabedoria de Chaim Vital através da minha boca, mas que, se apartaram de mim, me rejeitaram e me trataram mal. Triste para eles que pecaram contra o Qadosh, baruch hú. Que Ha'Shem tenha piedade de suas almas que rejeitaram a luz trocando-a por um estatus religioso em busca de vantagens financeiras e materiais.

Razá Ila'ah

Bën Mähren Qadësh

(Misha'El Ha'Levi)



"E os filhos de Belém: 123."

בְּנֵי בֵית-לָחֶם, מֵאָה עֶשְׂרִים וּשְׁלֹשָׁה.

Ezrá 2:21


Misha'Ël Ha'Levi e Bën Mähren Qadësh são os nomes espirituais de Paulo Sergio Battaglini, nascido na maternidade do Belenzinho, no distrito do Belém em 1966 e cuja gematria do nome é 123.

quarta-feira, 10 de novembro de 2021

FALSAS PREVISÕES


"Quando entrares na terra que o Senhor teu Deus te der, não aprenderás a fazer conforme as abominações daquelas nações. Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro; Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos; Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao Senhor; e por estas abominações o Senhor teu Deus os lança fora de diante de ti."

כִּי אַתָּה בָּא אֶל-הָאָרֶץ, אֲשֶׁר-יְהוָה אֱלֹהֶיךָ נֹתֵן לָךְ--לֹא-תִלְמַד לַעֲשׂוֹת, כְּתוֹעֲבֹת הַגּוֹיִם הָהֵם.  י לֹא-יִמָּצֵא בְךָ, מַעֲבִיר בְּנוֹ-וּבִתּוֹ בָּאֵשׁ, קֹסֵם קְסָמִים, מְעוֹנֵן וּמְנַחֵשׁ וּמְכַשֵּׁף.  יא וְחֹבֵר, חָבֶר; וְשֹׁאֵל אוֹב וְיִדְּעֹנִי, וְדֹרֵשׁ אֶל-הַמֵּתִים.  יב כִּי-תוֹעֲבַת יְהוָה, כָּל-עֹשֵׂה אֵלֶּה; וּבִגְלַל, הַתּוֹעֵבֹת הָאֵלֶּה, יְהוָה אֱלֹהֶיךָ, מוֹרִישׁ אוֹתָם מִפָּנֶיךָ.

Deuteronômio 18:9-12

O que a Toráh proíbe é consultar os mortos, nós, no entanto consultamos os vivos pois, as almas dos profetas, dos sábios da Toráh e da QABALAH, são as almas dos vivos. Os mortos se refere aqui e em todo o Tana'k às energias das qlipót que é chamadas de Árvore dos Mortos e todos os métodos que fazer emergir as falsas previsões e visões futurísticas.

MARÍLIA MENDONÇA

Com a morte da cantora sertaneja Marília Mendonça, previsões, que teriam sido realizadas por diversos "videntes, tarólogos e pais de santos" começaram a vir à tona e serem noticiadas pelos canais de televisão, Youtube e outros, todas, claro, falsas e genéricas, como, por exemplo, a da "sensitiva" Bianca Godói. Veja abaixo:

”Cuidado com um grave problema de saúde, uma mulher com muita raiva prometeu destruir você, cuidado com magias e feitiços, cuidado com o que você come vindo das mãos de outras pessoas. Vai ter que tomar muitas decisões… Tem muitas energias negativas ao seu redor, cuidado para não CAIR”.

Previsão completamente, genérica, como todas as outras dadas por outros "profissionais" como o tarólogo Val Couto, que publicou:

“Uma perda na música sertaneja ligada a uma cantora jovem e conhecida. Eu só espero que semana que vem eu não esteja aqui falando dessa cantora e mostrando essa cantora e dizendo que eu falei dessa cantora. O estranho é que essa cantora sertaneja é jovem, gente. E ela vai passar para o andar de cima. A missão dela aqui na Terra já deu..."

O CÓDIGO MARÍLIA

Diferente dessas falsas e genéricas "previsões" vindas todas pelos métodos proibidos pela Toráh, a própria Toráh, que tem dentro dela o registro de todos os seres, em todas as épocas e com todos os detalhes, é perfeita, quando revela sobre uma pessoa, pessoas, situação ou situações, acontecimentos, etc.

No dia 8, por curiosidade, resolvi procurar pelo nome da cantora Marília na Toráh e o que descobri, prova, mais uma vez, que somente a Toráh pode revelar as vidas de todos com todos os seus detalhes.


Na matriz, no centro em vermelho, temos MARÍLIA e em verde subindo na diagonal para a esquerda temos MATÓS (Avião). Cruzando ambos em amarelo está "E TODOS OS QUE IRÃO CAIR" se referindo aos que estavam à bordo junto com ela. À frente desta última ocorrência está "DIA 5".

Assim que publiquei essa descoberta, um edomita adorador do "Cânho do Pé Preto (Samael)" desdenhou do código dizendo que só descobrimos as coisas depois que aconteceu. O que o evangivaldo não percebe é que, esse evento já estava codificado na Toráh há 3.000 anos, desde que ela foi nos dada no Sinai. O pior é que o individuo usa, no Youtube, o nickname (apelido) "Chochmá & Biná" que são as emanações da Sabedoria Oculta da Toráh e da Compreensão Divina.

Eu descobri muitas coisas antes que elas se realizassem nesse universo, informações que vieram por sonhos, mensagens das almas dos vivos (tzadiqim nistarim) e através dos códigos.

Somente a Toráh é precisa e perfeita e nela estão registrados, como supramencionado, todos os seres com todas as suas particularidades e em todas as épocas.

RAZÁ ILA'AH


quinta-feira, 4 de novembro de 2021

DESTINO: DESPERTAR

 


“Invoca-me e te responderei, anunciar-te-ei, coisas novas e grandes que não sabes.”

Yeremiahu 33:3

Há cinco dias, eu recebi a vista do mestre Itzchaq Lúria, de abençoada lembrança. Ele veio para me recordar das visitas do Profeta Elias que recebo desde que tinha três anos de vida e me revelar outros mistérios. O Arizal, sempre sussurra e grava na minha alma, segredos que, com o passar dos dias, vão emergindo e sendo revelados.

O nosso mestre, de abençoada lembrança, Eliahu de Vilnus, declarou que, tudo o que existe, existiu e existirá, está contido na Toráh, com todos os seus detalhes. Todos nós, como toda nossa existência e nossos destinos, estamos registrados nas Qituvei Há’Qodeshim (Escrituras Hebraicas), desde os nossos nascimentos, e todas as vidas, até nossas mortes, também, em todas as vidas.

Hoje, o tricentésimo oitavo dia do ano solar, uma experiencia que tive, quando tinha vinte e três anos, me veio à lembrança logo pela manhã.

Certa noite, em 1989, eu voltava para casa, depois de haver lecionado uma aula de violão. O caminho cruzando por entre muitas árvores e era preciso usar uma lanterna para poder enxergá-lo. Num determinando momento, parei, para observar as estrelas, que, naqueles dias, devido à pouca iluminação no bairro que fora inaugurado em 1979, podiam ser contempladas em todo o seu esplendor. De repente, uma voz emergiu no meu interior, sussurrando Jeremias capítulo 33, versículo 3. Eu jamais esqueceria esta experiencia.

Ao chegar em casa, tomei o violão e compus a música que vocês estão ouvido ao fundo. Sete anos depois dessa experiencia mística, aconteceu o meu primeiro despertar, no qual, depois de um sonho, acordei cantando em hebraico, idioma que jamais havia estudado, e a minha ascensão deixando a “Terra de Edom (Cristianismo)” se iniciou. Então, quando completei trinta e três anos, em 1999, minha vida mudou completamente. Dois anos depois, o Arizal veio para me ordenar Rabbi e mudar o meu nome civil para o nome da minha néfesh.

Ao ser recordado dessa experiencia hoje, dia 4 de novembro de 2021, resolvi estudar Jeremias 33 e, como eu já havia sentido, meu nome civil, Paulo, está codificado dentro dele, nos versículos 3, 4 e 5 e 6 numa sequência de 13 saltos equidistantes, entre vinte e quatro letras, que o Arizal, me revelou e gravou o segredo, quando veio me visitar no dia 30 de outubro.

ג קְרָא אֵלַי, וְאֶעֱנֶךָּ; וְאַגִּידָה לְּךָ גְּדֹלוֹת וּבְצֻרוֹת, לֹא יְדַעְתָּם.  {פ} ד כִּי כֹה אָמַר יְהוָה, אֱלֹהֵי יִשְׂרָאֵל, עַל-בָּתֵּי הָעִיר הַזֹּאת, וְעַל-בָּתֵּי מַלְכֵי יְהוּדָה--הַנְּתֻצִים, אֶל-הַסֹּלְלוֹת וְאֶל-הֶחָרֶב.  בָּאִים, לְהִלָּחֵם אֶת-הַכַּשְׂדִּים, וּלְמַלְאָם אֶת-פִּגְרֵי הָאָדָם, אֲשֶׁר-הִכֵּיתִי בְאַפִּי וּבַחֲמָתִי; וַאֲשֶׁר הִסְתַּרְתִּי פָנַי מֵהָעִיר הַזֹּאת, עַל כָּל-רָעָתָם. הִנְנִי מַעֲלֶה-לָּהּ אֲרֻכָה וּמַרְפֵּא, וּרְפָאתִים; וְגִלֵּיתִי

HA’ARi GILÚ HÁ’NÉSS: PAULO YEALÊH HÁ’GOI VE’YEORÊH

o ari revelou o milagre: Paulo, irá ascender do goi e irá despertar.”

Há exatos trinta e três anos, a voz do meu mestre, o Rabino Itzchaq Lúria, quando eu ainda era o “goi” emergiu dentro de mim, e gravou as palavras do Profeta jeremias na minha alma para que, trinta e três anos mais tarde, eu descobrisse que já estava destinado a ascender e despertar nessa vida.

O mais incrivel, é que a codificação começa na palavra "Hinení (הִנְנִי)" sobre a qual eu havia postado no dia 31. dia seguinte à visita do Rabbi Itzchaq Lúria. 

Abençoado seja o Qadosh, Baruch hú, que revela todos os mistérios que foram registrado em nossas almas. Razá ila’áh.

domingo, 31 de outubro de 2021

A VISITA DO PROFETA ELIAS


É verdadeiramente milagroso o que aconteceu e tem se realizado durante toda minha vida, especialmente nestes últimos vinte e seis anos, desde o meu primeiro despertar, que se deu na época da passagem do grande cometa Hale-Bopp em abril de 1996.

Já compartilhei minhas experiências com as visitas de Eliahu Ha'Navi (Profeta Elias) em diversos artigos e no meu livro A Prece De Elias. A primeira delas, quando eu tinha três anos de vida. Moravamos eu, minha mãe e meu pai, na velha casa da Rua Jorge Jones, antiga rua seis, no bairro Vila Curuça Velha, em São Miguel Paulista, e meu pai, sempre estava ausente, pois seu trabalho exigia que ele viajasse pelo país.

"DETERMINADAS MEMÓRIAS FORAM PRESERVADAS NA MINHA ALMA PORQUE CONTINHAM SEGREDOS QUE AJUDARIAM A DESVENDAR A IDENTIDADE DA MINHA NÉFESH."

Uma noite, enquanto eu dormia na cama da minha mãe, uma presença encheu o quarto e, apesar de ter apenas três anos de vida, consigo me lembrar da sensação de estar com a consciência ampliada, uma sensação de como se minha cabeça houvesse crescido, aumentado de tamanho. Em seguida, uma voz profundamente espiritual, ecoou no quarto, me chamando pelo meu nome civil: Paulo? Me levantei, caminhei até a pequena sala da casa, onde minha mãe estava sentada no sofá, tricotando e assistindo algum programa no velho televisor Syller valvulado e preto e branco. "- Mamãe? Cadê o meu pai? Ele está me chamando." Eu disse, em pé, na porta do quarto, olhando para minha mãe. "- Seu pai está viajando. Volta para a cama." Explicou-me e me ordenou ela.

NOSSA CASA, 1969

Voltei para a cama e, enquanto pensava no acontecido, a voz ecoou novamente me chamando, mais uma vez, pelo meu nome: Paulo? Levantei-me novamente e caminhei, outra vez, até à porta do quarto e, mais uma vez, perguntei pelo meu pai. "- Seu pai está viajando! Volta para a cama e, da próxima vez que te chamar, responda "Eis-me aqui." Me instruir ela, que conhecia a Bíblia e a passagem sobre o profeta Samuel, quando foi chamado por Adonai.

"E o jovem Samuel servia ao SENHOR perante Eli; e a palavra do SENHOR era de muita valia naqueles dias; não havia visão manifesta. E sucedeu, naquele dia, que, estando Eli deitado no seu lugar (e os seus olhos começavam a escurecer, pois não podia ver), E estando também Samuel já deitado, antes que a lâmpada de Deus se apagasse no templo do Senhor, onde estava a arca de Deus, O Senhor chamou a Samuel, e disse ele: Eis-me aqui."

א וְהַנַּעַר שְׁמוּאֵל מְשָׁרֵת אֶת-יְהוָה, לִפְנֵי עֵלִי; וּדְבַר-יְהוָה, הָיָה יָקָר בַּיָּמִים הָהֵם--אֵין חָזוֹן, נִפְרָץ.  {ס}  ב וַיְהִי בַּיּוֹם הַהוּא, וְעֵלִי שֹׁכֵב בִּמְקוֹמוֹ; וְעֵינָו הֵחֵלּוּ כֵהוֹת, לֹא יוּכַל לִרְאוֹת.  ג וְנֵר אֱלֹהִים טֶרֶם יִכְבֶּה, וּשְׁמוּאֵל שֹׁכֵב, בְּהֵיכַל יְהוָה, אֲשֶׁר-שָׁם אֲרוֹן אֱלֹהִים.  {פ} ד וַיִּקְרָא יְהוָה אֶל-שְׁמוּאֵל, וַיֹּאמֶר הִנֵּנִי.

1 Samuel 3:1-4

Quando Samuel responde ao chamado de Ha"Shem, ele diz "Hinení (הִנֵּנִי)" que é, geralmente traduzido para "Eis-me aqui."

Deitado na cama da minha mãe, naquela noite, a voz retornou e ecoou pela terceira vez, me chamando pelo meu nome, ao que, instruído pela minha mãe, respondi: "- Eis-me aqui."

הִנֵּנִי

Um dos muito tipos de gimatri'Ot (numerologia qabalística) é a Mispar Ne'elam (Número Oculto), Ao calcular "Hinení (הִנֵּנִי)" usando este tipo de gimatria, o resultado é 123.

Em Sha'ar Ha'Gilgulim (Portal das Reencarnações), o Rabino Chaim Vital, de abençoada lembrança, escreveu: 

"A ordem da raiz da minha alma (néfesh) a seguinte: Samuel, o profeta; Chizkiáhu (Ezequias), rei de Judá; Rabino Iochanan Ben Zacai; Rabino Akiva Ben Iosef; Rav Ieva Saba de Mishpatim, Abaiê, o amoraíta, também chamado Nachmani e, por fim, eu, Chaim Vital. Por isso, o Rabino Iochanan Ben Zacai, quando estava para morrer, disse para preparar uma cadeira para o rei Ezequias de Judá, pois ele está vindo."

Sha'ar Ha'Gilgulim, 38

Naquela noite na qual qual a "Voz" ecoou me chamando três vezes pelo meu nome civil, ela escreveu e guardou esses segredos na minha alma. A palavra hebraica-bíblica para voz é "Qol (קול)" e sua gimatria Mispar Gadol é igual a 136 que é a mesma gimatria Mispar Ne'elam de "Chizkiáhu."O Valor 123, da palavra "Hinení (הִנֵּנִי)" é a numerologia qabalística de "Chaim Vital" e do meu nome civil. Três vezes para me revelar que, a´ordem da raiz da minha alma (néfesh) também era de Samuel, o profeta, do rei Chizkiahú e de Chaim Vital. O nome de Chaim Vital e o meu estavam, ambos, codificados na resposta de Sh'muel Ha'Navi: Hineni (הִנֵּנִי).

A maioria dos que me acompanham nesses últimos vinte anos, os que leram os meus livros e os meus alunos, já sabem que eu nasci na maternidade do Belenzinho, no distrito do Belém em São Paulo e que a gimatria do meu nome cívil, Paulo (פאולו) é 123, a mesmo, como supra-explicado, de Chaim Vital. Em Ezra, capítulo 2, versículo 21, lemos:

"Os filhos de Belém, cento e vinte e três."

בְּנֵי בֵית-לָחֶם, מֵאָה עֶשְׂרִים וּשְׁלֹשָׁה.

Esdras 2:21

Quarenta e sete anos depois, dessa experiência, que me aconteceu em 1969, quando eu tinha três anos, durante um sonho, na madrugada de de 31 de agosto de 2016, eu fui levado à Academia Celestial e lá, vi os mestre assentados em cadeiras num semicírculo e, quando eles me viram, clamaram, em alta voz, dizendo "Preparem uma cadeira para o rei Ezequias de Judá, ele está vindo." Ao mesmo tempo que eles clamavam as palavras de Rabbi Iochanan Ben Zacai, eles me mostravam estas mesmas palavras escritas em Sha'ar Ha'Gilgulim me revelando que, havia nelas, um segredo de gematria.

הכינו כסא לחזקיה מלך יהודה שבא

A VISITA DO ARIZAL

Ontem, 30 de outubro de 2021, por volta da uma da tarde, abri o Sha'ar Ha'Gilgulim para estudar, Imediatamente, o espírito do Arizal, meu mestre, apareceu, e me disse: "- Vim para te revelar o segredo das palavras que eu disse para Chaim Vital." Ele me fez abrir o livro na Introdução 38 no trecho onde Chaim Vital escreveu:

"Um dia, meu mestre, de abençoada lembrança, me disse, que lhe haviam dito, durante sua oração, que num futuro próximo eu veria um anjo face a face e que ele falaria comigo. Eu o instei a me dizer qual seria o seu nome, e ele me disse que seria Elias, de abençoada memória."

יום אחד א"ל, כי א"ל אז בתפלתו, כי אני עתיד לראות מלאך אחד פנים בפנים ולדבר עמי, והפצרתי בו, כי אמר לי מה שמו, ואמר לי שהוא אליהו ז"ל:
Sha'ar Ha'Gilgulim, 38

Nesse momento, no qual eu lia esse trecho, o Arizal me fez recordar o que ele já havia me revelado em visitas anteriores, sobre a gimatria da expressão "Veio o profeta Elias (בא אליהו הנביא)" que é exatamente a mesma de Chaim Vital 123. O Ari, meu mestre, então, me disse: " - Todas as palavras que saíram da minha boca para Chaim Vital, possuíam gimatria,"

Eu já sabia, desde que o Arizal havia me instruído, que havia sido o profeta Elias quem me visitou e falou comigo quando eu tinha três anos e, o Arizal, escolheu o dia 30 de outubro, para deixar evidente, mais uma vez, esse segredo. Nunca o Arizal me visita sem manifestar uma evidência gimátrica da sua presença.

O dia 30 de outubro é o 303 dia no ano solar e este valor revela a gimatria de "Chachamim? Ani Chaim Vital (חכמים? אני חיים ויטאל)" que se traduz "Sábios? Eu sou Chaim Vital!" Os dias que sobram no ano solar a partir de 30 de outubro são 62 dias, e, esse valor, revela a gimatria de "Avô Eliahu (אבוא אליהו)" que se traduz "Veio Elias." Verdadeiramente milagroso.

Eu havia recebido a visita de Eliahu em 22 de setembro de 2009. Naqueles dias, eu estava muito triste. Então, Eliahu veio no meu sonho. Ele falou comigo e me disse: "- Saiba, que nos céus, você é muito amado." Depois, ele tomou um instrumento curvo, como se fosse um removedor de cutículas, e limpou a sujeira de debaixo da minha unha do dedo polegar da mão direita. Quando acordei, ainda emocionado, senti que minha mente estava diferente e daquele dia em diante, me tornei capaz de compreender o Zôhar Sagrado e os segredos da QABALÁH.

Mais uma vez, o Arizal, meu mestre, de abençoada lembrança, mostrou que não estou sozinho e que ele está, o tempo todo comigo, me revelando os segredos da Sabedoria e me fazendo recordar e penetrar os mistérios das suas palavras.


ARTIGO ESCRITO PARA O LIVRO 
"TOTAL RECALL"
"O DESPERTAR DA ALMA REVELANDO SUA IDENTIDADE E A RECORDAÇÃO TOTAL DE VIDAS PASSADAS."




terça-feira, 13 de julho de 2021

A Verdadeira Semichá



Meu nome é Paulo Sergio Batalini e eu sou o único Rabino qabalista que foi ordenado, no Hilulá (aniversário de ocultamento da alma) de Moshê Rabenu, pela alma do Santo Leão de Safed, o Rabino Itzchaq Lúria, de abençoada lembrança, também conhecido como Ha'Ari (acrônimo de Ha'Elohei Rabbi Itzchaq) e de Arizal que é o segredo da encarnação de Raziel Ha'Malach (Anjo Raziel), o professor de Adão no Jardim do Éden. Este é o mistério que você vai ler aqui com todas as evidências.

A RABANUT

A religião judaica é tão hipócrita quanto o cristianismo e outras religiões. Fala em qedushá (santidade) através da prática de mitzvot (preceitos da Toráh) que na verdade não realiza. Hoje está tão cheia de ódio gratuito e segregação como no período no qual o Beit Ha'Miqdash foi destruído. A maioria dos judeus se esforça para proteger as más ações da religião e seus malfeitores, não se importando nem um pouco em destruir qualquer pessoa e sua reputação através de Ëd-Shéqer (Falso Testemunho) o que é uma violação do preceito "Lo-taanêh bereacha ëd shaqer (לֹא-תַעֲנֶה בְרֵעֲךָ עֵד שָׁקֶר.) - Shemot 20 versículo 12. Ela tentará destruir qualquer um que ouse se opor às suas maldades não importando se essa pessoa seja a reencarnação de um grande sábio do passado ou mesmo o portador das neshamót ha'mashiach e quando você procura se defender, a religião e seus guardiões logo sacam do bolso citações talmúdicas do tipo "proteja a honra do seu irmão" esfregando-a nas faces dos ofendidos fazendo-os se sentirem os maiores e mais perversos pecadores. Judeus perversos, e como são chamadas essas pessoas guardiãs dos pecados da religião judaica.

A VISITA DO ARIZAL


Essa madrugada de 13 de julho, véspera do Hilulá do meu mestre, o Arizal, ele me visitou e passou algumas horas me instruindo e me fazendo recordar da sua presença na minha vida desde a minha concepção. Isso aconteceu depois de eu ter passado muitas horas chorando depois de ter sido chamado de antissemita e melindroso em razão de haver subido um vídeo no Youtube com uma reportagem da Rede Globo sobre nosso Pêssach de 2004 com uma explicação sobre todas as perseguições judaicas que eu havia sofrido e porque nossa comunidade havia sido encerrada e por uma pessoa que jamais o deveria ter feito e ainda mais em uma comunidade que nasceu do meu esforço pessoal, do meu trabalho de muitos anos, de um período onde até os meus dentes eu arranquei com as próprias mãos num esforço para guardar dinheiro para pagar o aluguel da sinagoga. Depois, quando finalmente peguei no sono, o Arizal veio em um sonho, me instruindo ainda mais. O Resultado dessa conversa, eu reproduzo abaixo. Sobre o sonho? Talvez eu o conte no final do artigo.

A SEMICHÁ

"A Semichá (סמיכה) refere-se, tradicionalmente, à ordenação, dentro do judaísmo, de um Rabino. A Semichá original era a "transmissão de autoridade" formal de Moisés através das gerações. Esta forma de semichá cessou entre 360 ​​e 425 EC. Desde então, a Semichá continuou de uma maneira menos formal. As escolas rabínicas são chamadas de Beit Rabanut ou Yeshivót."

"Eles constroem sinagogas e escolas rabínicas quem contém um rolo da Toráh com uma coroa em em topo, como descrito no versículo "⁴ Eia, edifiquemos nós uma cidade e uma torre cujo cume toque nos céus, e façamo-nos um nome, para que não sejamos espalhados sobre a face de toda a terra. (Bereshit 11:4)" mas eles fazem isso por amor a eles mesmos e não por amor ao Criador."

Zôhar Bereshit A

A verdadeira Semichá é a recepção, por parte de uma pessoa, de uma faísca da alma de Moisés nosso mestre, de forma que, verdadeiramente ele seja e possa ser chamado de Rabbi. Isso ainda é possível nos dias atuais mas, é extremamente raro. O segredo é a reencarnação por Ibür.

Existe um termo na QABALAH e que é menos conhecido que é "Ha'Semichat-Maguid (הסמכת מגיד)" que é a Ordenação Rabínica dada pela alma de um Maguid. A gematria de "Ha'Semichat-Maguid" é igual a 583. Memorize este número pois ele será importante.

"Maggid é um termo da QABALAH que descreve um poder superior, um anjo ou a alma de um justo (tzadiq) falecido, que são revelados a um justo vivo em uma experiência mística, em um sonho ou durante o dia, às vezes como resultado de usando um convite ativo e singularidades e às vezes inesperadamente. O Magid revela as palavras da Torá para uma pessoa, e também fala sobre eventos futuros. Na maioria das vezes o Magid fala pela boca do tzadiq, mas em várias fontes o Magid é descrito como uma figura externa que dita suas palavras ao tzadiq. O pico do fenômeno Maguídico foi entre os séculos XVI e XVIII. Na maioria das vezes o Maguid é descrito como alguém que aparece seguindo uma atividade específica e especial com a finalidade de revelá-la como uma característica única."

O termo Rabbi (רבי) é sim, um termo "bíblico" apesar de muitos desconhecerem isso. Rabbi é um acrônimo de "Rashei B'ney Israel (רָאשֵׁי בְנֵי-יִשְׂרָאֵל)" que se traduz "Líderes dos Filhos de Israel" e é encontrado em Bamidbar péreq 13, no 3º passuq, no qual se lê:

"E enviou-os Moisés do deserto de Parãn, segundo a ordem do Senhor; todos aqueles homens líderes dos filhos de Israel."

וַיִּשְׁלַח אֹתָם מֹשֶׁה מִמִּדְבַּר פָּארָן, עַל-פִּי יְהוָה:  כֻּלָּם אֲנָשִׁים, רָאשֵׁי בְנֵי-יִשְׂרָאֵל הֵמָּה.

Bamidbar 13:3

Rabbi também é um acrônimo de "Re'ehu bi'devar Ha'Shem (רֵעֵהוּ בִּדְבַר יְהוָה)" e significa "Amigo da Palavra de Adonai" e é encontrado em Melachim Alef, 20 passuq 35, onde se lê:

Então um dos homens dos filhos dos profetas disse ao seu companheiro, pela palavra do Senhor: Ora fere-me. E o homem recusou feri-lo. 

וְאִישׁ אֶחָד מִבְּנֵי הַנְּבִיאִים, אָמַר אֶל-רֵעֵהוּ בִּדְבַר יְהוָה--הַכֵּינִי נָא; וַיְמָאֵן הָאִישׁ, לְהַכֹּתוֹ.

1 Reis 20:35

“Há três maneiras principais que podemos merecer um ibur. Uma é fazendo uma ação pela qual o justo era conhecido, da fonte de sua alma. Por exemplo, a grande ação do Rav Pinchas ben Yair era compartilhar. Então, se uma pessoa faz uma grande ação de compartilhar, pode provavelmente obter a centelha da alma de Rav Pinchas ben Yair, ou se uma pessoa tem grande humildade, que era uma das qualidades de Moisés, ela pode receber uma centelha da Luz de Moisés. A segunda maneira é através do estudo. Quando lemos o Zohar, por exemplo, recebemos uma injeção de ibur uma centelha de Luz, da alma do Rav Shimon Bar Yochai. E o terceiro caminho é ir aos sepulcros dos justos. Fazemos isso para pedir que uma parte de sua alma entre em nossa alma.”[5]. 

As vezes, por razões misteriosas e secretas, uma pessoa pode nascer, no exílio, conectada a uma determinada alma-raiz e ser conduzida e influenciada por esta "inspiração" durante toda sua vida até que chegue aquele momento no qual, uma centelha daquela determinada alma-raiz vai entrar nela por Ibür e se unir à sua alma para sempre. Foi isso que aconteceu comigo.

Recebendo A Semichá Do 
Arizal

Eu nasci conectado à três almas-raízes, pois, eu estava destinado, nessa vida, nessa minha reencarnação, para alcançar os três níveis de alma: Nefesh, Rúach e Neshamá. Eu fui concebido na noite de 13 de Elul de 5725 (10 de setembro de 1965), no 253º dia do ano solar civil e esse valor possui a gematria de de Arizal (אריזל) em Mispar Musafi. O mistério? O Santo mestre veio, por Ibür, trazendo minha alma com ele e entrou no coração do meu pai para que eu fosse concebido conectado à sua gloriosa alma devido eu ser a reencarnação do seu amado discípulo Chaim Vital. E esse é, ainda, um grande mistério.

Em razão deste mistério, eu sou um Gilgul Merubá (גלגול מרובע) - uma reencarnação quadrupla, pois são três almas antigas e mais uma nova, conforme é explicado em Sha'ar Ha'Gilgulim (Portal das Reencanações).

Evidentemente minha mãe não sabia hebraico, como não sabe até hoje, mas, inspirada pelo Santo Ari, ela me chamou de "Paulo (פאולו)" pois, a gematria desse nome é a mesma de Chaim Vital (חיים ויטל) que é 123.

"Os filhos de Belém, cento e vinte e três"

בְּנֵי בֵית-לָחֶם, מֵאָה עֶשְׂרִים וּשְׁלֹשָׁה.
Ezra 2:21

Eu nasci no Hospital-Maternidade do Belenzinho, no Distrito do Belém, na tarde de 10 de junho de 1966 e desde pequeno fui influenciado pela alma do Santo mestre, o Arizal, até o momento do meu primeiro despertar, aos 29 anos, quando sonhei e acordei falando hebraico. Uma das memórias mais vividas que possuo, é de estar assistindo, quando tinha três anos, no velho televisor valvulado Syller preto e branco, a Neil Armstrong descendo a escada do Módulo Lunar, o que aconteceu em 20 de julho de 1969. E por que esta é uma das minhas lembranças mais claras? Porque 20 de julho de 1969 foi, no lúach hebraico da Torá, correspondente ao dia 5 de Menachem-Av de 5729, Hilulá (aniversário de ocultamento) da alma do Arizal.

O Arizal revelou que, a Era Messiânica, deveria ter chegado em 1569, no século XVI, quando ele chegou a Saféd para instruir Chaim Vital. Mas, o Sagrado, abençoado seja Ele, adiou a Era Messiânica em 400 anos, para abençoar toda humanidade. O valor 400 possui a gematria da letra hebraica Tav (ת) que, de acordo com o Sêfer Ha'Yetzirá, criou a Lua. A conquista da Lua representa a chegada da Era Messiânica e por isso, está é a minha memória mais vivida.

A lua é 400 vezes menor que o Sol e está 400 vezes mais distante da Terra. Este é o segredo dela ter sido criada pela letra Tav (ת) cujo valor é exatamente 400. Neil Armstrong pisou na lua no dia 5 de Menachem-Av de 5729, exatamente no hiluá do meu mestre, o Rabino Itzchaq Lúria.

Dois anos depois do meu primeiro despertar, que aconteceu em 1996, o Arizal veio a mim, novamente, por Ibur, no corpo de um senhor judeu messiânico chamado Paulo (פאולו) nome, cuja gematria é igual a 123 e que você, já sabe que, é a mesma gematria de Chaim Vital (חיים ויטל). Esse senhor, Paulo, residia (ou ainda reside) em uma casa, no bairro do Tucuruvi, de número 667, valor esse que possui a exata gematria de "Rabbi Isaac Lúria (רבי יצחק לוריא). O Arizal fez isso para deixar registrada a sua ação, e, que todos esses milagres era uma manifestação divina da sua alma, de forma que, depois do despertar da minha Neshamá, quando eu olhasse para trás, eu reconheceria as ações da alma do Arizal, reconheceria sua presença em toda minha caminhada.


A Casa 667

Este professor, Paulo, influenciado pela alma do Arizal que vinha a ele durante as Shabatot por Ibür, para me instruir, me acompanhou durante três anos. Então, na noite de 1º de março de 2001, o Arizal, por Ibür, me deu a Semichá, fazendo de mim um verdadeiro Rabino. O Arizal era uma reencarnação de nosso mestre Moisés e, por esta razão, ele veio na noite do Hilulá de Moshê (7 de Adar) para me ordenar Rabino. E por que o Arizal veio para me dar a verdadeira Semicha? Porque ele não tinha feito isso por Chaim Vital há 432 Anos. Naquela noite, de 1 de março de 2001, 432 anos depois do Arizal chegar a Saféd, eu recebi a Semichá e passei a ser chamado pelo nome que o Arizal, por Ibür, escolheu para mim, que é Misha'Ël Ha'Levi (מישאל הלוי). E qual é a gematria de Misha'Ël Ha'Levi? É exatamente 432. Não por acaso, eu nasci, na tarde de 10 de junho de 1966, 432 anos depois do nascimento do Arizal em 1534.

Em hebraico "Semichá Le'Arizal (סמיכה לאריזל) possui a gematria Mispar Kollel igual a 415 que era o número do local onde nossa pequena sinagoga estava estabelecida. Não existe qualquer acaso. O meu mestre sempre assinou suas ações e manifestações. A gematria de Ha'Semichat-Maguid (הסמכת-מגיד) é igual a 583. Assim que me deu a semichá, o Arizal, por Ibur no senhor Paulo, me nomeou Rav Misha'El (רב מישאל) cuja gematria é igual a 583.

O termo-código para "Ordenação do Arizal" é "Semichá Arizal (סמיכה אריזל) e sua gematria Ofanim é também igual a 583. Assim que o Arizal me ordenou e, como supracitado, fui nomeado, como já supra explicado, pela alma do Arizal "Rav Misha'Ël (רב מישאל) cuja gematria, como também já explicado, é igual a 583. Alguns dias depois à minha ordenação rabinica, o Arizal veio em um sonho e me mostrou a casa que seria a sede da K'nesset-Eliahu (כנסת-אליהו) nome, cuja gematria é igual a 583. Depois desse sonho, a alma do meu mestre me guiou, como um maguid, para encontrar a casa que ele havia me mostrado no sonho. E qual era o número da casa? Sim, esse mesmo: 583.


A Casa 583

Quinhentos e oitenta e três é a gematria Ayak Bakar de Mashiach e também de Yemot Ha'Mashiach (Era Messiânica). O mesmo valor é também a gematria de "Ha'Semichat Maguid (הסמכת-מגיד)" como já supra explicado e sua gematria é também 583.

Os código aqui mencionado que aparece escritos separados por "maquefim (hifens)" são considerados, como na Torah, como uma única palavra. A titulo de exemplo, o termo "K'nesset-Eliahu (כנסת-אליהו)" possui gematria igual a 582 e, portando, sua gematria mispar kollel será 583. O mesmo acontece com "Derech-Mashiach (דרך-משיח) - Caminho do Messias" cuja gematria é igual a 582 e o valor em mispar kollel é igual a 583. O segredo do 583 é que ele é um atributo da alma de Mashiach para revelar não apenas o segredo de Mashiach como também a identidade do hospedeiro das almas de Mashiach na Era Messiânica. Mashiach é uma reencarnação da alma de Yosseff Ha'Tazdiq. A declaração "ANI YOSSEFF (אֲנִי יוֹסֵף) - EU SOU YOSSEFF - possui gematria Atbash igual a 583. 

משיח
ימות המשיח
דרך-משיח
כנסת-אליהו
אֲנִי יוֹסֵף
583

É tão certo que o meu santo professor veio por Ibür para me dar a sua Semichá, que, a gematria de Ibür Arizal (עיבור אריזל) é igual a 381 em Achas Beta que é a exata gematria do nome Misha'Ël que foi o nome que ele me deu naquela noite.



Eu fui circuncidado na manhã de 5 de Menachem-Av de 5763 (3 de agosto de 2003) no Hilulá do Arizal na casa 583.

O SONHO

Eu fui dormir, como tradicionalmente, cedo. Acordei à meia noite em ponto e não mais consegui dormir. Minha mente estava repleta de pensamentos sobre a humilhação que eu havia sofrido e meu coração continuava muito triste e eu me perguntava o tempo todo porque haviam feito isso comigo novamente. De repente, me veio à mente o nome D+TV, que era uma rede na qual eu já havia particpado de alguns programas. Fui levado a procurar pela D+TV no google e a pesquisa me sugeriu um aplicativo chamado SOULTV. Entrei na loja de aplicativos do Google, baixei e instalei o aplicativo sugerido. Abri-o e procurei pela D+TV e assisti ao filme que estava sendo exibido: A Lenda De Grendel (Beowulf & Grendel). O filme estava quase no final e então, terminei de o assistir. Havia sido a alma do meu professor que havia me guiado.

Assis que o filme terminou, por volta das 4 da manhã, eu adormeci e sonhei. O mestre, o Arizal,veio no meu sonho. Ele me levou a uma sinagoga onde estavam pessoas que conheci e que me haviam humilhado e me mostrou o que aconteceria se eu insistisse em revelar para eles que sou a reencarnação de Chaim Vital. No sonho, eu tentava explicar esse segredo ao Rabino Josef Saltoun, mas ele se recusava a aceitar. O Arizal me fez compreender, no sonho, que devo ter cuidado com as pessoas que falam em nome dele, que traduzem seus escritos, pois, eles estão cheios de preconceitos se não conseguem ver os seus mistérios e nem as reencarnações dos sábios na Galut (Exílio).

O interessante foi que, em agosto de 2019, eu havia sonhado que iria encontrar com o rabino Joseph Saltoun. Contei o sonho para o líder da comunidade que me informou que o Rabino chegaria em 22 de novembro, o que eu não sabia. Na data informada, ao encontrar com o rabino, ele me questionou sobre minha história e depois de ouví-la ele se virou para mim e declarou: Você foi um dos alunos do Arizal.

Verdadeiramente, eu não precisava ouvir isso da boca do rabino, pois o meu mestre já me havia revelado que eu sou o gilgul de Chaim Vital.

Triste para eles, que rejeitaram uma reencarnação sagrada para proteger a religião e suas práticas maliciosas. 

Artigo escrito depois de uma madrugada em claro meditando sobre os mistérios divinos, na presença do Arizal e sobre as palavras do Zôhar.

CONSIDERAÇÕES POSTERIORES

Cinco dias se passaram desde essa nova visita e experiência com a alma do meu Mestre, o Arizal, e na tarde de 17 de julho de 2021, enquanto me perguntava por que aquela filme (A Lenda de Grendel) e naquela madrugada? Descobri a resposta ao calcular a gematria de Grendel devidamente transliterada para o hebraico (גרנדל). A gematria mispar kollel é 288 que é a mesma de Ibür. A gematria AchBi é 667 que é a mesma de Rabbi Itzhaq Lúria. A gematria AlBam é 123 que é a mesma de Chaim Vital e Paulo.

Tudo o que o Divino realiza Ele deixa evidência para que seja provado e comprovado. A alma do mestre veio por Ibür e entrou no meu coração e por isso 288 e 667. O mestre queria falar com a alma de Chaim Vital e, consequentemente com a minha e, por isso, 123. Se tudo isso não for um milagre, nessa geração, o que seria então? E por que estou escrevendo isso hoje, durante a Shabat? Porque recebi ontem, novamente, o Ibür do Arizal e, sempre que isso acontece, a minha gatinha, a Lulua, vai até o Aron Qodesh (ארון קודש), e aponta, com a patinha, para o coleção de Livros do Arizal, chamada Kitvei Ha'Ari. A gematria de Aron Qodesh (ארון קודש) é igual a 667 que é a mesma de Rabbi Itzchaq Lúria (רבי יצחק לוריא).


Luazinha apontando a Letra Hê (ה) de Ha'Ari (האר"י) 
sobre a coleção do Kitvei Ha'Ari

PERMUTAÇÕES

As permutações do nome Grendël revelaram um segredo maravilhoso, a palavra "Nër Gadol (נר-גדל) - Grande Luz." Sim, e a luz d alma do meu mestre é mesmo muito grande e essa grande luz veio por Ibür naquela madrugadas de 13 de julho, véspera do Hilulá do meu mestre para me consolar e me revelar mistérios.


ל

ד

נ

ר

ג

ל

ד

ג

ר

נ


A PERMUTAÇÃO DE GRENDËL

Razá Ila'ah
Rav Misha'Ël Ha'Levi

O Artesão Da Luz