UFOCRIPTOLOGIA
O VERDADEIRO DESIGN INTELIGENTE
"A Essência da Sabedoria Suprema é composta de Terra e de Céus, do Divino e do Humano, do material e do imaterial, assim como o homem (Adão) é composto de corpo e alma. A humanidade é a síntese de todos os Nomes Sagrados. No homem estão contidos todos os mundos, tanto o Superior quanto o Inferior. O homem contém todos os mistérios, mesmo aqueles que existiram antes da Criação do mundo".
- do Zôhar "Revelações sobre Adão" - há 2000 anos.
"Va'ytá Yud Hê Vav Hê-Elohim gan be'eden miqédem, vai'sam sham, êt-ha'Adam asher yatzar (וַיִּטַּע יְהוָה אֱלֹהִים, גַּן-בְּעֵדֶן--מִקֶּדֶם; וַיָּשֶׂם שָׁם, אֶת-הָאָדָם אֲשֶׁר יָצָר)
- Torá Bereshit (Gênesis) 2:8
Como traduzir um texto tão antigo que precedeu todas as religiões em mais de 2.000 anos? Eu sempre afirmo que as traduções refletem o caráter dogmático-religioso do tradutor e sua intenção de emprestar autoridade divina à sua crença.
Quase todas as traduções afirmam, defeituosamente, que o significado desse versículo é o que se segue aqui: "E plantou o Senhor Deus um jardim no Éden, do lado oriental; e pôs ali o homem que tinha formado."
Na contra mão desse dogma religioso, minha compreensão, através da Sabedoria da Cabalá, me conduziu, em 2012, à seguinte tradução:
"E plantou o Yud Hê Vav Hê-Elohim, gêne no ADN primordial, e o colocou ali o Nome (יְהוָ"ה), no alfabéto-genético da humanidade que havia formado."
O "NOME" se refere ao Tetragrama Sagrado (יהו"ה) com contém toda a tecnologia dos céus e, isso, a ciência genética prova hoje. O Nome sagrado se desdobra nas quatro letras do DNA "ACTG (Adenina, citosina, timina e guanina)." Essas letras (moléculas), são as responsáveis pela sustentação do nosso DNA (דנ"א) no formato de dupla hélice, descoberta feita em 1953 pelo inglês Francis Crick e o americano James Watson.
NÃO LEIA JARDIM
אַל תִּקְרָא גַּן
A palavra "Gan (גַּן)" que foi traduzida para "Jardim" é também a mesma no hebraico para "Gene (גֶּן)" e "Éden" é, na verdade "ADN (עדן)" com a particularidade de que este ADN superior é diferente, um uma letra, do nosso atual ADN que foi modificado depois da "descida" da humanidade se tornando "ADN (אדן)" com a letra "Alef (א)" no lugar da letra "Ayin (ע)". O que foi traduzido para "ali" é, na verdade, o hebraico que significa "Nome" que é Shem com alteração dos pontos vogais se tornando "Sham (lugar)."
O VERDADEIRO DESIGNE
INTELIGENTE
A assinatura do arquiteto pode ser encontrada logo abaixo da superfície de praticamente tudo, incluindo, mas não se limitando a, coisas como a mecânica quântica; física de partículas; teoria das cordas; dinâmica celeste; química e até biologia.
O pesquisador, o Dr. Ishayahu Rubinstein, encontrou a gematria do Tetragrammaton (Yud Hê Vav Hê) no DNA humano e é isso que está codificado no versículo do Gênesis.
Quando, em 2012, descobri este segredo, eu ainda nada tinha ouvido sobre a teoria do design inteligente e não sabia do resultado da pesquisa do Dr. Rubinstein. Foi uma revelação de Shadda'i (Metatron) que emergiu através do estudo.
O Dr. Rubinstein descobriu um padrão único que forma "quebras" na sequência de aminoácidos entre as pontes do DNA. Estas rupturas se apresentam em intervalos equidistantes de 10 5 6 5, números que são as exatas gematrias do Shem Qadosh (Nome Sagrado) Yud Hê Vav Hê (יהו"ה).
A assinatura do Criador está no ADN de toda criação e é isso que o Gênesis está nos contando cripto-enigmaticamente.
O NOME ADONAI
De acordo com a Sabedoria do Zôhar e como foi explicado em Sha'ar Ha'Gilgulim, o Nome Divino "ADONAI (אֲדֹנָ"י)" é o Nome que rege o nosso mundo físico (Olam Ha'Assyá) e não é acaso que este Nome tenha as mesmas letras de "Y-DNA (י-דנ"א)." Com frequência, esse Nome é mencionado no Tana'k junto com o Shem Qadosh (אֲדֹנָי יְהוִה). Nos nossos sidurim mequbalim (livros de orações qabalísticas) o Nome ADONAI é escrito unificado com o Shem Qadosh. Esse tipo de unificação dos Nomes sagrados nós chamados de "Shiluv (שִׁלּוּב) - Entrelaçamento."
אֲיְדֹהנָוִיה
O entrelaçamento dos Nomes ADONAI e YUD HE VAV HE unificam o ADN do nosso mundo com o ADN do mundo superior permitindo à Luz da Criação chegar ao nosso DNA. Entrelaçado, essa unificação recebe o nome de OCTAGRAMMATON - O Nome de D'us de Oito Letras.
DEGENERADOS A IMAGEM DO
MACACO
"Quatro coisas mudaram durante os dias de Enos, filho de Sete: As montanhas tornaram-se terreno rochoso; os cadáveres dos mortos começaram a produzir vermes (apodrecer); os rostos das pessoas tornaram-se semelhantes aos dos macacos; e eles foram desvalorizados diante dos espíritos malévolos."
אַרְבָּעָה דְּבָרִים נִשְׁתַּנּוּ בִּימֵי אֱנוֹשׁ בֶּן שֵׁת, הֶהָרִים נַעֲשׂוּ טְרָשִׁים, וְהִתְחִיל הַמֵּת מַרְחִישׁ, וְנַעֲשׂוּ פְּנֵיהֶם כְּקוֹפוֹת, וְנַעֲשׂוּ חֻלִּין לַמַּזִּיקִין
Midrash Bereshit Rabbáh 23:6
Charles Darwin foi um charlatão que proclamou ao mundo uma mentira. O homem nunca descendeu do macaco, mas o macaco já foi homem. Devemos recordar que a humanidade primordial era a semelhança de Elohim, tinha a aparência dos anjos acima, mas depois da queda começou a se degenerar e a partir do nascimento de Enosh filho de Shet, ela adquiriu a aparência do macaco.
O nome Enosh (אֱנוֹשׁ) também significa homem, mas um ser humano com defeito, doente, degenerado de sua aparência a forma originais.
Estudando os Códigos da Torah, descobri um muito intrigante que me fez realmente perceber a verdade que foi proclamada pelos chachamim atiqim (sábios antigos) dois mil anos antes de Darwin.
CLIQUE PARA AMPLIAR
Na matriz (tabela) do Código acima, a key-word (palavra-chave) é "Qufim (קופים) - Macacos" e logo abaixo dela está cruzando o versículo do Gênesis capítulo 4 que diz "E a Shet também nasceu um filho; e chamou o seu nome Enosh; então se começou a invocar o nome de Adonai." Quando olhei mais atentamente, descobri que a palavra chave era maior. Na verdade a key-word é "Shemô qufim ihiê (שמו קופים יהי) - serão chamados macacos." Quem "serão chamados macacos?" Os filhos de Enosh, como o versículo conectado à palavra-chave nos dá a compreender.
A MODIFICAÇÃO DO ADN
EDÊNICO
וּלְשֵׁת גַּם-הוּא יֻלַּד-בֵּן, וַיִּקְרָא אֶת-שְׁמוֹ אֱנוֹשׁ; אָז הוּחַל, לִקְרֹא בְּשֵׁם יְהוָה.
Codificado em "hú yulad-bën (הוּא יֻלַּד-בֵּן) - para eles nasceu um filho" as letras finais (sofei teivot) são as letras de "ADN" demonstrando que o ADN EDÊNICO foi modificado de "ADN (עדן)" letras que compõem o nome ÉDEN para "ADN (אדן)" substituindo a letras "AYIN (ע)" pela letra "ALEF (א)." A seguir temos "vai'qrá ÊT shemô Enosh (וַיִּקְרָא אֶת-שְׁמוֹ אֱנוֹשׁ) - e chamou o genoma seu nome Enosh" ou seja, uma humanidade modificada, com defeito.
ENTÃO, A HUMANIDADE FICOU CURVADA...
"Inicialmente, Malchut (o mundo) estava em um estado de prostração, que é o segredo da curvatura, e tinha de ser levantado através do nome do Yud Hei Vav Hei (יהוה), para ser colocado ereto. "
- ZÔHAR
O Zohar está indicando que o homem pós-adâmico, ficou em um estado de prostração, curvado como um macaco . Somente através da infusão da energia divina, as letras genéticas semelhantes ao Nome do Criador infundidas no símio, fizeram que o homem ficasse em pé e andasse sobre dois pés. O Nome que alterou a nossa natureza foi o Tetragrammaton, o Yud Hei Vav Hei (יהוה). O valor numérico deste Nome é 26. Existem 26 ossos em cada pé e a coluna vertebral adulta possui 26 principais ossos"
O Zõhar diz que Elohim veio e colocou 26 ossos nos pés e 26 na coluna do "homem-símio (Enosh)" e então a humanidade ficou de pé. A esta humanidade corrigida se deu o nome de "ADAM-ZEQUF (HOMOS-ERECTUS)." Agora é necessário compreender que ADAM-ZEQUF (אדם-זקוף) verdadeiramente significa ~ADAM ZOT OMERET QUF (אדם ז"א קוף) Homem a partir do Macaco."
הוֹמוֹ אֶרֶקְטוּס
Palestrando no XXV Congresso de Ufologia
Curitiba - PR
Bën Mähren Qadësh
(Paulo Sergio Batalini)
Embaixador Universal Da Paz
(Diplomado - França/Suiça)
(Paulo Sergio Batalini)
Embaixador Universal Da Paz
(Diplomado - França/Suiça)
Cripto-analista hebreu
Especialista em Ufocriptologia
Ex-Consultor da Revista Ufo.