Realmente, o Cometa 3i ATLAS é por demais importante. Ele é um sinal enviado por HASHEM para confirmar que estamos na Yemot Ha'Mashiach (Era Messiânica). No CÓDIGO, ele surgem criptografado com "3i ATLAS" sendo cruzado por "ADONAI SHALACH SHAVIT (ADONAI ENVIOU O COMETA) e cruzando-o está o versículo da TORAH BERESHIT 49 onde se Lê:
“Não se apartará cetro de Judá, nem bastão de comando dentre seus pés, até que venha Shiloh; e a ele obedecerão os povos (לֹא־יָסוּר שֵׁבֶט מִיהוּדָה, וּמְחֹקֵק מִבֵּין רַגְלָיו, עַד כִּי־יָבֹא שִׁילֹה, וְלוֹ יִקְּהַת עַמִּים.).”
- Gênesis 49:10.
א"ש שביט
אֲדֹנָי שָׁלַח שָׁבִיט
"ADONAI ENVIOU O COMETA"
A frase “o cetro não se apartará de Judá” refere-se ao Messias bën Davi — o Messias da linhagem de Davi (לֹא־יָסוּר שֵׁבֶט מִיהוּדָה). A cláusula “nem o bastão de comando dentre os seus pés” está ligada ao Messias bën José — a luz messiânica anterior e preparatória para a chegada do Ben David. O termo “até que venha Shiloh” (em hebraico, “ad ki-yavo Shiloh”) é interpretado no Zôhar como uma alusão a Moisés — ou à sua força espiritual.
O Zôhar aponta que o valor numérico (gematria) de “Moisés (משה)” é o mesmo de “Shiloh (שילה)”. Além do mais "yavô shilôh (יָבֹא שִׁילֹה)" possui gematria igual a 358 e AYAK BAKAR igual a 583 (Era Messiânica). A gematria 583 é tb a gematria de Chizqiahu (Rei de Judá).
No Zôhar o Rabino Shimon descreve o retorno de Moisés no Fim dos Dias, que é a nossa era atual. Ao lado de Moisés estarão os dois Messias: o Messias, filho de José, e o Messias, filho de Davi inaugurando a Era Messiânica.
AINDA ESTOU ANALISANDO O CÓDIGO. QUANDO DECODIFICAR MAIS INFORMAÇÕES, POSTAREI AQUI COM AS EXPLICAÇÕES.
RAZÁ ILA'AH
DECODIFICADO POR
RAV MISHA'ËL HA'LEVI
"BËN MÄHREN QADËSH"