GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

A Morte Pede Carona



"Aquele que oferece carona na estrada, coloca em risco a sua própria vida (Zohar Parashat Qedoshim)". 

Melanie Therese Goodwin dirigia para casa no dia 25 de Setembro de 2007. Parou em uma loja de conveniências para comprar um lanche. Ao sair, um homem pediu-lhe carona. Ela negou-lhe, mas o "Anjo da Morte" vestido no corpo deste homem já havia escolhido a sua vitima. Melanie nunca chegou em casa. Seu corpo foi encontrado carbonizado em um terreno baldio pela manhã. Melanie era evangélica metodista e praticante.

As pessoas costumam achar, de acordo com os dogmas das suas religiões, que devido ao seu amor aquela prática espiritual e supostamente ao seu amor ao Criador, elas serão protegidas do mal neste mundo, ou como costumam ensinar os pastores néscios que não possuem a Chochmat Nistar ha'Torah "o nome de Jesus é poderoso e é o nome sobre todo o nome", uma mentira, pois o Nome sobre todos os nomes é o "Shem ha'Meforash". Esta crença de que serão protegidas porque são crentes e praticantes de alguma religião é apenas um dogma.

Da mesma forma, muitos judeus que morreram nas câmaras de gás na Alemanha nazista, acreditavam que, por estarem nas sinagogas todas as sextas feiras, não poderiam estar morrendo ali. Há relatos de pessoas que sobreviveram e disseram que muitos morriam dizendo "mas eu vou à sinagoga toda sexta feira". Grande perigo há na arrogância...

A única coisa que pode nos proteger neste mundo é a prática da Torah de Hashem e a Sua Sabedoria Escondida. Conhecer os caminhos que o mal trilha neste mundo, e somente o Zohar Sagrado pode nos dar este conhecimento, esta Sabedoria.

O Zohar nos conta que, à meia noite os buracos se abrem, e as criaturas do mal saem e começam a procurar pessoas e corpos a quem possam possuir. Portanto, estar fora de casa após a meia noite é colocar-se em risco de morte. O Zohar menciona o assombroso número de 125.000 criaturas aladas que saem a partir da meia noite.

Durante o holocausto, os judeus que foram misteriosamente protegidos das garras da Gestapo e das SS de Himmler, foram aqueles que estudavam o Zohar Sagrado.

Na placa do carro de Melanie Goodwin estava escrito: "Os anjos olham por mim...". Mas naquela noite, os anjos não olharam por ela? E por quê?

O Zohar explica a razão revelando o que os anjos dizem quando vêem que uma determinada pessoa se afastou de praticar a Torah de D´us ou simplesmente a rejeitou. Eles dizem: "Afastai-vos do fulano que rejeitou a Torah...".

A religião não pode proteger ninguém do mal neste mundo. A única coisa que pode nos proteger é a prática da Torah de D´us e o estudo do Zohar Sagrado.

Todos os dias, exceto no shabath, a partir do meio dia, as criaturas do mal saem de seus esconderijos e caminham pela superfície da terra. À meia noite, no momento em que o galo bate as suas asas e canta, ele libera o vento norte que com ele trás o espírito do julgamento.

Atentai para estas palavras escritas aqui, e protejam-se do mal que caminha sobre a superfície da terra.


O Zohar também nos ensina que, associar-se com pessoas que rejeitaram a Torah e que não a praticam, ou mesmo com aqueles que, possuem aparência de piedosos mas que, na verdade estão usando a Qabalah para fazer "fama e dinheiro" é perigoso...

Aqui, eu recomendo que as pessoas, estudantes da Sabedoria, ou mesmo os apenas curiosos assistam e estudem o filme "A Morte Pede Carona" versão de 1986 com o ator Rutger Hauer (não o ruim remake realizado recentemente). Veja o trailer abaixo. O Segredo do filme é que, o caronista assassino é uma encarnação do Anjo da Morte, e por isto sequer possui digitais. Assista ao filme.


Para ver ao trailer, desabilite o áudio do blog no final da página. Basta clicar no pause. Bom estudo




Shabath shalom

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Steve Jobs e a Apple



A Apple sobreviverá sem Steve Jobs? Será verdadeiro o dito popular de que "ninguém é insubstituível?

"O Zohar nos revela que, Moisés estava destinado a receber a Torah na geração da inundação (dilúvio), mas devido aos pecados daquela geração, ele somente recebeu a Torah na geração do Sinai".

Eis a resposta: *"No século dezesseis, um jovem monge apaixonou-se por uma linda camponesa que frequentava sua paróquia. Devido ao seu voto de celibato, ele iniciou com esta jovem um romance secreto. Ambos eram apaixonados um pelo outro, amavam-se profundamente. O jovem monge era muito inteligente e sábio, e possuía o conhecimento segredo da "fitoterapia (cura com ervas)". 

Naquele ano, em que se conheceram e se apaixonaram, o anjo da morte desceu ao mundo trazendo em sua espada o veneno da morte por uma terrível epidemia. 

O jovem monge, passou a estudá-la e a procurar uma cura para ela. Ele trabalhou arduamente na busca desta cura, até que sua amada caiu doente havendo contraído a terrível doença.

Desesperado, o jovem monge passou dias e dias cuidado de sua amada ao mesmo tempo em que, incansavelmente, buscava pela cura.

Uma manhã, um estranho e sinistro andarilho entrou através da porta da paroquia do jovem monge dizendo: "Tenho visto seu esforço na busca de uma cura para esta terrível epidemia, mas me parece que tens pouco tempo. Sua amada morrerá..."

O monge estranhou que um estranho que nunca havia estado na cidade, soubesse do seu relacionamento secreto com a jovem camponesa.

Antes que o monge replica-se as palavras do estranho, o andarilho lhe fez uma sinistra oferta: "Eu darei a ela mais dez anos de vida. Em troca, você trabalhará para mim, arrebanhado almas para o inferno".

O diabo mostrou-lhe a sofrível morte da jovem camponesa, um universo alternativo, caso o jovem monge não aceita-se o acordo e fizesse o pacto. 

Após ver a terrível morte da sua amanda num universo futuro alternativo, o jovem padre exclamou com lágrimas nos olhos: - "Eu aceito".

Como prometido, o satan curou a jovem e partiu dizendo que voltaria para cobrar o pacto ao fim de dez anos. O jovem monge largou sua vocação espiritual e abandou seu dom com as ervas e casou-se com sua amada.

Passado o tempo estabelecido pelo diabo, a jovem caiu doente novamente e faleceu nos braços do seu querido, que aos prantos gritava: "Por que? Por que D´us?".

O satan surgiu num torvelinho e disse-lhe: "Há dez anos você estava destinado a descobrir a cura para esta enfermidade, mas por causa do que você fez, a cura só será descoberta daqui a um século".


Steve Jobs

Moral deste conto? AS PESSOAS NÃO SÃO SUBSTITUÍVEIS! Quando uma pessoa está destinada a criar algo neste mundo, e não o faz, a humanidade deverá esperar até que, noutra encarnação, a alma destinada cumpra a sua missão.

Assim, o Zohar nos revela que, Moisés estava destinado a receber a Torah na geração da inundação (dilúvio), mas devido aos pecados daquela geração, ele somente recebeu a Torah na geração do Sinai.

Certamente "Steve Jobs" cumpriu sua missão neste mundo, revelando novas tecnologias cujas formas e nomes estão escritas no Jardim do Éden desde a criação.

Desta forma Moisés revelou  a torah, rabi Shimeon os seus mistérios ocultos, rabi Isaac Lúria organizou-os e rav Ashlag os traduziu do aramaico para o hebraico. O trabalho da mesma alma em cada geração.

Jobs significa "Trabalhos"....

*Conto criado por Misha"Ël Yehudá

O Artesão Da Luz