GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Qabalá É Auto-Ajuda?

FaceBook 24 de Agosto de 2010

"E bonito falar e escrever frases de efeito, repeti-las como se fossem uma verdade dita por um "Chacham (Sábio da Torah)". Falam em tradição quando nenhuma tradição possuem, pois são "incircuncisos" e portando mentem sobre a Torah. Ninguém que não seja circuncidado pode falar da "Tradição" pois ele não a possui. Assim, quando os Anjos o vêem, eles proclamam: "Afastai-vos do fulano que não guarda e não honra a Torah".

Assim, o Zohar diz, em parashat Lech Lechá, que Ha´Shem criou coroas inferiores que marcam e mancham todos aqueles que não são circuncidados, e esta marca constitui-se das letras "Shin e Dalet" que formam a palavra "Demônio" e, portanto, são manchados e marcados pelos demônios. Mas quando eles se circuncidam são marcados com as letras "Shin, Dalet e Yud" que constituem o Nome Sagrado "Shaddai" e então eles escapam deles (dos demônios)".

"Se você acha que a Sabedoria trás conforto, você está enganado, pois quando mais se penetra na Sabedoria, mais a ilusão deste mundo se torna visível, e isto não produz nenhum conforto. A verdade absoluta é que a Sabedoria protege e prolonga a vida...".


"Se você se sente desconfortável com o que aqui é escrito, e me julga negativamente por isto, eu não devo lhe pedir desculpas, pois meu trabalho não é agradá-lo, mas compartilhar aquilo que os "Chachamim (Sábios)" revelaram, as palavras do Zohar Sagrado.


Livros de "auto ajuda" são populares porque eles produzem conforto. Eles livram as pessoas da culpa de que eles não são responsáveis por aquilo ou aquela situação na qual estão inseridas. A Sabedoria é contrária, pois ela ensina que o ser humano é responsável pelo caos na sua vida e como erradicá-lo.

"Se eu quisesse estudar auto-ajuda, eu compraria um livro do Lair Ribeiro, ou qualquer outro autor do gênero. Mas o que eu quero, é a Sabedoria, e ela eu somente encontro no Zohar".


"Antigamente, o Ruach Ha´Qodesh (Espirito Santo) descia de tempos em tempos sobre os "Melachim (Reis)" e sobre os "Neviim (Profetas)". No entanto, o Zohar revela que o Ruach Ha´Qodesh estava constantemente com os Sábios e nunca os deixava, pois os Sábios conhecem o Futuro. Portanto, os Sábios são aqueles que caminham no futuro e não no passado”.


“Assim, o Tehilim 78 diz que, existem gerações em que as almas dos filhos vêm do futuro, para ensinar os pais como eles devem ser criados...”


Certo “mestre (Shéqer)” estabeleceu a mentira sobre a verdade. Ele ensinou que a circuncisão é apenas um “código” que alude somente à retirada da “qlipá (casca)” que está sobre o prepúcio e não e também um ato físico. Ele ensinou isto porque, circuncidar pessoas significava ter menos homens em sua casa religiosa e conseqüentemente ter uma “receita” menor, ou seja, menos pessoas, menos dinheiro. Assim, ele mudou a verdade em mentira e atou as pessoas no lado da impureza da serpente.


“Você já teve um sonho que parecia ser real? E se você não acordasse desde sonho, como você saberia a diferença entre o que é real e o que é ilusório?”


‎"A não ser que você supera as "Forças (Sarim)" que governam o mundo, você não poderá conquistar as bençãos do mundo celestial, e eu não me refiro aos governantes desde mundo, mas aos "príncipes que governam o mundo celestial. Se você não sabe contra quem está lutando, como poderá vencer a batalha e derrubar o adversário? ‎Mesmo Moisés, quando subia para receber a "Instrução (Torah)" correu o risco de ser destruido, pois quando os "Sarim" o viram, quiseram matá-lo, e se não fosse a "Sabedoria" que Moisés possuía acerca do Nome Divino, ele teria sido destruído".

O Artesão Da Luz