GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

terça-feira, 29 de junho de 2010

Os Segredos do Sêmen


Na idade da escuridão, a igreja e os dominadores usaram o conhecimento secreto sobre o sêmen, obtido dos cabalistas colocados sob tortura, para dominar os povos que se negavam a serem conquistados. Nós podemos ver isto no filme “Coração Valente” do diretor “Mel Gibson”.

A energia espiritual do homem, o sêmen, permanece na mulher mesmo depois da relação ter se encerrado. Quando ela inicia um novo relacionamento, uma nova energia é injetada em seu ventre, e o que acontece com a energia anterior, o sêmen do seu último parceiro que já estava nela? Será perdida? Não! 

As duas energias brigarão entre si pela posse deste lugar sagrado (o ventre). Se o último parceiro for mais espiritual do que o primeiro, a energia do seu parceiro anterior irá embora. Mas se o primeiro for mais espiritual do que o segundo, o segundo parceiro a deixará. Isto é ainda mais forte no caso de almas gêmeas.

CASAMENTO LEVIRATO


Um dos preceitos positivos da Torá é que quando um marido morria sem deixar filhos, seu irmão mais novo tinha a obrigação de suscitar-lhe descendência, casando-se com a cunhada. Este é o segredo do Yibum, um dos dois tipos de reencarnação codificada na Torá não explicitamente.

O Zohar explica que, no momento da relação, a mulher tinha que se concentrar na imagem do marido falecido.

Este segredo era conhecido comumente na nação israelita no passado. O jovem irmão sabia que, ao se deitar com sua cunhada, seu sêmen apenas a fecundaria, mas seria o sêmen do falecido irmão quem geraria a criança.

O propósito disto era fornecer uma “vestimenta” para que o irmão falecido pudesse reencarnar no ventre da própria esposa.

A bíblia cita dois casos onde este segredo foi usado. No gênesis capitulo 38 temos a história de Judá, seus três filhos e sua nora Tamar. O marido de tamar “Er” havia sido mal diante de D´us, e acabara morrendo, ficando para seu irmão “Onan” o dever de lhe fornecer a oportunidade para reencarnar. Mas Onan quando ia a sua cunhada, sabendo que o filho não seria seu, deixava cair no chão o seu sêmen, vindo a ser morto por esta má intenção de não cumprir o levirato. No nome “Onan” vem a palavra “Onanismo” que é o equivalente a “masturbação” em português.



A PRIMA NOCTE

De posse destes segredos espirituais, os antigos gregos forjaram uma estratégia para assimilar a nação de Israel, uma vez que eles não conseguiam fazer com que os judeus abandonassem a prática da Tora.


Eles criaram uma lei que obrigava uma jovem judia recém casada a dar sua primeira relação a um grego. Se ela não concebesse desta relação com o grego, a energia espiritual ficaria no ventre dela, e quando ela mantivesse relações com seu legitimo marido e fosse fecundada, haveria uma “mistura” profanando a não judaica de dentro para fora. A verdade é que, uma mulher pode ser fecundada por um homem, mas conceber de outro!

Outros Mistérios

Há uma coisa que precisa ser colocada na balança, que é a fonte de onde vem o ensinamento. Há muita mistura por ai, então, você deve considerar sempre a fonte, e quanto mais antiga ela for, mais pura será. O Zohar nos revela que o Sêmen é chamado de "Ór Qatan (pequena luz)". Quando um homem mantém relações com uma mulher, ele está doando luz. Há também o seguinte segredo: Quando um homem sente desejo por uma mulher, parte da sua "nefesh (alma animal)" desce para o seu sêmen, e quando ele mantém relação com esta mulher e a fecunda, e está nefesh que será a primeira alma do bebê.

Por que as mulheres tem ou entram em depressão? Por que elas não estão recebendo luz. Mas,então, você vai perguntar: Elas não mantém relações com seus parceiros? Sim, elas mantém, mas um homem sem espiritualidade, ou que não tenha uma mente elevada, seu sêmen não é de boa qualidade, e ao invés de fazer bem à mulher, a lança na escuridão. Isto é explicado assim: Sêmen vem do hebraico biblico "Zerá (זֶרַע)" e é escrito com as letras "Zayin, Resh e Ayin" e seu valor numérico é "277". Se subtrairmos uma letra apenas, uma outra energia será criada, uma energia negativa, má! E como podemos mudar a energia subtraindo uma letra sagrada? Digamos que está pessoa não seja um estudante da Torah, um homem que guarde a "Shabath" como foi ordenado pelo Santo, bendito seja Ele. A Shabath, de acordo com o Sefer Yetzirá, foi criada pela letra hebraica "Zayin (ז)". Como ele não guarda a "Shabath Sagrada" ele então, arranca, subtrai a letra "Zayin" da palavra "Zerá (Sêmen)" deixando-a com defeito e resultando na palavra "Rá (רַע)" que significa "Mal/Perverso". Também devo revelar que "Zayin" é a letra hebraica para "Pênis" e como você sabe, um homem para ser um Cabalista precisar ter no membro o Nome de D´us escrito, que é a Circuncisão que de acordo com o Zôhar Sagrado, unica a letra "Yud (י) do Nome Sagrado (יְהוָ'ה) com as letras "Shin (ש)" e "Dalet (ד)" e que juntas formam o termo "Shéd (ש'ד)" que é Demônio. Ao se circuncidar adequadamente, o homem une a letra "Yud (י)" às letras "Shin (ש)" e "Dalet (ד)" formando o Nome Divino "SHADA'I (שד'י)" que é o Nome da Tara'á que guarda a entrada do Heichal Ha'Sodot (Palácio dos Mistérios Divinos). Até mesmo na obra de Frank Herbert "Duna", a "Brit Milá (Circuncisão) é exaltada no trecho em que é narrado o teste do "Cavaleiro da Areia".

Muito se fala em espiritualidade, e muito do que se fala não passa de fantasia criada por mentes distorcidas, ou resultado da religião. Você não deve mesmo concordar, mas estudar a fundo, encontrar evidências e provar aquilo que lhe está sendo compartilhado. Espero tê-la ajudado.

Positivo & Negativo

Tudo neste mundo tem uma parte negativa e uma positiva, e é por isto que este mundo (Olam Hazêh) é chamado na Torah pelo nome código de "Etz ha'Da´at tóv ve´rá (עֵץ, הַדַּעַת טוֹב וָרָע) - Árvore da penetração (conhecimento) do bem e do mal". Assim, o sêmen também tem uma parte positiva e uma negativa. A parte negativa do sêmen somente pode ser transformada ou absorvida pela parte positiva através de muitas kavanot (meditações qabalisticas) no momento da brit milá (circuncisão) que elimina a qlipá (casca negativa) que esta anexada ao prepúcio e no momento da concepção numa noite de Shabath.

O zohar nos revela que somente é possível gerar uma prole positiva através da eliminação da qlipá (casca negativa) que fica no prepúcio.

Recentemente estudos provaram que, homens circuncisos correm menos risco de contrair HIV (AIDS) e DST (Doenças sexualmente transmissíveis).

O Sêmen De Adão

Após o seu pecado, Adão soube que todos os filhos que geraria através de seu sêmen impregnado de negatividade, que foi um resultado do seu erro, possuiriam defeitos e seria mortos. Sabendo disto, Adão separou-se de sua mulher por 130 anos, e neste tempo manteve relações sexuais com dois espiritos gêmeos femininos (o que ele também corrigiria mais tarde) para esgotar todo o sêmen impregnado de negatividade. Após isto, ele então procurou sua mulher e gerou Shet (Set) tão semelhante a ele mesmo, que quando Adão morreu, todos pensavam que ele ainda estava vivo, por causa da semelhança de Set com o próprio pai.

O Sêmen De Isaac

A parte negativa do sêmen de Isaac, filho de Abraão, gerou Esav (Esaú) o perverso, e a parte positiva do seu sêmen gerou Yaáqov (Jacó) e dele vieram as doze tribos.


A Concepção De Adolf Hitler


O sêmen impregnado de negatividade do Barão Frankenberg que preencheu o ventre da sua empregada doméstica, a jovem Anna Maria Schikengruber, através de uma relação proíbida, gerou Alöis Hidler que trinta e sete anos depois seria o pai do maior assassino da humanidade: Adolf Hitler.

Outros Mistérios
Incubos

Um incubus é um demônio na forma masculina que, de acordo com tradições mitológicas e lendárias, repousa sobre as mulheres adormecidas para se envolver em atividades sexuais com elas. Sua contraparte feminina é um súcubo.

A palavra incubus é derivada do latim tardio incubo "um pesadelo induzido por um demônio" de incubare "a que se deitar". Uma das primeiras menções de um incubus vem da Mesopotâmia na Lista de Reis Sumérios, c. 2400 aC, onde o pai do herói Gilgamesh é listado como Lilu. Dizem que Lilu perturba e seduz mulheres enquanto dormem, enquanto Lilitu, uma demônio feminina, aparece para os homens em seus sonhos eróticos. Dois outros demônios correspondentes aparecem também: Ardat lili, que visita homens à noite e gera filhos fantasmagóricos deles, e Irdu lili, que é conhecido como uma contraparte masculina de Ardat lili e visita mulheres à noite e gera deles. Esses demônios eram originalmente demônios da tempestade, mas acabaram sendo considerados demônios da noite por causa de etimologia equivocada. Os Incubi eram considerados demônios que tinham relações sexuais com mulheres, às vezes produzindo um filho pela mulher. Os súcubos, por outro lado, pensavam que os demônios tinham relações sexuais com homens. O debate sobre esses demônios começou no início da tradição cristã. Santo Agostinho abordou o tópico em De Civitate Dei ("A Cidade de Deus"); houve muitos supostos ataques por incubi para negá-los. Ele afirmou: "Há também um boato muito geral. Muitos confirmaram isso por sua própria experiência e pessoas confiáveis ​​confirmaram a experiência que outros disseram, que silvanos e faunos, comumente chamados de incubos, costumam fazer ataques perversos contra as mulheres".

A Teogonia

Tudo o que foi revelado acima já está provado pela ciência. Recentemente foi publicado em um artigo científico os resultados de experiências realizadas por cientistas australianos. Veja no link abaixo.

A ideia de que uma criança pode herdar características de antigos parceiros sexuais da mãe é antiga. Remonta a Aristóteles e, na mitologia, recebe o nome de telegonia. Sociedades modernas consideram-na mera superstição (com laivos de machismo). A ciência diz, no entanto, que a telegonia existe. 
Segundo os pesquisadores, os filhotes dessa espécie de mosca herdam o tamanho do primeiro parceiro sexual da mãe. A pesquisa constitui a primeira vez em que uma ocorrência de telegonia foi comprovada no mundo animal. 

Os pesquisadores supõem que essa transmissão inusitada de características ocorre porque moléculas do sêmen do primeiro parceiro penetram nos óvulos imaturos da fêmea. Ali escondidos, seus traços se manifestam no rebento, quando o óvulo é fecundado. “Ainda não sabemos se isso se aplica a outras espécies”, disse a pesquisadora líder do estudo, Dr. Angela Crean, ao jornal The Guardian.

Para conduzir o estudo, a equipe de Crean criou moscas grandes e pequenas, ao servir-lhes, no estágio larval, dietas com diferentes teores de nutrientes. Aquelas com melhor alimentação ficaram maiores.  As fêmeas foram cruzadas com machos grandes ou pequenos. No cruzamento seguinte,com óvulos já maduros, o tamanho do macho se inverteu. Os filhotes decorrentes desse segundo cruzamento foram analisados. As fêmeas cujo primeiro parceiro foi uma mosca grande continuaram a produzir filhotes grandes, independentemente do tamanho dos parceiros seguintes. 

A possibilidade de a telegonia ser possível em humanos é um tanto quanto assustadora, realmente.  Afinal, como lembra a jornalista Daisy Buchanan, do The Guardian, ninguém gosta da ideia de que um ex (por melhor que seja ou tenha sido) ainda resiste em seus óvulos, esperando o melhor momento para dar as caras na forma de um filho.

E há muito mais...

Recuperando Centelhas De Almas 
Perdidas

Estudar, recitar e escanear a Porção Pinchás. Recitar os Tehilim que mencionam o Retorno da Néfesh (alma) e meditar, com muita kavanná (introspecção) com o Nomes Divinos que recuperar as centelhas perdidas. O mesmo funciona para doação de sangue, já que a alma está no sangue, devemos recuperar nossas centelhas quando doamos sangue. É aconselhavel doar sangue na semana da leitura e estudo da Parashat Pinchás.

Pinchás
Bamidbar 25:11 - 30:1

Tehilim
18:8
תּוֹרַת יְהוָה תְּמִימָה, מְשִׁיבַת נָפֶשׁ;    עֵדוּת יְהוָה נֶאֱמָנָה, מַחְכִּימַת פֶּתִי.

Tehilim
23:3
נַפְשִׁי יְשׁוֹבֵב;    יַנְחֵנִי בְמַעְגְּלֵי-צֶדֶק, לְמַעַן שְׁמוֹ.

Tehilim
93:5
עֵדֹתֶיךָ, נֶאֶמְנוּ מְאֹד--לְבֵיתְךָ נַאֲוָה-קֹדֶשׁ:    יְהוָה, לְאֹרֶךְ יָמִים.


שְׁמַע יִשְׂרָאֵל יְהוָה אֱלֹהֵינוּ יְהוָה אֶחָֽד

Outros Mistérios
Yibur Qadosh
(Impregnação Sagrada)
Yibur Ha'Rá
(Impregnação Do Mal)

O Artesão Da Luz