Tudo começou na tarde de segunda-feira, 30 de setembro de 2002. Eu estava sentado no chão da sala superior da casa 583 na qual nossa K'nesset-Eliahu estava residindo desde 23 de abril de 2001. Estava assistindo e pela primeira vez ao filme Eclipse Mortal (Pitch Black) de 2000 com o ator Vin Diesel. De repente, na cena final, a voz do mistério, a qual eu ainda não conhecia a sua identidade, emergiu movendo minha vontade. Eu me levantei, peguei a apostila Amalek - As Origens Do Nazismo - que havia escrito no final de 2001, revisei, acresci assuntos e a transformei no roteiro para o documentário Amalek - As Origens Ocultas Do Nazismo.
CENA DE ECLIPSE MORTAL
Na sexta-feira durante a Recepção da Shabat, avisei a Comunidade que iria dirigir e gravar o documentário. No final do ritual, tomei um taxi e fui a casa de Elvis Mariano, produtor de vídeos e meu amigo com quem já havia combinado previamente sobre a edição do documentário. Juntei tudo o que tinha preparado, fotos, fitas VHS e o roteiro e com tudo isso debaixo do braço, adentrei a casa de Elvis e fomos para os fundos da residência onde sua pequena produtora estava instalada.
O Local
Acima, a captura de tela do terreno onde a casa na qual Elvis residia havia sido edificada, hoje um terreno baldio e na qual na sexta-feira 4 de outubro de 2002 por volta das 23 horas, iniciamos a edição do documentário. A casa já não mais existe, foi demolida.
A edição do documentário Amalek - As Origens Ocultas Do Nazismo, foi concluída na segunda-feira, dia 7 de outubro, data essa que escondia dois mistérios. Na época, eu não sabia que, Heinrich Himmler, o Reichsführer das SS Nazistas, havia nascido em 7 de outubro de 1900. A voz daquela alma oculta em mim e que me havia inspirado a realizar o documentário, estava me guiando e havia assinado com seu atributo a sua presença, me permitindo, no futuro, desvendar a sua identidade.
Himmler com sua filha em um evento Nazista
O dia 7 de outubro naquela ano de 2002, caiu em 1º de Heshvan de 5763, dia do Hilulá de nascimento da alma do Rabino Chaim Vital em Safed, Norte de Israel, em 1542. Havia sido a alma do Rabino Chaim Vital, oculta em mim, que me havia inspirado, através do filme do ator Vin Diesel, que também hospeda uma centelha de Chaim Vital, a realizar o documentário Amalek.
A gematria Mispar Ne'elam de Nazistas em hebraico (נאציים) é igual a 240 que é exatamente a mesma gematria do nome Amaleq.
תיקון נאציים
778
הירושימה ונגזאקי אבד
778
שואה אטומית
778
O MISTÉRIO DA SWÁSTIKA
סוד צלב קרס
A suástica nazista (צלב-קרס) exerce uma atração misteriosa sobre determinadas almas chegando mesmo a conduzi-las à adoração nazista. Mas qual será o mistério por trás da influencia que a cruz gamada exerce sobre estas determinadas almas?
A suástica nazista é o símbolo que representa o poder de Amaleq e é por esta razão que ela exerce enorme poder e influência sobre determinadas almas, centelhas que estão ainda sob o domínio de Amaleq, almas que são reencarnações dessa alma-raiz que é a coroa das qlipot. A suástica nazista tem o poder de acordar essas centelhas de almas não corrigidas, que rejeitaram a Toráh e reuni-las para fazer praticarem o mal.
CLIQUE PARA AMPLIAR
Dentro da Toráh Bereshit, existe um código cuja palavra-chave é Tzlav-Keres (צלב-קרס) - a Swástika nazista - e dentro deste termo central surge Amaleq.
O MISTÉRIO DE AMALEQ
O que significa o nome AMALEQ (עמלק)? Qual é o seu verdadeiro significado? E o que verdadeiramente é AMALEQ?
ק
ל
מ
ע
Q
L
M
A
AM-LAQ
"POVO QUE LAMBE"
AMALEQ é um construto de "AM+LAQ (עם-לק)" que significa "POVO QUE LAMBE." Agora, nos cabe a pergunta: POVO QUE LAMBE O QUE? E a resposta é SANGUE! Ao aplicarmos as cifras cabalisticas de Temurot (Permutações) descobrimos que "LAQ (לק)" se transforma em "DAM (דם)" que é a palavra hebraica para SANGUE.
AMALEQ é a religião de SAMAEL, o príncipe-demônio que é o principado do Cristianismo, o povo que mais derramou sangue na história da humanidade. SAMAEL é o anjo da guarda de Esaú que é Edom (ROMA) e sobre isso nos revela o Santo Zôhar, na Porção Balaq:
"Ele (O Sagrado) chamou Samael (O Demônio) o anjo da guarda de Esaú (Edom/Roma) e lhe perguntou: "Você aceita a minha Oráita (Torá)?". Samael perguntou: "O que está escrito Nela?" O Sagrado lhe respondeu: "Não matarás (Êxodo 20 verso 13)!". Samael afirmou: "D'us me livre! Está Oráita (Torá) e Sua e deve permanecer Sua. Eu não desejo tal Oráita (Torá), e implorou: "Mestre do universo, se você me der esta Torá, todo o meu governo vai cessar, já que toda a minha dominação baseia-se em assassinato. E se eu aceito esta Torá, não haverá mais guerras. Meu governo é influenciado pelo planeta Ma'adim (Marte) que regra o derramamento de sangue".
- Zôhar Parashat Balak
AMALEQ
O PAI DO CRISTIANISMO
O Zôhar tem uma importante informação que nos ajudou a discernir este segredo obscuro de AMALEQ. Esta informação se encontra na parashá (porção da Toráh) BALAQ. EI-la:
"Ele enviou a Bilaam e disse-lhe: Tenho em meu nome as duas letras de Amalek, que são Lamed Quf, a terminação do nome AMALEQ. Eu tenho Lamed Quf, e o final de Amalek é Lamed Quf. Eu tenho o final. E você tem o começo, Bet Lamed. Rabi Shimon disse-lhe: É assim que digo. O início do NOME Balak é Bet Lamed e o início do nome de Bilaam é Bet Lamed; portanto, o início de Balaque foi com Bilaam. O término do nome de AMALEQ, LAMED QUF, estava em Balaq e o término de Bilaamestá no começo de AMALEQ. ASSIM ENCONTRAMOS QUE O SUFIXO DE BILAAM QUE É AM (עם) E O SUFIXO DE BALAK, QUE É LAMED QUF (לק), SOLETRAM AMALEQ."
Zôhar Balaq 170
O MISTÉRIO DE JANES E JAMBRES
"OS MAGOS"
"E assim como Janes e Jambres resistiram a Moisés, assim também estes resistem à verdade, sendo homens corruptos de entendimento e réprobos quanto à fé."
IIº Timóteo 3:8
Quem foram esses Janes e Jambres sobre os quais o falso apóstolo dos cristãos advertiu Timóteo sobre pessoa da mesma alma-raiz perversa?
"Assim viajaram os filhos de Israel de a Ramessés a Sucote, cerca de seiscentos mil homens de pé, sem contar as crianças. E também a multidão mista subiu com eles, e o rebanho e uma grande quantidade de gado."
Êxodo 12:37-38
Quem era essa MULTIDÃO MISTA (Érev Rav) que subiu com Israel do Egito? O Zôhar responde que a Multdidão Mista era composta de todos os magos do Egito liderados por Yunus e Yumbros (Janes e Jambres). E o Zôhar diz que eles praticaram magia a partir da sexta hora a partir do nascer do sol, ou seja, no crepúsculo, porque a magia é mais forte nessa hora e é por isso que eles foram chamado de Érev Rav que foi traduzido para Multidão Mista mas que verdadeiramente significa Multidão do Crepúsculo.
"Os maiores mágicos começariam a realizar sua magia seis horas e meia após o nascer do sol, quando o sol começasse a se pôr, até o início das nove horas e meia, ou seja, o pôr do sol completo e todos os magos menores PRATICARIAM MAGIA das nove horas e meia até a meia-noite."
Zôhar Ki Tisá 61
"O que eles fizeram? Eles dividiram esse ouro entre eles, YUNUS E YAMBRUS, COMO MENCIONADO ANTES. Um ficou com dois terços e o outro com um terço. Eles nasceram com o sol na sexta hora DO DIA, praticaram sua feitiçaria e empregaram suas artes secretas com magia verbal. No início da sétima hora, ambos levantaram suas mãos para as mãos de Arão, como as palavras: “E ele recebeu o ouro de suas mãos” (Shemot 32:4), referem-se a dois e não mais, A saber, YUNUS E YAMBRUS. Assim que ele recebeu de suas mãos, uma voz saiu e disse: “Aqueles que unem as mãos para fins perversos não ficarão impunes” (Mishlei 11:21). Pois está escrito: “eles estão empenhados em travessuras” (Shemot 32:22), SIGNIFICADO, “E AARON DISSE... VOCÊ CONHECE AS PESSOAS, QUE ESTÃO EMPENHADAS EM travessuras” porque ele trouxe o mal ao mundo."
Zôhar Ki Tisá 75
"E prenderam a dois príncipes dos midianitas, a Orev e a Zeév; e mataram a Orev na penha de Orev , e a Zeév mataram no lagar de Zeév, e perseguiram aos midianitas; e trouxeram as cabeças de Orebe e de Zeebe a Gideão, além do Jordão."
Shofetim 7:25
"Orev e Zeév eram as reencarnações de YUNUS e YUMBRUS (Janes e Jambres). Orév (ערב) significa Corvo e Zeév (זאב), lobo. Um fazia feitiçaria com uma bruxa e o outro com um lobo. Através dessas feitiçarias, o lobo (Zeév) e o corvo (Orév) foram transformados (reencarnados) em Rômulo e Remo (fundadores de Roma)."