Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia

Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia
O Velho Testamento bíblico e outras partes do livro sagrado estão repletos de alusões a avistamentos ufológicos e contatos com seres extraterrestres, como se verá neste curso, que dá continuidade ao ministrado pelo mesmo professor no ano de 2020. Há até mesmo ocorrências de abduções alienígenas nele descritas com clareza, como a do profeta Elias, que foi levado aos céus. Se lida com uma ótica moderna e interpretada com conhecimentos ufológicos, na Bíblia, principalmente em sua versão hebraica, há ainda inúmeras outras menções a situações inusitadas apresentadas em um código próprio, que hoje é estudado pela chamada Ufocriptologia, que o curso ministrado pelo rabino Misha’ Ël Há’ Levi, como também é conhecido Paulo Sergio Batalini, abordará. Clique na imagem para mais informações.

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - Uma Experiência Verdadeira

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

domingo, 21 de maio de 2017

Zôhar Emór - O Segredo da DMT (Dimetiltriptamina) & a Glândula Pineal



Atenção: 

"Este artigo não é contém uma permissão para que pessoas se sintam livres e passem a usar a Ayahuasca livre e indiscriminadamente, mas como muitos se permitirão levar em sua direção, estou escrevendo esta advertência. A ayahuasca que é um "veneno iluminador" não deve ser usado sem o devido treinamento alcançado com o estudo da sabedoria divina. Qualquer pessoa que use a ayahuasca sem treinamento adequado e sob o manto de dogmas religiosos e canções idólatras poderá ser destruído pelo seu uso, encontrar os próprios demônios interiores ao invés da própria luz, a luz da sua alma. Cuidado! Este assunto aqui publicado é um segredo da própria DMT natural produzida pela Glândula Pineal e não sobre o uso do "cipó do espírito".

O Artigo

Acordei cedo, como todos os dias, ás cinco da manhã. Realizei as Tefilot (Preces) e realizei também as Kavanot (Meditações) e fui fazer o meu café meditando sobre um trecho do Zõhar que havia lido ontem e o seu segredo. 

Desde 2009, quando o Profeta Elias (Biná) me abriu o "Entendimento" que tenho "Compreensão" quase que imediata do que leio no Zôhar. Eis o excerto em questão que li ontem à noite: 

"Ele, o Sacerdote, que é como (a imagem) o Sacerdote Superior, está abaixo, como está escrito: "É como o precioso óleo sobre a cabeça, descendo sobre a barba, a barba de Aarão, escorrendo sobre a orla das suas vestes (Tehilim 133)". Este versículo já foi explicado, mas "o óleo precioso sobre a cabeça" é o óleo da unção (mashach) sagrado supernal, que corre e sai da localização do rio mais profundo, Biná (A compreensão Divina chamada "Rio"). De acordo com outra explicação, ele flui e sai da cabeça para todas as outras cabeças, a mais escondida entre as escondidas, que é a cabeça de Arich Anpin (keter, chochmá e biná). É certamente "sobre a cabeça", a cabeça de Adam Kadmon (Homem Primordial), que é Arich Anpin (a face estendida)". - Zôhar Emor. 

Qual o Segredo? Aqui o Zôhar está falando da "DMT (Dimetiltriptamina)" a substancia química natural que é o "veneno iluminador da consciência" que é destilada pela Glândula Pineal e que é encontrada na Ayahuaska e por isso o Zõhar diz "a cabeça, a mais escondida entre as escondidas". 

Esta substância sagrada é chamada na Torá de "óleo da unção (shêmen mashichá)" expressão está sobre a qual já revelei conter as mesmas letras de "shêmen ha'mashiach (óleo do messias)". Pineal é, em hebraico, Itzeterubalí (אצטרובלי)" cuja gematria é 358 que é mesma de mashiach (messias). 

Por que desce pela barba, a barba de Aaron? Aqui o Zõhar está falando de duas barbas: A barba de Arich Anpin (a face estendida) que é composta dos treze atributos de misericórdia e a barba de Zeir Anpin (a face curta) que é composta das midot (atributos ou qualidade dos pensamentos) que são "bondade, julgamento, justiça, permanência, refinamento e meditação sobre segredos". 

A DMT é chamada de "Tal (Orvalho Divino)" e que de acordo com o Zõhar, preenche a cabeça do Atiká Kadishá (o Ancião Sagrado) que é o segredo da Glândula Pineal, a mais escondida dentre as escondidas é é por causa deste segredo que o Sumo Sacerdote abaixo precisava se igualar ao Sumo Sacerdote Superior usando a "Mitra" onde o Santo Nome estava gravado. 

Quero recordar aqui, de tudo o que já publiquei e transmiti sobre os segredos da Glândula que, Itzeterubalí também pode ser traduzida para "pinha". 

O Tal (טַל) - o Orvalho Divino - também é chamado de "Orvalho da ressurreição dos mortos" como foi profetizado por Isaías: "Os teus mortos e também o meu cadáver viverão e ressuscitarão; despertai e exultai, os que habitais no pó, porque o teu orvalho será como o orvalho de luzes, e a terra lançará de si os mortos (יִחְיוּ מֵתֶיךָ, נְבֵלָתִי יְקוּמוּן; הָקִיצוּ וְרַנְּנוּ שֹׁכְנֵי עָפָר, כִּי טַל אוֹרֹת טַלֶּךָ, וָאָרֶץ, רְפָאִים תַּפִּיל.)". 

יִחְיוּ מֵתֶיךָ, נְבֵלָתִי יְקוּמוּן; הָקִיצוּ וְרַנְּנוּ שֹׁכְנֵי עָפָר, כִּי טַל אוֹרֹת טַלֶּךָ, וָאָרֶץ, רְפָאִים תַּפִּיל.

Isaías 26:19 

A DMT tem o poder de ressuscitar, isto é, trazer de volta à vida todos os segredos que a alma sabe mas que esqueceu no decorrer de suas reencarnações, de recordar toda a sabedoria, em toda as épocas, e é por isso que se diz "a terra lançara de si os mortos (tudo o que foi esquecido). Devo recordar que a alma mora dentro da Glândula Pineal que é chamada na Torá de "Cidade Luz" e também de "Beth-El (Casa de Deus) e de "Peniel", conforme transmissão que já realizei aqui. Razá Ila'áh. 

Autor
Deepak Sankara Veda​

O Artesão Da Luz