GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

sábado, 27 de novembro de 2021

O Milagre De Chanucá


Foi no dia 28 de novembro de 2013 quando a Van número 123 da Amanhecer Turismo de Mogi das Cruzes, que havia alugado para nos transportar até a Chácara Serpa, o "maqom elohai (מקום אלהי)" no qual, desde Pessach de 2008, realizávamos nossos retiros da sabedoria. Claro, eu não atentei para a importância do número da Van naquele dia e nem sabia que, a gematria do meu próprio nome civil era a mesma da Van e, também não sabia que a numerologia cabalística do nome Chaim Vital era também 123 pois não sabia que este era o segredo da minha reencarnação e nem que a gematria de "Bá Eliahu Ha'Navi (בא אליהו הנביא) é também 123.

123

Carreguei a Van com todos os itens que seriam usados durante o retiro naquelas quatro noite e três dias e nos dirigimos a Mogi das Cruzes, para o bairro Cezar de Souza, quatro quilômetros e meio mata à dentro, onde, à estridulação dos grilos à noite e ao som das águas correntes do córrego que descia da montanha.

Era a noite da passagem do Cometa Ison (C\2012 S1) pelo Sol e, em breve, com a ajuda do rúach (espírito) do Erudito judeu russo Immanuel Velikovsky, que havia se revelado a mim na madrugada de 17 de novembro de 2012, a 321ª madrugada do ano solar, valor esse que possui a gematria da palavra Shavit (שביט) cujo significado é Cometa, com a ajuda desse espírito sagrado que é uma fagulha da alma de Chizkyahu Ha'Melech (Rei Ezequias), eu descobriria a importância do Cometa Ison e o segredo do porque ele cruzar o Sol no Iº dia de Chanucá naquele ano.


O Cometa Ison

Então, o meu mestre, de abençoada memória, que também é uma reencarnação do profeta Elias, veio para me instruir e me revelar a verdadeira identidade da minha alma e não poderia ter sido nem no dia 27 e nem no dia 29, pois, como em outras muitas visitas, a evidência se manifestaria no segredo da gematria.

O dia 28 de novembro é o 332º no ano solar, restando para o final do ano apenas 33 dias. O valor 33 é a gematria da palavra "Gal (גל)" cujo significado é "revelar" e o valor 332 é o resultado, em gematria, de "Eliahu, zachar le'tov (אליהו זכר לטוב)" cujo significado é "Elias, de boa lembrança." Esses valor, 33+332 são o segredo de "Gal Eliahu, zachar le'tov (גל אליהו זכר לטוב)" que se traduz "Revelar o profeta Elias, de boa lembrança."

Eliahu veio, mais uma vez, assim como também tinha vindo quando eu tinha três anos de vida e também quando eu tinha vinte e seis anos. A gematria de "veio o Profeta Elias (בא אליהו הנביא)" é igual a 123 que é a mesma do meu nome civil (Paulo) e também de Chaim Vital (חיים ויטל). Este foi o segredo do porque o Arizal, de abençoada memória, enviou a Van número 123 sem que eu a tenha escolhido. E por que no Iº dia do Festival de Chanucá? A resposta Vital deixou registrado nos escritos do Rabbi Chaim Vital, de saudosa e abençoada memória.

"Como explicar que o periélio de um cometa que saiu há mais de um milhão de anos de sua casa, coincida com uma data especifica festiva no calendário bíblico hebreu como o Êxodo e Hannuká? Quem ou o que poderia ter colocado um cometa em uma orbita determinada cruzando certas constelações e escrevendo uma mensagem nos céus? A resposta está intrínseca e ainda assim, há aqueles que não acreditam na existência do Qadosh, Baruch hú, o Santo, bendito seja Ele?"

Excerto de Kalamus Elohai



Em sua senda para mergulhar no Sol no Iº dia de Chanucá de 2013, o Cometa Ison, que nasceu na constelação de gêmeos, atravessou as constelações de câncer, leão, virgem e libra que foram criadas pelas letras "chet (ח), tét (ט), yud (י) e lamed (ל)" sendo o Cometa o segredo da letra vav (ו). Todas essas letras juntas escrevem o nome "Chaim Vital (ח. ויטל)." O Cometa Ison foi descoberto pelo russo Nevesky Vitali em setembro de 2012.

Caminho Para A Chácara Serpa

O rabino Hayim nos deixou a resposta desse segredo em sua autobiografia no Sêfer Chazionot - O Livro das Visões. Ele revelou que sua alma é a própria essência de Chanucá e que isso estava codificado no seu nome "Chaim (חיים)". O "Chet (ח)" de Chaim é o "Chet" de "Chanucá (חנוכה)". Os dois "Yudim (יי)" são as duas Oliveiras das quais o óleo para a Chanucá é destilado, os dois sumos sacerdotes mencionados em Zacarias no Tana’k e, finalmente o "Mem (ם)" de Chaim é a própria Menoráh (מנורה).

Esta é a razão desse milagre ter acontecido comigo no Iº dia de Chanucá. Ha'Shem queria despertar a minha alma e me informar a sua verdadeira identidade e, por isso, o meu santo professor veio junto com o profeta Elias para me guiar e me marcar com esses segredos.

Para mais informações sobre estes mistérios da reencarnação que me aconteceram nessa vida, recomendo que leiam os artigos listados no link abaixo:

Tanto este artigo como outros poderão ser lidos e estudados também no meu mais novo livro "Total Recall" que está à venda no Clube de Autores e também na Amazon Brasil.

Nesse momento, no qual escrevo essse artigo revelando esses mistérios e esse milagre que me aconteceu, eu me compadeço das pessoas que, um dia se sentaram ao meu redor para ouvir a sabedoria de Chaim Vital através da minha boca, mas que, se apartaram de mim, me rejeitaram e me trataram mal. Triste para eles que pecaram contra o Qadosh, baruch hú. Que Ha'Shem tenha piedade de suas almas que rejeitaram a luz trocando-a por um estatus religioso em busca de vantagens financeiras e materiais.

Razá Ila'ah

Bën Mähren Qadësh

(Misha'El Ha'Levi)



"E os filhos de Belém: 123."

בְּנֵי בֵית-לָחֶם, מֵאָה עֶשְׂרִים וּשְׁלֹשָׁה.

Ezrá 2:21


Misha'Ël Ha'Levi e Bën Mähren Qadësh são os nomes espirituais de Paulo Sergio Battaglini, nascido na maternidade do Belenzinho, no distrito do Belém em 1966 e cuja gematria do nome é 123.

quarta-feira, 10 de novembro de 2021

FALSAS PREVISÕES


"Quando entrares na terra que o Senhor teu Deus te der, não aprenderás a fazer conforme as abominações daquelas nações. Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro; Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos; Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao Senhor; e por estas abominações o Senhor teu Deus os lança fora de diante de ti."

כִּי אַתָּה בָּא אֶל-הָאָרֶץ, אֲשֶׁר-יְהוָה אֱלֹהֶיךָ נֹתֵן לָךְ--לֹא-תִלְמַד לַעֲשׂוֹת, כְּתוֹעֲבֹת הַגּוֹיִם הָהֵם.  י לֹא-יִמָּצֵא בְךָ, מַעֲבִיר בְּנוֹ-וּבִתּוֹ בָּאֵשׁ, קֹסֵם קְסָמִים, מְעוֹנֵן וּמְנַחֵשׁ וּמְכַשֵּׁף.  יא וְחֹבֵר, חָבֶר; וְשֹׁאֵל אוֹב וְיִדְּעֹנִי, וְדֹרֵשׁ אֶל-הַמֵּתִים.  יב כִּי-תוֹעֲבַת יְהוָה, כָּל-עֹשֵׂה אֵלֶּה; וּבִגְלַל, הַתּוֹעֵבֹת הָאֵלֶּה, יְהוָה אֱלֹהֶיךָ, מוֹרִישׁ אוֹתָם מִפָּנֶיךָ.

Deuteronômio 18:9-12

O que a Toráh proíbe é consultar os mortos, nós, no entanto consultamos os vivos pois, as almas dos profetas, dos sábios da Toráh e da QABALAH, são as almas dos vivos. Os mortos se refere aqui e em todo o Tana'k às energias das qlipót que é chamadas de Árvore dos Mortos e todos os métodos que fazer emergir as falsas previsões e visões futurísticas.

MARÍLIA MENDONÇA

Com a morte da cantora sertaneja Marília Mendonça, previsões, que teriam sido realizadas por diversos "videntes, tarólogos e pais de santos" começaram a vir à tona e serem noticiadas pelos canais de televisão, Youtube e outros, todas, claro, falsas e genéricas, como, por exemplo, a da "sensitiva" Bianca Godói. Veja abaixo:

”Cuidado com um grave problema de saúde, uma mulher com muita raiva prometeu destruir você, cuidado com magias e feitiços, cuidado com o que você come vindo das mãos de outras pessoas. Vai ter que tomar muitas decisões… Tem muitas energias negativas ao seu redor, cuidado para não CAIR”.

Previsão completamente, genérica, como todas as outras dadas por outros "profissionais" como o tarólogo Val Couto, que publicou:

“Uma perda na música sertaneja ligada a uma cantora jovem e conhecida. Eu só espero que semana que vem eu não esteja aqui falando dessa cantora e mostrando essa cantora e dizendo que eu falei dessa cantora. O estranho é que essa cantora sertaneja é jovem, gente. E ela vai passar para o andar de cima. A missão dela aqui na Terra já deu..."

O CÓDIGO MARÍLIA

Diferente dessas falsas e genéricas "previsões" vindas todas pelos métodos proibidos pela Toráh, a própria Toráh, que tem dentro dela o registro de todos os seres, em todas as épocas e com todos os detalhes, é perfeita, quando revela sobre uma pessoa, pessoas, situação ou situações, acontecimentos, etc.

No dia 8, por curiosidade, resolvi procurar pelo nome da cantora Marília na Toráh e o que descobri, prova, mais uma vez, que somente a Toráh pode revelar as vidas de todos com todos os seus detalhes.


Na matriz, no centro em vermelho, temos MARÍLIA e em verde subindo na diagonal para a esquerda temos MATÓS (Avião). Cruzando ambos em amarelo está "E TODOS OS QUE IRÃO CAIR" se referindo aos que estavam à bordo junto com ela. À frente desta última ocorrência está "DIA 5".

Assim que publiquei essa descoberta, um edomita adorador do "Cânho do Pé Preto (Samael)" desdenhou do código dizendo que só descobrimos as coisas depois que aconteceu. O que o evangivaldo não percebe é que, esse evento já estava codificado na Toráh há 3.000 anos, desde que ela foi nos dada no Sinai. O pior é que o individuo usa, no Youtube, o nickname (apelido) "Chochmá & Biná" que são as emanações da Sabedoria Oculta da Toráh e da Compreensão Divina.

Eu descobri muitas coisas antes que elas se realizassem nesse universo, informações que vieram por sonhos, mensagens das almas dos vivos (tzadiqim nistarim) e através dos códigos.

Somente a Toráh é precisa e perfeita e nela estão registrados, como supramencionado, todos os seres com todas as suas particularidades e em todas as épocas.

RAZÁ ILA'AH


quinta-feira, 4 de novembro de 2021

DESTINO: DESPERTAR

 


“Invoca-me e te responderei, anunciar-te-ei, coisas novas e grandes que não sabes.”

Yeremiahu 33:3

Há cinco dias, eu recebi a vista do mestre Itzchaq Lúria, de abençoada lembrança. Ele veio para me recordar das visitas do Profeta Elias que recebo desde que tinha três anos de vida e me revelar outros mistérios. O Arizal, sempre sussurra e grava na minha alma, segredos que, com o passar dos dias, vão emergindo e sendo revelados.

O nosso mestre, de abençoada lembrança, Eliahu de Vilnus, declarou que, tudo o que existe, existiu e existirá, está contido na Toráh, com todos os seus detalhes. Todos nós, como toda nossa existência e nossos destinos, estamos registrados nas Qituvei Há’Qodeshim (Escrituras Hebraicas), desde os nossos nascimentos, e todas as vidas, até nossas mortes, também, em todas as vidas.

Hoje, o tricentésimo oitavo dia do ano solar, uma experiencia que tive, quando tinha vinte e três anos, me veio à lembrança logo pela manhã.

Certa noite, em 1989, eu voltava para casa, depois de haver lecionado uma aula de violão. O caminho cruzando por entre muitas árvores e era preciso usar uma lanterna para poder enxergá-lo. Num determinando momento, parei, para observar as estrelas, que, naqueles dias, devido à pouca iluminação no bairro que fora inaugurado em 1979, podiam ser contempladas em todo o seu esplendor. De repente, uma voz emergiu no meu interior, sussurrando Jeremias capítulo 33, versículo 3. Eu jamais esqueceria esta experiencia.

Ao chegar em casa, tomei o violão e compus a música que vocês estão ouvido ao fundo. Sete anos depois dessa experiencia mística, aconteceu o meu primeiro despertar, no qual, depois de um sonho, acordei cantando em hebraico, idioma que jamais havia estudado, e a minha ascensão deixando a “Terra de Edom (Cristianismo)” se iniciou. Então, quando completei trinta e três anos, em 1999, minha vida mudou completamente. Dois anos depois, o Arizal veio para me ordenar Rabbi e mudar o meu nome civil para o nome da minha néfesh.

Ao ser recordado dessa experiencia hoje, dia 4 de novembro de 2021, resolvi estudar Jeremias 33 e, como eu já havia sentido, meu nome civil, Paulo, está codificado dentro dele, nos versículos 3, 4 e 5 e 6 numa sequência de 13 saltos equidistantes, entre vinte e quatro letras, que o Arizal, me revelou e gravou o segredo, quando veio me visitar no dia 30 de outubro.

ג קְרָא אֵלַי, וְאֶעֱנֶךָּ; וְאַגִּידָה לְּךָ גְּדֹלוֹת וּבְצֻרוֹת, לֹא יְדַעְתָּם.  {פ} ד כִּי כֹה אָמַר יְהוָה, אֱלֹהֵי יִשְׂרָאֵל, עַל-בָּתֵּי הָעִיר הַזֹּאת, וְעַל-בָּתֵּי מַלְכֵי יְהוּדָה--הַנְּתֻצִים, אֶל-הַסֹּלְלוֹת וְאֶל-הֶחָרֶב.  בָּאִים, לְהִלָּחֵם אֶת-הַכַּשְׂדִּים, וּלְמַלְאָם אֶת-פִּגְרֵי הָאָדָם, אֲשֶׁר-הִכֵּיתִי בְאַפִּי וּבַחֲמָתִי; וַאֲשֶׁר הִסְתַּרְתִּי פָנַי מֵהָעִיר הַזֹּאת, עַל כָּל-רָעָתָם. הִנְנִי מַעֲלֶה-לָּהּ אֲרֻכָה וּמַרְפֵּא, וּרְפָאתִים; וְגִלֵּיתִי

HA’ARi GILÚ HÁ’NÉSS: PAULO YEALÊH HÁ’GOI VE’YEORÊH

o ari revelou o milagre: Paulo, irá ascender do goi e irá despertar.”

Há exatos trinta e três anos, a voz do meu mestre, o Rabino Itzchaq Lúria, quando eu ainda era o “goi” emergiu dentro de mim, e gravou as palavras do Profeta jeremias na minha alma para que, trinta e três anos mais tarde, eu descobrisse que já estava destinado a ascender e despertar nessa vida.

O mais incrivel, é que a codificação começa na palavra "Hinení (הִנְנִי)" sobre a qual eu havia postado no dia 31. dia seguinte à visita do Rabbi Itzchaq Lúria. 

Abençoado seja o Qadosh, Baruch hú, que revela todos os mistérios que foram registrado em nossas almas. Razá ila’áh.

O Artesão Da Luz