Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia

Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia
O Velho Testamento bíblico e outras partes do livro sagrado estão repletos de alusões a avistamentos ufológicos e contatos com seres extraterrestres, como se verá neste curso, que dá continuidade ao ministrado pelo mesmo professor no ano de 2020. Há até mesmo ocorrências de abduções alienígenas nele descritas com clareza, como a do profeta Elias, que foi levado aos céus. Se lida com uma ótica moderna e interpretada com conhecimentos ufológicos, na Bíblia, principalmente em sua versão hebraica, há ainda inúmeras outras menções a situações inusitadas apresentadas em um código próprio, que hoje é estudado pela chamada Ufocriptologia, que o curso ministrado pelo rabino Misha’ Ël Há’ Levi, como também é conhecido Paulo Sergio Batalini, abordará. Clique na imagem para mais informações.

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - Uma Experiência Verdadeira

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Os Arautos Da Era Messiânica: A Estrela De Balaão


O C/2011 L4 (PANSTARRS) é um cometa não periódico descoberto em junho de 2011 que se tornou visível a olho nu quando estava perto do periélio (máxima aproximação do Sol) em março de 2013. Ele levou milhões de anos atravessando o nosso sistema solar a partir da nuvem Oort - a casa dos cometas . Depois de sair da região planetária do Sistema Solar, o período orbital pós-periélio, é estimado que nós somente o voltaremos a ver em cerca de 106.000 anos. 

Cometas não-periódicos não extremamente exóticos e enviados pelo Criador do universo para cumprir uma única missão. Toda estrela, cometa e planeta é uma "veste angélical" e por isto são chamados de "corpos celestes". 

"Fogo e barad (meteoritos), neve e vapores, e vento tempestuoso executa a palavra d'Ele (אֵשׁ וּבָרָד, שֶׁלֶג וְקִיטוֹר; רוּחַ סְעָרָה, עֹשָׂה דְבָרוֹ.)" - Salmos 148:8 

"Um cometa é um corpo menor do sistema solar que quando se aproxima do Sol passa a exibir uma atmosfera difusa, denominada coma, e em alguns casos apresenta também uma cauda, ambas causadas pelos efeitos da radiação solar e dos ventos solares sobre o núcleo cometário". 

- Wikipédia 

Reinterpretemos o verso: "Radiação e meteoritos, neve e vapores, vento tempestuoso executa a palavra d'Ele".



"Os núcleos cometários são compostos de gelo, poeira e pequenos fragmentos rochosos, variando em tamanho de algumas centenas de metros até dezenas de quilômetros". 

- Wikipédia 

Os fragmentos rochosos de um cometa compõem a sua cauda junto com os vapores liberados pelo aquecimento do núcleo cometário pelos ventos (radiações) solares e que formam a trilha que ele deixa ao cruzar o sistema solar. 

Como um cometa executa a palavra d'Ele? As estrelas e constelações são as letras do alfabeto celeste e ao cruzá-las o cometa deixa uma mensagem que poderá ser lida pelos iniciados na Sabedoria Escondida. 

Scorpion é a Letra "Nun" do Alfabeto Estelar

Como eu conheço este místério? Fui instruído pela alma do Dr. Immanuel Velikovsky e pela faísca do Anjo Metatron e também pelo Zôhar Sagrado. 

O Zôhar (O Livro Selado), se inicia, na Porção Balak, parágrafo 501 citando a profecia de Bilaam (Balaão) - o mago de um só olho: "Vê-lo-ei, mas não agora, contemplá-lo-ei, mas não de perto; uma estrela procederá de Jacó e um cetro subirá de Israel (אֶרְאֶנּוּ וְלֹא עַתָּה, אֲשׁוּרֶנּוּ וְלֹא קָרוֹב; דָּרַךְ כּוֹכָב מִיַּעֲקֹב, וְקָם שֵׁבֶט מִיִּשְׂרָאֵל)" - Bamidbar (Nùmeros) 24:17. 

O Zôhar então, comenta: "Porque alguns desses assuntos se tornaram realidade naquele tempo e alguns deles são para os tempos futuros, no período do Rei Messias (Era Messiânica). Aprendemos que o Santo, abençoado seja Ele, reconstruirá Jerusalém (espiritualmente) e exibirá uma estrela fixa se movendo através de setenta constelações..." - 



A tradução e comentários entre parênteses, são meus. A seguir, na mesma Porção (Parashá), no parágrafo 502, o Zôhar fornece uma profunda elucidação para a identificação desta estrela misteriosa que foi profetizada pelo mago Bilaam há 3.300 anos: 

"No sexto dia, no vigésimo quinto dia do sexto mês, a estrela se tornará visível. Eles estão reunidos no sétimo dia no final de setenta dias". 

Qual a elucidação destas palavras proféticas no Zôhar Sagrado, o Livro Selado de Daniel? Antes de esclarecer este trecho é preciso esclarecer um outro excerto na mesma Porção: 

"No primeiro dia, ela será vista na cidade de Roma e, naquele dia, três muros superiores cairão na cidade de Roma, e o grande palácio que está lá cairá. O governador daquela cidade morrerá. Então essa estrela se espalhará e se estenderá para ser vista no mundo inteiro". 



No dia 16 de fevereiro de 2013, um terremoto magnitude 4.8 atingiu a cidade de Roma e no mesmo dia o Sumo Pontífice, o Papa Bento XVI anunciou a sua renuncia papal. Sua morte espiritual estava decretada. No dia 28 de fevereiro o cometa PanStarrs se tornou visível a olho nu e na mesma noite o Papa Bento VXI renunciou ao seu pontificado fazendo surgir a necessidade urgente de um novo conclave para a escolha de um novo Sumo Pontífice. Voltemos agora no inicio do parágrafo 502: 

"No sexto dia, no vigésimo quinto dia do sexto mês, a estrela se tornará visível. Eles estão reunidos no sétimo dia no final de setenta dias (na cidade de Roma)". 

O mês hebreu de Adar é o décimo segundo a partir do primeiro mês que é Nissan e o sexto mês a partir de Elul que é o sexto a partir de Nissan. O dia 25 de Adar caiu numa quinta feira, dia 7 de março de 2013. E o que lemos nos jornais neste dia? 

"O último cardeal que participará do conclave para eleger o sucessor de Bento 16 chegou em Roma nesta quinta-feira (7). O vietnamita Jean-Baptiste Pham Minh Man compareceu, na tarde desta quinta-feira (7), à quarta reunião pré-conclave no Vaticano depois que seu avião aterrissou na Itália nesta manhã". 

- Jornal "Ultimo Segundo". 


Porque este dia não "coincidiu" como a profecia do Zôhar Sagrado? Porque Roma mexeu inúmeras vezes no calendário solar acrescentando e decrescendo dias a fim de adaptá-los aos seus dogmas religiosos. Mas, na sexta-feira, dia 8 de março o conclave foi marcado para o dia 12, dia no qual o cometa estava em máxima aproximação do Sol realizando a profecia do Zôhar Sagrado sobre os Arautos da Era Messiânica, mas, outra estrela (cometa) se tornaria visível neste mesmo ano e se você prestar atenção verá que o Zôhar está aludindo a duas estrelas. 

Em hebraico "ha'Kochav ha'Zôhar (הכוכב הזהר)" resulta, em numerologia cabalista no valor igual a 270 e este, por sua vez, é o mesmo valor de "Kochav mi-Ya'akov (כּוֹכָב מִיַּעֲקֹב)" que foi como o mago de um só olho chamou a sua estrela quando vaticinou sua profecia. 

Duzentos e setenta dias depois do dia 7 de março quando todos se reuniram em Roma, o cometa Ison cruzou o Sol, no primeiro dia do Festival bíblico de Hannuká (25 de Kislev) chamado de "Festa da iluminação" e também de "A Festa do Messias". 

Bilaam (Balaão) viu a realização do seu vaticínio, o cumprimento da sua própria profecia? Sim, ele viu e este mistério você encontrará nas páginas do meu livro. Bem-vindos ao início da Era Messiânica. 

Compre aqui o livro 'Kalamus Elohai'

Autor
Deepak Sankara Veda 
Bän Mahëran Qadësh
Kalamus Elohai 
O Mistério Do Cometa.

O Artesão Da Luz