GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

quinta-feira, 13 de abril de 2023

O ÚLTIMO CAÇADOR DE BRUXAS: O AVISO DE CHAIM VITAL



"As feras do deserto se encontrarão com as feras da ilha, e o sátiro clamará ao seu companheiro; e os animais noturnos ali pousarão, e acharão lugar de repouso para si."

Isaías 34:14

Há muito temos revelado que filmes possuem mensagens espirituais que almas que vem por Ibür codificam através das mãos dos roteiristas. Alguns filmes possuem até mesmo atributos que revelam a alma que entrou, por Ibür, no escritor do filme. Com o Último Caçador de Bruxas não foi difente.

"Depois que os demônios nasceram de Adão, ele teve filhas desses espíritos que eram semelhantes em beleza às do alto e às de baixo. Portanto, está escrito: "Os filhos de Elohim viram que as filhas dos homens eram formosas" (Beresheet 6:2). Todos estavam se desviando atrás deles. Havia um homem, que nasceu do espírito do aspecto de Caim, e ele se chamava Tuval Caim. Uma fêmea nasceu com ele. As pessoas estavam se desviando atrás dela, e ela se chamava Na'amah. Dela vieram outros espíritos e demônios. Eles estavam pairando no ar, revelando assuntos para os outros que estavam abaixo."

Zôhar Acharei-Mot

O Último Caçador de Bruxas foi lançado em 23 de outubro de 2015 e 23 de outubro é a data de nascimento do Rabino Chaim Vital em 1542. O ator principal, Vin Diesel (וין דיזל) possui gematria igual a 124 que é a mesma gematria mispar kollel de Chaim Vital (חיים ויטל).

O filme trata da Peste Negra, da Árvore das Qlipot e sua rainha bruxa que é Lilith, chas ve'shalom e da últma praga que ela viria para lança sobre o mundo, e, de fato, cinco anos depois desta profecia codificada no filme, veio a Covid-19 e que, foi, verdadeira mente lançada pela rainha dos demônios, Lilith, chas ve'shalom. Há até mesmo, uma referencia À Árvore das Qlipot de Adam Belial com um personagem honônimo.

"Essas crianças, deemônios e espíritos, que ela gerou aos humanos, são vistas em sonhos pelas fêmeas humanas que concebem deles e geram espíritos. Eles vão até a Lilith e ela os cria. Ela sai pelo mundo, procura crianças, vê crianças humanas e se apega a elas para matá-las. Então ela se junta aos espíritos das crianças e vai com esses espíritos. Três espíritos santos vêm (Sanuí, Sansanui e Samenglaf). Eles voam diante dela, tiram dela aquele espírito, colocam-no diante do Santo, bendito seja Ele. Lá eles estudam diante Dele.

Zôhar Acharei-Mot

ATRIBUTOS DA ALMA DE VITAL 

NO FILME


"Os códigos se abrem aos olhos daqueles para os quais foram destinados"

רמי"ה

Como foi supracitado, o filme estreou em 23 de outubro de 2015 em Israel e nesta data já está manifesto um dos atributos da alma de Chaim Vital que é a sua data de nascimento. O Rabino Chayim Vital (O Cabalista) nasceu no dia 23 de Outubro de 1542 sob a influência de Escorpião (Nun) no universo e a gematria mispar kollel do seu nome é 124 que é a mesma de Vin Diesel.

O nome da personagem de Vin Diesel em O Último Caçador de Bruxas é Kaulder (קאלדר) cuja gematria mispar kollel é igual a 336 que é exatamente a mesma de Rabbi Chaim Vital (רבי חיים ויטאל).

Vital se casou em 10 de Heshvan (23 de Outubro) de 5326 (1566). Certa noite, ele seguiu sua esposa Hannah até ao Miqevêh (banho ritual de purificação) para ver se ela flutuaria nas águas da Miqeváh (piscina ritual) porque acreditava que ela era uma bruxa, como ele mesmo relatou em sua autobiografia:

"1566 (Século XVI) -  Sexta-feira, o oitavo de Tevet. Recitei o kidush e sentei-me à mesa para comer. Eu estava derramando copiosas lágrimas e estava deprimido e melancólico, porque no décimo de Cheshvan eu havia casado com minha esposa Hannah, e eu havia sido preso com bruxaria".

O Livro Das Visões

Este é mais um atributo da alma de Chaim Vital codificada no filme para que, aquele a quem a mensagem foi destinada, pudesse perceber a assinatura do mestre e ratificar, como verdadeira, a sua mensagem. Infelizmente, o cristianismo pegou esse conhecimento e começou a matar todas as mulheres indiscriminadamente acusando-as de bruxaria. A Toráh proíbe o assassinato.

"A rainha das bruxas retornou. Eu achava que a minha imortalidade era a forma dela me punir, mas ela estava só me usando para guardar para ela. Eu vi o que vai acontecer: Morte! A rainha das bruxas vai lançar outra praga."

Kaulder

A tradução para o hebraico de Witch Queen (Rainha das Bruxas) no inglês é Malchat Ha'Machshefot (מַלְכַת המַכְשֵׁפוֹת) e a sua gematria é igual a 358 que é a mesma de Nachash (נָחָשׁ) - a Serpente primordial. A palavra para feitiçaria nas escrituras hebraicas é Nechoshet (נְחוֹשֶׁת) e vem da mesma raiz de Nachash.

"Às vezes acontece que Na'amah sai para o mundo e um homem se encontra ligado a ela pelo desejo. Ele acorda de seu sono, se junta e se deita com sua esposa, mas seus pensamentos ainda estão com o desejo que teve em seu sonho. Então a criança nascida deriva de Na'amah, porque tudo isso aconteceu enquanto ele a desejava. Quando Lilith sai e vê a criança, ela entende a situação, que aquela criança proveio de Na'amah. Ela se apega a ela e a cria como os outros filhos de Na'amah. Além disso, ela fica muito tempo com ela, mas não o mata, pois ela nasceu do seu aspecto."

Zôhar Acharei-Mot

O segredo da proteção contra Lilith e Na'amah está na santificação da Lua e na recepção da Shabat, conforme nos ensina o Zôhar Sagrado na mesma porção Acharei-Mot.

"Por esta razão, a Torá adverte as pessoas: "Portanto, vós vos santificareis e sereis santos" (Vayikrá 11:44). Certamente, se um homem é santo, ele não precisa temer Lilith. Então o Santo, bendito seja Ele, designa esses três santos anjos dos quais falamos, e eles guardam aquela criança, para que ela não possa machucá-la. Este é o significado do versículo: "Nenhum mal te acontecerá, praga alguma chegará perto de tua habitação" (Tehilim 91:10). Por que razão é que "nenhum mal vos acontecerá?" "Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito" (Ibid. 11) e, "Porque ele se agradou de mim, portanto eu o livrarei" (Ibid. 14)."

Zôhar Acharei-Mot

Lilith não é o Sagrado Feminino. Ela tem sido enganosamente santificada nestes círculos femininos no lugar o verdadeiro Sagrado Feminino que é a Santa Shechináh.

"Se uma pessoa não é santa, mas atrai um espírito do lado da impureza, então Lilith vem e brinca com a criança. Se ela a mata, ela se apega ao espírito da criança e nunca mais o solta. Se você perguntar, E os outros que não receberam um espírito do lado da corrupção? Ela os mata e aparecem diante dela esses três espíritos santos que levam o espírito dela. Eis que essas pessoas nunca estiveram do lado da corrupção, então por que ela tem a capacidade de matá-los? Isso é assim quando eles não são santificados; portanto, ela pode matá-las. Eles nunca tiveram qualquer intenção de se tornarem impuros e não se tornaram impuros. Portanto, ela só tem controle sobre o corpo delas, para matá-las, mas não o espírito, pois o espírito é levado diante do Sagrado, abençoado seja Ele."

Zôhar Acharei-Mot

A gematria mispar mussafi de Lilth é igual a 485 e essa é a mesma de Corona (Covid-19). Essa foi a praga.

"A rainha das bruxas retornou. Eu achava que a minha imortalidade era a forma dela me punir, mas ela estava só me usando para guardar para ela. Eu vi o que vai acontecer: Morte! A rainha das bruxas vai lançar outra praga."

Kaulder

Autor

Rav Misha'El Ha'Levi

O Artesão Da Luz