GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Sefirat Ha'Ômer: A batalha contra o mal instinto

"Você era o escolhido Anakin! foi dito que você traria equilibrio à força, não jogá-la na escuridão! Eu amava você... (Obiwan-Kenobi "Star Wars - Revenge Of The Sith)". 



A maior batalha que uma pessoa tem que travar, não é contra uma outra pessoa, e nem mesmo contra uma nação, é contra si mesma, contra os seus próprios inimigos internos. Fazer guerra contra uma nação qualquer, é o resultado final da queda de uma pessoa, será quando ela perdeu a batalha contra si mesma, descendo até o 50º portal negativo. isto se chama "Har´Meguido (Harmagedom)". 

Quando decidimos sair do Egito (hebraico Mitzraim sigificando limitação), então começamos uma batalha contra o mau instindo. Esta batalha leva cinquenta dias todos os anos, e por isto contamos o Sefirat haÔmer. No qüinquagésimo dia, quando se tiver verificado em cada traço, que tudo o que se precisa é esta força chamada Torah, seus atributos se unem acima de todos os maus pensamentos; em hebraico, hirhurim, da palavra har (montanha) e acima de toda a sua ira em hebraico sinah, por isso a palavra Sinai e pedem por uma única e total correção para eles, chamada Torah. 

 Ninguem é o responsável por todos os seus problemas, ninguem é culpado por eles, a não ser você mesmo. Tratar os outros com ira, fúria, machucá-los, não irá resolver seus problemas. Você deve enfrentar a si mesmo. Está não é uma batalha fácil, é muito dificil, e somente aquele que estiver decidido pela mudança, poderá inciar uma guerra contra si mesmo. 

Existem 50 degraus negativos e a intenção do Sefirat Ha'Ômer é puxar centelhas de luz para estes 50 degraus evitando assim a queda espiritual. Toda pessoa que desceu atingindo o 50º degrau perdeu a batalha contra si mesmo e personificou o mal no mundo.

O Artesão Da Luz