GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Sírius: O Local do Jardim do Éden




Talmud Bavli 58b:

Rav Ashi disse: "Uma estrela foi removida de um lado da Constelação de Órion e uma estrela companheira apareceu do outro lado , e as pessoas ficaram perplexas e eu pensei que a estrela tinha atravessado para o outro lado".

O Local do Jardim do Éden

Onde fica o "Gan Éden (Jardim do Éden)" de onde a "Humanidade (Adão) foi deportada? Esta é a pergunta que se faz desde a antiguidade e a mim, me foi permitido penetrar a resposta.

A Estrela Sírius 

Os SISTEMAS SOLARES, também possuem um SOL CENTRAL e um ESPAÇO UTERINO receptor, onde estão os PLANETAS. O SOL do nosso sistema solar é a Estrela Divina Sirius, SIRIUS é o SOL do nosso SOL. O SOL do SOL da Terra. O Sol do nosso Sistema Solar, o Sol da nossa Galáxia. Sirius é o foco do Grande Sol Central em nosso setor da nossa galáxia.

O sistema Solar Sírius é chamado desde a antiguidade de "A Estrela do Messias (Kochav ha'Mashiach) e é o locar no universo onde os pensamentos são elevados, onde antes possuíamos o estado de "Messias" e é para lá que devemos retornar, para eles estado.

O MACROCOSMO gravita em torno do SOL CENTRAL da nossa Galáxia, SÍRIUS OU SÍRIO. Por SÍRIUS penetram as diretrizes da GRANDE LEI, do GRANDE SOL CENTRAL e passam pelo SOL DO NOSSO SISTEMA governados por HÉLIOS E VESTA até chegar a nosso planeta Terra e aos nossos corações.

Sírius é uma estrela tão grande e tão quente, que, desde os tempos antigos, quando os dias estão muito quentes aqui, nos expressamos isto com o dito popular "Está um calor do cão" ou "Esta quente para cachorro" que é aparentemente uma expressão sem fundamento, sem pé ou cabeça, se não fosse o seguinte:

Sírius é a principal estrela da Constelação de "Canis Majoris (Cão Maior)". Aqui a expressão "Está quente para cachorro" começa a fazer sentido e então, uma pergunta intrigante se apresenta: Se nunca estivemos ou residimos em Sírius, como poderíamos saber o calor que faz e expressar isto com este dito? A resposta é mais intrigante e surpreendente ainda: Sim, estivemos em Sírius, mas nossa memória foi apagada e o que expressão faz parte da nossa "memória genética".

A evidência está no Zohar que afirma que, assim que a Humanidade (Adão e Chavah) foram deportados do Jardim do Éden sua memória foi apagada e nem mais a Vós dos Céus (A Sabedoria) ela não pode mais reconhecer.

O "Sistema Regional de Sírius" evoluciona em torno de um sol central chamado Alcyone, estrela situada na constelação das Plêiades ou "Quadrante das Plêiades". O conjunto Sol-Sírius-Alcyone descreve uma órbita ao redor do centro da galáxia (Via Lactea) em direção da estrela de Sagitário. 

O Livro da Formação...

O Sefer Yetzirá de autoria do Patriarca Abraão nos informa codificadamente que, o nosso sistema solar migrou de um ponto muito mais alto no universo chamado "Etz ha'Chaiim (Árvore das Vidas). Assim, sabemos que o nosso Sol, mesmo que a astronomia e astrofísica neguem isto, migrou de um sistema Solar maior e mais alto. Para evidenciar que estrelas migram, eu citei o Talmud acima.

O Cinturão de Órion

Desde a antiguidade três belas estrelas nos chamam a atenção. Elas são conhecidas como as "Três Marias" e também pelo título código de "Os Três Reis Magos". Elas aponta diretamente para Sírius, e Sírius aponta diretamente para o nosso sol em Dezembro e Janeiro.

As Almas dos Messias...

As almas de todos os messias são centelhas da Gigante Azul Sírius. Uma grande evidencias disto, mesmo que a maioria dos religiosos dogmáticos a neguem, é Yeshu'a - Um dos Messias que era seguido e auxiliado pelas três Marias: Maria irmã de Lazarus, Maria de Magdala e Maria sua mãe e que foi visitado pelos "Três Reis Magos". Evidentemente trata-se de um código celeste e não de uma história física.

A Evidência Codificada na Torah...

Durante uma conversa mística com meu amado discípulo Avraham ben A'aron Kuk, todo este mistério me foi revelado. Para que não houvesse nenhuma duvida, resolvi procurar a evidência dentro das letras Sagradas da Torah, e lá estava este surpreendente código, onde o termo central é "Sirius (סיריוס)" e logo abaixo deste termo central está "Kelev Gadol (כלב גדול,) - Alfa Canis Majoris", mas o que me surpreendeu foi o que li acima de Sírius:

"E tomou o Eterno Deus, a Adão (Humanidade) e o colocou no Jardim do Éden, para o cultivar e guardar ( וַיִּקַּח יְהוָה אֱלֹהִים, אֶת-הָאָדָם; וַיַּנִּחֵהוּ בְגַן-עֵדֶן, לְעָבְדָהּ וּלְשָׁמְרָהּ)" - Gênesis 2:15.



Ao lado deste verso o termo hebraico para "Gravidade" desce na vertical ligando-se a Sírius e aludindo que o Éden orbita a estrela Sirius... Veja o código abaixo.

Ursa, Órion e as Plêiades

Duas estrelas migraram das Plêiades para a Ursa Maior, e Talmud explica que isto foi feito para que o dilúvio tivesse inicio, mas que no tempo da correção, as "Filhas das Plêiades" lhe serão devolvidas. Agora sabemos porque D'us perguntou a Yov (Jó): Quem fez a Ursa, Órion e as Plêiades? (Jó 9:9).

SIRIUS E OS DOGONS

Dogon é um povo que habita o Mali e o Burkina Faso. Os dogons do Mali são um povo que vive em uma remota região no interior da África Ocidental - são cerca de 200 mil e a sua maioria vive em aldeias penduradas nas escarpas de Bandiagara, ao leste do Rio Níger. Ainda não podem ser qualificados como "primitivos", pois possuem um estilo de vida muito complexo, e não são excelentes candidatos a possuir conhecimentos científicos. Contudo, possuem um conhecimento muito preciso do sistema estelar de Sirius[1] (incluindo pelo menos uma estrela que ainda não foi identificada pelos astrônomos) e dos seus períodos orbitais. Os sacerdotes dogons dizem que sabem desses detalhes, que aparentemente são transmitidos oralmente e de forma secreta, séculos antes dos astrônomos.

Esses conhecimentos foram publicados pela primeira vez em 1950, no "A Sudanese Sirius System", escrito pelos antropólogos franceses Germaine Dieterlen e Marcel Griaule, que viveram muito tempo com os dogons no final dos anos 1940. Os dois cientistas ganharam a confiança dos sacerdotes até o ponto deles lhe confiarem esses notáveis conhecimentos, muito ligados às suas crenças religiosas.

A origem da vida

Para os dogons, toda a criação está vinculada à estrelas que eles chamam de Po Tolo, que significa "estrela semente". Esse nome vem da minúscula semente chamada de "fonio", que em botânica é conhecida como Digitaria exilis. Com a diminuta semente, os dogons referem-se ao inicio de todas as coisas. Segundo os dogons, a criação começou nessa estrela, qualificada pela astronomia como anã branca, e que os astrônomos modernos chamam de Sirius B, a companheira muito menor da brilhante Sirius A, da constelação Cão Maior.

Os dogons sabem que a Po Tolo tem uma enorme densidade, totalmente desproporcional ao seu reduzido tamanho e acreditam que isso deve-se à presença do sagala, um metal extremamente duro e desconhecido na Terra. Continuam descrevendo que as órbitas compartilhadas da Sirius A e da Sirius B formam uma elipse, com a Sirius A localizada em um dos seus focos.

Os dogons também dizem que a Sirius B demora 50 anos para completar uma órbita em volta da Sirius A, a astronomia moderna estabeleceu que o seu período orbital é de 50,4 anos. Igualmente intrigante é a sua afirmação de que a Sirius B gira em torno do seu próprio eixo e demora um ano terrestre para terminar este movimento. Alguns astrônomos afirmam que isso é possível, enquanto outros discordam dizendo que esse período de rotação é muito longo para uma estrela tão pequena e densa.

Mas, o que é realmente assustador é o conhecimento que dizem ter sobre o terceiro astro do sistema Sirius, descoberto apenas recentemente pelos astrônomos, já que possui um tamanho irrelevante perto dos dois outros astros do sistema, e por isso levou quase meio século para ser descoberto. Os Dogons chamam este terceiro corpo de Emme Ya, ou "Mulher Sorgo" (um cereal) e dizem que é uma estrela pequena com apenas um planeta em sua órbita, ou um grande planeta com um grande satélite. Os modernos intérpretes dessa tradição chamam esta estrela de Sirius C.

A conclusão de que a informação recebida por Dieterlen e Griaule era conhecida pelos dogons há milhares de anos, e é aceita pelo membro da Royal Astronomical Society, Robert Temple, uma vez que há provas a favor de tal afirmação. Contudo, há um grupo de críticos que não concordam com essa informação. Entre este grupo de cético, estão Carl Sagan, Ian Ridpath, James Oberg e Ronald Story. Segundo eles, os exploradores da Europa e dos Estados Unidos encontraram os dogons há 150 anos e forneceram-lhes informações sobre Sirius, que logo foi incorporada à sua cosmologia.

Contudo, em uma entrevista ao programa Horizon da BBC, Germaine Dieterlen não concordou com esse ponto de vista e, para prová-lo, mostrou um esquema feito pelos dogons do sistema Sirius de 500 anos de idade. Além disso, outros pesquisadores argumentam que muitos dos astrônomos dos dogons não eram conhecidos no Ocidente até o século XX.

As migrações gregas

Os pesquisadores afirmam que os conhecimentos sobre o sistema Sirius dos dogons possuem milhares de anos, e tem a seu favor as provas históricas. Supõe-se que os dogons são remotos descendentes dos gregos que colonizaram a parte da África que atualmente constitui a Líbia. Heródoto os chama de Garamantianos, de Garamas, o folho de Gaia, a deusa grega da terra. Os elementos da tradição grega são muito parecidos à preocupação dos dogons com os números. Além disso, durante a sua permanência na Líbia, aqueles gregos expatriados poderiam ter adquirido alguns conhecimentos dos seus vizinhos, os antigos egípcios.

Séculos de lenta emigração para o sul levaram os dogons ao Rio Níger, onde se estabeleceram e se misturaram com os habitantes negros locais. Segundo Robert Graves, os últimos restos dessa errante tribo estão agora em uma aldeia chamada Koromantse, também chamada Korienze, a 75 km de Bandiagara.

Visitantes Anfíbios

Para alguns[quem?], isso constitui uma prova irrefutável da antiguidade dos conhecimentos astronômicos dos dogons. Mas a forma como os adquiriram continuam sem respostas. Como um povo que não dispunha de instrumentos óticos poderia conhecer os movimentos e as características da estrela mais brilhante, da sua companheira pouco visível e de um terceiro astro do qual ainda não existem provas cientificas de sua existência?

Os dogons explicam os seus conhecimentos astronômicos do sistema Sirius de uma forma muito simples: seus antepassados os adquiriram de visitantes anfíbios extraterrestres, chamados por eles de "nommos", provenientes da estrela Po Tolo (Sirius B). As descrições feitas pelos dogons são muito precisas.

Contam que os nommos chegaram pela primeira vez do sistema Sirius em uma nave espacial que girava em grande velocidade quando descia e que fazia um barulho tão forte quanto o rugido do vento. Também dizem que esta máquina voadora rebateu ao aterrissar como se fosse uma pedra pela superfície da água, semeando a terra com "jorros de sangue". Alguns estudiosos[quem?] dizem que "jorros de sangue" na língua dogon é semelhante a "escape de foguete", o empuxo invertido usado nos veículos espaciais. Os dogons também falam que pode ser interpretada como "nave mãe" colocada em órbita. Isso não é tão estranho quanto parece: A Apollo 11 ficou em órbita lunar enquanto o módulo descia para fazer a primeira alunissagem em julho de 1969.

Tudo isso parece ridículo se não fosse pelo paralelismo com as civilizações que apareceram na época das migrações dos antepassados dos dogons. As representações artísticas dos nommos na forma de réptil assemelham-se ao semideus babilônico Oannes, com rabo de peixe, aos anfíbios dos acadianos conhecidos como Ea, e à representação na arte primitiva egípcia de Ísis em forma de sereia. Todos esses personagens foram, para seus respectivos adoradores, os pais das suas civilizações.

Os seus vínculos com as antigas civilizações do Oriente Médio dependem da aceitação da teoria que diz que seus antepassados teriam viajado até o sul, enquanto a afirmação de que os extraterrestres descreveram-lhes o sistema estelar.

Correspondentes egípcios

A Sirius A era conhecida pelos antigos egípcios como Sothis. Seu ano começava como os "dias do Cão", quando a Sirius, a estrela da constelação Cão Maior, surgia atrás do Sol, por volta do dia 23 de julho. Aparentemente também conheciam a Sirius B porque, nas suas tradições religiosas, a deusa Ísis era símbolo da Sirius A e Osíris, seu consorte, era associado à sua escura companheira.

Os antigos rituais vinculam Ísis a Sirius. A câmara do ano novo do templo de Dendera foi construída de forma que a luz da Sirius seja canalizada por um corredor até o interior da câmara.

Isso é um antecedente da cerimônia Sigui que os dogons celebram quando a Sirius pode ser vista pela fresta de uma rocha da aldeia de Yougo Dogorou. Devido ao fato de Osíris ser adorado como o senhor da vida após a morte e as lendas dos antigos egípcios falarem de almas, que voavam a uma mansão imortal junto aos deuses, é possível que considerassem que essa mansão estivesse localizada na Sirius B.

Répteis humanos

Os dogons acreditam que deuses (nommos) vieram de um planeta do sistema Sirius, há 5 ou 6 mil anos. Na linguagem dogons, Nommos significa "associado à água" ; "bebendo o essencial". Segundo as lendas, os anfíbios Nommos viviam na água e os Dogons referem-se a eles como "senhores da água". A arte dogon, sempre mostra os Nommos parte humanos, parte répteis. Lembram o semideus anfíbio Oannes dos relatos babilônicos e o seu equivalente sumério Enki. Os textos religiosos de muitos povos antigos referem-se aos pais de suas civilizações com seres procedentes de algum lugar diferente da Terra. Coletivamente, isso é interpretado por algumas pessoas como a prova da existência de vida extraterrestre que estabeleceu contato com o nosso planeta em um passado distante.

FONTE: WIKIPÉDIA

A GEMATRIA DE SÍRIUS

A gematria hebraica de Sírius, devidamente transliterado para o hebreu (סיריוס) é 346 e possui alguns segredos que evidenciam nossa teoria: 346 é o mesmo valor do termo "Be'Pardes (בפרדס)" cujo significado é "No Paraíso". É também a gematria de "Karma (קארמה)" e também de "B'ney Pered (בני פרד)" que pode ser entendido como "Filhos da Incompreensão (o termo Pered é mula no hebraico)". A alusão aqui é que, caímos de um padrão de consciência elevado, messiânico, e como consequência, derrubamos todo o sistema para um lugar mais baixo no universo a fim de sofrermos a correção, o karma.

Todo este mistério está publicado no meu livro "B'ney Kochavim - Os Filhos das Estrelas" o qual estou canalizando. Aguardem...

Artesão da Luz

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Tikun Shoá: O Incêndio Em Santa Maria



INICIO AS PRIMEIRAS PALAVRAS DESTE ARTIGO COM AS MAIS PROFUNDAS CONDOLÊNCIAS ÀS FAMÍLIAS DAQUELES QUE DESTE MUNDO FORAM RETIRADOS. MEUS SINCEROS PÊSAMES.

Durante a Segunda Guerra Mundial, muitos foram os que criaram Carma para si mesmos, ajudando seja na deportação e assassinato de judeus, deficientes, homossexuais, testemunhas de Jeová, negros. Outros criaram Carma omitindo-se de ajudar, esconder pessoas, vizinhos. Alguns outros por denunciarem pessoas e receberem pagamentos da Gestapo. Judeus que venderam seus próprios irmãos ou lhes negaram ajuda.

"NADA QUE FIZERMOS NESTE MUNDO FICARÁ SEM SUA RECOMPENSA, SEJA BOA, SEJA MÁ".

Clama-se por "JUSTIÇA" sem saber que a "JUSTIÇA" foi realizada. Aberta a caçada a culpados, quando culpados somos.

A TRAGÉDIA EM SANTA MARIA

Os mais de duzentos jovens mortos no sinistro incêndio acontecido na madrugada de 27 de Janeiro de 2013 não foram vítimas da "INJUSTIÇA DIVINA", mas sim, contempladas pela Sua Misericórdia ganhando uma nova oportunidade para reencarnarem e livre de um Carma terrível.

AS EVIDÊNCIAS

O incêndio aconteceu no Dia Internacional em Memória das Vítimas do Holocausto (27 de Janeiro). Os jovens foram asfixiados por gás de Ácido Cianídrico liberado pela queima da espuma de isolamento acústico da boate, o mesmo gás usado pelos Nazistas para asfixiar judeus nas câmaras de gás dos Campos de Concentração. No banheiro da Casa, onde as vítimas foram encontradas havia, entre outras, uma foto de Adolf Hitler. Os mortos estavam uns sobre os outros, exatamente como os mortos dentro das câmaras de gás nazistas. Hitler tinha um fotógrafo pessoal que capturou a maioria das suas imagens. Seu nome era "Heirich Hoffman". Um dos donos da Boate Kiss chama-se, e não casuisticamente, Mauro Hoffman. A boate Kiss fica na Rua dos Andradas número 1925 que é o ano em que Adolf Hitler publicou seu livro "Mein Kampf (Minha Luta)" que tornar-se-ia a chamada "Bíblia dos Nazistas".

A FOTO: 
DA DIREITA PARA A ESQUERDA, A IMAGEM DE ADOLF HITLER É A TERCEIRA

O Ácido Cianídrico Usado pelos Nazistas

O dia 27 de janeiro é o Dia Internacional em Memória das Vítimas do Holocausto, uma data criada pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 2005. A data foi escolhida para homenagear as vítimas do Holocausto e para alertar sobre o antissemitismo e a importância da tolerância e da paz. A data foi escolhida em referência à libertação do Campo de Concentração de Auschwitz, na Polônia, pelas tropas soviéticas em 1945. Auschwitz era considerado o principal e mais terrível complexo do regime nazista.

UM SONHO REVELADOR

Uma amiga, qual não citarei nome, sonhou que estava na Boate Kiss na noite do incêndio. Um rabino de aparência tradicional apareceu e foi ele quem iniciou o incêndio. Qual o significado deste enigmático sonho? O Rabino é uma figura de um anjo que vem para requerer o carma daqueles que ali estavam, e que, como as evidências apontam, estiveram envolvidos durante a Segunda Guerra Mundial, de uma forma direta ou indireta, colaborando com o Holocausto.

UM CÓDIGO ASSOMBROSO

Se escrevermos as palavras "Fogo, Santa Maria, Gás Cianídrico e jovens, morrer" e as traduzirmos para o hebraico, um assombroso código se revela.

אש, סנטה מריה, גז ציאניד והצעיר למת

A palavra "fogo (אש)" marcada em vermelho junto com as demais também assinaladas em vermelho permutam-se para revelar "Auschwitz (אושויץ)". Em seguida a "fogo (אש)" temos "Santa Maria (סנטה מריה)" cuja as iniciais "SM (סם)" formam o termo "Sam" que é "Veneno" em hebraico. A seguir temos "Gás Cianídrico (גז ציאניד)" e o nome deste gás contém as mesmas letras de "Yad Natzi (נאצי) - pelas mão do nazismo". Juntando estes códigos nós temos a frase "Fogo, veneno, gás nazista, Auschwitz... (אש סם גז נאצי אושויץ)". E ainda há mais: As letras em azul reorganizadas formam os nomes "Hitler (היטלר)" e "Himmler (הימלר)". E tem mais... Muito mais... Como o nome do Anjo da Morte (סמאל) e se juntarmos à frase acima o nome da Boate em hebraico (נשיקה) ainda encontraremos "karma (קארמה)" e "Iom ha'Shoá (יום השואה)" que é "Dia do Holocausto".

Por mais duro e aterrador que tenha sido esta tragédia, a lição que devemos aprender é que, toda ação tem uma reação igual e contrária, e é uma lei da física e que opera também no homem.

"TODO EVENTO CARREGA EM SI MESMO O SEGREDO CODIFICADO DA SUA MISTERIOSA CAUSA".


OUTROS CÓDIGOS

A gematria mispar ne'elam de Kiss é igual a 156 e essa é a mesma gematria de "Ha'Natzi (הנאצי)" que significa "Nazismo."

KARMA COLETIVO


A dor permanecerá se não houver compreensão da sua razão. É comum caçarmos demônios no exterior para lançarmos as nossas próprias culpas sobre eles, pois nunca achamos que somos culpados. Cristãos culpam o diabo pelos infortúnios que lhes sobre eles se abatem, apesar de se declarem filhos do Rei Santo e a Bíblia deixar claro "Os que estão em Cristo estão ocultos em D'us e o maligno não os pode encontrar (Colossenses capítulo 3). O Cristo aludido no verso é o "Buddha Interior" o "Dharma" que é o refúgio na sabedoria, conforme dito no Tehilim 91 (Salmos 91): "א  יֹשֵׁב, בְּסֵתֶר עֶלְיוֹן;    בְּצֵל שַׁדַּי, יִתְלוֹנָן - Assentado no esconderijo do Supremo, à sombra de Shaddai, estou seguro".

Shaddai que é Metatron e o Anjo que revela os mistérios da Sabedoria e isto é para aquele que se dedica aos mistérios um esconderijo. Este mistério está oculto na Torah onde somos informados sobre as cidades de refúgio, que eram esconderijos para aqueles que haviam cometido algum delito, e não sendo culpado, poderiam ocultarem-se neste cidade para não serem encontrados pelo "Goel ha'Dam - O Vingador do Sangue" que é o Agente do Karma.

Uma jovem que ajudara na organização da festa universitária "Agromerados" que soa muito semelhante a "Aglomerados" e que não fora à Boate na madrugada da tragédia, teve sua vida ceifada junto com o próprio namorado na noite de sábado, dia 2.

Por um momento, um alívio de haver aparentemente escapado do karma coletivo no incêndio da Boate para morrer na estrada num acidente de carro.

Isto se parece com aquele filme "Premonição" onde os jovens escapam aparentemente da explosão de um avião para serem gradualmente encontrados pelo Anjo da Morte e serem ceifados.

TESTEMUNHO

Um discípulo querido de muitos anos, professor em Ijuí no Rio Grande do Sul, reportou-me que conheceu um dos jovens que foram ceifado no incêndio. Disse que sempre que este jovem o via o cumprimentava com a saudação nazista "Heil Hitler", aparentemente uma  brincadeira inocente de provocação por ser este meu discípulo um judeu, mas que na verdade trata-se de "memória inconsciente" de outra vida...


PREVISÃO

Acredito que o número de ceifados neste evento cármico chegará a duzentos e quarenta (240). Se esta previsão se concretizar, eu farei uma atualização no artigo revelando o porque acredito nisto e o segredo do número 240.


ATUALIZAÇÃO
12/02/2013

Acima, havia dito que, se o número de "ceifados" chegasse a 240 eu abriria o segredo deste valor. Contanto com a jovem que deveria ter estado na Boate na noite do incêndio e que morrera num acidente de carro dias depois e com o jovem morto ontem, o número é 242. Este é o valor em gematria do nome Zechariah (זכר"יה) cujo significado é "D'us se lembrou."

Em hebraico 242 é também a gematria de "be'Amaleq (בעמלק) - para Amaleq" e este é o nome de um antigo inimigo dos B'ney ha'Adam (Humanidade), da Sabedoria e da Espiritualidade.

Amaleq surgiu do casamento misto entre a Nachash (serpente) do Éden, que não era uma cobra como temos hoje, e a mulher de Adão, Eva. O fruto desta relação foi Cain e o Zohar nos diz que ele tinha a beleza dos seres celestiais pois seu pai (Samael) era um anjo e dos seres de Adamah onde ele nascera. Cain é o primeiro Amalequita. Os nazistas eram reencarnações deste povo antigo inimigo de Israel e da humanidade.

Em 1939, as SS de Himmler Reichsführer-SS do Terceiro Reich, alcançaram o número de 240.000 membros. O número é uma assinatura divina que revela que, estas pessoas estiveram envolvidas direta ou indiretamente com o Holocausto.

É significativo que este falecimento tenha acontecido ontem, no dia 11 de Fevereiro, que foi, no calendário hebraico o dia 1º de Adar que é décimo segundo mês, que é muito importante por simbolizar a derrota de Amaleq. Ontem, e não por acaso, o Papa Bento XVI anunciou a sua renuncia. Devo lembrar que Iosef Ratzinger fora membro da Juventude Hitlerista? Veja o estudo abaixo, encontrado codificado dentro das escrituras hebraicas em 2005. Neste ano, antes do Conclave terminar e ser anunciado ao mundo o novo pontífice, eu encontrei a previsão e foi então que descobri que o papa havia sido nazista, pois isto está escrito na matriz.




No centro do texto bíblico hebraico está "I. Ratzinger" e cruzando-o está "Vaticano" e junto a isto "a seguir". Cruzando I. Ratzinger está "Aglomeração de Nazistas" e também "Bar Natzei" que significa "Filho de Nazistas".

Seria um acaso o Papa ter anunciado sua resignação em Adar e no dia em que a 240ª morte do incêndio em Santa Maria aconteceu? Ou tudo estaria misteriosamente conectado?

Os segredos sobre Amaleq e as causas espirituais do Shoá (Holocausto) você encontra no meu livro "Amaleq - As Origens Ocultas do Nazismo".

Compre aqui o livro 'AMALEQ'

ATUALIZAÇÃO
27/02/2013

Hoje, dia 27 de Fevereiro faz um mês da tragédia cármica da Boate Kiss, e exatamente hoje o Papa Bento XVI, ex-nazista, realizou sua última audiência pública. Seria isto um acaso? Como insistem aqueles que não creem na Sabedoria e seus mistérios. Alias, este atual Pontífice nasceu em 1927 e substituiu Karol Jozéf Vojtyla que foi o anterior Sumo Pontífice durante 27 anos...

O número de 240 mortos, e não 239 como insistem os jornais, pois a jovem que ajudou na organização do "Agromerados (não aglomerados)" foi encontrada pelo Anjo da Morte numa estrada no dia 2 de Fevereiro...


ATUALIZAÇÃO
03/03/2013

Bruno Alexandre, me escreveu ontem, citando palavras que havia escrito neste artigo: 

"Retirado de seu blog: "Acredito que o número de ceifados neste evento cármico chegará a duzentos e quarenta (240). Se esta previsão se concretizar, eu farei uma atualização no artigo revelando o porque acredito nisto e o segredo do número 240."

Junto, ele enviou o link que segue abaixo que noticia a morte da 240ª vítima (apesar de eu já haver considerado a jovem que morreu na estrada):


Realmente aquelas pessoas, jovens, era guilgulim (reencarnações) do nazismo e outros que ajudaram a concretizar a Solução Final, e não há mais dúvidas disto.


KISS
"O Segredo"

Instintivamente, algumas pessoas que, sequer são iniciadas nos caminhos da Sabedoria Escondida, fizeram ligações com o nome da Boate "KISS" com as "SS" de Himmler". Eles estavam certos.


Heinrich Himmler

Heinrich Luitpold Himmler (Munique, 7 de Outubro de 1900 — Lüneburg, 23 de Maio de 1945) foi o comandante da Schutzstaffel (Reichsführer-SS) e um dos mais poderosos homens da Alemanha Nazi (1933-1945). Foi uma figura chave na organização e execução do Holocausto. Os Neonazis fazem alusão a ele com a sigla "HH" que são as iniciais do seu nome.

Himmler recebendo flores de uma jovem alemã

O universo inteiro está repleto de códigos, e tudo deixa sua assinatura mística impressa, é a rubrica da alma. KISS precisa ser transliterada para o hebraico e lida ao contrário, e desta forma revela sua aterradora assinatura.

KISS

Ao contrário são as iniciais de "SS IASHUV KEVURÁ" cujo aterrador significado é "A SS Retornará da Sepultura", indicando que aquelas pessoas, em sua maioria eram mesmo reencarnações das SS de Himmler.


ATUALIZAÇÃO
18/02/2013

Nosso amigo leitor Joaquim Nabuco, escreveu-me para comunicar em 7/02/2013 que o número de mortos havia aumentado. Eu já havia constatado por estar acompanhando o caso através dos noticiários e jornais. A previsão de 240 "vítimas" foi feita através do conhecimento, da sabedoria, e não por achismo, ou por se utilizar ferramentas confusas que mais confusão criam. Ao todo são 242 pessoas mortas contando com a jovem que teve a vida ceifada em um acidente de carro no sábado dia 02/03/2013 e que fora uma das que participaram na organização do "Baile Agromerados".

Vamos então, aos segredos do número 242. O nome Zacarias vem do hebraico "Zachar-Yah" cujo signficado é "lembrando por D'us" ou "D'us se lembrou" tanto no sentido positivo como no sentido negativo. No sentido cármico "D'us se lembra dos nossos pecados" mas também "Ele se esquece deles" se tivermos feito voluntariamente o "tikun (Correção)".




Não há como fugir do fato de que, o que houve na Boate Kiss na madrugada do Dia da Lembrança do Holocausto foi um karma coletivo. Estamos cercados pelas evidências e negá-las seria negar a sabedoria.


O CÓDIGO 613

Os praticantes da Torah, são os praticantes dos 613 preceitos que ela possui, e não apenas isto. O corpo humano possui 613 órgãos e tendões que espelham os 613 órgãos da alma e que por sua vez são as manifestações das 613 bilhões de estrelas que a galáxia possui e que foram criadas pelas 613 mil letras que a Torah contém. Assustadoramente, a Boate Kiss estava estabelecida sobre 613 m² de área construída.

Descobertas todas estas evidências, não nos é possível negar que existe algo sobrenatural sob o evento trágico do incêndio da Boate Kiss que o liga diretamente com a Solução Final Nazista.

ADOLF EICHMANN

Adolf Eichmann (pronunciado [ˈɔto ˈaːdɔlf ˈaɪ̯çman]; Solingen, 19 de março de 1906 – Ramla, 1 de junho de 1962) foi um SS-Obersturmbannführer (tenente-coronel) da Alemanha Nazista, e um dos principais organizadores do Holocausto. Eichmann foi designado pelo SS-Obergruppenführer (general/tenente-general) Reinhard Heydrich para gerir a logística das deportações em massa dos judeus para os guetos e campos de extermínio das zonas ocupadas pelos alemães no Leste Europeu durante a Segunda Guerra Mundial. Em 1960, foi capturado na Argentina pela Mossad, o serviço secreto de Israel. Após um julgamento de grande publicidade em Israel, foi considerado culpado por crimes de guerra e enforcado em 1962.

A gematria do nome Adolf Eichmann (אדולפ איכמן) é exatamente igual a 242 que foi o número de "vitimas" no incêndio de Santa Maria. Não houve acaso. Aqueles jovens foram lembrando por Hashem por suas participações, em uma vida anterior, na realização do Shoáh (holocausto).





Novamente, meus mais sinceros sentimentos a todos os familiares que perderam seus entes queridos, pais e mães que perderam seus filhos, mas é necessário escrever sobre isto para que haja compreensão, pois sem ela a dor jamais será dissipada.

Se você deseja compreender os mistérios da Roda das Almas, karma, reencarnação suas bençãos e maldições, poderá adquirir também o meu livro "A Roda das Reencarnações".



Compre aqui o livro 'A RODA DAS REENCARNAÇÕES'


O Artesão Da Luz