GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

A VINDA DE NEHORAI SABA


EIFO HA'NAVI BËN AMITTAI?
"Onde está o profeta, o filho de Amittai?"

"Estou surpreso que as pessoas deste mundo não prestem atenção às palavras da Torá e não se esforçam para alcançar a compreensão da razão de sua própria existência no mundo!"

Zôhar Lech Lechá



Tudo começou, na verdade, na noite de 30 de Shevat, mês de Aquário, do ano 5.738 no Lúach da Torah, segunda-feira, 6 de fevereiro de 1978. Nessa noite, estreava na Rede Globo de Televisão, à série Man From Atlantis (איש מאטלנטיס), aqui chamada de O Homem do Fundo do Mar. Eu tinha onze anos e estava com uma baita dor de dente. Era uma noite chuvosa e meu pai, contra minha vontade, me levou ao odontologista para fazer a extração do dente. Eu não queria ir pois não queria perder a estreia da série que amei deste que vi a chamada na Tevê Globo. Claro, eu não sabia que a razão de amar tanto aquela série era devido ao mistério da transição da minha alma.




Onze anos correspondem a 132 meses e este valor contém a gematria da palavra Gilgulim (גילגולים) que significa "transições da alma."

A série estreou nos USA em 22 de setembro de 1977 (י" בתשרי ) que foi Yom ha'Kippurim e isso é muito importante pois é, em Yom ha'Kippurim que lemos a Haftará de Jonas. A série teve seu capítulo final de 6 de junho de 1978 que caiu em Iº de Sivan e a Haftorah dessa semana foi Hoshêa que é sobre redenção.

SONHANDO COM ATLÂNTIDA

O Primeiro Sonho

12/04/2005

Ao alvorecer de 12 de abril de 2005, eu sonhei com a cena final da série Man From Atlantis e quando acordei, ouvi uma voz suave e doce que me declarou: "- Você não sabe tudo..."

O que a Voz quis dizer? Que eu nada sabia sobre mim mesmo, nem quem realmente era e nem quem eu havia sido em inúmeras transições passadas.

"Tem gosto de sal..."

Mark Harris

A palavra hebraica para Sal é melach (מֶלַח) e a sua gematria é igual a 78 que é a mesma mispar ne'elam (oculta) de Yoná (יוֹנָה) que é Jonas.

A Visita de Platão & Aristóteles

7 de janeiro de 2013

Na madrugada de 7 de janeiro de 2013, eu passei a madrugada nas companhias de Platão e Aristóteles. Eu mencionei esta experiência na manhã do dia 7 em um e-mail para o meu amigo e aluno Raul Kuk​. Nada acontece por acaso e então, a pergunta certa a ser feita sobre esta experiência é: Por que Platão e Aristóteles vieram a mim durante a madrugada de 7 de janeiro e não no dia 6 ou no dia 8? Eis a razão:

Sete dias contém 169 horas e este valor é a exata gematria (numerologia qabalística) de "Atlantis (אטלנטיס)" quando transliterada para o hebraico. E qual o significado disto? Por que Platão e Aristóteles vieram ao meu sonho?

Platão foi aluno de Sócrates e professor de Aristóteles. Foi Platão quem mencionou Atlantis em suas obras "Timeu ou a Natureza" e "Crítias ou a Atlântida" e foi seu aluno Aristóteles quem declarou "Um amigo é uma alma solitária que vive em dois corpos". Está declaração enigmática é um segredo da reencarnação por Ibür, tipo de gilgul (ciclo transmigratório de alma) que acontece com a pessoa ainda em vida.

Aristótles era uma centelha da alma de Avtalyon que tinha ensinado aos alunos que não tinham mérito para isto. Aristóteles ficou adverso com a Torá, mas fez teshuváh (arrependimento) no fim a sua vida. Ele então, foi devolvido em vida (reencarnado) no guilgul de Antonyn que foi estudar com RABEINU HAQADOSH (Judá, o príncipe).

A declaração "Ani Avtalyon (אני אַבְטַלְיוֹן)" que se traduz "Eu sou Avtalyon" possui gematria igual a 169 que é a mesma de Atlantis e isso confirma que Avtalyon era o gilgul (reencarnação) de Aristóteles que foi aluno de Platão que foi quem escreveu sobre Atlantis - o Continente perdido.

A Visita Ao Sebo Messias
רָזָ יוֹנָה

"O segredo de Jonas (רָזָא דְּיוֹנָה) que entrou nas profundezas do mar se tornará realidade com você, e da mesma forma você entrará nos abismos profundos da Torá. Isto é o que está escrito pelo profeta Jonas: “porque me lançaste nas profundezas, no coração dos mares (Yonah 2:4).”  

Sêfer Ha'Zôhar Beha'alot'cha

 
Na manhã de 28 de março, entrei no Sebo do Messias e me deparei com um livro intitulado "O Enigma Da Atlântida" do autor Cel. Alexandre Brachine" publicado pela Editora Pongetti em 1959. Comprei-o e o levei para casa. Cinco meses depois, em 7 de setembro de 2014 (nove anos depois do sonho), eu fui adicionado no Facebook por uma jovem cujo nome é Nínive Raquel residente em Amsterdã, na Holanda e mesmo com este evento, a alma de Jonas ainda não despertou. Dois anos depois e muitas conversas, Nínive viria ao Brasil e fez questão de me visitar, mesmo eu estando relutante com a sua intenção.

"E levantou-se Jonas, e foi a Nínive, segundo a palavra do Senhor. Ora, Nínive era uma cidade muito grande, de três dias de caminho."


Jonas 3:3

O dia 28 de março é o 87º no ano solar restando para o final do ano 278 dias. Esse valor, 278 é o segredo em gematria de Raz Yonáh (רָזָ יוֹנָה) que significa "O Mistério De Jonas." O Qadosh, baruch hú, estava me informando que eu havia merecido, alcançado e recebido a Neshamá de Briáh, a alma divina e que agora havia alcançado o deveikut (aderência total ao Divino).



"Va'ytpalel Yonah, el Adonai elohav, mimey ha'dagah (וַיִּתְפַּלֵּל יוֹנָה, אֶל-יְהוָה אֱלֹהָיו, מִמְּעֵי, הַדָּגָה.) - E orou Jonas, a Adonai, seu Elohê, do ventre do peixe."

Yonah 2:2

"Assim que Jonas, entrou no ventre do peixe, ele viu a sua extensão que era como um grande palácio (הֵיכְלָא). E os dois olhos do peixe (נוּנָא) o iluminavam intensamente como o sol ao meio-dia. E uma pedra preciosa surgiu diante dele (אֶבֶן טָבָא) e através dela, ele viu tudo o que existia no mar e em suas profundezas."

Sêfer Ha'Zôhar Beshalach

Jonas é a Neshamá e o peixe é Bináh. O ventre do peixe é Zeir-Anpin e os seus dois olhos são Netzach e Hód que são visão e profecia. A gematria de "einui d'hahu nuná (עֵינוֹי דְּהַהוּא נוּנָא)" possui numerologia qabalistica igual a 277 que é o resultado do termo gematria. A pedra preciosa é o Livro de Raziel e a tradição do Jardim do Éden pois, a gematria mispar revu'a de "even tavá (אֶבֶן טָבָא) é iguala  248 que é a gematria do nome Raziel.



A Vinda De Nínivêh

Ninguém no mundo, nesta geração, tem tido as experiências divinas de gilgul as quais o Qadosh, baruch hu, me destinou e por isso eu as estou registrando e publicando. Existem aqueles que, por inveja e por desejarem ser o que não foram destinados a ser, me perseguem, me caluniam e tentam me destruir, acabando por provocar danos a si mesmos. 

Na manhã de 7 de setembro de 2014, uma jovem de nome Níniveh, residente em Amsterdã, Holanda, me adicionou no Facebook. Desejava, acreditava ela, instrução espiritual. Era a tarde de 13 de Elul em Israel. Quase dois anos depois, no dia 17 de junho de 2016, o 169º no ano solar, viajou de Amsterdã apenas para encontrar comigo. Ela havia sido preenchida com o desejo de se aproximar de mim pelo alma do meu mestre, o Arizal, para ser outro testemunho de que Jonas está nesta geração. O nome desta jovem, Ninivêh, é o nome da cidade para qual Jonas foi enviado. Tudo isso aconteceu para revelar a centelha de Jonas em mim, assim como também foi revelado ao Rabino Chaim Vital pelo Arizal. Ao chegar aqui e encontrar comigo, Níniveh caiu em prantos copiosamente, saiu para nunca mais voltar ou falar comigo.

A gematria Mispar Kollel de Niniveh (נִינְוֵה) é igual a 122 e que adicionada ao valor da gematria Mispar Mishpat, que é sempre 1, o resultado será 123, a gematria do nome Chaim Vital (חיים ויטל) e do meu próprio nome civil (פאולו).

A gematria Albam de "13 de Elul de 5774 (י״ג בֶּאֱלוּל התשע״ד)" é igual a 667 que é a gematria de Rabbi Itzchaq Lúria (רבי יצחק לוריא). Meu mestre sempre assina suas manifestações para que eu e o mundo saibam que foi uma ação da sua alma. O valor 667 é também a gematria de "Eifo ha'navi ben Amittai (איפה הנביא בן אמתי) - Onde está o profeta, o filho de Amittai?" pergunta que me foi feita na Academia Celestial durante um sonho em 2017.

Então se cumpriu, novamente, a ordem do Qadosh, baruch hú, a Jonas: Qum lechá el-Niniveh (קוּם לֵךְ אֶל-נִינְוֵה) - Erga-te e vai até Niniveh. A gematria Mispar Milui desta ordem divina é igual a 887 que é a gematria de "Ninêh El-yeshuati (הִנֵּה אֵל יְשׁוּעָתִי) - Eis que no El da minha salvação..." que se encontra no profeta Isaías capítulo 12 dentro do qual o nome Chaim Vital está oculto. Além disso, a gematria Avgad Reversa de "yeshuatí (יְשׁוּעָתִי)" é igual a 583. A gematria 887 é também a numerologia de "neshamá le'vush guf heichal (נשמה לבוש גוף היכל) - a alma divina vestindo o templo do corpo." É também a mesma gematria de "néfesh ha'elohit (נפש האלוהית) - néfesh divina."

No Livro Azul das Reencarnações do Doutor, Chaim Vital também menciona um grande número de suas transmigrações desde Kayin Bem Adam Há’Rishon[9]. Eis a lista do numero das metempsicoses de Chaim Vital:

"Caim, Keinan, Mahalelel, Yuval, Yavel, Lemech, Issachar, Shelah ben Judá, Jetro, Nadab, Abihú, Nachshon ben Aminadav, Netanel ben Tzo'ar, Korach (o calvo), Datã, Abiram, Pinchás, Otaniel ben Kenaz. , Karmi pai de Acã, Shamgar ben Anat, Sansão, Elcaná, Samuel o profeta, Aviah ben Shmuel, Chaver Hakini, Ya'el a esposa de Chaver Hakini, Ephlal, Sismai o amigo do pai de Sucho, Yishbach o pai de Ish Tamua, Yashuv, Lechem, Jessé, pai de David, Avishai ben Tzroya, Shima, irmão de Davi, Do'eg, Achitophel, Aviah ben Roboam, Elias, o profeta, Eliseu, o profeta, Jonas ben Amitai, Chiel Beit Ha'eli, Navot Hayizraeli, Michah Hamorashti, Nachum Ha'elkoshi, Ezequias o rei de Judá, Menasha ben Ezequias, Urias o Cohen, Zacarias ben Yevarchihu, Ezequiel o profeta, Eliyahu ben Berachel Habuzi, Chananiah o amigo de Daniel, Nedavia ben Yechaneyah o rei, Aneni ben Eliyoani".

Na lista cima extraída do Livro das Regenerações do Doutor (Vital) nos encontramos uma de suas regenerações como Jonas, o filho de Amitai. E quem foi Jonas? Ele foi aquele que esteve na Atlântida conforme explicado no Pirkê D’Rabbi Eliezer[10].

O meu nome, Paulo (פאולו) cuja gematria é igual a 123 que é a mesma de Chaim Vital, foi codificado pelo Qadosh, baruch hú, em Sêfer Yonáh e abaixo revelo este código

ו וַיִּקְרַב אֵלָיו רַב הַחֹבֵל, וַיֹּאמֶר לוֹ מַה-לְּךָ נִרְדָּם; קוּם, קְרָא אֶל-אֱלֹהֶיךָ--אוּלַי יִתְעַשֵּׁת הָאֱלֹהִים לָנוּ, וְלֹא נֹאבֵד.  ז וַיֹּאמְרוּ אִישׁ אֶל-רֵעֵהוּ, לְכוּ וְנַפִּילָה גוֹרָלוֹת, וְנֵדְעָה, בְּשֶׁלְּמִי הָרָעָה הַזֹּאת לָנוּ; וַיַּפִּלוּ, גּוֹרָלוֹת, וַיִּפֹּל הַגּוֹרָל, עַל-יוֹנָה.. 

Nos versículos 6 e 7 de Yonáh capítulo 1, a cada 18 saltos equidistantes, está codificado o meu nome Paulo (פאולו) nas palavras "vay'pol, hazót, goralot, el, lâno (וַיִּפֹּלהַזֹּאת גוֹרָלוֹת אֶללָנוּ)" que traduzido revela "E este destino caiu sobre nós."




O CÓDIGO

Na noite anterior à minha ordenação rabínica, eu escolhi, a olhos fechados, a pedra Tarshishá (תַּרְשִׁישָׁה) que aqui é chamada Berilo. Assim que vi a pedra, o temor de Hashem me tomou pois, meu avô materno se chamava Berilo. Na noite seguinte foram lançadas sortes (goralot) e a sorte caiu sobre mim e então, meu mestre, o Arizal, por Ibür me deu o nome de Misha'Ël. No código acima, meu nome Paulo (פאולו) como já explicado, surge a cada 18 saltos equidistantes e acima dele está escrito "Le'Misha'Ël (למישאל) - para Misha'¨Ël." Acima de Misha'Ël está escrito "Ele foi Vital. Conectado com Misha'Ël está "Lo Mavet (לא-מות)" cuja tradução é "Ele não morrerá!"

וַיַּפִּלוּ, גּוֹרָלוֹת, וַיִּפֹּל הַגּוֹרָל, עַל-יוֹנָה
"Lançaram sortes, e caiu a sorte sobre Yonáh."

O Rabino Chaim Vital foi o autor do livro chamado "Sêfer Ha'Goralot (O Livro dos Oráculos)" e que ele escreveu há 400 anos quando revelou que ele havia sido Jonas. A gematria AchBi de Tarshishá é igual a 169 que é a mesma de Atlantis. E não foi no dia 169º do ano solar que Níniveh chegou a Suzano para me visitar? Então, quem é você para questionar a obra de Adonai?

A Passagem Para Atlântida

31/10/2016

Ao amanhecer, tive um sonho recorrente que havia sonhado na madrugada anterior. Nele, eu estava mergulhando no mar, em uma caverna submarina onde havia uma garganta que eu sabia ser a passagem para Atlântida. Eu estava emergindo nadando através dessa passagem voltando da Atlântida. Lembrei-me, como já supracitado, que havia sonhado o mesmo sonho na predecessora madrugada. Acordei e voltei a dormir e sonhei novamente. Neste eu estava com meu amigo Raul Kuk e minha mãe então me chama por um apelido e em resposta eu dizia: "Mas nos céus, D'us me chama de "Pashan Narata (פאשן נראטה)". Acordei e escrevi os sonhos para o e-mail.



Onde Está O Profeta O Filho De Amittai?


Já relatei como a centelha de Yonáh foi despertada dentro de mim quando o meu Mestre, o Arizal, me levou, durante um sonho, na madrugada de 16 de fevereiro de 2017, à Idra Ila’áh, quando as vozes de todos os Mestre lá, me perguntaram, mostrando-me um pergaminho no qual estava escrito “Eifo Há’Navi Bën Amittai (איפה הנביא בן אמתי)?” em uníssono e, como antes, a jovem Níniveh foi enviada de Amisterdã para me visitar aqui na minha casa, para evidenciar que eu também sou uma reencarnação de Jonas e que a minha missão, assim como Yonáh, é ensinar a sabedoria superior e pregar a Teshuváh, e, não por acaso, Níniveh veio até mim no dia 17 de junho de 2016 que é foi o 169º dia naquele ano solar bissexto, valor que é exatamente a gematria de Atlântis (אטלנטיס).

"Jonas (Yonáh) é a Neshamá (alma do mundo da criação) que sai do mundo da criação (Briá) chamado "Jerusalém superior" e desce até Níniveh que é o mundo físico. O navio é o corpo. O capitão do navio é o anjo do rigor e os marinheiros são os membros do corpo. O mar é a Toráh e Atlântida é a Sabedoria oculta da Toráh. O grande peixe é Biná (a compreensão divina) e o Leviathan é Moisés que revela os mistérios escondidos."

- Do Zôhar

"יונה הוא הנשמה (הנשמה האלוהית) שעוזב את עולם הבריאה (בריא) הנקרא "ירושלים העליונה" ויורד לנינוה שהיא העולם העשיה. הספינה היא הגוף. רב החובל של הספינה הוא המלאך של קפדנות והמלחים הם איברי הגוף. הים הוא התורה ואטלנטיס היא חכמת נסתר התורה. הדג הגדול הוא בינה (ההבנה האלוהית) והלויתן הוא משה שמגלה את התעלומות הנסתרות".


- מזוהר 

Alcançando A Compreensão

Seis anos se passaram e, claro, nunca deixei de meditar sobre estes sonhos que Há’Shem me deu, até que, no dia 27 de junho de 2022, ano da shemitá[1], enquanto tomava o meu banho matinal, as letras de Pashan Narata (פשאן נראטה) retornaram misticamente no meu pensamento e, então, uma voz ecoou no meu coração me dizendo: - Este segredo, das letras de Pashan Narata, é semelhante à experiência do Rabbi Loëw quando foi ordenado, pelo Qadosh, Baruch hú, a criar o Golem de Praga.

Mas, antes de desvelar o mistérios, devo explicar sobre a gematria de Pashan Narata (פשאן-נראטה) que é o resultado da soma das gematriot Hechrachi+Mispar Mishpat (gematria da sentença) que é um novo-antigo método de gematria que a mim foi revelado. O resultado é 697 que é exatamente a numerologia qabalística de "Sha'ar Ha'Gilgulim (שער הגלגולים).

Assim que a voz se esvaneceu, a letras de Pashan Narata se moveram no meu pensamento permutando-se pelos métodos e cifras ensinados e usados pelos chachamim, zichrênu le’tovim (de boas lembranças), e me revelam “Néfesh Nehorai (נֶפֶשׁ נְהוֹרַאי) - a Alma de Nehorai.” Comecei a chorar enquanto água do chuveiro caia sobre a minha cabeça.

Aquelas águas caindo sobre o meu corpo, foram como as águas de chochmá, as águas do cântaro superior sendo derramadas pelo Anjo Raziel sobre o cântaro abaixo, a ânfora machut recebendo as águas da Era de Aquárius. 



PASHAN NARATA - NÉFESH NEHORAI

E o que nos diz o Sha'ar Ha'Gilgulim (Portal das Reencarnações)? Existe alguma menção ao Rabino Nehorai no Tratado das Transmigrações das almas? Lá, o Rabino Chaim Vital revela suas reencarnações da época dos Tanaítas:

"Matitiahu Ben Chasmonai, sumo Sacerdote; Iossi Ben Iochanan, Isha Ierushalayim; Natai, o Arbelita; Akaviá Ben Mahalalel, Rabban Iochanan Ben Zaccai; Rabbi Akiva Ben Iosef; Rabbi Iossi, o Galileu; Rabbi Nehorai Savá (o ancião), do Zôhar, no final da Porção Semanal de Tetsavê..."

Sha'ar Ha'Gilgulim - Ha'Qadmáh 38

Desde 2001, quando li, pela primeira vez no Zôhar Sagrado, a história de Rabbi Nehorai e sua experiência e visão da Atlântida, eu a amei e, claro, eu não sabia que Rabbi Nehorai havia sido também uma reencarnação de Yonáh Há’Navi assim como, posteriormente, também Rabbi Chaim Vital, o foi. E eu sou a reencarnação de Rabbi Chaim Vital e por esta razão recebi também as centelhas e Jonas e de Rabi Nehorai Sabá.




Nesta tabela do Código acima, no centro está codificado "NEHORAI" e acima dele está o passuq no qual o Qadosh, baruch hú, ordena ao peixe para vomitar Jonas em terra. As letras finais em Yonáh pereq 2, passuq 11, são as letras de Nehorai quando permutadas através dos métodos de Tzafenat Painêach. O gilgul Nehorai já está anexado à alma de Jonas.


Por que na Academia Celestial eles não disseram “Onde está Yonáh, o filho de Amittai? Eis a razão: Sempre que o meu mestre me visita, ele manifesta e deixa um atributo espiritual da sua alma para que se evidencie que ele realmente veio. A gematria de “Eifo Há’Navi Bën Amittai” é igual a 667 e está é a gematria de “Rabbi Itzchaq Lúria.”

"- Rabino Nehorai Saba navegou certa vez, o Grande Mar. Durante sua viagem houve uma tempestade e todos aqueles a bordo do navio pereceram. Um milagre aconteceu a ele, e ele desceu através de certos caminhos (secretos) no mar e saiu debaixo do mar onde havia uma civilização. Ele viu criaturas, uma civilização de pequena estatura que estavam que estavam recitando preces, mas ele não entendeu o que eles disseram. Um milagre aconteceu com ele novamente e ele foi devolvido à superfície. Mais tarde, ele disse: Felizes são os justos que trabalham na Torá (para decodificá-la) e conhecer os mistérios dos segredos sobrenaturais; Ai daqueles que não concordam com o que eles disseram..."

- Excerto do Zôhar - Parashá Vayikrá -

Como eu sempre escrevo, nada acontece antes ou depois do tempo determinado pelos céus. Tudo acontece no tempo determinado para que seja uma evidência para os sábios.

"O Despertar é sempre gradual. Ninguém acorda desperto, sabendo tudo de si mesmo em uma manhã qualquer. O que é certo é que ele nunca acontece em um dia qualquer."

רמי"ה

O dia 27 de junho, dia no qual a compreensão do sonho de Pashan Narata me alcançou, é o 178º no ano solar e, este valor, possui a gematria da palavra Mequbal (מקובל) cujo significado é Cabalista e é também a gematria de "bô Atlantis (בוא אטלנטיס)" que se traduz "veio da Atlântida." E quem veio da Atlântida? Jonas e o Rabi Nehorai Sabá.

Foi o Arizal, meu professor, quem me ensinou a calcular a gematria dos dias e madrugadas no ano solar nos quais os sonhos me são dados e se você encontrar esse tipo de cálculo por aí, saiba que é mera cópia, plágio feito por alguém que deseja aparecer como revelador de mistérios.

Na matriz acima, temos Nehorai no centro na posição vertical e, acima dele, o versículo no qual se lê “E Adonai falou ao peixe e este vomitou a Jonas na civilização.” Esta é a prova de que Nohorai foi uma reencarnação de Jonas.

"Depois disso, o meu professor me contou extensivamente sobre muitas pessoas (almas) que vieram dessa raiz de Caim. Há outros, mas ele não disse para mim. Ele me contou: Cain, Keinan, Mehalelel, Yuval, Yavel, Lemech, Issachar, Shelah ben Judá, Jethro, Nadab, Abihu, Nachshon ben Aminadav, Netanel ben Tzo'ar, Korach, Datan, Abiram, Pinchas, Otniel ben Kenaz Karmi, pai de Achan, Shamgar ben Anat, Samson, Elkanah, o profeta Samuel, Aviah ben Shmuel, Chaver Hakini, Yaa, esposa de Chaver Hakini, Ephlal, Sismai, amigo do pai de Sucho, Yishbach, pai de Ish Tamua, Yashuv, Lechem, Jesse, pai de Davi, Avishai ben Tzroya, Shima, irmão de Davi, Do'eg, Achitophel, Aviah ben Roboão, Elias, profeta, Eliseu, profeta, Jonah ben Amitai, Chiel Beit Ha'eli, Navot Hayizraeli, Michah Hamorashti, Nachum Ha'elkoshi, Ezequias, rei de Judá, Menasha ben Ezequias, Urias, Koen, Zechariah ben Yevarchihu, Ezequiel, o profeta, Eliyahu ben Berachel Habuzi, Chananias, amigo de Daniel, Nedavia Ben Yechaneyah, o rei, Aneni ben Eliyoani. Estes são especialmente da raiz Cain. Enquanto outros são misturados, ou não são suficientemente significativos para mencionar relativos e em termos deste aspecto".

Sha'ar Ha'Guilgulim - ha'Qadmá 36

Na lista de reencarnações do Rabino Chaim Vital, ele menciona o profeta Jonas e nesta reencarnação, eu que fui Chaim Vital, acrescento a esta lista a transição de Jonas no Rabi Nehorai Sabá.

A madrugada de 31 de outubro na qual o sonho “Pashan Narata” me foi dado, é a 305ª madrugada no ano solar e esse valor possui a gematria de “chalom be’galê sód mi ani (חלום בגלה סוד מי אני)” cujo significado é “sonho para revelar o mistério de quem eu sou.” E quem sou eu? Sou muitas almas, muitas reencarnações, e como Rabbi Chaim Vital, eu também sou Jonas e Rabbi Nehorai Saba.

"Daquele dia em diante, quando o Rabino Nehorai chegava ao Beit Midrash (casa de estudo da Torá), onde os sábios estudariam a Torá, ele chorava. Eles perguntaram a ele, por que você está chorando? Ele disse a eles, porque eu não acreditava nas palavras dos sábios, o que significa que ele não acreditava que havia sete terras com criaturas estranhas até que as viu, e temo o julgamento do futuro."

Zôhar Vaykrá

O meus sonhos com a Atlântida são lembranças das almas de Jonas e de Rabi Nehorai que, de acordo com Pirkêi de Rabi Eliezer e as palavras do Zôhar Santo, estiveram na Atlântida.

O Milagre Do Cometa NeoWise


Em 4 de novembro de 2018, eu publiquei um novo conto para as Crônicas De Qédem intitulado ARGAMAN. Nele, aparece o Cometa Argos cruzando a Constelação dos Argonautas. A menção ao cometa foi profética. Eis os trechos onde este cometa é mencionado.

"O Arpoador iniciou flutuação antigravitacional no espaço-porto de Pardês – a Capital de Aür – em direção à nascente do Argaman – o rio púpura. A bordo eu, Beniel, S’thur e muitos alunos e mestres da Escola de Mistérios incluindo, Dipankara Vedas, que preparou as lâmpadas suspensas para nossa iluminação, para uma viagem de introspecção e também as chamas levitantes para a Menorá suspensa que está no Heichal Sód Elohai – o Salão do Segredo de D’us – que fica em um compartimento secreto abaixo da popa do Arpoador. Râma[1], o capitão-timoneiro, estava no leme conduzindo a belíssima embarcação como se declamasse uma poesia esotérica. De inicio, nos foi servido café com biscoitos de q’namon os quais provocaram a espanção das nossas consciências. A viagem duraria a queda de 144.000 pedras de nossas shaonim. A bordo também estavam os vinte e quatro Zaqenim – os Anciãos de Aür – que servem com conselhos ao regente do Planeta da Luz Divina, o meu Pai, o mestre Ayyüb. Um cometa riscava os céus velejando as constelações em direção ao sol ocidental de Aür."

"Chegadas as noites, as embarcações suspensas dos Kivunim – os meditantes – iluminadas por lâmpadas suspensas surgem navegando acima do leito do rio e são vistas flutuando sobre o álveo do Argaman. Estrelas maravilhosas iluminam as noites com mistérios escritos nas constelações pelo maravilhoso Cometa Argos que cruza o grupo estelar da Quilha e se torna visivel a cada sete anos e que estava próximo de seu periélio nesta nossa nessiá[13]."

Então, em 24 de outubro de 2019, veio o sonho no qual eu segurava o cometa pela cauda e o anjo Raziel emergia dele e me revelava segredos do Jardim do Éden. Cinco meses se passaram e, então, descobriu-se, cruzando a Constelação dos Argonautas, um cometa que imediatamente foi nomeado de NeoWise. O Periélio desse cometa foi em 3 de julho de 2020, o 185º dia no ano solar, valor esse que é o resultado em gematria da declaração "Ani Chaim Vital (Eu sou Chaim Vital)" e sabemos que Vital foi Jonas. Além disso, 185 é a gematria de Yonáh Ha'Navi be'Deli (יונה הנביא בדלי) cujo significado é "Jonas, o profeta na Era de Aquárius."

"- Rabino Nehorai Saba navegou certa vez, o Grande Mar. Durante sua viagem houve uma tempestade e todos aqueles a bordo do navio pereceram. Um milagre aconteceu a ele, e ele desceu através de certos caminhos (secretos) no mar e saiu debaixo do mar onde havia uma civilização. Ele viu criaturas, uma civilização de pequena estatura que estavam que estavam recitando preces, mas ele não entendeu o que eles disseram. Um milagre aconteceu com ele novamente e ele foi devolvido à superfície. Mais tarde, ele disse: Felizes são os justos que trabalham na Torá (para decodificá-la) e conhecer os mistérios dos segredos sobrenaturais; Ai daqueles que não concordam com o que eles disseram..."

- Excerto do Zôhar - Parashá Vayikrá -

E por que o cometa foi enviado e cruzou a Constelação dos Argonautas (hoje divida em três grandes Constelações) no 87º dia no solar solar? Restando para terminar o ano 278 dias, valor esse que possui a gematria de Raz Yonáh (O Mistério de Jonas)? O Valor 87 é resultado em gematria da data 18 de Elul (י"ח באלול) data na qual se ocultou do mundo a alma do nosso mestre o Maharal de Praga e foi ele, o nosso professor, de abençoada lembrança, que revelou qual era o segredo de Jonas.

São os mestres na Academia Celestial quem revelam à alma a sua identidade e as suas reencarnações e a revelação não é um produto da intelectualidade, mas depende da raiz da alma da pessoa e o seu nível na Árvore das Vidas. Claro que a revelação depende da Sabedoria. Mesmo assim, ela leva tempo até que se alcance o nível da raiz da alma.


O Cometa NeoWise

Enquanto o Cometa NeoWise estava cruzando a Constelação dos Argonautas, eu fundei o Grupo Editorial Quilha e a Editora Argonavis e o primeiro Selo Editorial que criei foi o Maharal - Letras Que Iluminam.


Há  2000 anos, Rabi Nehorai, o Ancião, era um Taná (תנא) que viveu no século segundo e a quem se faz referência três vezes na Mishiná e em outras seções do Talmude. Uma de suas declarações, comentando a era de Aquário é digna de referência: 

"Na geração da Era de Aquário os jovens insultarão os velhos, os idosos se levantarão na presença dos jovens, as filhas se rebelarão contra suas mães e as noras contra suas sogras. A face desta geração se parecerá com a face de um cão, e um filho não ficará embaraçado na presença do seu pai".


AUTOR

MISHA'ËL HA'LEVI

BËN MÄHEREN QADËSH


 



[1] Ano Sabático que acontece a cada 84 meses.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

JAIR BOLSONARO: O ENVIADO DO SATAN



 JAIR BOLSONARO

שליח-משטן

O ENVIADO DO DIABO


"Quando uma centelha pertencente à alma-raiz das Qlipót emerge neste mundo, todas as pessoas, cujas almas estão ligadas à mesma alma-raiz, a cercam adorando-a e fortalecendo o mal das Qlipot de Adam Belial. Nacionalismo e patriotismo são o culto que reforça a idolatria às Qlipot do mal."

רמי"ה

Ainda agora, existem pessoas que se dizem estudantes de Toráh, que continuam idolatrando a qlipá do mal, rabinos ortodoxos de extrema-direita, gilgulim heraim (גלגולים הרעים) continuam empreendendo esforços fortalecendo a qlipá e isso é um atributo negativo que evidencia que suas almas são da Érev Rav (Multidão do Crepúsculo).

"Eles, este grupo da multidão mista (os giborim), constroem sinagogas e Yeshivot (escolas rabínicas), colocando o rolo da Torá e uma coroa em seu topo, como descrito no versículo: "construamos para nós uma cidade e uma torre, cujo topo possa alcançar os céus ." mas isso não é feito para a glória do Nome de Hashem. Em vez disso, eles o fazem por amor a eles mesmos, para fazer NOME como está escrito: “E façamos para nós um nome”."

Zôhar Bereshit A

A extrema-direita provem da qlipá e por isso ela faz oposição à esquerda, pois malchut que é Israel, está à esquerda, de acordo com o Sêfer Ha'Yetzirá, enquanto Edom, que é malchut das qlipot está à direita. Israel é o messias, Edom é o antimessias e Israel não é um Estado, mas a consciência espiritual da Toráh.

Há muito venho escrevendo sobre Bolsonaro ser um enviado do mal, a reencarnação de um demônio terrível e ficou claro que o era quando os cristãos o fizeram se sentar na cadeira do presidente da república prestando-lhe culto como um "messias."

Charge Reveladora

SILAS
O PROFETA DO DIABO

"O Rabino Yehuda disse que quando o Santo, bendito seja Ele, criou Adão pela primeira vez - enquanto ele ainda era carne informe e não tinha alma - Ele disse ao anjo que foi designado sobre as imagens dos homens: "Olhe, e forme nesta forma seis homens, SANSÃO, SAUL, ASAEL, JOSIAH, ZEDEQUIAS E ABSHALOM. Este é o significado do versículo: "E gerou um filho à sua própria semelhança, conforme sua imagem e chamou seu nome Seth" (Beresheet 5:3). A palavra aramaica Seth significa seis E SE REFERE ÀS SEIS PESSOAS MENCIONADAS."

Zôhar Chaiei Sarah 42

Tudo teve início em 2011, no dia 7 de março, quando o Youtube me sugeriu um conteúdo do Pastor Silas Malafaia. Era uma de suas preleções teológicas e como sempre recheada de ódio. Na pregação ele vociferava contra o Rei Saul atribuindo a ele todo tipo de adjetivos pejorativos, coisa que nunca os rabanim amitiim (רבנים אמיתיים) - rabbis verdadeiros - declararam sobre o amado Rei Saul. Logo desconfiei daquela alma que anima o pastor Silas como sendo uma centelha da Qlipá de Agag, o Rei de Amaleq, a razão de todo o ódio pelo Rei Shaul.. Um ano depois dessa descoberta e sua confirmação através dos Códigos da Toráh, criei e publiquei o conteúdo "As Centelhas De Agag."


AS CENTELHA DE AGAG

SEU NOME É SILAS

Pesquisando nas Escrituras Hebraicas, descobri, em 7 de março de 2011, o Código "Poratha (פּוֹרָתָא)" um dos dez filhos de Haman (עֲשֶׂרֶת בְּנֵי הָמָן בֶּן-הַמְּדָתָא)" conforme mencionado na Meguilat Esther capítulo 9. Logo acima de Poratha sugiu "Comer Silas Shemô (כּוֹמֶר סִילָאס שְׁמוֹ)" que traduzido significa "Pastor Silas é o seu nome." Silas é um gilgul ha'rá (גלגול הרע)  - encarnação do mal - da qlipá de Haman e por esta razão ele é tão perverso.

CLIQUE PARA AMPLIAR

Na matriz acima, na posição vertical em vermelho está "PORATHA (פּוֹרָתָא)" e cruzando na diagonal descendente está "Comer Silas Shemô (כּוֹמֶר סִילָאס שְׁמוֹ) - Pastor Silas é o seu nome." Mas, havia outra surpreendente informação no Código.

"As artimanhas do vilão são perversas; ele inventa planos maliciosos para destruir com mentiras o pobre, mesmo quando a súplica deste é justa."

וְכֵלַי, כֵּלָיו רָעִים; הוּא, זִמּוֹת יָעָץ, לְחַבֵּל ענוים עֲנִיִּים בְּאִמְרֵי-שֶׁקֶר, וּבְדַבֵּר אֶבְיוֹן מִשְׁפָּט.

Isaías 32:7



Cruzando logo abaixo de Poratha e "Comer Silas Shemô" está o versículo 7 do Profeta Isaías capítulo 32:

"As artimanhas do vilão são perversas; ele inventa planos maliciosos para destruir com mentiras o pobre, mesmo quando a súplica deste é justa."

Isaías 32:7

Sim, Silas Malafaia é um gilgul ha'ra (encarnação do mal) e não foi acaso ele apoiar e defender Jair Bolsonaro. Ambos são dá mesma alma-raiz perversa, a qlipá de Agag Rei de Amaleq.

O REI DE AMALEQ

"E Saul atacou os amalequitas por todo o caminho, desde Havilá até Sur, a leste do Egito. Capturou vivo Agag, rei dos amalequitas, e exterminou o seu povo."

Iº Samuel 15:8

Eis a razão de todo o ódio vociferado pelo Pastor Silas contra a Rei Saul. A alma perversa de Silas se recorda de haver sido derrotada e capturada pelo amado Rei de Israel.

וַיַּךְ שָׁאוּל, אֶת-עֲמָלֵק, מֵחֲוִילָה בּוֹאֲךָ שׁוּר, אֲשֶׁר עַל-פְּנֵי מִצְרָיִם. וַיִּתְפֹּשׂ אֶת-אֲגַג מֶלֶךְ-עֲמָלֵק, חָי; וְאֶת-כָּל-הָעָם, הֶחֱרִים לְפִי-חָרֶב.

Dentro dos versículo 7 e 8 do capítulo 15 de Iº Samuel que narra a captura de Agag pelo Rei Saul está codificado o nome "JAIR (ג"איר)."

O SOMBRIO SEGREDO

O nome Jair que possui, como se verá nas próximas linhas, duas grafias, detém um segredo aterrador. As letras que compõe o nome Jair (ג"איר) são as rashei teivot (iniciais) de "Gilful Agag Yashuv Rotzeach (גלגול אגג ישוב רוצח)" que traduzido revela "A reencarnação de Agag voltará a assassinar."

גַ'אִיר
גִּלְגּוּל אֲגַג יָשׁוּב רוֹצֵחַ

Jair Bolsonaro é o genocida perverso, o Rei de Amaleq que reencarnou e o Silas Malafaia e o seu maléfico e fiel escudeiro. 

"O Brasil ultrapassou oficialmente nessa terça-feira, 28, a marca de 700 mil mortos pela Covid-19. Influenciam este número a ausência de resposta do governo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e a negação da ciência por seu grupo polí­tico. Dos 700 mil, 693 mil morreram durante seu governo. De acordo com o Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass), o número preciso de ví­timas registradas até 25 de março era de 700.329."

- Fonte: SINTRAJUFE RS

Arredondando os números, 701 mil pessoas morreram de Covid-19 durante o governo de Jair Bolsonaro. A gematria de "Gilgul Agag Yashuv Rotzeach (גלגול אגג ישוב רוצח)" é exatamente 701. Eis o atributo perverso da alma de um genocida milenar.

TRANSLITERAÇÕES DE JAIR

Em hebraico, existem duas transliterações para o nome "Jair" sendo uma com a letra "Gimel (ג)" e a outra com a letra "Zayin (ז)" resultando em "Jair (ג'איר)" e "Jair (ז'איר)." Por exemplo, os nomes ingleses John e Juliane se transliteram como "Gon (ג'ון) e "Guliane (ג'וליאן). Já o nome Xavier se translitera com a letra "Zayin (ז)" sendo "Xavier (זביאר). Para esta primeira decodificação, vamos usar "Jair (ג'איר)."

O nome "Jair Messias Bolsonaro (ג"איר מסיאס בולסונארו)" possui gematria kollel (numerologia cabalística) igual a 749 que é exatamente a mesma da expressão "Shaliach mi-Satan (שליח-משטן)." A tradução desta expressão é "Enviado do Satan (Samael)" ou, para deixar mais claro "Enviado do Diabo."

O SONHO
Precognições Do Futuro


Aos verdadeiros tzadiqim, o Qadosh, baruch, revela não apenas aqueles que serão os presidentes, mas, também, as verdadeiras intenções de seus corações. A imagem acima é de uma anotação de um sonho que tive na madrugada de 12 de dezembro de 2018:

"Acordei de uma visão com o Jair Bolsonaro. Eu o vi em uma mata debruçado em uma cerca de bambus e ele então, dizia "Tem muito ouro lá rapaz, eu estive lá e vi, nós vamos ficar ricos."

Diário 12/12/2018

Quase dois anos depois do meu sonho, o gilgul da qlipá de Haman, visitou as terras indígenas e foi a um garimpo ilegal. Essa reportagem foi publicada em 28 de outubro de 2021:

"O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) visitou na 3ª feira (26.out.2021) a região de garimpo ilegal na terra indígena Raposa Serra do Sol, no município de Uiramutã, em Roraima. Usando um cocar, símbolo indígena, Bolsonaro voltou a defender o trabalho dos garimpeiros. “Esse projeto não é impositivo. Diz: ‘se vocês quiserem plantar, vão plantar. Se vão garimpar, vão garimpar. Se quiserem fazer algumas barragens no vale do rio Cotingo, vão poder fazer'”, discursou o presidente citando o projeto de lei 191/2020."


"No que depender de mim, não tem mais demarcação de terra indígena. Temos um área maior que a região sudeste de terra indígena e qual é a segurança para o homem do campo? O fazendeiro pode acordar hoje e de pronto ter conhecimento de que via portaria ele vai perder sua fazenda para nova terra indígena".

Jair Bolsonaro

Eu não tinha visto nenhuma noticia sobre a oposição do Jair e sua intenção de não mais demarcar as terras indígenas. A verdadeira intenção dele foi revelada neste sonho. O lugar onde ele se encontrava era a terra dos Yanomamis.


NOTICIA DE 12 DE MAIO DE 2023

Para quem o Jair estava falando na visão? Quem era o seu interlocutor? Era o presidente o PL Valdemar Costa Neto, era com ele que Bolsonaro estava conversando na visão.

"A pepita de ouro encontrada com o presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, que foi detido em flagrante na manhã desta quinta-feira (8), é proveniente do garimpo, segundo análise da perícia da Polícia Federal (PF). A pepita foi apreendida durante cumprimento de busca e apreensão no quarto do hotel Meliá, em Brasília, onde Valdemar reside. Segundo o laudo da Polícia Federal, a pepita — com aproximadamente 39 gramas — tem "teor aproximado de 91,76% de ouro contido" e valeria aproximadamente R$ 11.687,71. Sobre a origem, diz o laudo que "as características da pepita de ouro mineral, tais como o alto teor de ouro, textura, granulometria e a sua composição química e mineral, indicam que se trata de produto aurífero primário, proveniente de retirada direta da jazida, sem processamento, típico de atividade de garimpagem."





O CÓDIGO JAIR MESSIAS

Em 23 de fevereiro de 2018, eu tive a bênção de descobrir uma palavra-chave intrigante que trouxe uma revelação preocupante. Esta palavra-chave foi "Messias (מסיאס)" devidamente transliterada para o hebraico com um cruzamento com o nome "Jair (גאיר)". Ao abrir a matriz, vi, logo acima de "Jair Messias" a data de nascimento no calendário hebraico do candidato a presidente na época que é "10 de Adar (21 de março)". Fiz uma análise superficial da matriz e a fechei de deixei de lado durante muitos meses. Em setembro, resolvi dar uma outra olhadela no texto criptografado de "Jair Messias" e foi ai que meus olhos viram a frase que cruzava "Jair Messias" e que me deixou preocupantemente certo de que ele seria eleito para presidente do Brasil. Veja matriz abaixo:

Clique para ampliar

No centro, temos "Messias (מסיאס)" como palavra-chave e dentro deste termo-chave surge "Jair" cruzando ambos os termos entrecruzados está escrito "Yashev al k'ssê" que traduzido significa "Ele se sentará sobre a cadeira" e acima desta ocorrência esta "et nassí" que significa "do presidente". Juntado as duas ocorrências temos "Jair Messias: Ele se sentará na cadeira do presidente". O texto criptografado também revela que "todo o exército votou nele". O termo "Natzi (נאצי)" que significa "Nazista" surge compartilhando a mesma letra "alef" de "Jair". Até mesma a data de nascimento de Jair Bolsonaro está neste código. O código diz "Ele nasceu em Adar". Adar é o 12º mês no calendário da Toráh e o mês no qual Haman, o arquiinimigo dos judeus e da humanidade se levanta para tentar destruir a nação judaica e não se engane com esta falsa adulação cristã-sionista ao Estado de Israel.


Neste vídeo acima, o professor e historiador judeu Michael Gherman explica o que os códigos já haviam revelado, que Bolsonaro é nazista.

Antes que os RELIGIOSOS batam no peito proclamando que Bolsonaro é um "UNGIDO" e que D'us o escolheu para presidente afirmo aqui que NÃO! O Divino não o escolheu, mas permitiu, devido ao tiqun (correção espiritual) desta nossa nação que se revelou FASCISTA NA ALMA e é por isso que o termo "Nazista" surge em estreita proximidade com Jair Messias.

O que aconteceu, foi o seguinte: Samael, vendo que esta nação não persegue a verdadeira espiritualidade da Torah e a tendo rejeitado (não confundir a busca corrupta de pessoas pelo judaísmo como uma aceitação verdadeira à Torah) subiu e requereu o "karma" da nação e o Sagrado, bendito seja Ele, a deu (a nação) nas mãos de Samael (o demônio). Num outro código cuja palavra-chave é Bolsonaro, a letra "samaech (s)" de Bolsonaro é a mesma letra de "Samael" que surge cruzando seu nome e o código diz "Ele é o trono no qual Samael se sentou."

A cada dia que passa Bolsonaro se torna cada vez mais autoritário revelando o tirano ditador que já vivia dentro dele. Para nossa bênção o código diz que ele "cairá pela própria língua dele" mas, não acredito que isso aconteça antes de que a nação sofra muita dor.

A MORTE DO HOMEM
OS ATRITUBOS DA ALMA DO ANTIMESSIAS
Gimatria

Os antigos mestres da Toráh, nos ensinaram o segredo da gimatria que é o cálculo numerológico dos valores das letras hebraicas de palavras, nomes, frases e versículos da Bíblia Hebraica. A gimatria foi falada até mesmo na Megilat Ha'Hitegalut (מגילת ההתגלות), mais conhecida como Apocalipse, no capítulo 13:

בָּזֺאת הַחָכְמָה. מִי שֶׁבִּינָה לוֹ, יְחַשֵּׁב נָא אֶת מִסְפַּר הַחַיָּה, כִּי מִסְפַּר אָדָם הוּא וּמִסְפָּרוֹ שֵׁשׁ מֵאוֹת וְשִׁשִּׁים וָשֵׁשׁ.
"Bazót ha'Chochmá. Mi she'Biná lo, yechashév na et mispar ha'Chayá, ki mispar ADAM hú u'misparô shésh meót ve'sheshim va'shésh."

"Aqui está a Chochmá (conhecimento da Sabedoria escondida da Torá): Aquele que possui Biná (Compreensão divina) d'Ele, calcule, por favor, o número da Besta (ser espiritual), pois é o número de Adão é ele, e seu número é seiscentos e sessenta e seis."

Hitegalut 13:18

Os crentes não sabem, mas, dois Adãos foram criados no sexto dia da criação, que foram o Adão primordial e o Adão Belial, sendo que, o Adão Belial se formou após a queda do primeiro Adão no sistema impuro chamado Sitra Achará, também chamado de Qlipót (cascas metafísicas malígnas). As almas que faziam parte do Adão primordial caíram para dentro do Adão das trevas (Belial) formando uma "imagem paralela de Adão no mundo invertido." É desse Adão invertido que o versículo do Apocalipse está se referindo e por isso, ele é chamado apenas de Adam (Adão) e não de ha'Adam (o Adão).

É tão verdadeiro que o corpo de Adam ha'Rishon era formado de centelhas de almas, que Hashem explicou (secretamente) isso a Yóv (Jó). Quando Jó reclama de sua sorte, D'us diz a ele: 

"Onde você estava quando fundei a terra?" Em outras palavras: "Se você não conhece a raiz de sua alma e onde você estava no corpo-alma de Adão quando eu soprei nele uma alma vivente, então você não conhece sua própria história e, se for assim, como você pode reclamar do que acontece com você ?!"

Quando esse Adão se formou, ele apareceu com suas centelhas de almas obscuras e impuras que são chamadas Escórias. Estas centelhas de almas obscuras e impuras são marcadas com a "marca da Besta (Adâo Belial)" que é a gimatria de "mi-qlipot (מ-קליפות) - que provém das qlipót - que são as conchas que foram os órgãos do Adão das trevas.

No dia 6 de setembro do 2018. às 15h40m, Jair Bolsonaro morre em decorrência de um golpe de faca desferido por Adélio Bispo de Oliveira a quem o próprio Satan sussurrou aos ouvidos. A alma obscura do anticristo ascende das qlipót do mal e se anexa à centelha da escória que anima o corpo de Jair trazendo-o de volta à vida. Sim, é isto mesmo! Jair Bolsonaro morreu, mas a obscura centelha do antimessias o fez reviver anexando-se à sua alma e manifestando assim um atributo da escoria do anticristo, levantando-o novamente para que cumprisse o destino satânico da sua alma perversa.

"E vi uma das suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta."

Apocalipse 13:3


Jair Bolsonaro nasceu no mês de Adar que é o sexto mês a partir de Elul que é o sexto no calendário da Torá. A facada foi no dia 6.

666

Assim que ele é ferido de morte, uma centelha obscura vem e entra e se anexa à sua alma que já é uma centelha da qlipá de Haman. Em hebraico "Néfesh Adam Belial yubá lô (נֶפֶשׁ אָדָם בְּלִיָּעַל יֻבָּא לוֹ) - uma alma de Adão Belial veio para ele" possui gimatria igual 666.

נֶפֶשׁ אָדָם בְּלִיָּעַל יֻבָּא לוֹ
666

Então, perguntamos: Para ele quem? Veio uma alma de Adão Belial? Aqui vamos usar a segunda transliteração para o nome "Jair (ז'איר)." Novamente "Néfesh Adam Belial yubá le'Zair Messias (אָדָם בְּלִיָּעַל יֻבָּא לז'איר מסיאס)" resulta em gematria igual a 619 que a exata gematria de Haman Ben Hamedata Ha'Agagi.

הָמָן בֶּן-הַמְּדָתָא הָאֲגָגִי
אָדָם בְּלִיָּעַל יֻבָּא לז'איר מסיאס
619

Haman ascendeu e habitou o corpo de Jair Messias Bolsonaro, mas não alcançou pleno poder porque, o verdadeiros cabalistas que reencarnaram nesse nosso país, se opuseram a ele e o enfraqueceram, expulsando-o da cadeira do presidente. Esse mistério da alma de Haman no Jair você compreenderá melhor no final do artigo.

Jair Bolsonaro é cristão e o Principado sobre o cristianismo é do Príncipe angélico Samael, o anjo da guarda e Esaú que é Edom e sobre isso nos revela o Santo Zôhar, na Porção Balaq.

"Ele (O Sagrado) chamou Samael (O Demônio) o anjo da guarda de Esaú (Edom/Roma) e lhe perguntou: "Você aceita a minha Oráita (Torá)?". Samael perguntou: "O que está escrito Nela?" O Sagrado lhe respondeu: "Não matarás (Êxodo 20 verso 13)!". Samael afirmou: "D'us me livre! Está Oráita (Torá) e Sua e deve permanecer Sua. Eu não desejo tal Oráita (Torá), e implorou: "Mestre do universo, se você me der esta Torá, todo o meu governo vai cessar, já que toda a minha dominação baseia-se em assassinato. E se eu aceito esta Torá, não haverá mais guerras. Meu governo é influenciado pelo planeta Ma'adim (Marte) que regra o derramamento de sangue". 

- Zôhar Parashat Balak

A alma dele já era muito perversa e por esta razão ele também é, como Heinrich Himmler  - o nazista - chamado de "Adam rá (homem mal)" no código da Toráh. E, então, veio o demônio e o ressuscitou anexando-se à sua já perversa centelha mantendo-o com vida para trazer dor e tristeza à esta já tão kármica nação. Os cristão que são Edom o colocaram na Cadeira do Presidente da República e se maravilharam adorando-o como um deus.


No código acima que se encontra dentro da Meguilat Esther, está criptografado "Jair Messias" e cruzando-o está "Nazista" e mais abaixo está "Ele é um dos dez filhos de Haman" que está cruzando "Himmler" de quem ele é uma reencarnação.

Eu tive uma namorada nos anos 90, foi a minha primeira relação e eu terminei com ela divido à sua insistência para que eu me adequasse ao cristianismo, raspasse a minha barba que eu matinha por faze devido ao meu amor à Toráh. Eu vi no perfil dela outro dia uma foto com a legenda "Mulheres à favor de Bolsonaro". Pobre gente possuída por demônios, que batem no peito se proclamando "cheios do Espírito Santo" mas que nunca, jamais provaram uma centelha da Presença Divina e que servem ao Satan ajudando-o a propagar o mal no mundo. Pobre gente!

Esse código acima é surpreendente. Nele, não apenas Jair Messias está codificado mas, também "Adélio" e o mais fantástico ainda é que Adélio é cruzando por "Sachin (סַכִּין)" que é faca e ao lado de ambos está Satan. Sim, o Satan soprou na mente de Adélio porque esse era parte do planto da Qlipá para eleger o messias das trevas.

A gematria de Jair Bolsonaro (גאיר בולסונרו) é 574 que é exatamente a mesma numerologia hebraica de "Hú ka'Malach Ha'Mavet (הוא כמלאך המות)" que se traduz "Ele é como o Anjo da Morte" o que explica porque Bolsonaro ama tanto a tortura, o assassinado e o genocídio e porque da sua boca só emergem palavrões e palavras de morte. Jair Bolsonaro morreu e o Anjo da Morte está sentado na Cadeira do Presidente da República.


A gematria mispar kollel de "Jair Messias Bolsonaro (ג'איר מסיאס בולסונארו)" como já demonstrada acima, é igual a 749 e esta é a mesma numerologia cabalista mispar kollel de "Shaliach-miSatan (שליח-משטן)" cujo significado é "Enviado do Diabo."



Como foi possível que, esta nação cristã, que chama Jesus de mestre, o judeu que foi torturado por Edom (Roma) e crucificado, fizessem campanha a favor de um idólatra da tortura e do genocídio, um "homem" que homenageia torturadores, como Carlos Alberto Brilhante Ustra, que torturava mulheres durante a ditadura inserindo ratos em suas vaginas? Que povo é esse cujas mulheres fizeram campanha a favor desse misógino a ponto de declarem "mulheres a favor de Bolsonaro? A resposta é apenas uma: Eles são Edom e seu príncipe angélico é o próprio Samael, aquele que eles chamam de Lúcifer sobre o qual o próprio Apóstolo Paulo escreveu:

"E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. Não é muito, pois, que os seus ministros (pastores, bispos e apóstolos) se transfigurem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras."


2 Coríntios 11:14,15

E quanto ao que se lê no Evangelho Segundo João, sobre o próprio Samael não é o que foi dito no Zôhar Sagrado?

"O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância."

João 10:10

"Ele (O Sagrado) chamou Samael (O Demônio) o anjo da guarda de Esaú (Edom/Roma) e lhe perguntou: "Você aceita a minha Oráita (Torá)?". Samael perguntou: "O que está escrito Nela?" O Sagrado lhe respondeu: "Não matarás (Êxodo 20 verso 13)!". Samael afirmou: "D'us me livre! Está Oráita (Torá) e Sua e deve permanecer Sua. Eu não desejo tal Oráita (Torá), e implorou: "Mestre do universo, se você me der esta Torá, todo o meu governo vai cessar, já que toda a minha dominação baseia-se em assassinato. E se eu aceito esta Torá, não haverá mais guerras. Meu governo é influenciado pelo planeta Ma'adim (Marte) que regra o derramamento de sangue". 

- Zôhar Parashat Balak

A gematria de Ustra (אוסטרה) é igual a 281 e a gematria de Bolsonaro é igual a 360. Os dois valor juntos somam 641 que é o valor em gematria da palavra hebraica "meerat (מארת)" que significa "maldição." Está palavra é mencionada em Mishlei (Provérbios) capítulo 3 no versículo 33:

"Meerat Adonai be'beit rashá ... (מְאֵרַת יְהוָה, בְּבֵית רָשָׁע) - A maldição de Adonai habita na casa do perverso..."


Provérbios 3:33

Devido à energia satânica desse ser que emergiu do inferno houve um aumento pavoroso nas estatísticas de feminicídio somente no Brasil, 76% dos casos no 1º trimestre de 2019 somente em São Paulo, o número de mulheres vítimas de homicídio é de Oito em cada dez casos  e neste ano ocorreram dentro de casa.

Então, mulheres cristãs dominadas por maridos machistas religiosos, fizeram campanha para colocar na cadeira do Presidente da República do Brasil o próprio diabo.

Escrita e afirmada toda esta verdade, novamente voltamos a perguntar como foi que essa nação cristã colocou na Cadeira do Presidente da República do Brasil o "Avéd ha'Satan (Servo do Demônio)". Fica claro que este povo, esta nação jamais ouviu a voz do Criador, pois se assim se tivesse realizado, jamais teriam compactuado com o Satan para colocar o seu servo no poder.

GEMATRIA
Revelando A Identidade Da Alma De Bolsonaro

A gematria revela a identidade da alma e os segredos internos de todas as coisas e através dela nós podemos conhecer todos os segredos e os que são versados nela, os que possuem verdadeiramente o Rúach Ha'Qadosh (Espírito Santo), não poderão ser enganados.

Na Meguilat Esther, nós lemos sobre a ascensão de Haman Ben Hamedatha, o Agagi. Haman tinha dez filhos que são reencarnações da Qlipá De Haman, as dez energias negativas da Sitra Achará, a Árvore da Adam Belial.

Muitos anos atrás, publiquei o que me foi revelado sobre a gematria de Haman Ben Hamedatha, o Agagi que é 619 e como as centelhas da alma perversa de Haman haviam reencanrado em Hitler, Stalin e Mussolini.

Em 2018, Bolsonaro se lançou à candidatura à Presidencia da República pelo PSL e seu número era o dezessete (17). Lá estava o segredo obscuro da sua alma e sua verdadeira identidade.

Houve uma comoção nacional pelo número dezessete. Cristão de todo o país se cercaram de argumentos bíblicos falaciosos extraídos de interpretações de textos traduzidos para darem a si mesmos uma evidência da escolha do Qadosh, Baruch Hú, para elegerem Bolsonaro. Pastores e crentes produziram para si mesmos falsa gematria para apoiarem a eleição do "mito." A verdade está na Meguilat Esther.

"Depois destas coisas o rei Assuero engrandeceu a Hamã, filho de Hamedata, agagita, e o exaltou, e pôs o seu assento acima de todos os príncipes que estavam com ele." 

אַחַר הַדְּבָרִים הָאֵלֶּה, גִּדַּל הַמֶּלֶךְ אֲחַשְׁוֵרוֹשׁ אֶת-הָמָן בֶּן-הַמְּדָתָא הָאֲגָגִי--וַיְנַשְּׂאֵהוּ; וַיָּשֶׂם, אֶת-כִּסְאוֹ, מֵעַל, כָּל-הַשָּׂרִים אֲשֶׁר אִתּוֹ.

Ester 3:1

No versículo, nós lemos "Achar ha'devarim ha'elêh, gidal ha'Melech Achashverosh êt Haman Ben Hamedatha ha'Agagi, vay'yenassehú, va'yassem, êt kissô, me'al, col ha'sarim asher itô. A gematria de "Agagi (אֲגָגִי)" é igual a 17. Aqui está a identidade verdadeira de Bolsonaro. Ele é uma reencarnação de uma parte da alma de Haman. Esta é a verdade e a razão da comoção em torno do número dezessete. Os cristãos, que são reencarnações de Edom, tiveram as partes impuras e obscuras de suas almas ativadas pelo número 17 e se reuniram, em massa, para eleger o servo do Diabo. Além disso, a gematria Atbach de Agagi é igual a 113 que é a mesma de Dibbuck (דִּבּוּק), o nome de um demônio (ש"ד), um espírito maligno (רוח הרע) que assume um corpo vivo.

אֲגָגִי

Pobre "Jezebel kabalista" que votou em Bolsonaro na eleição de 2022 alegando que 22 é o número de letras do Alfabeto da Criação e com o argumento de que Bolsonaro é amigo do Estado ultra direitista de Israel. Ela não prestou atenção que, em 1946, no tribunal de Nuremberg, 22 chefes da Alemanha Nazista foram julgados por crimes de guerra contra a humanidade. Pobre "Jezebel kabalista." O número 22 é a exata gematria de "ha'Agagi (הָאֲגָגִי)" nome que esconde o segredo das roshei teivot (iniciais) de "Hitler (היטלר), Eichmman (איכמן), Gobbels (גובלס), Goering (גורינג) e "Yoseff Mengele (יוסף מנגלה)."

Falsos cabalistas fortalecem, com seus enganos, a Sitra Achará, chás ve'shalom (Hashem não permita) e induzem o povo ao erro e ao afastamento da Shechiná.

הָאֲגָגִי

"Será, pois, que, quando Adona'i vosso Elohê, te tiver dado repouso de todos os teus inimigos em redor, na terra que Adona'i vosso Elohê, te dará por herança, para possuí-la, então, apagarás a memória de Amaleq de debaixo do céus; não te esquecerás.

וְהָיָה בְּהָנִיחַ יְהוָה אֱלֹהֶיךָ לְךָ מִכָּל-אֹיְבֶיךָ מִסָּבִיב, בָּאָרֶץ אֲשֶׁר יְהוָה-אֱלֹהֶיךָ נֹתֵן לְךָ נַחֲלָה לְרִשְׁתָּהּ--תִּמְחֶה אֶת-זֵכֶר עֲמָלֵק, מִתַּחַת הַשָּׁמָיִם; לֹא, תִּשְׁכָּח.

Toráh Devarim 25:19

Em Meguilat Esther, Haman joga o Pur mês a mês ano a ano durante um período de quatorze anos até que o Pur cai no décimo segundo mês que é Adar. Não por acaso, grande parte dos carrascos nazistas eram nascidos no mês de Adar e, também, não por acaso Jair Bolsonaro é nascido no mês de Adar. Jair nasceu em 21 de março de 1955 que, no calendário da Toráh caiu em 27 de Adar de 5715.

כ״ז בַּאֲדָר התשט״ו

Além disso tudo, o nome Ha'Agagi (הָאֲגָגִי) possui as roshei teivot (iniciais) dos nomes dos principais líderes do partido nazista durante o 3º Reich, que são "Hess (הס), Hitler (היטלר), Eichmann (איכמן). Goebles (גובלס), Goering (גורינג) e Ioseff Mengele (יוסף מנגלה)."


TRIBUNAL DE NUREMBERG

Nos julgamentos de Nuremberg em 1946, foram julgados 22 CHEFES DA ALEMANHA NAZISTA por crimes contra a humanidade. Dez deles foram pendurados na forca. Qual o segredo disso além do número 22? veja o documentário abaixo.



AT'BASH
O SEGREDO DE JAIR

Aqueles que não são versados em Dere'k Nistar (Caminho Oculto) e no Sendero Luminoso (Zôhar) e que não possuem o Rúach Ha'Qadosh, são os iludidos que acham que são sábios e por isso se autopromovem a "kabalistas" quando verdadeiramente não são. Jair é Agagi e Agagi é Jair.

O nome Jair é transliterado no hebraico com a letra Guimel ("ג) se escrevendo "Gair (ג"איר)" mas se pronunciando como no português Jair. A letra Resh ("ר) de Jair é substituida pela Cifra do Profeta Yeremiahu pela letra Guimel ("ג) e quando permutada através de Temurá se revelar "Agagi (אגגי)." Agagi é Jair Bolsonaro, Jair Bolsonaro é Agagi,


Jair no hebraico e traduzido para o português


A letra Resh de Jair transformada pela Cifra At'bash do Profeta Jeremias

E para concluir a revelação do perverso mistério de Jair Bolsonaro, quando aplicado a Cifra At'bash no nome Jair, ele resulta em "ר'תמג" que são as letras de "Gilgul Rá: Mét (גלגול רע: מת)" cuja tradução é "Reencarnação Maligna: Morte." O hipônimo de "Mét (מת)" é "Rotzêh (רוֹצֶה)" cujo significado é "Assassino."

"Será, pois, que, quando Adona'i vosso Elohê, te tiver dado repouso de todos os teus inimigos em redor, na terra que Adona'i vosso Elohê, te dará por herança, para possuí-la, então, apagarás a memória de Amaleq de debaixo do céus; não te esquecerás.

וְהָיָה בְּהָנִיחַ יְהוָה אֱלֹהֶיךָ לְךָ מִכָּל-אֹיְבֶיךָ מִסָּבִיב, בָּאָרֶץ אֲשֶׁר יְהוָה-אֱלֹהֶיךָ נֹתֵן לְךָ נַחֲלָה לְרִשְׁתָּהּ--תִּמְחֶה אֶת-זֵכֶר עֲמָלֵק, מִתַּחַת הַשָּׁמָיִם; לֹא, תִּשְׁכָּח.

Toráh Devarim 25:19


Quando tomamos AMALEQ e aplicamos nele as ferramentas, as cifras de temurot (transformações) da Toráh, ele se revela AGAGI. Mas, isso só é possível para aqueles que são versados em TZAFENAT PANÊACH. Aplicando o At'bash em AMALEQ ele se transforma em ZIKAD (זיכד). A letra ZAYIN (ז) através do Atbach se transforma em GUIMEL (ג). A letra YUD permanece. A letra KAF (כ)  se transforma, através de AchBi em ALEF (א) e a letra DALET (ד) através de AVGAD REVERSA se transforma em GUIMEL (ג). As quatro letras de AMALEQ (עמלק) se tornam "GIAG (גיאג) e ao sofrer uma TEMURÁH (תמורה) se revela AGAGI (אגגי).

A alma perversa de Jair é a reencarnação de AGAGI arqui-inimigo do povo judeu e de toda a humanidade. Amaleq é o genocida mor que reencarnou em Hitler, Stalin e Mussolini.

Usando a segunda grafia de Jair em sua transliteração para o hebraico, nós confirmamos, mais um vez, tudo este mistério.

ז'איר גלגול קליפה ההמן
Jair, reencarnação da qlipá de Haman
619

Eu ouvi pessoas que conheci declarando voto no messias das trevas com o argumento de "sou anti-esquerdista" ou com o argumento de "o Lula é Ladrão." Essas pessoas não sabem, mas, suas almas tem raiz na mesma alma-raiz Haman que é Amaleq.


Tomou Cloroquina e Ivermectina, que são medicamentos inadequados e ineficazes contra a Covid-19, quem não possuía e nem foi guiado por um rúach ha'qodesh (espírito santo) pois, para merecer e receber um rúach ha'qodesh, é preciso realizar as mitzvot (preceitos) da Torá e estudar a parte escondida da Torá que são os segredos dos céus para alcançar e merecer um rúach de Yetziráh (mundo da formação).

Aceitou medicamentos ineficazes promovidos por teorias da conspiração, aquele que não possui verdadeiro temor do Sagrado em seu coração e, não pense você, que promoveu pessoas que morreram usando o medicamento ineficaz que você ajudou a propagandear, como o Jair, correndo atrás de uma Ema, com uma caixa de cloroquina nas mãos, que você não irá receber a cobrança, o tiqun (correção espiritual), o carma por haver descumprido as mitzvot (preceitos) da Toráh que ordena "Não assassinarás" e "Não colocar tropeço diante do cego..."

EMERGEM OS ATRIBUTOS DA ALMA 
DE HITLER


Nove de novembro de 1923, Hitler lidera o Putsch de Munique, uma tentativa de golpe de estado do Partido Nazista. Fracassou! Em 1924, no mês de Adar, começa o julgamento de Hitler. Ele é preso em abril.

Cem anos depois, janeiro de 2023, Jair Bolsonaro tenta o seu Putsch de Brasília, uma também tentativa de golpe de estado. Fracassou também! Em Adar 2024, Bolsonaro está sob julgamento por sua tentativa de golpe e já há vozes juristas que ecoam que ele será preso em abril. Em 9 de Adar II de 5784, ele foi denunciado por fraude no cartão vacinal. 

Isso pode parecer uma coincidência, mas não é. São os atributos negativos da alma de Haman que havia reencarnado em Hitler e agora em Bolsonaro. Não se deixe enganar.


A Marcha do Putsch De Munich



AS SENTENÇAS DOS GOLPISTAS

Quem são essas pessoas que invadiram a Esplanada dos Ministérios com intenção, inspirados e motivados pela alma de Haman, de promover um golpe de estado? Eles são centelhas da alma-raiz da qlipá de Agagi. O segredo é este: A grande maioria foi condenada a dezessete anos de prisão por crime antidemocrático. Dezessete é o valor em gematria do nome Agagi, melech Amaleq (Rei de Amaleq).

אֲגָגִי
17

Somente aqueles que não possuem o conhecimento da QABALAH SAGRADA, são aqueles que se permitem ser ofendidos pela SABEDORIA DA TORÀH!

Pobres desses rabinos ortodoxos, os "rabinowitz" como nós os chamamos, reencarnações da Érev Rav (Multidão Mista Dos Filhos da Serpente) que fizeram campanha para a qlipá de Haman, que induziram o povo a votar no mal, pobres deles. Pobre Jezebel cabalista que voltou na besta com argumento de que ele era "amigo de Israel", pobre Jezebel.

"...minha especialidade é matar..." 
Jair Bolsonaro

E isto, encerra o assunto!

AUTOR
RAV MISHA'ËL HA'LEVI
QABALISTA
EMBAIXADOR UNIVERSAL DA PAZ

O Artesão Da Luz