מִי-כָמֹכָה בָּאֵלִם יְהוָה מִי כָּמֹכָה נֶאְדָּר בַּקֹּדֶשׁ נוֹרָא תְהִלֹּת, עֹשֵׂה פֶלֶא
התשפ"א
מִי-כָמֹכָה בָּאֵלִם יְהוָה מִי כָּמֹכָה נֶאְדָּר בַּקֹּדֶשׁ נוֹרָא תְהִלֹּת, עֹשֵׂה פֶלֶא
התשפ"א
"Eifo haytá be'yasdí artez; hagéd, im-yadata bináh."
אֵיפֹה הָיִיתָ, בְּיָסְדִי-אָרֶץ; הַגֵּד, אִם-יָדַעְתָּ בִינָה.
"Onde estavas tu, quando eu lançava os fundamentos da terra?
Faze-mo saber, se tens entendimento."
Yóv 38:4
Os rabinos haredim (ortodoxos) dizem que não há qabalistas encarnados na galut e principalmente no Brasil. Eles mentem! Eles são sheqerim (impostores) pois são gilgulim mi-Érev Rav (גלגולים מערב רב) - reencarnações da Multidão Mista que tem origem na Nega-Rá (נגע-רע) - Nefilim, Giborim, Anaqim, Refaim, Amaleqim, conforme revela o Zôhar Santo:
"Essas pessoas constroem sinagogas e escolas de estudo religioso que abrigam o rolo da Torá, completo com uma coroa em seu topo. Eles fazem isso por seu próprio bem e por amor a si mesmos, não pelo bem e amor do Criador."
- Zôhar Bereshit A
Eis aqui parte da história verdadeira e maravilhosa de como Hashem, abençoado seja, devolveu a alma do grande qabalista Chaim Vital na Galut, para abençoar e instruir aqueles que também foram devolvidos em gilgul no exílio.
Y-DNA 201+
Na madruga de 23 de abril de 2006, meu mestre, o Arizal, veio a mim vestido como um menino de nome Itzchaq e me levou a um laboratório de exames de DNA. Senti, no sonho, que eu estava lá para colher material para o teste genético. A intenção do meu professor era revelar para mim a identidade da minha alma.
Quatro anos se passaram desde este sonho e, então, um meu aluno, o Dr. Mario E. Albano, um cirurgião plastico de Mogi das Cruzes, me presenteou com um kit parta teste de DNA. O estojo foi comprado na Family Tree DNA em 7 de Adar de 5770 (21 de fevereiro, 2010). Demorou um pouco para recebermos o kit. No dia 11 de abril, o Dr. Mario colheu material genético da minha boca para o teste de Y-DNA.
"Eifo haytá be'yasdí artez; hagéd, im-yadata bináh."
אֵיפֹה הָיִיתָ, בְּיָסְדִי-אָרֶץ; הַגֵּד, אִם-יָדַעְתָּ בִינָה.
"Onde estavas tu, quando eu lançava os fundamentos da terra?
Faze-mo saber, se tens entendimento."
Yóv 38:4
A GLÓRIA DE ELOHIM...
Como já foi explicado incontáveis vezes, a Toráh é um CÓDIGO e tudo está criptografado nela com tipo e níveis de criptografia que sequer podemos imaginar ainda. É como está escrito:
"A glória de Elohim é criptografar, e o glória dos Reis é decodificar."
כְּבֹד אֱלֹהִים, הַסְתֵּר דָּבָר; וּכְבֹד מְלָכִים, חֲקֹר דָּבָר.
Mishley (Provérbios) 25:2
Poucos são aqueles que sabem onde seus nomes estão criptografados dentro das Escrituras Hebraicas e poucos são aqueles que conhecem verdadeiramente os propósitos de suas encarnações. Quase a totalidade dos seres humanos (אנשים) vivem por dogmas e ideologias e não pela sabedoria verdadeira.
Nascido na Galut (Exílio) eu jamais recebi uma palavra de sabedoria de qualquer desses "Rabinowitz" ortodoxos ou uma ajuda espiritual qualquer. Somente desdém, calunias, perseguições e até mesmo ameças de morte foi o que recebi dessas pessoas muito religiosas, muito santas, muito elevadas (contém ironia), mas o Santo, bendito seja Ele, não apenas me amou, mas também codificou meu nome em trechos muito especiais na Toráh e no Tanach. Não é o nome de um Rabinowitz qualquer que está, mas o meu.
PARASHÁ VAYGASH
"E disse José a seus irmãos: Eu sou José; vive ainda meu pai? E seus irmãos não lhe puderam responder, porque estavam pasmados diante da sua face."
Torah Bereshit 45:3
Na madrugada de 24 de novembro de 2022, me mostraram este versículo em um sonho e apontaram para mim a parte na qual Iosseff se revela para os seus irmãos dizendo "Ani Iosseff (אֲנִי יוֹסֵף) - Eu sou José" e, então, eles me mostraram que o meu próprio nome, Paulo (פאולו) está codificado a cada cinco saltos equidistantes a partir da letra "Pei (פ)" de "Iosseff (יוֹסֵף)." Quando eles (os céus) me apontaram "Ani Iosseff" no versículo, também destacaram sua gematria ATBASH e que eu já sabia que era 583. Acordei e comecei a chorar. Contemple o CÓDIGO abaixo.
וַיֹּאמֶר יוֹסֵף אֶל-אֶחָיו אֲנִי יוֹסֵף, הַעוֹד אָבִי חָי; וְלֹא-יָכְלוּ אֶחָיו לַעֲנוֹת אֹתוֹ, כִּי נִבְהֲלוּ מִפָּנָיו.
Já publiquei em inúmeros artigos que eu fui ordenado Rabbi pela alma do meu professor, o Arizal, de abençoada lembrança, no Hilulá de Moshe, nosso mestre, abençoado seja, em 2001. A gematria de "Semichat-Ha'Magid (סמכת-המגיד)" é igual a 583 e que é a mesma gematria Ofanim de "Semichá Arizal (סמיכה אריזל) - Ordenação (Rabinica) do Arizal." Alguns dias depois da minha ordenação pelo meu mestre, o Arizal, ele mesmo me conduziu, depois de se revelar em um sonho e me mostrar seu nome "Ha'Ari (האר"י)" codificado na canção Veshamrú, a ir morar naa residência 583.
Há 3.300 anos, quando o Sagrado, abençoado seja Ele, outorgou a Torá aos Israelitas, meu nome foi codificado nela. Eu estava destinado a ela (Birkat Cohanim) e ela a mim. O mestre, ele também está criptografado na Birkat Cohanim, e o que conhece esse mistério, ao recitar a Braça. faz conexão com a alma do mestre, abençoada seja sua lembrança. Fui sua essência quem me revelou o mistério durante o sonho com a Sarça Ardente. O Cohen (Sacerdote) e a neshamá, o 3º nível da alma ao qual eu estava destinado nessa reencarnação e por isso, por esse segredo, o Santo, abençoado seja, escreveu meu nome dentro da bênção. Eu estou revelando isso, porque o Mestre, o Sagrado Leão, ordenou-me. Não temo aos homens religiosos e seus julgamentos e, sim, aos Céus (Academia Celestial) e aos Céus obedeço.
A REVELAÇÃO
"Na madrugada de 30 de janeiro de 2011, o meu Santo Professor, o Arizal, veio novamente no meu sonho. Ele me levou e me colocou em um lugar no qual eu estava ministrando um ritual cabalístico, casa cheia. De repente, notei que, entre nós estava o Ator judeu Leonard Nimoy e era ele quem recitava a benção sacerdotal (Birkat Kohanim) e todos o aplaudiam muito."
- Diário, terça 1de fevereiro, 2011
O meu Professor queria me revelar o segredo de que meu próprio nome havia sido escrito na benção sacerdotal pelo Qadosh Baruch Hú e também me revelar que Nimoy possui também uma centelha da alma do Rabbi Chaim Vital, de abençoada lembrança, pois a gematria mispar ne'elam de Nimoy (נימוי) é igual a 123.
Sempre que meu Professor Santo me visita, ele imprime um atributo da sua alma para que fique evidente a todos os religiosos segregadores que ele me visitou. Do dia 1 ao dia 30 de janeiro são 720 horas e este valor é o resultado da gematria Reverse Avgad de "Itzchaq Lúria (יצחק לוריא)."
Além disso, 720 é também a gematria de "Nistar (ניסתר)" que significa "Oculto/Escondido" e foi por estas duas razões, revelar sua presença e revelar o oculto que meu Mestre me visitou no dia 30 de janeiro, as 720 horas do ano de 2011. Os céus não se enganam! Baruch Ha'Shem.
Aaron, o sacerdote irmão de Moshê nosso mestre, faleceu com 123 anos de idade e ele foi casado com Elisheva. Entre os anos de 2002 e 2003, eu fui noivo de Elisheva, eu que sou 123.
Em 2001, quando ainda nossa comunidade residia em uma garagem emprestada na Rua Nereu Ramos, 415. eu compus a canção "Yevarechechá" que é, na verdade, a recitação da Bênção Sacerdotal. Eu ainda não sabia que meu nome estava nela.
"Você se torna aquilo que você come..." - A natureza deste provérbio é explicada pelo princípio do Gilgul (Reencarnação). A pessoa absorve a alma do alimento do qual ela se alimentou. Portanto, aqui também rege o princípio da Kasherut e é por isso que a Torá instrui a não se alimentar do sangue, porque a alma do animal está no seu sangue... - Etc."
הרמי"ה
Plantas também possuem alma e também sentem dor. Quando você retira uma folha de uma árvore, ela grita de dor, mas você não pode ouvi-la porque não sabe que ela tem um espírito que a anima assim como os animais, e a dor é tão intensa como a de um bezerro que é abatido cuja alma reencarnou nele se oferecendo como alimento ao ser humano.
A reencarnação acontece em 4 níveis de acordo com o segredo do Nome de Deus de 4 Letras: Inanimado, vegetal, animal e humano.
יהו"ה
Quem não come carne não é mais espiritual de quem não come. A diferença está na Sabedoria, Compreensão e Conhecimento e no nível que cada alma alcançou.
Yeshu'a era um "Bën Ha'Elohim" e a maioria crê nisso (mesmo não compreendendo o segredo), mas ele comia carne de peixes e vai chegar o dia que vão rejeita-lo porque ele não era vegetariano ou vegano. De tudo as pessoas fazem um dogma religioso porque desejam se sentir melhores do que outras.
Um animal que é abatido assim como uma verdura que é colhida para servirem de alimentos ao homem, tem suas almas liberadas daquele nível que se encontravam para elevarem a outro, até que, finalmente são devolvidos ao reino humano, conforme o segredo que lemos na Toráh Shemot capítulo 20.
Existe uma agadá sobre um jovem judeu na Espanha que sonhou com um touro que seria sacrificado em um espetáculo na arena. O touro falou com ele pela voz do seu pai dizendo que era o próprio e lhe pediu que o comprasse e o levasse para ser abatido por um açougueiro judeu para que sua alma fosse liberada daquele karma. No dia seguinte ele se levantou e foi a arena e encontrou o touro que havia visto no sonho. Ele o comprou e levou ao Shochet que, depois de fazer as preces para elevação da alma, liberando-a da sua coerção no corpo do animal o abateu.
Eu, quando colho das folhas da minha amoreira para fazer um chá, primeiro a comprimento com paz e agradeço pela doação antes de tomar dela.
Rabino Isaac Luria que revelou os segredos da Reencarnação ao seu pupilo Hayim Vital, falava com plantas e animais e era capaz de entender suas linguagens.
Há muitos outros mistérios que não vou abrir porque as pessoas não estão preparadas para isto. Saiba que a madeira que fez a sua cama foi uma árvore que foi abatida. Não sente pena também da Árvore?
Tanto os que comem carne como os que não comem, seus corpos terão o mesmo destino e se você que é vegetariano se acha superior ao que não é, realmente ainda não aprendeu nada.
"Você se torna aquilo que você come..." - A natureza deste provérbio é explicada pelo princípio do Gilgul (Reencarnação). A pessoa absorve a alma do alimento do qual ela se alimentou. Portanto, aqui também rege o princípio da Kasherut e é por isso que a Torá instrui a não se alimentar do sangue, porque a alma do animal está no seu sangue... - Etc."
הרמי"ה
MICHELE OBAMA PRESIDENTE
03 DE JULHO DE 2024
וַיְהִי דְבַר-יְהוָה, אֵלַי לֵאמֹר. ב בֶּן-אָדָם, שִׂים פָּנֶיךָ אֶל-גּוֹג אֶרֶץ הַמָּגוֹג--נְשִׂיא, רֹאשׁ מֶשֶׁךְ וְתֻבָל; וְהִנָּבֵא, עָלָיו. ג וְאָמַרְתָּ, כֹּה אָמַר אֲדֹנָי יְהוִה: הִנְנִי אֵלֶיךָ, גּוֹג--נְשִׂיא, רֹאשׁ מֶשֶׁךְ וְתֻבָל.
1 Veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo: 2 Filho do homem, dirige o teu rosto contra Gogue, terra de Magogue, príncipe e chefe de Meseque, e Tubal, e profetiza contra ele. 3 E dize: Assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu sou contra ti, ó Gogue, príncipe e chefe de Meseque e de Tubal;
וַיְהִי דְבַר-יְהוָה, אֵלַי לֵאמֹר. ב בֶּן-אָדָם, שִׂים פָּנֶיךָ אֶל-גּוֹג אֶרֶץ הַמָּגוֹג--נְשִׂיא, רֹאשׁ מֶשֶׁךְ וְתֻבָל; וְהִנָּבֵא, עָלָיו. ג וְאָמַרְתָּ, כֹּה אָמַר אֲדֹנָי יְהוִה: הִנְנִי אֵלֶיךָ, גּוֹג--נְשִׂיא, רֹאשׁ מֶשֶׁךְ וְתֻבָל.